Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 22
Inicio de Uma História


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!
Depois de século eu voltei.
Pois é!
Esse é o ultimo capitulo, não é lá grande coisa, mas é só para finalizar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/22

Epílogo

Sasuke On

Quando Sakura acordou, me senti mais feliz e relaxado, alias, ela não tinha me abandonado e segundo o que ela disse, seu sonho mostrou uma realidade um tanto quanto fora do que realmente estava acontecendo e ela também me disse me viu no sonho, em minha forma humana e como dragão, e foi o meu amor por ela que a trouxe de volta, assim como o amor dela por mim.

-Você esta realmente bem? – perguntei a ajudando se sentar na cama do quarto.

-Sim, estou bem, não precisa se preocupar. – ela me respondeu, me dando um de seus sorrisos encantadores de que realmente estava bem, mas ela ficou séria e parecia estar pensando em alguma coisa, não queria enche-la de perguntas sobre a mudança, quem sabe ela falaria para mim. – Quanto tempo fiquei desacordada? – ela me perguntou e eu encarei seus olhos verdes, será que era isso que ela se perguntava mentalmente?

-Quase uma semana. – respondi e vi seus olhos arregalarem.

-O que aconteceu durante essa semana? – ela me perguntou e não deixei de sorrir.

-Tsunade com o resto da vila esta ajudando a reconstruí-la novamente. – respondi e ela voltou a ficar pensativa novamente.

-Como Naruto e os outros estão? – ela me perguntou.

-Vivos e ajudando também, vamos ficar aqui. – respondi a ela.

-Mas a vila esta...

-Destruída?! – completei a frase e ela fez que sim com a cabeça. – Vamos conseguir reergue-la, estamos tendo ajuda de outras vilas. Parece que o pai de Hinata convidou Naruto a morar no distrito Hyuuga.

-E você com os outros? – ela perguntou. – Você pertence a um clã muito importante.

-Por mais que eu seja o único sobrevivente, isso não me impede de reconstruir o clã. – eu respondi sorrindo e pude perceber que ela entendeu o que quis dizer. Ela se ajeitou na cama e sentou-se. Ouvi uma movimentação no corredor e a maçaneta da porta girou e ela se abriu, Tsunade, Shiory e Naruto entraram no quarto. A pequena Haruno carregava uma cesta nos braços, seus olhos se arregalaram ao ver que a irmã estava acordada.

-NEE-CHAN! – ela largou a cesta e correu para a cama da Sakura, pulando de qualquer jeito e a abraçando, a menina chorava enquanto Sakura acariciava os cabelos rosados da irmã.

-Que bom que você acordou, Sakura-chan! – Naruto disse sorrindo, eu olhei para ele e pude ver as lágrimas nos olhos dele.

-Foi bom ter voltado! Eu voltei! – Sakura disse sorrindo.

Sasuke Off

--------*-------*-------*--------*--------*-------*--------*-------*-------*--------*--------*-------*

-A história acabou, mamãe? – uma pequena menina de quatro anos perguntou, olhos negros e cabelos rosados.

-Sim. Acabou. – a mulher de olhos verdes e cabelos róseos até o ombro respondeu.

-O que aconteceu com Naruto? – ela perguntou.

-Ele se casou e teve um lindo filho. – a mulher respondeu fazendo a pequena menina se deitar na cama. A porta do quarto lilás se abriu e um homem apareceu carregando um garotinho da mesma idade da menininha no pescoço, os cabelos arrepiados loiros com os olhos perolados.

-Daisky, você veio! – a garotinha pulou da cama e saiu correndo até parar ao pai. – Você perdeu, mamãe contou uma incrível história de um dragão que sequestrou uma moça, os dragões bonzinhos tinham o nome de mamãe e papai e do seu também.

-Sakura, você contou a ela? – o homem perguntou surpreso.

-Só uma história, Sasuke. – ela respondeu piscando. – Só uma história...

A verdade, era que a vila se recuperou do ataque de Madara, depois de 8 anos, os laços ficaram mais fortes. O amor de Sakura e Sasuke, Naruto e Hinata, floresceram. A vila não teve mais problema algum com ataques de seres “estranhos”, havia voltado ao normal. E dali em diante, as coisas iriam melhorar, por que não era o final da história das pessoas e nem do romance que houve em Sasuke e Sakura... Na verdade, era o começo de uma grande história que começou de uma forma inusitada, trouxe problemas e mortes, mas a tudo, o amor superou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, esse foi o final, não foi muito detalhado mas acredito que vocês tiveram uma base do que aconteceu.
Em breve estarei postando duas novas fanfic's, claro que casal principal será Sasuke e Sakura. Mas pretendo fazer uma de Itachi e Sakura. Mas acredito que não terá credito. Então, vai ser SasuSaku mesmo kkkk
Abraços e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.