Fênix do Alvorecer escrita por Arthen


Capítulo 1
A Arte nasce das Cinzas


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Contém vocabulário de baixo calão, devidos à personagens como Hidan, ou seja, se não gosta deste tipo de vocabulário, não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20639/chapter/1

A Arte nasce das Cinzas

 

 

 

Naquele dia em que tudo estava aparentemente acabado para Deidara na luta contra Sasuke, o destino e um grande plano mudam o sentido da história...

 

­r09; Ahhh ainda bem que esse chato foi embora logo... É muito fácil de enganá-lo un.- Diz Deidara depois de surgir por debaixo da terra.

 

r09; E o meu cabelo...  Ahhhhrr !!! Olhe o estado un !!! -Diz  Deidara nervoso com um espelho na mão.

 

r09;Não sei por que concordei com essa palhaçada... Devo estar bem louco un... – Diz Deidara resmungando e guardando o espelho.

 

 

Deidara começou a refletir, pois havia provocado aquela briga com Sasuke apenas por um ideal maior...  Assim como na batalha com Kakashi, Deidara usou o resto de seu Chakra para fazer o clone. Fez com que o Sasuke não percebesse nada, aliás, ele tinha estudado o Sharingan de perto com Itachi e assim, sabia suas fraquezas...

 

 

Depois saiu dali caminhando pela floresta, olhando o estrago que havia feito. Começou a refletir no que havia feito e falado...

 

Flashs On

 

 “Ainda não acredito  Tobi que esse idiota matou o Orochimaru!”

 

 “Pare de se fazer de fodão!”

 

 “Ele e apenas um desgraçado mal entendido...”

 

 “Você acha que ataques insignificantes como esse irão me acertar? Não me subestime...”

 

Flashs Off

 

r09; Eu nem acredito que fiz tudo aquilo... O mestre Sasori se acha fodão mesmo un! Planeja tudo e sai fora un! Mas eu sou o mestre da arte de interpretar mesmo.... sem problemas...hahahaha!!! - Diz Deidara gargalhando sozinho.

 

Ele olha para frente e se depara com uma casinha no meio da floresta escondida, porém aconchegante. Ele entra, observando o ambiente e quando tem certeza que está no local certo, senta-se em um sofá no meio da sala, a qual havia apenas um televisor, uma estante, um som potente, sofás e uma decoração modesta...

 

r09; Que otimo.. Até que enfim vou farrear !!! Mas só depois de um cochilo un... – Diz Deidara com cara de cansado colocando os pés sobre a mesinha de centro.

 

­r09; Ora você não está muito folgado não heim? Vai tirando esse pé imundo daí! Olha sua cara de acabado... Vai tomar um banho! -Diz Konan entrando na sala e jogando uma toalha por cima dele.

 

r09; Ahh Konan já vai me encher un?!? Já Começou o showzinho... Mal cheguei e você já vem tirar meu sossego... Depois agente conversa melhor... un?! Agora eu quero dormir... –Deidara olha Konan de cima à baixo e depois fecha os olhos.

 

­r09; Você e um folgado e tarado!!! Já me arrependi de ter vindo pra cá... Maldito! Ainda conto tudo para o Pein e ele vai acabar com a farra de vocês!!! –Grita Konan se levantando e seguindo para o quarto, onde bate a porta.

 

r09; Ah Konan vai ficar estressadinha agora un!? O que foi?! O Pein te deu um fora un?! Acho que sei como te acalmar... hehehe –Deidara fala se levantando e indo em direção do quarto...

 

 

Próximo dali... Chovia...

 

Itachi estava só, pensando naquilo que iria fazer e em como largaria tudo para traz...  A chuva caia em seu rosto, fazendo seus pensamentos virem à tona e assim fechava os olhos... Ali via o presente e o passado e o futuro.

Tinha que escolher. Ou largava tudo e enganava à todos ou morria sem aproveitar nada da vida. Assim viu-se voltar a um mês atrás em sua memória, no dia em que o acordo foi proposto...

 

 Flash Back On

 

- Estou cansado de esperar por ordens! Gosto de agir sozinho... Não agüento mais isso.– disse Sasori fitando Pein.

 

- Você e louco? Quem é o deus aqui? Quem é que manda eu ou você?-disse Pein em tom autoritário.

 

- Só aceitei entrar nessa porcaria de organização, porque eu não tinha prestígio... Queria mostrar à minha avó que eu era forte... Agora eu tenho que ficar aqui sendo seu escravinho? Nem pensar... –disse Sasori irônico e nervoso.

 

- Tente ir embora por conta própria, isso será seu fim... Você sabe que não pode comigo... Além do mais, você não pode quebrar nosso acordo, você sabe... –Disse Pein ironizando Sasori.

 

-Sei do quê? -Faz-se de desentendido para provocar o líder ainda mais.

