True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!
bom, aqui é a gabhi_cullen mas quem escreveu o capitulo foi a Lari, so que ela esta dormindo e me mandou postar. :D
bom gente, quem ai ja ganhou ovo de pascoa?? argh, comi só um e ja estou enjoada de chocolate. ta, era o ovo da minha mae, eu vou ganhar um CD em vez de ovo de pascoa. eee. kkkkkk.
Obrigada : Julie Mikaelson, Beatriz Salvatore Cullen, Zih Black and Mih Malfoy, Bletts, Erica Marie Salvatore, BellaVolturi, Kelly_Bella, cris2010, Tatta Hale McCarty Cullen, bellahenderson, MihMalfoy, cullenelisangel, vitoriaquinn, Gabii Salvatore, BiancaP_Cullen, PriHalliwelle Mury Motta. Obrigada pelos reviews. estou tao feliz com a quantidade!!!! sera que conseguimos chegar a 100 hoje? aahh diz que sim por favor diz que siiim.
bora comentar povoo. kkk. obrigada,obrigada por me deixar feliz. e calma BellaVolturi, eu to bem. kkkkkkk' tipo, bem mesmo. kkkk. sabe porque? porque voces me deixaram feliz, saber que gostam me deixam taaoo....bem. serio.obrigada viu??
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/5

Pov. Bella

Fazia dois dias que nos mudamos para a casa nova, era um pouco afastada da cidade, tinha acabado de chegar uma carta de Esme, chamei Rose e comecei a ler.

Queridas Rose e Bella

Fiquei muito feliz em saber que estão morando em um lugar fixo assim fica bem mais fácil de nos comunicarmos, depois que vocês saíram a nossa família não foi mais a mesma Carlisle trabalha muito Edward e Emmett agora que estão saindo dos quartos deles antes ficavam o dia todo sentados, Alice quase não sai para fazer compras, Jazz se sente culpado pela suposta morte de Bella, Eu estou levando a família esta se reerguendo aos poucos.

Filhas espero que estejam bem, não importa seu estilo de vida sua dieta nada amo vocês acima de tudo se cuidem e me mandem cartas.

Com Amor

Mamãe.

Terminei de ler e guardei hoje era o primeiro dia de aula, fomos nos arrumar, Rose optou por um shortinho de couro bege, blusa vermelha decotada, uma jaqueta de couro preta manga três quartos por cima, óculos de sol preto e um salto preto 19 cm, já a maquiagem ela optou por um olho bem marcante e gloss rosa.

Eu coloquei uma short  de couro preto e uma regata branca com uma rosa vermelha desenhada, uma jaqueta de couro preta e salto vermelho 19cm também,  já na maquiagem delineei meus olhos. Passei uma sombra branca e um batom vermelho, estávamos lindas   

  Rosálie iria na sua vermelha BMW recém comprada (essa mulher sem uma sina por BMW vermelhas que só Deus viu), e eu iria na minha bebe minha Ferrari conversível preta que eu comprei quando chegamos aqui.

Saímos em direção à escola, quando chegamos todos pararam pra olhar, todos ficaram  em silencio com os olhos vidrados nos carros, eu e Rose estacionamos uma do lado da outra e saímos sincronizadamente recebendo olhares invejosos das meninas e desejosos dos meninos, andamos leia-se: desfilamos de braços dados, quando passamos pela porta da secretaria o estacionamento explodiu em cochichos, pegamos nossos horários a primeira aula era de historia estávamos cursando o segundo ano, a historia publica era que eu e rose éramos adotadas e nossos pais nos deixaram morar em Mystic Falls enquanto viajavam.

Pegamos nossos livros e fomos em direção a sala, chegamos o professor pediu para nos apresentarmos.

-Ola sou Isabella Hale, vim de Forks –Washington e tenho 17 anos. Disse

-Oi sou Rosálie Hale irmã adotiva da Bella, também vim de Forks e tenho 17 anos. Rose se apresentou e sentamos no fundo.

Uma menina morena se virou e se apresentou a nos.

-Oi Isabella, Rosálie, sou Bonnie Bennett sejam bem vindas a Mystic Higth.

-Obrigada Bonnie só Bella e Rose ok?  Rose falou e eu assenti sorrindo.

-Tudo bem. Ela disse e se virou para frente, alguns minutos depois que a aula começou entrou um casal de mãos dadas na sala.

-Estão atrasados Elena, Matt. Disse o Sr, Saltzman ou Ric como ele nos mandou chamá-lo era um cara legal, bonito até. No momento em que ele falou o menino que estava do  meu lado olhou em direção a entrada e quando viu o casal fez uma carinha de choro, ele devia amar ela  fiquei curiosa e cutuquei de leve o ombro de Bonnie.

- Hey Bon quem e o menino que esta do meu lado? Percebi que ele ficou triste quando viu a tal de Elena com o tal de Matt.

-Ele é Stefan Salvatore meu amigo, ele era namorado da Elena que era minha melhor amiga mais tem me trocado por Carolyne, eu não sei o que aconteceu eles estavam juntos ate sábado passado e agora ela aparece com o Matt. Ela falou.

-Ah entendi. Disse e ela se virou pra frente novamente Salvatore conheço esse sobrenome só não me lembro de onde.

