True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Aqui é a gabhi_cullen. A Lari não pode postar. E ontem ela me pediu para fazer esse cap.
Eu sinceramente não gostei muito, eu fiz agora a pouco tempo. Estava terminando minha fic Only One para postar. E bem, aconteceu uns negocios, e as pragas de meus irmãos não calam a porra da boca deles, eles não tiram folga velho. Sao enviados pelo proprio capeta para infernizar minha vida até eu cometer suicidio ou homicidio. ¬¬'
Enfim, eu estou morrendo de dor de cabeça, por isso não saiu tão bom. Foi mal.
Boa Leitura.
ah, aviso: t´ameio "macabro" no começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/22

Pov. Stefan.

  Caroline soltou o humano e limpou a boca. Elena se afastou do pulso do homem morto, e ficou de pé limpando a boca.

--então...—Damon falou. Caroline fechou os olhos, e balançou a cabeça.

--sinto muito. Eu achei que eles tinham falado. Mas não, eles apenas colocaram em nossa mente, para dizer que sabíamos mas esquecemos. Eles não nos contaram.

--estao mentindo!—Damon acusou.

--não estamos!—Elena gritou, tremendo.—é verdade, eu me lembro disso. Elas estavam em Volterra!

--eu vou matar vocês.—Damon estava com raiva, e queria liberar toda sua raiva.

--Damon, não.—Esme falou.—eu mesma faço isso.

--ah, me deixe fazer.—o rosto de Damon se transformou.

  No segundo seguinte Damon avançava em Elena, apertando seu pescoço contra a parede. Caroline iria fugir, mas eu a segurei. Esme apareceu na frente dela, e deu um soco no nariz de Caroline.

  Os Cullen não esperavam essa atitude de Esme. Mas eu já sabia que era provável ela fazer isso.  Carlisle segurou Esme, eu joguei Caroline na parede. Ela tentou fugir mas a puxei pelos cabelos de volta.

  Consegui ouvi os gritos de Elena, sabia que Damon estava descontando sua raiva nela. Não prestei atenção no que Damon fazia.—acho que ele assistiu muito jogos mortais.

  Segurei Caroline, enquanto Esme tentava bater nela. Não queria matar Caroline igual Damon matava Elena.—seria macabro demais.—e decidi ir tomar um solzinho.

--oh Caroline, esta um belo dia.—comentei irônico. A puxei pro sol, enquanto ela tentava fugir.

--eu prometo jamais aparecer!—gritou.

--de um olá pro diabo por mim, Caroline.—e a segurei na luz do sol, enquanto ela se contorcia de dor, e pegava fogo. Me afastei dela, que agora rolava no chão, em chamas. Depois virou apenas cinzas.—pois é, uma vadia morta.—sorri comigo mesmo. Irônico.

Estou andando demais com Damon.

  Quando entrei em casa de volta, tive certeza que se fosse humano teria vomitado até o pulmão sair. O sorriso de Damon chegava a dar medo.

--se divertiu?—perguntei olhando em volta. Até o teto estava sujo do sangue de Elena.

  Não vou descrever muito, vocês podem querer vomitar. Mas posso dizer a você que um olho de Elena estava perto do meu pé,, junto com uma mão, e a cabeça de Elena estava nas mãos de Damon, enquanto o resto de seu corpo... bem, ele estava pela sala. E Damon estava todo ensangüentado.

--você não faz idéia de como.—Damon apenas sorriu mais.

--eu to mal.—Alice fechou os olhos. Eu ri.

--quer jogar bola Stefan?—Damon perguntou. Eu sorri.

 --joguem logo isso fora.—Alice resmungou. Revirei os olhos.

--ok, temos que dar um jeito.—respirei fundo, pensando no que fazia agora.

--agora eu sei o que fazer, bater no Damon por sujar minha casa de snague podre.—Esme disse. Nos rimos. Edward se aproximou de Damon.

--o que é?—Damon rosnou. Edward apenas estendeu a mão, pegou a cabeça de Elena.

--vamos jogar bola Emmett.—depois os dois foram para o fundo. Eu revirei os olhos.

--vocês são macabros.—Alice fez careta, se encolhendo nos braços de Jasper. Revirei os olhos novamente.

--vamos Damon.—o chamei.—já voltamos Esme, vamos... nos lavar. Vão lá pra casa depois.—avisei.

--claro querido.—ela sorriu.

--ah merda, meu pé entrou no olho!—Emmett resmungou. Nos gargalhamos. Depois eu sai com Damon ensangüentado para nossa casa.

  Precisávamos achar Bella e Rosálie.

  E quem sabe usar o lado negro de Damon para matar os Volturi também?

