Recortes,Doces,Café e Música escrita por Jullylove


Capítulo 6
Uma Aliança e Um Adeus


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Primeiro me desculpem a demora faculdade e falta de criatividade me fizeram demorar.
Segundo aproveitem o capitulo e me digam se gostaram ein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207026/chapter/6

“ O som vai acabando e as imagens se desfazem,
A cada novo passo a distancia aumenta.
Pelo menos do lado de lá alguém sorri,
Um casamento está prestes a se realizar”

Shun estava sentado na poltrona ao lado do seu amado Aioros, sorria pela primeira vez em um ano inteiro. Contava alegremente a seu namorado coisas que ocorreram naquele tempo em que passou desacordado, inclusive da tentativa de suicídio de Camus e a falta que o sagitariano fez para todos os amigos.

–Shun, você me esperou todo esse tempo? –Oros disse com a voz triste.

–Esperei, sempre tive esperança de que você voltaria para mim. –sorrindo o virginiano beijo o companheiro com carinho.
–Eita mas que beleza...- Saga ria com o embaraço dos dois que ao verem ele entrar e ouvirem sua risada ficaram brancos. –Se o Ikki ver isso ele morre viu Shunzinho?
–Saga o Shun já é adulto e nós namoramos a muito tempo. –o moreno apenas olhava para o cunhado e ria. –Se bem que acho que o Ikki vai infetar ainda hoje.

–Pelo amor do que quer que você acredite Aioros meu querido. –o geminiano falava de modo extremamente simples e seco. – Se matar meu noivo eu te mato.

–Ah Saga aproveitando que você ta aqui. –Aioros esticou-se pegou uma caixinha dentro de uma gaveta perto de sua cama, sorrindo. –Shun eu ia fazer isso quando eu sofri o acidente mas pelo menos poderei faze-lo agora.

–Do que você ta falando meu anjo? –o castanho olhava para o homem que ama sem entender as palavras dele

–Por favor ,Saga, quando contar para o Ikki omita alguns detalhes. –o mais velho dos três segurou a mão do namorado e sorrindo abriu uma caixinha de veludo preta revelado duas alianças de ouro branco. – Shun, meu anjo você aceita casar comigo?

O castanho mais novo não sabia o que fazer apenas chorava e repetia “eu aceito”, o sagitariano beijou o amado e fez carinho em seus cabelos.
Saga apenas via toda aquela cena e ria igual um bobo, ao se aproximar do casal apenas sorrio e olhou para ambos.
–Eu adoro a ideia de voces casarem. –o loiro sorria e olhava pra os homens a sua frente. – Mas tenho do de você quando forem contar ao Ikki.


Naquele quarto a alegria e a expectativa aumentavam a cada nova palavra dita ou olhar trocado. Por algum motivo aquela alegria e leveza que ali estava parecia um pouco disfarçada para um dos envolvidos, o medico em sua condição se preocupava.


Enquanto isso na UTI....


Mask segui em direção a uma luz que ficada cada vez mais forte e mas próxima. Correu o mais rápido que pode, caminhava cada vez mais próximo ao seu limite, que ao que demonstrava este era bem grande.

Finalmente chegou a seu destino, fico parando um tempo olhando a imagem a sua frente, apenas conseguia chorar. A luz era ele, o seu primeiro amor, aquele que por anos preencheu sua vida com carinho e gentileza, porém uma bala perdida o levou de si. Aquela briga inútil entre gangues, tirou tudo do seu amado pisciano, tão doce e gentil sempre cheirando a rosas, aqueles grandes olhos azuis-esverdeados que brilhavam como belas pedras preciosas, no final da vida ficaram opacas e sem vida.

Nunca imaginou reencontra-lo, lembrava que eles haviam prometido que no paraíso iram se rever. O canceriano caio na realidade e olho para o seu primeiro amor e sorrindo questionou.

–Então veio me buscar para ficarmos juntos de novo meu anjo? – ja passaram dezoito anos desde a morte de seu amado loiro.

– Olá meu amor, como está? – o rapaz loiro se aproximo e acariciou a face do moreno e sorriu. – Espero que tenha saído da gangue e parado de se meter em confusão.

–Eu estou me sentindo bem melhor, sai da gangue logo apos sua morte. – olhou para o rapaz mais velho e sorrio. –Sabe eu sei que tinha apenas quinze anos quando ficamos juntos e que ficamos juntos por cincos anos,mas acho que estou traindo você.

–Ah mas como poderia me trair, se nem vivo estou ein? – o pisciano ria tranquilo, olhou paro o único homem que amo.

