Fênix do Alvorecer escrita por Arthen


Capítulo 2
Capítulo 2: O Plano Começa a se encaixar


Notas iniciais do capítulo

- História original não me pertence, e sim a masashi kishimoto.

Atenção:
—Contém vocabulário forte e inapropriado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20639/chapter/2

Capítulo 2:

O Plano começa a se encaixar

 

 

Continue Flash back

 

Itachi volta para dentro de casa, e vê Deidara sentado no sofá assistindo Pink e Cérebro. Deidara se vira pra trás e diz:

- Por quê tah me olhando un? Me achou bonitinho? Sempre achei que você era um gay, que nem teu irmão.

 

- Você é patético Deidara. Porque está assistindo desenho? –Diz Itachi já sem pasciência.

 

-Ora você nunca assistiu Pink e cérebro un? Em que mundo você vive un? Eles querem dominar o mundo que nem eu un!!!- Diz Deidara empolgado.

 

- Nham... Legal... Só vim aqui para te avisar... O Sasori quer ter uma reunião com agente hoje à noite... ele disse ser sério... – Diz Itachi cortando o assunto.

 

- Ah porque à noite un? Tem uns desenhos bem legais passando de noite... Mas se o Mestre Sasori disse que é importante eu vou... un... Mas se ele vier discutir o que é a verdadeira arte comigo eu acabo com essa reunião un!!!

 

- Ok... acho que é algo mais serio que essa bobagem de arte. –Diz Itachi com arrogância.

 

- Isso não é bobagem é minha teoria Nietzschiana de viver... un! -__-‘ (Nietzsche é um filósofo grego que fala muito sobre arte... às vezes acho que o Deidara se inspirou nele ^^) .

 

- Que seja. Então você vai?- diz Itachi sem pasciência.

 

- Vou. Só porque foi o mestre Sasori que pediu un! Mas e o Pein ele sabe disso un? O.O

 

- Não e nem pode saber. –Diz Itachi cansado de ser questionado.  U/.\U

 

- Por que un?? Ele é o líder da akatsuki un! Todas as reuniões ele deve autorizar un?! –Deidara ainda mais curioso (como se isso fosse possível *-‘)...

 

- Não essa é sigilosa... o Sasori diz que envolve quebra de regras... Só isso que posso te dizer...

 

-Ok, Itachi-san já entendi un.... Agora deixa eu voltar à assistir pica-pau porque Pink e Cérebro já acabou un!!!

 

- Claro volta para seu desenho, mas eu sugiro que você assista Timão e Pumba... o Timão e bem sua cara... diz Itachi em tom de sarcasmo.

 

- Se você não sair daqui agora, eu explodo essa sua cara de drogado un!!! –Diz Deidara irritado.

 

- Vem pra cima então sei que você perde. –Itachi provoca.

 

-Ahhh eu ACABO COM VOCÊ UN!!! - Deidara faz um pombo que ocupa quase a sala inteira- Vou explodir tudo un!!!! Hahahahah!

 

-Deidara, se exploda na hora certa, agora não é a hora... Mesmo você não valendo nada, ainda vai ser útil para alguma coisa... Diz Sasori adentrando a sala.

 

-MESTRE SASORI!! VOCÊ APOIA AINDA ELE UN???- Diz Deidara gritando.

 

-Claro você é um retardado sem cérebro... Nem sabe o que é arte... U.U

 

-Grrr!!! Agora eu fiquei nervoso un!!! Eu me suicido, mas levo vocês junto un!

 

-Exato. É o que irá fazer daqui há um tempo. Irá se auto-explodir e explodir alguém junto ou não...

 

-Como? Enlouqueceu Mestre Sasori un?!Como você tah mandando eu me suicidar un? sou muito novo e lindo para morrer... un.... T.\)

 

-Cala a boca Deidara. Eu já to cheio dessa história... -/_\-  Diz Itachi.

