Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 1
Ataque!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura para vocês que estavam querendo, principalmente á Daissa e Carol, a fic é para vocês, meninas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/1

Aldeia Konoha – 10 Anos Atrás

Uma correria na aldeia estava acontecendo, novamente estavam sendo atacados, mas simplesmente não eram “pessoas” que estavam os atacando, era muito longe de ser uma pessoa... dentes enormes e afiados, azas que pareciam de morcegos bem detalhadas, rugidos altos e ferozes... e esses seres eram denominados Dragões!

-Hokage-sama! Hokage-sama! – um homem saia correndo pelo corredor completamente ensanguentado, logo que abriu a porta, encontrou duas mulheres a janela de vidro observando vários dragões sobrevoando a aldeia, cuspindo fogo, outros pareciam estar cuspindo o próprio raio.

-O que iremos fazer, Tsunade-sama? – uma mulher baixa de cabelos marrons até os ombros perguntou a outra mulher, um pouco mais alta, o cabelo era loiro e ela o prendia em duas partes abaixo da orelha.

-Lutar. – ela respondeu, depois ela olhou para essa mulher, sua expressão demostrava estar determinada. – Reúne todos os Hunters, Shizune!

-Sim, Tsunade-sama. – depois de concordar, ela sumiu rapidamente da vista da Hokage. Tsunade olhou para o homem caído a sua frente, ele mantinha as mãos em cima da barriga e parecia respirar com dificuldade, ela andou até esse homem e colocou suas mãos em cima das mãos dele e uma luz verde apareceu, aquele era um dos poderes que aquela mulher possuía.

Casa Haruno

-Depressa, minha esposa esta á uma hora em trabalho de parto! – um homem gritava enquanto segurava as mãos da mulher deitada na cama, tinha que ser rápido, pois havia dragões em toda parte e também, fazia um bocado de tempo que a mulher segurava o bebê no ventre, até agora ninguém tinha aparecido para socorrê-los e os que apareceram, demoravam para voltar, e ele estava com medo de perder a esposa e a filha.

-Po-por fav-favor, Hiruki. – a mulher pediu com os olhos castanhos marejados, uma lágrima saiu e escorreu pelo canto dos olhos, seu cabelo era rosa e batia até os ombros. – Cui-d-de bem da Saku-Saku-ra e da Saory...

-Okaa-sama! – uma menina que aparentava ter menos de doze anos entrou na sala ao lado da mulher que estava na sala da Hokage. – A tia Shizune!

-Sakura? O que esta fazendo aqui? – Hiruki perguntou se levantando e indo abraçar a filha. Sakura Haruno, dez anos de idade, cabelos rosados até os ombros, olhos verdes como os do pai.

-Mas... a Okaa-sama? – Sakura perguntou olhando a mãe na cama, ela sorriu e estendeu a mão esquerda para a filha, ela pegou e sentou-se na cama.

-Cuide bem da sua irmãzinha, Sakura. – dito isso fechou os olhos.

-Yanna. – Hiruki pronunciou o nome da esposa assim que essa fechou os olhos e deixou cair a mão que Sakura segurava.

-Depressa, Hiruki, tire Sakura daqui! – Shizune disse e foi para cima de Yanna, ela colocou a mão em cima da enorme barriga da mulher e uma luz verde apareceu, como o da sua mestra, ela empurrava a barriga como querendo tirar uma pequena vida que estava em jogo. Hiruki tentava tirar a filha do quarto, Sakura já sabia que a mãe já estava morta, pois a menina chorava e chamava a mãe e ela não acordava, depois sentiu sua cabeça rodar e sua visão ficar escura, sabia que o pai tinha feito algo. Logo, Hiruki que estava com Sakura nos braços ouviu o choro da sua nova filha que demorou á aparecer, Shizune a enrolou no cobertor e a mostrou para o pai. – Olha, sua menina nasceu!

-Saory. – Hiruki disse sorrindo, a menininha chorava muito alto, poderia chamar a atenção de algum dragão. Ouviram um rugido alto em cima do telhado, em seguida ele foi quebrado, a cara do dragão conseguiu passar pelo arrombo feito, era um dragão marrom e muito feio.