–CLARO QUE TE TRAI, trai todas as memórias, histórias e coisas boas que vivemos. – o Barone agora chorava. – Eu me apaixonei por outro alguém, fui covarde e esqueci de tudo que tivemos, meu anjo.

–Lorenzo Barone, pare de falar bobagens. – o rapaz estava bravo e triste ao mesmo tempo. –Meu amor tudo que vivemos e tivemos foi maravilhoso e perfeito, mas eu to morto e você precisava continuar sem mim. Me dói dizer isso mas, você ter se apaixonado por outro foi o melhor que acontece, eu quero que você seja feliz e esteja protegido meu pequeno caranguejo.

Mask apenas conseguiu chorar ao ouvir aquilo, não tinha palavras pra retrucar, muito menos coragem. Por sua culpa o seu primeiro amor estava morto e o traiu ao se apaixonar pelo espanhol, mas ouvir o seu peixinho dizer que queria mais que eles ficassem juntos e feliz o fez pensar em tudo que viveu até ali.

Depois de longos minutos chorando, pedindo perdão mentalmente e analisando sua vida, se levanto sorrindo. Segurou na mão de seu antigo amante e o beijo de modo intenso porém delicado.

–Esperei muito para ficarmos juntos e acho que em vida demorei demais para ficar contigo. Te amei muito, mais muito mais que minha vida. –o italiano apenas sorria. –Agora finalmente podemos ficar eternamente juntos meu peixinho.

–Está errado novamente meu caranguejinho, eu e você não ficaremos juntos.- o rapaz loiro suspirou e sorrio de modo triste e não conseguir uma lagrima.- Não por agora.

–Mas por que? O que houve? – o desespero do moreno era enorme. –Mas e a promessa ? Tudo que você me disse.

– Eu vim aqui leva-lo de volta pra casa, de volta para nossos amigos e família. Mask você não pode morrer, tem muita coisa ainda pra resolver antes de poder vir me encontrar. A começar por contar ao seu amado amigo espanhol sobre o que sente.
–Mas...mas...- voltando a chorar Lorenzo olhava no fundo daqueles olhos azuis-esverdeados. –Eu não posso, afinal ele é meu melhor amigo e ele ainda por cima é hetero....

–Pelos espíritos, criatura, só você não vê as coisas. – o pisciano abriu uma janela, pela qual mostrava tudo que se passava ao redor do desacordado Mask. Entre as imagens que iam passando podia-se ver um capricorniano correndo de um lado pro outro para ajudar o amigo, passaram varias imagens até chegarem ao atual momento. Nessa imagem poderia ser visto um Shura casando e com um curativo no braço, debruçado sobre o moreno e beijava suavemente os lábios do amigo.

–Por favor seu italiano marrento...- o castanho chorava muito e acariciava o rosto do amado. – Não morra, eu preciso de você, preciso contar o quanto te amo e quero você seu bobo. Te amo seu marrento.
Mask ficou estático e sorria sem perceber, enquanto soltava-se de seu amado peixinho. Andava em direção ao espanhol queria alcança-lo, precisava falar com ele, beija-lo e ficar com ele. Quando estava quase chegando a ficar próximo de Shura parou e olhou para seu peixinho.
–Obrigado meu anjo, prometo que assim que poder nos reveremos.
–Espero que isso demore um longo tempo meu amor um longo tempo. – o pisciano viu seu amado voltar ao mundo dos vivos e se desfez em fumaça.


Mask acordou quando estava sendo beijado novamente por seu mais novo amor. O canceriano correspondeu ao beijo e o capricorniano se assustou de inicio, mas ficou extremamente feliz.
Logo o local estava cheio de enfermeiras e médicos para prestar todos os atendimentos. Shura passou o tempo que foi preciso para o seu amor ser transferido para o quarto.
–Obrigado por voltar meu anjo. – o moreno sorriu e acaricio o rosto do castanho. – Espero que esteja se sentindo melhor.
–Eu que devo agradecer por você ter me ajudado e me acordado. –selou os lábios deles e sorrio.

–Mask preciso te dizer um coisa seu marrento. – o espanhol sorria, enquanto acariciava a face do italiano.
–Diga meu amor.
–Eu te amo meu anjo.- o capricorniano estava muito corado e sorria docemente.
–Eu também te amo seu espanhol tolinho. –sorrindo o italiano o abraçava.

Eles ficaram abraçados por um longo tempo, enquanto as coisas aconteciam ao seu redor. Vários amigos foram visita-lo, e contou a eles a novidade, por algum motivo o ruivo parecia sorrir diferente para seu namorado mas preferiu não discutir.
“Pois é finalmente eu posso ficar em paz meu anjo. Obrigado meu querido e belo Albafica.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recortes,Doces,Café e Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.