 

-Eh vamos adiar logo isso... Chame o Hidan lá no templo, por favor Deidara.

 

-Porque eu un? O Hidan vive fazendo besteirinhas escondidas do Pein lá dentro... E se eu pegar un? Vou ficar traumatizado... un...-Diz franzindo o cenho e tremendo.

 

-Que nada! Eu sei de uns podres seus bem piores e sei que se o Pein soubesse ele não iria ficar nem um tpouco satisfeito de saber do que tenho para contar-Ameaça ironicamente Sasori.

 

-Shhhh!! Fica quieto mestre Sasori um!! Pedi para você não espalhar un.... U.'\)

 

- Ok, então vá chamar o Hidan... Agora!!! E depois vão para a Konoha, eu e Itachi iremos para lá, pois esta vila o Pein vigia e é dono... Essa hora, Konan está lá com ele para assegurar que não irá sair da vila. Entendeu Deidara?

      

-Yare, yare eu entendi -_\)' que pena... “só de pensar que a Konan está lá com o Pein... isso me deixa nervoso...” – Deidara pensa logo se irritando...

 

 

Em Konoha....

 

Já havia se passado quinze minutos desde que chegaram e nada de Deidara e Hidan...

 

-Ahh Itachi e por isso que odeio mandar o Deidara fazer as coisas... Ele demora em tudo... Que raiva!

 

-Calma Sasori faz pouco tempo que chegamos....

 

-Não faz não! Eles estão demorando!

 

-Olha para frente Sasori-sama...-Diz Itachi apontando.

 

-Mestre Sasori! Foi um sacrifício trazer o Hidan... Ele disse que era a hora de rezar para o Jashin un!-Disse Deidara tremendo. 

 

-Mentira do Deidara há! Ele estava assistindo aqueles desenhos de merda e não queria vir! Seu viado assume!

 

-Cala boca Hidan! O que você sabe sobre desenho un???

 

-Ahh então era verdade... Vou te matar Deidara!– Diz Sasori com ódio e os olhos queimando.

 

-  Errr não mestre Sasori! Você entendeu mal! Sem os desenhos, eu não consigo fazer minhas mestrias un....*_\) - Diz fazendo olhinhos de piedade.

 

- Que pior ... não sabe nem inventar uma desculpa que preste!! Inventa outra. –Diz Itachi querendo ver o Sasori quebrar a cara do Deidara.

 

- Aggrrr!!!! Eu vou acab...*interrupção*

 

-CHEGA!!! Parem de zoar no meu ouvido! CHEGA Deidara!! Você parece criança... PARE com isso, o assunto é serio...

 

*todos se sentam no chão*

 

- Bom pessoal, raciocinem comigo.... Mesmo que os fins da akatsuki nos beneficie, no final das contas também nos prejudica....

 

-Como assim? Não estou entendendo nada- diz Hidan confuso....-__-‘

 

-Calma, deixe me explicar... Nós estamos sempre em busca de outros interesses os quis não envolvem nunca a nossa vida pessoal... o Hidan e um exemplo claro disso...

 

-Vixe que tem eu agora merda!

 

-Não me interrompa! –diz Sasori nervozissimo.

 

- Tah bom, já entendi ‘O.O....-Diz se sentando depressivo.

 

-Então, o Hidan vive fazendo as “besteirinhas” dele escondido... e isso tudo não é porque tudo que é escondido é mais gostoso...*"uhh ehh Sim! XD"-pensa Hidan*.... mas porque o Pein deixa agente na seca sem poder sair daquela vila a não ser para trabalhar...sinceramente cansei disso...

 

-Até as bonequinhas de porcelana querem ser felizes un! Hahahahaha... diz Deidara satirizando.U.\)

 

*Sasori olha com um olhar mortal para Deidara*

 

-Aghhh não olha ssim para mim, se não eu vou ter pesadelo à noite!!! –diz deidara assustado...O.\)

 

-Enfim, deixa eu ver se entendi... Sasori você quer sair da Akatsuki e quer levar todos nós juntos?-Diz Itachi querendo agilizar os fatos.

