Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 5
Finalmente Salva! Será ?


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, mas aqui esta.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/5

Vila Konoha

-Eu quero todos os Hunters preparados para entrar na floresta á procura de Sakura! – Tsunade disse andando pelo corredor com Shizune atrás de si, a loira parou em frente á porta de sua sala e abriu, foi até a mesa e sentou-se.

-Oras, Tsunade-sama, não se precipite, mal sabemos onde ela se encontra. – Shizune disse encarando os orbes caramelos da Hogake.

-Não me importo, eu quero que achem-na! – Tsunade disse se levantando e indo em direção á porta, Shizune se virou e disse.

-ELA PODE ESTAR MORTA! – Tsunade parou. Sakura era forte, não iria se entregar de bandeja para um dragão, Sakura jamais deixaria que seu medo falasse mais alto, ela tinha certeza que Sakura estava viva, mas não sabia se estava á mercê do dragão ou perdida na floresta... ou, talvez, não. Ela se virou para Shizune.

-Eu não posso ter falhado novamente, Shizune. – Tsunade disse com lágrimas escorrendo pelo rosto, um soluço escapou de sua garganta. – Não estive perto para proteger Yanna, e fiz o mesmo com Sakura. Falhei de novo! – ela encostou-se na porta e caiu lentamente, colocou suas mãos no rosto e chorou. Shizune ficou com pena da mulher, era terrivelmente cruel o que o destino fazia com Tsunade, ela andou até a loira e se agachou ao seu lado, se sentou e puxou Tsunade pelo ombro, fazendo-a encostar ao seu.

Terra dos Dragões

-Onde está aquele moleque? – Madara perguntou andando de um lado para o outro em sua “toca” como humano, Naruto também estava em sua forma humana, estava preocupado, Sasuke não devia demorar muito.

-Madara, espere um pouco...

-Esperar? – ele perguntou parando e encarando o garoto. – É bom que ele não tenha se arrependido, caso contrario, eu irei até ele e o matarei junto com a menina!

-Madara, ela era importante para a Hokage e também uma Hunter, se ele viesse direto para cá, poderia trazer problemas para nós. – Naruto disse encarando os olhos negros do líder.

-Tem medo do que os humanos podem nos fazer, Naruto? – ele perguntou encarando os orbes azulados.

-Posso ser um dragão, mas também sou um humano. – ele respondeu fazendo o moreno sorrir.

-Garoto, garoto! – ele disse. – Vá em busca dele e se puder, traga a garota.

-E se não tiver como trazê-la? – Naruto perguntou.

-Tente pelo menos! – ele disse. – Apenas saiba onde ele esta.

-Eu sei o que devo fazer, Madara, já estou indo. – ele disse e uma nuvem negra passando para uma cor alaranjada tomou conta em volta do corpo de Naruto, assim que passou, ele estava em sua forma de dragão, abriu as asas e levantou voo, ficando mais ou menos um metro do chão. – Você sabe que será difícil acha-lo, pois não sei onde ele se encontra.

-Apenas, ache-o, moleque! – ele disse e Naruto saiu.

Floresta – Á tarde

Sakura estava sentada na beirada do rio, seus pés estavam descalços e dentro do rio, o dragão estava a alguns metros á suas costas e graças a Kami não tinha acontecido nada de ruim a ela, o dragão se mostrava um pouco mais “humano” em relação ao seu tratamento, mas mesmo assim, ele era um bicho traiçoeiro, não iria se enganar com ele, assim que puder, iria fugir até chegar á Konoha, o que era outro problema, ela não sabia em que lado ficava, quando foi sequestrada, estava desacordada, seria um tiro no escuro fugir sem saber para onde estava indo. Ouviu um barulho atrás de si e se virou, era o dragão. Sakura se levantou e se virou para ele.

-Pode fazer o favor de sair, quero me banhar! – ela disse para o dragão, Sasuke a olhou e estreitou o olhar, aquela garota estava dando uma de esperta, ele pensou. “ Que ridículo, Sakura! Animais não entendem! “, ela se repreendeu mentalmente. Ela ouviu o dragão suspirar e dar de costas, ele se deitou. – Eu disse para sair e não se deitar!

