Presos Ao Passado escrita por Luciana Pereira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo, desculpe a demora, mas estava tentando ser mais social. rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206342/chapter/10

Daniella estava deitada na cama olhando pro nada vendo cada coisa que foi dita naquele dia, todos os olhares de pena e de deboche de sua irmã. O pior foi ouvi a pergunta que ela fez ao Robert “Você não sente desfoque entre vocês dois, você com essa perfeição e ela com o corpo todo deformado?” ela não tinha direito de deixar o Robert ficar com ela, era como irmã insinuou ele tinha o corpo bonito e desejável estava ficando com ela que tem um corpo deformado e que nenhum homem queria tocar, era como se ela não tivesse devolvendo o que ele estava lhe proporcionando.

Certamente ele estava querendo deixa-la, estava planejando como dizer adeus sem magoa-la e ela tinha que ajuda-lo com esse peso.

Robert atravessou a rua parando em frente ao prédio da Daniella e lembrando a conversa que teve com a Kiara aquela tarde depois de um certo tempo que o Alex foi embora e ela estava certa.

“- Se vai machucar a garota machuque antes que a dor se torne mais forte – ela aconselhou se sentando do lado dele.

- Mas eu não quero a machuca-la – ele respondeu achando tudo aquilo difícil demais.

- Você não queria machuca-la, tinha de ter pensado antes de entrar de baixo dos lençóis dela – ela falou sincera – Imagine o que ela vai pensar, que não foi o suficiente ontem, que você a achou ruim de cama – ele não contou todos os detalhes principais a Kiara.

- Eu adorei tudo, eu ainda quero, mas eu sei que se eu ficar por mais um tempo eu vou machuca-la mais ainda – ele disse se sentindo muito confuso.

- Melhor agora do que ela se iludir demais – ela aconselhou – A não ser que você goste dela e não quer admitir a si próprio – ela disse jogando uma indireta.

- Não, eu não tenho esse problema – ele respondeu rindo”

Era o que ele tinha que fazer e faria agora, tocou o interfone e ficou nervoso esperançoso por ela não está em casa.

“Oi” ele se estremeceu assim que ouviu a voz dela.

- Oi Daniella preciso conversar com você – ele disse tremendo muito, parecia uma criança com medo de entrar num trem fantasma.

“Ah, eu também preciso falar com você” ele ouviu a voz dela preocupada “Pode subir” ele abriu o portão e subiu.

Daniella o viu entrar e pediu forças em pensamentos, seria difícil levar um fora do Robert, mas do que quando levou do Derek.

- Olá – ele disse mais embaraçado do que todas as vezes que o viu – Como vai? – ele perguntou se sentando no sofá.

- Vou ótima, e você Robert? – ela perguntou querendo ser o mais convincente possível de que estava feliz.

- Bem – sorriu forçado a olhando quase desistindo de fazer o que era pra ser feito – Eu queria dizer que é melhor… É melhor…

- Eu também queria fazer isso, foi muito bom o que ouve entre a gente, mas você me ajudou a ver que eu posso me relacionar com outras pessoas também, muito obrigada pelo que me fez sentir – ele ficou a olhando por um tempo.

- Acho que é pra eu dizer de nada – ele respondeu sem saber o que dizer.

- Nossa que bom que você compreendeu – ela soltou um suspiro aliviado – Pensei que você ia ficar com raiva…

- É não tem problemas, eu estava preocupado de você ficar magoada e fiquei bastante preocupado de você achar que é por causa das cicatrizes – ela sorriu forçado o achando um grande ator, claro que era por causa das cicatrizes estava tudo tão claro pra ela, praticamente o obrigou aquela noite ficar com ela.

-Eu… eu entendo – ela percebeu que sua voz vacilou um pouquinho.

- Melhor eu ir – ela percebeu que ele sempre quer fugir sua essa fala.

- É, é melhor você ir mesmo – ela levantou o levando até a porta, abrindo pra ele sair.

- Adeus – nem era um até logo, ele queria afasta-la de sua vida de uma vez.

- Adeus – ela disse não querendo se abalar. E fechou a porta e desabou em lágrimas se sentando no chão.

Ele entrou no elevador achando que após fazer isso se sentiria bem, mas na verdade parecia que seu mundo acabou de desabar em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o penúltimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.