Pov. Alice.

Horas depois.

  Terminei de colocar minha roupa na minha bolsa. Vai que acontece algo? Ouvi um barulho em casa, mesmo com o som ligado. Me concentrei em ouvir. Senti o cheiro de vadia volturi. Jane Volturi!

  Fingi continuar cantando Me myself and time da Demi e aumentei a musica para ‘gritar’ cantando. Mas depois parei, apenas deixando a musica. Fui ver o que ela fazia no escritório de Carlisle.

  Arregalei os olhos ao perceber que ela é uma ladra. Ela estava roubando um negocio dourado de Carlisle. O que tinha forma de uma linda raposa. Depois me afastei um pouco, ficando perdida em uma visão, que não tive tempo de seguir Jane.

  Mas não precisava segui-la. já sabia para onde ela iria.

  Depois de me recuperar e a perceber longe, sai correndo, deixando tudo para trás e indo para a casa dos Salvatore. Eles precisavam saber!

Pov. Damon.

--uh, foi maravilhoso.—comentei sorrindo.

  Me sentia leve, após matar Elena. Tinha descontando metade da metade de minha raiva ao despedaçar a vadia.  E depois de caçar com Stefan.—o obrigando a tomar sangue humano.—e um ótimo banho, me sentia melhor. Mas não completamente bem. Precisava dela ao meu lado para ficar bem.

  Os Cullen menos a baixinha estavam aqui, comentando sobre o que fiz, e rindo. Tinhamos que achar as Hale. Mas... Onde iríamos?

--eu sei onde vamos!—Alice gritou, entrando em casa. Desesperada e sorrindo.—eu vi tudo! Ah meu Deus, temos que correr.

--hey.—Jasper se aproximou dela, segurando seus ombros e a fazendo sentar no sofá.—explique.

--Jane entrou em nossa casa. E roubou o coisa de Carlisle, a raposa dourada. E... bem, ela sumiu, mas ai eu vi onde ela vai. Bella e Rose estão em Volterra e... eles vão matá-las! Elas são guardiãs, algo assim. Lembram da lendas?—todos assentimos.—então! mas... conseguiremos chegar a tempo. Não vi muito mais do que os Volturi dizendo sobre matar as guardiãs, ah meu Deus, temos que ir a Volterra agora.—ela ficou de pé.

  Rapidamente me levantei. Corri para meu quarto, colocando o celular e a carteira no bolso. Depois desci correndo, olhando para os outros que já se preparavam para sair. Olhei para Stefan, que parecia animado também.

--eu dirijo!—avisei, e corri para meu carro.

  Era agora que eu salvava minha Bella.

Pov. Bella.

--delicados.—resmunguei, enquanto era jogada para dentro do quarto. Olhei para Rosálie deitada na cama. Com a estaca (maldita estaca) e seu coração. Retirei dela, e assoviei, a fazendo acordar assustada.—tudo bem?

--estranha... mas bem.—ela disse ofegante.—obrigada.—agradeceu me abraçando.

  Tentaram matar Rose com a mesma estaca. Mas tirei sua dor, e a fiz ficar viva. Ela estava bem, tudo estava bem. Mas tínhamos que treinar, eu precisava matar os Volturi de uma vez e fugir daqui. Volterra.

--Bella.—Antheodora entrou no quarto.—ah Rose, você esta bem.—ela a abraçou.

--sim. Estou.—Rose disse.

--precisamos... treinar.—fiz careta. Tinha que ser rápido!

--bom...

  A porta foi aberta bruscamente, interrompendo Antheodora. Era Alec, e ele sorria maldoso.

--as três, comparecerem a sala Volturi.—seu sorriso era enorme. Prendi a respiração.

  Coisas boas não aconteceriam agora. Eu tinha total certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou uma merda né? ¬¬'
Bom, pelo menos as vadias morreram. :D
Er... Então né pessoal... er... Desculpe por algo. A Lari ta realmente ocupada, por isso eu escrevi... Não sei se ela vai conseguir escrever o proximo.Não quero demorar demais. A fic já esta no fim também. Acho que mais dois cap. acaba. Como as aulas dela começou, não sei se ela vai conseguir escrever novamente. :S todos esperamos que sim. Acho que vocês se enjoaram de mim, né? kkk.
Enfim, gostaram do cap.? ou ele esta uma bosta completa? kkkkkk.
Comentem por favor pessoal, eu acho que vou dormir. Eu não aguento meus irmãos, pelo amor de Deus eu vou matá-los! Eu to falando sério. ¬¬'
Beeeijos. Se eu demorar pra postar eu to... cadeia talvez? ou sendo enterrada. ¬¬'
Beeijos.