Boas Lembranças (Parada) escrita por SabrynaCastle


Capítulo 10
Lembranças Dele V


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem...
Quero agradecer a todas que comentaram...
Saibam que eu sempre leio, apesar de não responder...
Vamos a mais um cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207112/chapter/10

Pov Jacob

Abri a porta e me controlando muito o olhei, antes mesmo que eu falasse algo ele já foi falando.

– Então é mesmo verdade? Essa garota está aqui. - falou com todo desprezo, olhando atrás de mim. Me virei e vi meus filhos, me fazendo sentir um imenso orgulho deles, olhando ameaçadoramente, flanqueando uma Bella encolhida diante do olhar de Billy. Sim Billy, porque a tempos não o considero ou o chamo de pai, não depois de tudo o que descobri sobre ele, mas isso estava com os dias contados, agora que tenho minha escolhida e filhos, posso fazer o que tenho vontade de fazer a tempos.

– O que faz aqui? Sabe muito bem que não é bem vindo. - quase rosnei para ele

– Vim por um pouco de juízo na sua cabeça. Rachel me contou – nem poderia ficar bravo com minha irmã, ela não tem a minima ideia do que esse homem é capaz. - Ela me disse o que essa garota fez. Você realmente acredita que eles são seus filhos? Ela deve ter se deitado com qualquer garoto dessa reserva e agora está falando que eles são seus filhos.

Escutei dois rosnados atrás de mim. Eu estava me controlando para não soltar um também, segurava a porta da sala com força para não atacá-lo, apesar de tudo havia prometido a ela que não faria nada com ele, não sujaria minhas mão, mas no momento estava difícil cumprir tal promessa.

– Escuta aqui Billy, como você ousa falar assim comigo?

– Mais respeito comigo moleque eu ainda sou seu pai e um importante membro do conselho, não pense que só porque estou afastado que pode me tratar assim – Era só nisso que ele pensa, poder. Meu pai? Importante membro do conselho? Eu tive vontade de rir em sua cara e dizer tudo o que pensava, mas mais uma vez me controlei. Não é a hora certa.

– Meu respeito é o que você não a tempos. E não use seu poder de membro do conselho comigo, eu sou o alfa.

– Sem um imprithing você não é nada moleque e sabe muito bem disso. - realmente eu não tinha muita voz no conselho já que, mesmo sendo um alfa não tinha meu imprithing. Nós Quileutes temos a tradição de que um membro do conselho para ter voz necessita ser casado, no meu caso como alfa ter um imprithing.

Um homem, só é um homem quando tem a responsabilidade de construir e cuidar de sua própria família.” É o que o Velho Quil vive me dizendo.

Mas agora não será mais assim, finalmente a encontrei, minha escolhida. E muita coisa vai mudar e ser revelada. Dei um imenso sorri o que assustou a Billy.

– Agora eu posso sim, eu achei minha imprithing.

– O que? Quem? - ele perguntou espantado

– Aquela a quem você veio maltratar. - ele olhou atrás de mim ainda espantado. - Sim, ela mesma Isabella.

– Você... Ela...

– Jacob! - ouvi Paul me chamando do lado de fora, eu ainda me encontrava parado na porta. - Ela já chegou e está tudo pronto com o conselho. - Finalmente o momento que eu tanto esperava havia chegado, toda matilha sabia quem era ela e o que aconteceria nessa reunião, afinal entre nós não há segredos.

– Conselho? Como assim? Não fui avisado de nada. - a raiva e indignação eram evidentes em seu rosto.

– Está sendo avisado agora. - falei grosso e totalmente sem paciência – Vamos ter uma reunião agora.

– Mas... Jacob ainda temos muito o que conversar... - ele ainda acha que pode mandar em mim? Me segurava muito para não fazer nada com ele, havia feito uma promessa.

– Sim, nós temos, mas só falarei na reunião do conselho. – deixei Billy na porta e fui até Bells. - Bells e garotos nós temos que ir agora.

– Ir para onde? - a voz de Bella não passava de um sussurro, era claro o medo em sua voz.

– Está tudo bem. - tentei passar todo meu amor através dos olhos para ela, ainda teríamos que conversar muito a sós e resolver somente a nossa história, mas agora era hora de resolver um assunto bem antigo e doloroso. - Nós vamos ter uma reunião especial do conselho da reserva, para apresentar os novos membros e outras coisas. - não poderia falar o que era, Billy ainda se encontrava na porta, assim como Paul que esperava minhas ordens. - Paul avise a todos que já estamos indo e por favor procure minha filha e a leve para lá.

– Claro, mas quanto a Sarah... Seth está com ela. - rosnei baixo, isso era outro assunto que deverá ser resolvido em breve.

– Tudo bem. Vamos? - perguntei a Bella e meus filhos, eles se limitaram a assentir. Ao passar pela porta falei com Billy. - Estarei te esperando.

Fomos em meu carro e rapidamente chegamos a casa do Velho Quil onde seria a reunião, todos estavam lá, inclusive Billy, que infelizmente chegou junto com a gente. Sarah também estava junto com Seth em um canto, logo quando nos viu veio até Bella a abraçando muito forte, nada foi dito, mas já era um começo. Todos sentamos, os membros do conselho formando e eu formando o círculo principal, quando coloquei Bella ao meu lado, todos se surpreenderam, já que esse lugar deveria ser cativo de minha escolhida.