-HIRUKI, TEMOS QUE SAIR DAQUI! – Shizune gritou assustada ao ver que o dragão abriu a boca e uma bola de fogo apareceu, ela correu para a janela ao lado de Hiruki e pularam, o dragão cuspiu fogo e a chama vermelha tomou conta do quarto junto com o corpo de Yanna, e logo, a casa também pegou fogo. Destruindo qualquer lembrança que Sakura poderia ter e também a pequena Saory, depois de estarem um pouco distante, Hiruki depositou Sakura no chão de outro telhado e beijou a testa da filha, depois fez o mesmo com Saory. – Hiruki, onde vai?

-Preciso destruir aquele dragão. – ele respondeu e olhou para Shizune. – Peça para Tsunade-sama cuidar delas para mim, alias, Yanna era sua irmã mais nova.

-Hiruki-san, elas precisam de você. – Shizune disse olhando para Sakura que estava deitada no chão e logo para a pequena recém-nascida que estava em seus braços.

-Eu sempre estarei com elas. – dizendo isso, ele sumiu entre fumaças.

-HIRUKI! – Shizune o chamou, mas era tarde de mais.

2 Horas Depois

Depois que a aldeia conseguiu ter controle sobre os dragões e destruir alguns, os demais foram embora, deixando para trás tristezas, raivas e muitos feridos e mortes. Sakura acordou num quarto amarelo, estava deitada em uma cama, olhou para o lado e viu um bebê recém-nascido, dormia tranquilamente, ela levantou o braço esquerdo a afagou a cabeça lisinha do bebê.

-É sua irmã, Sakura. – ela ouviu a voz da tia no quarto, Sakura olhou para onde vinha á voz e encontrou a mulher sentada na cadeira, suas vestes estavam sujas e algumas partes rasgada.

-Tia Tsunade. – Sakura pronunciou o nome da tia e logo se sentou na cama. – Onde esta Okaa-sama e Otoo-sama?

-Sakura, querida. – Tsunade disse e suspirou, depois se levantou da cadeira e foi se sentar ao lado da sobrinha que esperava ansiosa pela resposta. – Sua mãe e seu pai não voltarão mais.

-Quê? – Sakura perguntou com olhos começando a marejar, depois ouviu a irmã se mexer e chorar, será que ela sentia a perda?

-Vai ficar tudo bem! – Tsunade disse passando a mão pelo cabelo curto da sobrinha, depois, Sakura viu os olhos da loira ficarem vermelhos e logo as lágrimas começaram a cair. Sakura sabia que para a tia estava sendo difícil, pois ela perdeu a única irmã que tinha, a menina ficou de joelhos e abraçou a mulher que chorava soluçando.

-Eu sei que vai, titia. – Sakura disse abraçando-a mais forte, tinha que ser forte, não por ela e a tia, mas pela a irmã, tinha que protegê-la de qualquer custo.

Tempo Atual – Aldeia Konoha

Tsunade foi lançada violentamente contra a parede de treinamento, quase foi atingida por várias pedras que foram lançadas uma atrás da outra, mas por sorte, conseguiu-se recuperar-se rapidamente e se esquivar, olhou para a onde a filha deveria estar e achou-a sorrindo vitoriosa, deu umas piscadas e não a encontrou mais.

-COMO? – Tsunade surpreendeu-se com a velocidade da pupila, ouviu um barulho por trás de si e virou-se, recebeu um chute na barriga e foi arremessada contra á outra parede, á quebrando.

-Vai Onee-sama! – as duas puderam ouvir a voz delicada de uma garotinha, olharam para o outro lado e encontraram Saory perto da barra de contenção, aquele era o limite até onde as pessoas poderiam ir. Tsunade voltou-se para onde a pupila estava, encontrou-a sorrindo para a irmã, péssima hora para distração, num movimento veloz, ela apareceu ao lado da menina, agarrando sua mão e a arremessando para longe, a garota conseguiu dar um mortal no alto e se equilibrou assim que atingiu o chão.