Sasuke

Ah, fala sério, essa menina esta se tornando um caso a parte! Para ela sou animal, NÃO tem o porquê ela ficar com VERGONHA de ficar nua em frente de um ANIMAL!

-Eu sei que você me entende! – ouvi-la dizer, me levantei e virei-me para ela, sim, eu a entendia perfeitamente, mas ela não podia me ouvir, me entender. – Dragão, confia em mim! – essa é a coisa mais difícil que ela esta me pedindo! Que raiva, bufei e a encarei, ahhh, por que estava tão difícil ter que deixa-la? Uma parte de mim falava para ficar lá e a outra pedia para sair! Agora, não sei o que fazer... acho que sair seria uma boa. Me levantei e abri minhas asas, voei e virei para o lado da floresta, mas não fiquei tão afastado, fiquei em uma árvore bem perto onde eu podia vê-la... caso ela quisesse escapar. Ela ficou parada olhando se eu estava por perto, mas como estava em cima da árvore, ela não iria adivinhar, a menina virou de costa e ficou de frente para água, á vi tirar o sobretudo, depois ela tirou a peça de cima e ficou nua, apenas estava com o short, mas logo ela tirou, ficando completamente nua, suas nádegas eram proporcional ao corpo além de ter uma cintura fina e parecia ter uma pele macia e delicada, ela levou as mãos ao cabelo e os soltou, seu cabelo era ligeiramente compridos, eram perfeitos, ela colocou um dos pés na água e depois deu um mergulho, rapidamente retornou a superfície de frente para mim, jogando os longos cabelos para trás, contemplei seu rosto e seu corpo, seus seios eram médios, mas redondos e bem desenhados, fechei meus olhos, tentando acabar com os fluxos de meus pensamentos a respeito dessa garota, mas não consegui, abri novamente e a vi voltar para a água, minhas asas se abriram automaticamente e voei para perto de suas roupas, perto da margem do rio, ela voltou a superfície, seus longos cabelos cobriam-lhe os seios, não me deixando vê-los direito, ela limpou os olhos e olhou para frente, dando de cara comigo, ela arregalou os olhos se cobriu com os braços e logo voltou para a água que cobria-lhe até o colo de seus seios.

-O que pensa que esta fazendo, dragão? – ouvi-la me perguntar, fiquei parado, sem reação nenhuma, bufei e voei para a árvore que estava, pude sentir seu olhar atrás de mim, mas não me virei para ela.

Sakura

Que dragão abusado, eu sei que ele é um animal, mas ser observada desse jeito é muito estranho além de ser assustador... e eu também tenho vergonha! Olhei para onde ele estava e vi seu rabo estendido em um dos troncos da árvore, sai rapidamente da água e me vesti, coloquei o sobretudo e depois a bota que ia até o tornozelo sem salto. Ouvi um barulho na mata e virei meu pescoço para o lado esquerdo, comecei a ouvir vozes, olhei para onde o dragão estava e ele também olhava para o mesmo lado que eu, vi seus olhos se acenderem num vermelho, seus dentes afiados estavam a mostra, parecia um cão prestes a morder sua presa, me virei novamente e deparei com quatro pessoas, dois rapazes, uma menina e uma senhora de idade, eles me olhavam, curiosos. Finalmente, alguém apareceu para me ajudar de alguma forma a me livrar do dragão.

-Ei, menina, o que faz sozinha aqui? – a senhora me perguntou, ela era baixinha e gordinha, usava uma roupa branca com um manto cinza em torno do corpo com um pano branco em torno da cabeça, mas seus cabelos acinzentados batiam até os ombros.

-Eu... – me virei para onde o dragão estava, e ele nos observada, mas os olhos vermelhos não estavam lá, será que vi coisa com coisa? Me virei novamente para a senhora, ela me olhava, esperando a resposta... Bem, eu não podia dizer “ Olá, senhora, eu sou Sakura e fui sequestrada por um dragão e ele se encontra bem ali, naquela árvore!” Nem, não iria fazer isso, tinha pessoas inocentes ali, acho eu. – Eu... Eu estava em missão e me perdi de meus companheiros faz umas cinco horas.