Bella não entendeu o espanto de todos, mas deixou seguir, ninguém falaria nada sobre meu imprithing com ela, esse era um dever meu e ninguém deveria se meter, mesmo ela não sabendo de nada.

A reunião ocorreu até um certo momento como sempre foi, sendo contada todas as nossas histórias, esse era o ritual. Até a chegada do momento da apresentação dos novos membros.

– Estamos aqui hoje para apresentação dos mais novos guerreiros, aproximem-se meus filhos – ambos estavam nervosos, mas foram para o meio do circulo que formávamos, ficando em frente ao Velho Quil que estava de pé. - Quais são seus nomes guerreiros?

– Nicolas

– Jason

– Qual é sua linhagem?

– Black. - eu respondi por eles, Velho Quil apenas assentiu e continuou

– Os Black são exímios guerreiros, líderes natos. Qual de vocês será o novo alfa? - a pergunta foi feita apenas como um pensamento. Escutei Billy bufar, mas ignorei, não era o momento. Velho Quil começou a falar em Quileute. - Escolhidos dos espíritos guerreiros, protetores da vida e o bem estar de seu povo, seu dever a partir de hoje é fazer tudo o que estiver ao seu alcance para cumprir seus destinos. Lobos! – essa era uma hora muito bonita de se ver, o Velho Quil invoca os espíritos de lobos existentes neles, ainda em forma humana. Cada lobo toma conta do corpo do guerreiro e responde por ambos. – Vocês prometem serem leais aos seus irmãos e a tribo?

– Sim – ambos responderam em Quileute

– Defenderão a vida daqueles que necessitam?

– Sim.

– Serão justos em sus julgamentos e sábios em suas ações?

– Sim.

O caminho do guerreiro exige que a conduta de um homem seja em todos os sentidos correta. Por isso invoco e peço aos Grandes Espíritos que os guiem nessa nova jornada, pois o caminho é seu e somente seu, os outros, seus irmãos, podem andar ao seu lado, porém ninguém pode andar por vocês. Sue... Estela... aproximem-se.

Sem é emocionante ver o ritual, por mais simples que seja. Mas a magia que nos envolve, nesse momento se torna presente quase palpável. E sendo feito nos meus filhos, o orgulho e felicidade do momento só aumenta.

O ritual só é completo quando é feito a tatuagem dos dois lobos nos braço direito do guerreiro, com o lobo ainda dominando seu corpo. Sempre é feito pelas mulheres mais velhas do conselho, no caso, Sue, mãe de Leah e Seth, e Estela, mãe do Sam.

Ao termino das tatuagens foram feitas algumas orações ainda em Quileute, pedindo a proteção dos novos guerreiros aos Grandes Espíritos.

Senti Bella um pouco inquieta na hora em eles estavam fazendo a tatuagem, mas infelizmente é necessário. Ela não disse nada, pareceu entender que aquilo era realmente necessário. Me surpreendia o quanto ela está levando toda essa situação, é claro que totalmente bem ela não está, mas muito melhor do que a reação que eu esperava.

– Isso é tudo por hoje, meus amigos, vamos dar a reunião como encerrada.

– Um momento eu gostaria de falar algo ou melhor, alguém gostaria de falar algo, e eu como alfa darei a permissão.

– Jacob você está passando dos limites. - Billy falou quase exaltado

– Billy. - Velho Quil o repreendeu. - Agora ele tem o direito de falar, afinal vejo que acho sua imprithing. - falou direcionando uma olhar para Bella que não estava entendendo nada.

– Velho Quil não sabemos se isso é realmente verdade – Billy falou com desprezo na voz, mas o medo estava ali. Só quem o conhece sabe reconhecer. Bem que ela me falou que isso iria acontecer quando eu achasse minha imprithing.

– Billy, isso você não pode contestar, está visível só de olhar para eles. - Velho Quil o contestou. Não iria me meter nesse diálogo, tinha que me preparar para o que viria a seguir. - Então Jacob o que você gostaria de falar?

– Como eu já havia dito, não sou eu que falarei, mas sim outro alguém.

– E quem seria?

– Paul pode trazê-la. - Paul saiu para buscá-la. Os rostos indagativos estavam em todos os membros do conselho, em Bella e meus filhos, menos na matilha que já sabia de tudo. Mas eu desconfiava que Billy sabia quem era e o que iria acontecer.

– Com licença. - escutamos a voz feminina falar e assim que todos viram quem era arfaram, Billy chegou a perder a cor. Fui até ela, para abraçá-la, estava com saudades.

– Como você está? - perguntei

– Bem e você? Vejo que já achou sua imprithing. - sorri, estava feliz em ter ambas aqui. Mas antes que você que eu disse algo mais fomos interrompidos por grito.

– VOCÊ? - era Billy - Não... não é poss... possível... sua voz não passava de um sussurro agora

– Sim Billy é muito possível. Eu voltei e dessa vez para ficar. - ela respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Muitos mistérios, não é?
Quem será ela, que tanto Jake fala...
Só no proximo cap será revelado...rs
Bjus...
Comente...
Ps: Ficaria imensamente feliz de receber uma recomendação e ai que se arrisca? ;)