Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 2
Plano


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês!
Até amanha, amadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/2

Terra dos Dragões

Qualquer humano que descobrisse onde ficava o ninho dos dragões, poderia ser considerado um Deus, pois, muitos tentaram descobrir onde ficava, mesmo assim, muitos não voltaram. O lugar era muito distante de qualquer aldeia, até mesmo de Konoha, mas o que ninguém imaginava, era que o ninho de dragões ficava bem abaixo de seus pés cuja entrada ficava numa montanha de pedra escondida entre árvores e matos, imperceptível a olho humano, mas notável para dragões. Havia vários sobrevoando o lugar que era muito grande, era como se estivessem em uma floresta normal, mas esse ficava escondido numa grande rocha, para um humano, poderia ser magia, para outros seria mistério. Um dragão negro estava tentando descansar na sombra, enquanto uma “pessoa” não deixava!

-Ei! – um garoto loiro perturbava o dragão que estava com os olhos fechados. – Vamos caçar, eu estou com fome! VAMOS LOGO! – ele gritou fazendo o dragão abrir os olhos e o olhar furioso, ele abriu a boca e cuspiu fogo branco que parecia que tinha um raio junto (N/A: Gente, esse é o Chidori), o garoto loiro correu e pulou da pedra, se fosse um humano já estaria morto, logo retornou para cima como um enorme dragão alaranjado. Todos puderam ouvir um rugido alto e forte, parecia que estava na hora da reunião, o que ele queria dessa vez? Os dragões que estavam deitados voaram para onde vinha o chamado, até mesmo o dragão negro. Ao chegarem, encontraram o líder dos “dragões”, todos pousaram e olharam para ele.

-Está acabando comida, temos que procurar mais! – ele disse com a voz feroz.

-Mas, senhor! – um dos dragões se pôs a frente. – A floresta já esta começando a ficar seca.

-Temos as aldeias! – ele disse. – Irei selecionar os que irão para lá. – dizendo isso, ele se virou e começou a caminhar.

-Qual aldeia iremos atacar, senhor? – um dragão azul perguntou, o líder apenas virou a cabeça.

-Konoha! – ele respondeu e virou-se para os outros. – Fiquei sabendo que a Hokage esta criando Hunters para nos destruir! Antes que isso acontece, nós iremos destruí-los primeiros. – dizendo isso, todos os dragões rugiram, apenas, só faltava á seleção para quem iria destruir a aldeia.

Aldeia Konoha

Sakura estava deitada na cama do quarto, agora que tinha se tornado uma Hunter por completa, o que iria fazer? Lutar com dragões até a morte? Ou mata-los até não sobrar nenhum? E em quanto isso acontecia, muitas vidas seria destruídas assim como sonhos, mas uma coisa ela não entendia, por que os dragões não estavam atacando? Ela sabe que são animais e que de alguma forma, eles existem, mas como? Nenhum registro na biblioteca dizia sobre um estar extinto ou até mesmo escondido a ponto de se procriar, aqueles animais eram diferentes e era isso que a mãe a alertava, eles eram espertos e bem treinados, pareciam pensar em cada passo, como se fossem... pessoas! Uma batida na porta a acordou de seus devaneios, ela levantou-se da cama e foi abrir a porta, era Tsunade.

-Algum problema? – Sakura perguntou dando passagem para a loira.

-Não, nenhum. – ela respondeu entrando no quarto e indo se sentar na cama. – Estava pensando em que?

-Nos dragões. – Sakura respondeu abaixando a vista. – São tão diferentes.

-Vai mudar de ideia em questão da sua promessa? – Tsunade sempre acostumava pegar o ponto fraco da pessoa, Sakura a encarou, por um momento pensou em desistir, não sabia quantos dragões existiam na face da terra, ou se ela iria sobreviver até matar o ultimo, mas por outro lado, se lutar, poderia diminuir a quantidade para os futuros Hanters, só não queria a Saory metida nisso, mesmo sendo a paixão da pequena irmã em ser como Sakura, a rosada suspirou.

-Não vou mudar, tia. – Sakura respondeu indo se sentar ao lado dela. – Só estou preocupada com o que vem pela frente.

-Entendo. – Tsunade disse olhando para a porta, mas não era ela que Tsunade observava, seus pensamentos estavam longe.

-Temo que algo de ruim aconteça e mesmo eu lutando, tenho medo de fraquejar. – Sakura admitiu com o olhar triste.

-Se não lutar, não vai descobrir. – Tsunade disse sorrindo, Sakura encarou a tia e sorriu também, ela estava certa.

-Agora que sou uma Hunter, preciso treinar ainda? – Sakura perguntou, Tsunade apenas negou com a cabeça.

-Já sabe de tudo que precisa saber, agora é só estar pronta para a chegada hora! – Tsunade disse se levantando e batendo na própria coxa. – Até amanha, querida.