 

-Exato. Mas com um detalhe.. Como sabem, e o Pein fez questão de jogar na minha cara.... -__-‘ só se sai da Akatsuki morto... portanto...

 

-Ahh agora entendi... você que eu me suicide para sair daqui un? Só isso un? Hahahah você deve estar zoando agente mestre!-Diz Deidara gargalhando e ironizando Sasori.

 

-Estou falando muito sério.-diz Sasori olhando para o rosto de cada um no recinto.

 

-Eu concordo... há! de boa.-diz Hidan se esticando e colocando a mão por de traz da cabeça, se encostando em uma árvore.

 

-Idiota!! Você é imortal não morre un!! Como você acha que essa coisa ai -aponta para o hidan- pode morrer Mestre Sasori un?

 

-Eu sei um jeito... Só o mais inteligente de Konoha pode matá-lo... Mas ele irá voltar... todo Quebrado, mais vai...

 

- E o Itachi un?

 

-Ahh se ele quiser, vai ser morto pelo irmãzinho "tolo" -Diz Sasori Irônico.

 

- Ainda vou pensar... Não aceitei isso ainda...-Diz Itachi pensativo.

 

-Eu aceito! não temo nada, pois Jashin me proteje. –Diz Hidan altamente convencido.

 

- Ótimo Hidan, mas darei tempo à todos vocês.... e  quando tudo estiverem certos, ponham o plano em prática, e depressa... Não se esqueçam... Odeio esperar....

 

-Claro mestre! Por mim tudo bem.... Desde que eu não morra de verdade un!

 

- Você não irá morrer de verdade... só irá simular sua morte... o mesmo com todos.. Inclusive com o Itachi...

 

Flash back off

 

 

 

- Já refleti demais.... Cansei, to saindo...vou atrás do Sasuke....

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

Volta à casinha no meio da floresta, aproximadamente perto de Konoha....

 

-*Toc Toc* Konan,abre a porta un... já tomei meu banho tô cherozinho,limpinho.... do jeitinho que você gosta un!   

 

-Sai pra lá Deidara! To super chateada com você! Que merda! Eu faço tudo por você e você me atira pedras? Sai daqui que eu não vou abrir a porta não!!! –diz Konan com raiva atrás da porta.

 

-Vixe o que eu te fiz? Só te cantei é normal un... e se eu quisesse entrar, eu explodia a porta..un! eu estou te respeitando... Agora não fica nervosinha un!

 

-CARA DE PAU! SAI DAQUI!!!-Grita Konan furiosa.

 

-Já entendi tudo un... Vou explodir un... Você gosta assim então assim será.. Com arte e estilo... un!!

 

-EI EI Deidara! Respeite pelo menos o espaço da Konan Merda! –diz Hidan adentrando a sala e pegando o controle remoto do Deidara e tirando o DVD de desenho.

 

- Ahhh ele já tah ai em casa Konan? Seu puto! Larga meu DVD!!! Konan me explica isso un... Puts achei que éramos só eu e você... un..

 

-Vai pensando... há! Cheguei sim, e do mesmo jeito que você não queria ver as minhas “besteirinhas”, não quero ver as suas brincadeirinhas de criança! 

 

-Seu merda! Só queria saber como você foi resgatado... Como saiu daquele lugar un? Deveria ter ficado naquele buraco que é seu lugar...

 

 

Continue...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo pessoal!!!

Tentando esclarecer as dúvidas da fic passada... ficou confusa XP!

Mas as coisas vão se desenrolando aos poucos... estou tentando por mistério para não ser só comédia... ukukukakkaka

Como sou mah XP!



Obrigado por lerem e acompanharem as minhas fics!! *-*

*-*

Ass:

Yoline Sensei

Ja ne!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fênix do Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.