-Que péssimo, senhorita! – a senhora disse sorrindo para mim, ela parecia uma boa pessoa além de ser sincera. – Olha esse arranhado em sua testa. – ela disse e se aproximou de mim, colocando seu dedo em minha ferida que doeu um pouco.

-Chyo-obaa-sama, acho que deveríamos leva-la conosco, ela deve estar cansada. – a menina de cabelo loiro e olhos azuis disse me olhando.

-Não sabemos quem é, e se for alguma assassina, One-san? – o outro loiro perguntou para ela, os dois deveriam ser irmãos, já que ele se referiu a ela como irmã.

-Quietos, se fosse assim, ela já iria nos atacar. – o rapaz de cabelos vermelhos e olhos acinzentados disse.

-Eu iria agradecer em ter um descanso em paz. – eu disse finalmente fazendo á senhora me olhar, já que sua atenção era os três jovens, creio que deveriam ter minha idade ou menos.

-Oras, minha jovem, em minha pousada tem um quarto sobrando, tem duas camas, não se importa? – ela me perguntou e eu sorri. – Venha comigo. – ela disse me pegando pelos ombros e me levando para perto dos três jovens. – Esses são meus netos, Shion, o outro é o irmão dela, Zuka, e por ultimo...

-Ichiru! – ele disse sorrindo, retribui, e por um momento tinha me esquecido do dragão, fomos andando e olhei para onde ele estava, ele continuava lá, nos encarando. Eu não queria deixa-lo, pois estava gostando da companhia dele, mesmo ás vezes sendo rude e me atirando na árvore quando necessário, mas por outro, eu queria ir, pois tinha medo de saber o que ele pretendia. Me virei e comecei a conversar com a senhora e a menina, já que elas faziam perguntas, saltamos pelas árvores e fomos mais rápidos do que andando.

Sasuke

Até um certo momento eu pude vê-la, depois, não a vi mais, me certifiquei se outras pessoas não estavam lá, desci e parei onde ela tinha ficado deitada quando acertei o Chidori atrás dela. Por um lado, eu queria deixa-la partir, por que ela estava chamando a minha atenção de mais, além de querer que ela fugisse para que eu não a levasse para o matadouro... Madara... Mas por outro lado, se eu não a levasse, Madara iria me fazer de substituto em seu lugar e me mataria, e mesmo assim, ele poderia mandar outro dragão a sua procura, e a forma de meu pensamento em deixa-la viva seria em vão, fechei os olhos e suspirei, só tinha uma escolha... Ir atrás dela. Mas não em minha forma de dragão, iria como humano, mas iria observa-la de longe, e quando chegar o momento, iria pegá-la novamente. Acalmei meu pensamento e senti uma nuvem negra ao meu redor, abri meus olhos e ela tomou conta de tudo, logo, outra fumaça, num tom roxo bem escuro se misturou com o preto, senti meu corpo mudar, fechei meus olhos novamente, a sensação de se tornar um humano era um pouco doloroso, mas dava para suportar, quando a fumaça se dissipou, andei em direção a agua, e vi meu reflexo, completamente humano, tirando o par de asas que decidi deixar. Uma vez, Madara disse que nossas asas seriam como um manto protetor em nosso corpo mesmo em forme de humano, me afastei da água e abri minha asas, depois, a fechei em meu corpo, e sua espessura mudou, se tornando um pano grosso, como se fosse uma roupa normal, em frente, o manto tinha um aberto em V, até a metade de meu peito, pelos menos, esconderia a nudez. Agora, minha preocupação era como achar Sakura, me virei e encontrei o lugar onde tinha ficado desacordada, tinha um pouco de sangue, me aproximei e agachei, encostei os dedos e levei ao nariz, sentindo o cheiro de seu sangue, graças a esse lado de dragão, como humano, eu tinha um ótimo faro e podia ouvir a longas distancia, levantei meu pescoço e senti seu cheiro no ar, sorri, me levantei e fui caminhando lentamente para onde ela estava indo... Sakura, me aguarde, em breve estaremos juntos... novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, tadinha da Senju, deve ser dificil perder a unica irmã.
Sasuke taradinho, heeein?
Uou, será que Sakura esta finalmente livre dele?
Nos vemos no próximo, povim... Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.