 

r09; Depois que o Orochimaru saiu, para todos aqueles que entrarem na Akatsuki, o combinado é que se alguém quiser desistir no  meio do caminho, só sai daqui de um jeito..... morto. –Disse Pein com frieza.

 

- Então e isso? Só morto? Ok... Quero ver se você vai achar alguém tão hábilidoso como eu!-Disse em ton de deboche.

 

- Não preciso. Tenho os outros que não são nem loucos de se matar... Bom, há não ser o Deidara em um momento de loucura...dele eu não duvido.

 

- Você ainda vai ver que as coisas podem mudar... E  isso tudo que você diz administrar como um Deus, vai virar contra você! – diz Sasori imaginando: “Ele e tão baka que não sabe que é corno... dá vontade de jogar na cara dele...hihihi ”- Pensa Sasori.

 

-Não um Deus nunca é abandonado, pois tem fieis e súditos... -.-  –diz Pein com arrogância.

 

- Falô o sabidão!!! Você vai presenciar tudo o que digo. Ahh... tô saindo! Não quero mais perder meu tempo aqui com você.-Diz Sasori se retirando do local.

 

Pein só observa Sasori sair...  não disse mais nada. Ele apenas se virou, ligou o som e escutou Iron Maiden. Sasori ao sair da sala foi direto falar com Itachi, que estava sentado em um sofá, em um cômodo bem isolado da casa com os olhos fechados.

 

- Itachi-san, posso falar com você? –Diz Sasori com pressa (como sempre -.-).

 

- Fale logo o que você quer. –Diz Itachi em tom frio e arrogante.

 

- Preciso propor uma coisa para alguns membros da Akatsuki... mas só confio em você para me ajudar... pois não quero que o Pein saiba de nada...

 

- Por que eu tenho que me envolver nisso? -_-  - Diz Itachi de olhos ainda fechados.

 

- Por que é de seu interesse... imagine quebrar as regras... esquecer que temos coisas a seguir tempo para esperar... – Diz Sasori pensado como esperava ter uma mulher pra ele, já que o Pein era rígido e num deixava os garotos se divertirem... * -,*(na seca).

 

- Vou pensar no seu caso. -Itachi já começa a pensar naquela possibilidade.

 

“Se to certo esse é o jeito dele dizer sim... to mais tranqüilo agora”-Pensa Sasori.

 

- Então marque para hoje... Não quero esperar mais... - Sasori encerra o assunto ao perceber que Pein começa a vir para perto daquela sala –... Depois você fala a hora para mim Itachi-san, é muito importante o que tenho a dizer.

 

- Que seja, também não quero perder meu tempo. –Diz Itachi pegando um súbito “Mal de Sasori”.

 

 

Mais tarde, Itachi curioso pelo o que poderia ser aquele assunto, foi procurar Hidan no templo de Jashin, mas ao entrar se assusta com a cena que vê....

 

- Hidan isso é constrangedor -__- . -diz Itachi sério, mas envergonhado por dentro.

 

- Nham?? Ahh Itachi p#@%&!! Eu não sou de ferro!! E você não se toca quando tah incomodando não!! –diz Hidan gritando e se recompondo.

 

- Você que deveria ter vergonha de fazer isso no templo do seu Deus. - diz Itachi apontando para um moça que se vestia e saia do templo logo em seguida.

 

- Agora deu para se meter na minha fé? Alguém pediu sua opinião seu bosta? - Diz Hidan nervoso.

 

- Isso não me interessa. Só vim aqui para te falar que o Sasori quer ter uma reunião conosco as escondidas de Pein. –Disse Itachi com ar de frieza se sentando em uma cadeira.

 

- Pra quê?? Isso tah muito estranho... Fala pra ele que num gosto de  muito macho junto em uma mesma sala.... e uma merda! – Diz Hidan com receio que o Itachi conte o que viu para o Pein, mas se perguntasse poderia ser pior...

 

- Ah, você quem sabe só vim te avisar. –Diz Itachi calmo e sereno.

 

- Você vai? –Diz Hidan curioso mas irritado.

 

-  Eu acho que sim. – Diz  Itachi se levantando.

 

- Ahhh então você tah curioso!!! Acho que se até você que é sério, ficou interessado  no assunto, eu também vou!! Mas se aquele bicha falar algo inútil, eu mato e ofereço como sacrifício pro Jashin!

 

- Tanto faz. –Diz Itachi saindo do templo.

 

 

Prévia

 

r09; Ahhh ele já está ai em casa Konan? Puts achei que éramos só eu e você...

 

r09; Cadê a Konan quando preciso dela? Só ela me obedece direito nesse lugar...

 

- Quando tudo estiver certo, ponham o plano em prática, e depressa... Não se esqueçam... Odeio esperar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo! espero que gostem da ficzinha^^
Por favor, se lerem deixem reviews plis*-*
Além de ganhar cash vc faz uma alma feliz!**-**

bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fênix do Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.