-Você esta melhor do que eu, Sakura! – Tsunade disse curando um arranhado no ombro direito. – Em breve será uma ótima caçadora!

-Obrigada, tia. – Sakura agradeceu sorrindo, ela havia mudado e muito, tinha deixado o cabelo crescer, batia até a cintura, mas o deixava preso numa trança embutida, possuidora de curvas deslumbrantes e uma beleza exótica, era muito cobiçada pelos homens da aldeia, tinha 19 anos.

-Viu, Okaa-sama? – a pequena Saory saiu correndo e foi abraçar a mãe, desde criança foi cuidada pela Tsunade, ás vezes, Sakura a chamava de mãe, mas era muito raro.

-Vi, sim! – Tsunade disse pegando na cabeça da menina, Sakura logo se juntou as duas e foi recebida calorosamente pela irmã.

-Quando eu crescer, quero ser igual a você, Onee-sama. – Saory disse fazendo Sakura rir.

-E você será! – Sakura respondeu, mas não queria que a irmã chegasse a lutar contra dragões, eles eram traiçoeiros.

-Mas por que você luta assim, Onee-sama? Já não é forte? – Saory perguntou andando ao lado da mãe e da irmã para fora da arena, Sakura e Tsunade se olharam, a loira respondeu.

-Fora daqueles portões a grandes perigos que nosso povo corre. – Tsunade explicou chamando a atenção da pequena. – O meu dever e o dever da Sakura como minha filha, é proteger você e os demais da aldeia, para que sejam o futuro dela.

-Os dragões, não é, Okaa-sama? – Saory perguntou atenta ao que a mãe dizia.

-É, sim. – Tsunade respondeu. – Embora eles sempre nos atacam, estou criando Sakura como uma Hunter.

-Hunter? – Sakura perguntou agora interessada no que a tia dizia.

-Sim, caçadora de dragões. – Tsunade respondeu. – Você esta mais forte, Sakura. Mesmo não percebendo, você esta me passando. Será uma bela arma contra os dragões, pois te ensinei qualquer tipo de luta, além de você ter a habilidade de um Hunter, que veio de seu pai e sua mãe.

-Mas a Onee-sama não é uma ferramenta! – Saory disse pegando na mão na irmã, logo, as três entraram na sala da Hokage.

-Ela não esta dizendo que sou uma ferramenta, Saory. – Sakura tentou explicar a irmã. – Só serei uma Hunter, como mamãe e papai foram.

-Mas você será morta por eles? Como mamãe e papai? – Saory perguntou olhando nos olhos da irmã, Sakura sentiu medo em pensar em ser morta por um dragão, mas não permitiria que isso acontecesse, não mesmo!

-Não serei! Muito pelo contrario, matarei todos que entrarem em meu caminho e matar ou machucar as pessoas dessa aldeia! – Sakura disse determinada, e isso seria uma promessa.

-Anotarei o que você disse, Sakura! – Tsunade disse olhando para a sobrinha, Sakura sorriu. – SHIZUNE!

-Sim, Hokage-sama? – Shizune apareceu na porta assim que ouviu seu nome.

-Leve Saory para casa, ela precisa descansar! – Tsunade disse vendo a filha fazer uma cara de quem não gostou. – Nem adiante fazer essa cara, será pior se eu te levar!

-Sim, Okaa-sama! – Saory disse revirando os olhos derrotada, beijou o rosto da irmã e depois o da mãe, logo saiu correndo e foi ao lado de Shizune para casa. Tsunade virou-se e olhou para a janela, observando a aldeia, fazia mais ou menos cinco meses que não eram atacados, esses dragões eram estranhos, pareciam que pensavam em cada passo, pareciam ser astutos em cada movimento, todos deveriam tomar muito cuidado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que tristeza perder o pai e a mãe assim! :(
Espero que tenham gostado do começo...
COMO EU DISSE, TODOS OS DIAS SERÁ POSTADO ^^ Se eu demorar, é por que mudei algumas coisas e estarei arrumando o resto, mas não demorarei a voltar á postar ^^
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.