Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 21
Aviso!


Notas iniciais do capítulo

Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/21

Minhas sinceras desculpas a todas vocês! Sei que estão á espera do capitulo final! Mas, no momento estou sem criatividade, embora, eu já tenha começado a escrever.

Peço que tenham paciencia e não desanimem pensando que eu abandonei a fanfic, pois não mesmo!

E estou trabalhando em outra e no momento ainda estou no segundo capitulo -.- Mas, ter calma e paciencia é a melhor opção para fazer um bom capitulo, pois fazer na pressa e rapidez não adiantam de nada além de não ajudar a capitulo ficar bem escrito.

Acho que é só isso! Não sei quando voltarei a escrever o epilogo que sera postado NESTE post, mas, avisarei com toda a certeza as leitoras que deixaram REVIEWS, pois são as unicas que sei que estão me acompanhando! Os demais, pelo menos coloque algo para saber que estão acompanhando.

Agradeço a atenção para comigo e até em breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.