Vaga-lumes escrita por Nihhhh_, BooBerry


Capítulo 8
RESSURGINDO DAS TREVAS! O/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20654/chapter/8

Oi gente! Bom, cá estou eu depois de quase 4 anos sem dar as caras por aqui, bom, muuita coisa aconteceu e, provavelmente, não deve ter mais ninguém com esperanças que Vaga-lumes volte, maas, mesmo assim, há um tempo atrás eu me lembrei dessa fic e procurei loucamente (na verdade, nem tão loucamente assim...) por essa minha antiga conta no Nyah e... tchrãm! Encontrei-a! Mas, chega de mimimi, de fato, eu não escrevo há quatro anos, e pode ser que a ideia de continuar com a fic seja a mais infeliz que já tive, mas como eu tenho um carinho todo especial pela mesma, decidi não abandona-la ao esquecimento! De qualquer forma, tem muitos erros e coisas que precisam sem corrigidas na história, pretendo reformata-la e conto com o apoio, sugestões e, principalmente, paciência de vocês (se ainda existirem! >.<). Até breve! :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vaga-lumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.