Vaga-lumes escrita por Nihhhh_, BooBerry


Capítulo 4
A faculdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20654/chapter/4

 

Começo da semana...

Eu fui até a faculdade Cambridge', fazer entrevista para entrar.

Na outra semana eu começaria. Um pouco atrasada, eu sei. Mas era minha chance! Médica, meu sonho.. Desde infância!

Eu havia adorado a faculdade. Uma construção antiga, eu admito, porém muito linda! Imensos campos verdes, onde os alunos passavam as tardes estudando, conversando, jogando o tempo fora! Eu fiquei tão encantada com aquilo que acabei esbarrando em alguém sem e indo ao chão:

- Me desculpe! Eu estava distraída e... – nós me antecedamos, mas fui interrompida bruscamente.

- Devia olhar por onde anda – disse rude, levantou-se e pos se a andar, que mal educado! Pensei me levantando desajeitada quando delicadas mãozinhas me entregaram meu caderno, levantei os olhos e vi uma pequena garota de olhos perolados e cabelos escuros como á noite. Ela sorriu timidamente e disse:

- Oi! Eu sou Hinata! E você? – disse me entregando o caderno, sorri, ela parecia ser bem legal.

-Sou Sakura! Erm... Será que você pode me ajudar? Estou meio perdida, onde fica a secretaria? – disse fitando-a, era tão legal poder ver as pessoas com quem estamos falando. Ela deu um sorriso meigo e disse:

- Claro! Vem eu te mostro! – ela disse puxando-me pela mão, Que bom! Pensei aliviada, eu não sou muito boa em achar lugares. No caminho começamos a conversar, conversamos muito mesmo. Ela me contou toda a sua vida, e acabamos descobrimos que estudávamos no mesmo orfanato. Fiquei tentada a perguntar a ela se ela conhecia o Sasuke, mas resolvi deixar quieto afinal, ele nem deve lembrar de mim.

No fim do dia deu tudo certo, minhas aulas começavam amanhã e eu mal podia esperar.

Sabe a Hinata? Ela também faz medicina, isso é muito bom! Agora vou ter alguém com quem conversar depois que sair da faculdade.. Fui almoçar com Hinata e olha só! Ela me disse que nós poderíamos dividir um apartamento! Isso seria ótimo, porque eu realmente queria sair da casa do Hideki, ele é gentil e tudo mais, mas eu não me sinto confortável morando com ele, além do mais deve ser muito divertido morar com amigas.

 

Fui para casa, e lá chegando, eu percebi que a idéia de mudar da casa de Hideki não seria tão fácil quanto achei! Tivemos uma longa conversa (eu quase dormi em cima da mesa!), e ele até ligou para os meus pais adotivos!

Mas foi aí que ele se deu mal! Minha mãe adorou a idéia de eu sair da casa de um homem para morar com uma amiga minha! Aliás, desde quando me adotara, ensinara-me o quanto fazer amizades são importantes! E se eu não gostasse de morar com a Hinata, caso não nos déssemos bem, era só eu voltar pra casa de Hideki! Acabou que eu e Hideki discutimos depois da ligação também. Eu já estava me cansando de tudo aquilo. Brigas, ciúmes doentio! Estava me machucando por dentro!

Arrumei minhas malas, deixei tudo certinho e pronto para a mudança. Só faltava ajustar os últimos detalhes com Hinata! Iríamos morar muito perto da faculdade, o que era ótimo e nos garantias muitas festinhas em república e muitos barzinhos legais para ir! O que também me dava uma chance de rever aquele gato-ônix que foi se apresentar no barzinho do Hideki! Não, não estava interessada nele! Pelo menos não podia estar... Eu nem o conhecia! Mas o fato era que, depois de Sasuke, aquele garoto era o único que havia dominado minha mente e pensamentos daquela maneira! Tentei descobrir seu nome, endereço, próximos shows, qualquer coisa interessante... Mas NADA! Foi tudo em vão! E ainda despertei o ciúme de Hideki, que me fez um super questionário do por que eu estava tão interessada na banda!

 

Bom, após arrumar todas as minhas coisas, fui dormir afinal um longo dia me esperava! Iria ser minha primeira aula, e dali a alguns anos eu me formaria! Uma médica! Que sonho!

Tive uma noite bem agitada de sonhos, sonhos muito estranhos! Acordei com a imagem do cantor na minha cabeça! Como eu queria revê-lo...

 

Tomei um banho, me arrumei rapidamente e fui pra faculdade!

    Lá fui apresentada às outras garotas do grupo, elas pareciam super legais. E o melhor! Moraríamos todas juntas na republica, Exceto Tenten.

A maioria das aulas eram longas e chatas, mas eu estava obstinada a conseguir boas notas, e o principal, as matérias eu já estava conseguindo acompanhar. Eu estava achando tudo aquilo o Maximo, mas só não conseguia tirara o “gato-ônix’’ da cabeça o dificultava minha concentração nas aulas.

    O sinal tocou e me levantei indo em direção a Hinata para nos encontrarmos com as meninas. Fomos à direção ao refeitório em nos sentamos numa mesa perto do jardim.

  As meninas falavam animadas sobre uma festa que teria no sábado, elas me perguntaram se eu queria ir, mas eu realmente não estava nem um pouco a fim de ir, a única coisa que eu tinha na cabeça era encontrar aquele cantor. Estava perdida em devaneios quando Ino comentou

- Olha só garota! Eles estão olhando para a gente – disse com um sorriso de orelha a orelha. Tentei me concentrar em um livro, mas acabei olhando de relance para onde Ino olhava. Não podia acreditar no que estava vendo, era ele! O garoto da banda e estava vindo em nossa direção. Tentei organizar meus pensamentos e virei para frente tentando esconder minha face enrubescida, mas ele pareceu nem ter me notado passou pro mim como se nem me conhecesse. Eu já devia ter imaginado o que um cara como ele iria querer com uma garota sem graça como eu?

Voltei a ler o livro como se nada tivesse acontecido, nenhuma das meninas parece ter percebido algo. O resto do dia ocorreu bem monótono e a noite, Hideki foi até a republica para me pedir desculpas, eu não estava com um pingo de vontade de vê-l, então pedi para as meninas dizerem que eu já tinha dormido o que foi meio verdade porque logo depois eu adormeci.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente amanhã tem mais =P
E por favor deixem reviews *--*
bjão Só para constar a universidade de cambridge existe http://pt.wikipedia.org/wiki/Universidade_de_Cambridge



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vaga-lumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.