-Até! – Sakura disse recebendo um beijo na testa da tia. Tsunade desligou a luz e saiu do quarto, fechando a porta, foi para a sua sala de Hokage e sentou-se na cadeira, Shizune logo apareceu com um porquinho rosado no braço.

-Algum problema, Hokage-sama? – ela perguntou, Tsunade suspirou e bateu a testa na mesa.

-Tenho medo, Shizune. – Tsunade respondeu. – Tenho medo de perder Sakura como perdi minha irmã. – Tsunade respondeu e depois levantou a cabeça, encarando a mulher, ela estava com o semblante triste.

-Eu deveria ter insistido para que Hiruki-san tivesse ficado. – ela comentou chorosa.

-Não foi sua culpa, Shizune. – Tsunade disse. – Ele apenas queria proteger as filhas. Acho que Yanna não queria que isso acontecesse.

-Acontecesse o que? – Shizune perguntou.

-Que Sakura se tornasse uma Hunter, mas isso fugiu do controle e fiz Sakura uma ferramenta de morte. – Tsunade disse começando a massagear as têmporas e fechando os olhos.

-A senhora não vive para sempre, Tsunade-sama. – Shizune disse vendo-a abrir novamente e encará-la, Shizune continuou. – De qualquer forma, a Sakura-san tem que saber se proteger, independente de ser uma Hunter ou não.

-É. – Tsunade disse concordando. – Talvez você tenha razão. – Shizune sorriu e arrumou o porquinho nos braços, Tsunade abaixou a vista para o porquinho e sorriu. – Janta?

-Ahh, não, não. – Shizune disse indo para trás com o porquinho. – Eu o achei com umas crianças na rua, estavam judiando dele, e eu decidi pegá-lo. – Shizune sorriu sem graça, Tsunade bateu novamente a testa na mesa e levantou o dedo indicador para cima.

-Traga meu Sakê!

Terra dos Dragões – 21:15

Os Dragões estavam todos deitados em suas pedras, alguns estavam em cavernas não muito profundas, o dragão alaranjado voou e foi até onde o negro estava, pousou e fechou a asas no corpo.

-Ele esta nos chamando, Sasuke. – ele avisou, o dragão negro abriu os olhos vermelhos, encarando os orbes azuis do outro.

-Já vou. – ele respondeu e se levantou, abriu as asas num movimento e pulou, alçando voo, logo atrás, vinha o alaranjado, voaram quase uns cinquenta metros e entraram num caverna bem funda, tiveram que desviar de algumas pedras que pareciam cones afiadas, logo a frente, avistaram um dragão vermelho, era uma fêmea, tinha também dois cinzas, um azul e vários com tonalidades coloridas no corpo, em média, deveria haver uns trinta dragões lá ou um pouco mais, Sasuke se aproximou junto com o outro.

-Fico feliz que tenha se juntado conosco, Sasuke. – ele ouviu Madara dizer, ele estava em sua forma humana, era um homem alto e robusto, usava um manto negro ao redor do corpo, o cabelo era negro e comprido, algumas partes eram arrepiadas. – Amanha a noite, vocês irão atacar Konoha, e destruir tudo o que verem pela frente e não se esqueçam de pegar os mantimentos de comida contidos nos armazéns.

-E como sabe onde fica? – um dragão verde perguntou, Madara encarou-o e não gostou da pergunta, não devia satisfações para dragão nenhum, ele olhou para a terra e abriu um pouco os braços, mostrando as palmas da mão, uma chama negra começou a se formar bem a frente de todos, ele olhou para o dragão e atirou essa chama negra na boca dele, o dragão engoliu a chama e começou a pegar fogo, muitos recuaram com medo, incluindo Sasuke e Naruto, que era o dragão alaranjado, o dragão se rebatia no chão, depois, só ficou seus ossos, logo, tornou-se pó.

-Eu faço as perguntas! – Madara disse encarando um por um, depois, se virou e sumiu, mas puderam ouvir a voz dele. – Amanha partirão para Konoha, iremos demorar a chegar... mas, vocês atacarão a noite, quando todos estiverem dormindo!

Os dragões saíram de lá, voando para seus cantos, Naruto e Sasuke, como sempre, dividiam a mesma toca, o alaranjado comentou.

-Espero que não falhemos, pois não quero gozar da fúria de Madara. – ele disse e deitou-se no chão gelado da pedra.

-Então, não age como se fosse uma criança amanha! – Sasuke respondeu fechando os olhos. Amanha era o dia de partida, talvez iriam demorar uns três ou quatro dias para chegarem... será uma longa noite quando atacarem, teria que ser forte e não teria piedade de humano nenhum, independente das circunstâncias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Tsunade realmente se preocupa com Sakura...
Sasuke, Sasuke, será mesmo que não terá piedade de alguem? Matará mesmo?
Espero que tenham gostado. Amanha, o capitulo promete ^^
Inté Amanha o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.