-Hey Rose? Chamei baixinho só pra ela ouvi, ela me olhou  –Salvatore, de onde conheço o nome ? Perguntei.

-Eu também não me lembro Bella só que não me é estranho. Falou.

A aula passou rápido e com elas as outras, já era à hora do intervalo e não parava de matutar de onde conhecia o nome Salvatore, pegamos o lanche e sentamos em uma mesa vazia. Estávamos conversando animadamente sobre os novos carros que compraríamos quando uma loira metida à patricinha snobe que fazia trigonometria comigo e a Morena da aula de historia Elena nos interrompe.

-Oi sou Caloryne Forbes e essa e minha amiga Elena Gilbert e eu só quero avisar uma coisinha essa escola aqui e nossa, vocês não queiram chegar e chamar toda atenção para vocês que vão se ver comigo. Ela disse e eu me estressei.

-Olha aqui garota quem você pensa que é pra chegar aqui e me dizer o que fazer? sabe de uma  coisa você não se garante, no ligo pra quem você é ou o que faz só não fique no meu caminho. Eu disse.

-E é melhor tomar cuidado, só aviso uma vez e não meço esforços para acabar com a sua raça. Rose disse sombriamente que juro que ate eu senti medo, Carolyne e Elena abaixaram a cabeça, viraram as costas e foram em bora assustadas.

Eu e Rose nos sentamos de volta e recomeçamos a conversa percebi que Bonnie estava sozinha olhando a Elena Carolyne e suas seguidoras, e a chamei pra sentar com agente gostava dela.

-Oque foi Bon você esta triste? perguntou Rose

- Não  e nada só que sinto saudades da  minha amiga Elena porque aquela que vocês viram agora não e ela, de um tempo pra ca ela tem mudado, ficando snobe como a Carolyne e me deixando de lado. Ela disse e uma lagrima escorreu de seus olhos.

-Não fique assim Bonnie, se ela fosse sua amiga de verdade não faria isso com você, e só uma prova de que as pessoas nem sempre são o que aparentam. Eu disse ela assentiu o sinal tocou e fomos para a sala tinha todas as aulas com Rose e Bonnie ficamos bastante amigas, e assim as aulas passaram.

Já estava em casa jogada no sofá com rose do lado quando lembrei de onde conhecia o sobrenome Salvatore.

-Rose me lembrei de onde conheço o nome Salvatore, se lembra quando Josh e Peter estavam nos contando a historia deles? Perguntei e ela assentiu e eles falaram que tinham uns amigos que os ajudaram muito quando se transformaram Lexi Mary e Stefan Salvatore, OMG Stefan e um vampiro. Eu disse.

-E verdade lembrei sim, eu vou dar uma volta volto sei La que horas tchau Bells.ela disse

-Tchau. falei e ela saiu pela porta (N/a : Laari: Não brinca? Serio que ela saiu pela porta, achei que tivesse atravessado a parede).

 Pov. Rose

Despedi-me de Bella e peguei meu carro, queria ver o por do sol então parei perto do cemitério La tinha uma colina que dava pra vê-lo, estacionei e desci subi na velocidade vampiresca e reparei que não era a única ali, ele estava ali Stefan chorando segurando a foto da Elena, não sei o que me deu, mas cheguei perto dele e coloquei a Mao em seus ombros.

-Pisaram em seu coração não foi? Perguntei.

-Sim Elena, eu a amava tanto mais tanto e o que eu ganho em troca? Um belo par de chifres e o cara Matt Donovan era meu amigo. Ela amassou a foto e jogou longe com raiva.

 -A eu sei como é, amar tanto uma pessoa dedicar sua vida a ela e simplesmente pega-lo na cama com uma vadia. Falei me lembrado de Emmett. -Mas você ira superar e difícil eu fiquei semanas em depressão e Bella que me ajudou a levantara seguir em frente e quer um conselho Stefan se desapegue da Elena ela não merece você. Eu disse olhando nos fundo daqueles lindos olhos verdes.

-Obrigada Rose e sinto muito pelo seu namorado sei que a dor e horrível eu estou sentindo. Disse um pouco triste e depois sorrio  –Você me lembra uma amiga minha ela sempre me dava bons conselhos.

-Lexi Mary. Eu disse e ele me olhou um pouco surpreso.

-Como você sabe? me perguntou.

-Olha Stefan eu gostei de você então vou ser sincera sei você e um vampiro eu também sou uma tenho uns amigos Josh e Peter que me falaram sobre você e Lexi.

-Mas como você a anda no Sol e não se queima não vi anel ou colar nem com você ou sua irmã. Ele ficou curioso.

-Espera eu vou contar minha historia pra você entender tudo bem? Perguntei e ele assentiu –Tudo começou... Passamos a tarde conversando contei minha historia e ele a dele, vimos o por do sol juntos e eu tinha certeza que esse era o começo de uma grande amizade ou quem sabe algo mais ?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, gostaram???
o proximo é por minha conta, acho que sexta feira eu consigo postar. ok??
bom, por favor gente, comentem. por favor gente, preciso dos reviews de voces. vamos comentar, ok? por favor!!!!!
Beijos.