True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

OII GENTE Laari aqui ressuscitei kkk bom esta ai masi um cap pra voces :) Obrigada a todos os reviews, e me desculpem pela demora em postar os cap e andar meio sumida.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/19

Pov. Bella

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. – Eu ouvia na sala ao lado os gritos agoniantes de Rosálie, eles nos separaram em duas câmaras de tortura separadas com um vidro eu fazia o que podia para manter meu escudo em Rose já que eu meu não saia a menos que eu me esforçasse bastante para tirar, Aro deu ordens aos seus  capachos para nos torturarem ao menos que falássemos o porque de sermos assim, ao menos que falássemos o segredo da nova raça eu e Rose não abrimos a boca então começou a sessão de tortura como nossa pele era impermeável eles nos mordiam para arrancar nosso sangue, amostras de pele, e tudo mais eu perdi  conta de quantas vezes quebraram meu pescoço pra ver se eu voltava.

Aro saiu de volterra apenas uma vez e já estávamos muito fracas e não conseguia manter meu escudo tão forte em Rose, ele conseguiu pegar vislumbres da memória dela, das mais recentes, ela e Stefan, eu Damon os Cullen’s, Bonnie, Tyler de tudo até da verbena que afeta a espécie de Damon e Stefan, mas o maior segredo que ele descobriu foi que eu sou a fonte da nova espécie.

Era o que bastava, ele tentou me fazer falar como, mas eu me mantinha de boca fechada e cabeça erguida, por mais que eu sentisse dor eu não gritava me mantinha calada, eles coletaram meu sangue pra fazer experiências, tentar criar um vampiro através dele, mas não adiantou ele não descobriu meu poder.

Até que começaram a torturar Rose, a torturá-la muito mais do que antes não pra fazerem experiências, mas sim pra causá-la dor, assim eles me atingiam me causando dor não física mais dor emocional machucando quem eu amo me atingindo no meu ponto franco minha família e assim me machucando onde mais dói... No meu coração.

Aro queria que eu falasse, mas eu ainda me matinha de boca fechada até que eles tiveram a idéia de nos dar verbena, ela não nos machuca claro, mas isso não poderia ser má idéia... Eu tinha um plano.

Eu já o tinha arquitetado antes, mas faltava um ponto chave, nós estávamos fracas muito fracas se levantasse-mos cairíamos na hora principalmente Rosálie, por causa das torturas medievais e por causa do sangue animal que tomava.

Com um pouco de força que tinha mandei uma mensagem a Rosálie “Finja que a verbena te afeta, apenas finja...” e a ligação se cortou olhei pra ela que assentiu minimamente pra mim.

Não sei há quanto tempo estamos aqui, não tenho a mínima noção das horas, duas vezes por dia eles vinham aqui nos torturar, a primeira sessão era com agulhas, facas, e tudo mais, a segunda sessão era com verbena, eles injetavam na nossa veia, passavam em nossa pele, nos faziam engolir, essa era a sessão de descanso nós apenas fingíamos que doía, mas não sentíamos nada, se fossemos atingida por verbena com a quantidade que ingerimos por dia já estaríamos mortas. Eu ainda consigo manter meu escudo, por causa de Antheodora esposa de Aro, sim ela fica aqui conosco junto com Jane e Alec, os irmãos. E Demitri o gigante que me lembra muito o Emmett. Voltando a Antheodora, toda noite de madrugada ela nos trás um pouco de sangue é pouco, mas o suficiente pra nos manter viva, ela é uma aliada não tenho idéia porque nos ajuda, ela deve ter seus motivos, Antheodora não fala conosco só nos ajuda cuida da gente é estranho ela parece um mãe para nós correndo perigo para ajudar meras duas “prisioneiras”, enfrentando guarda, os três poderosos Volturis e acima de tudo enfrentando seu marido pra nos manter vivas.

Pov. Damon

Pouco tempo depois que saímos da casa dos Cullen’s, Eu, Stefan, Bonnie, A Baixinha Cullen insistiu em vir conosco e Esme nos acompanhou, eu estava dirigindo até que ouço a voz dela na minha cabeça freei o carro bruscamente para ouvi-la... Minha Bella.

Damon?- Ela me chamou e logo tratei de responder.

Bella? Amor onde você esta?Eu vou atrás de você! –Disse preocupado.

Damon, foi as...

Eu sei, nos vamos resolver isso, eu já vou te salvar. – Falei confiante.

Esta doendo... Meu pulso...

Eu já vou te tirar daí!

Damon, faça Stefan tomar sangue humano, Rose esta mais fraca por causa do sangue animal. Foi os Volturi. Vocês precisam estar forte para passar por eles.

Eu vou dizer.

Damon eu estou com sono, não vou conseguir ficar conectada por tanto tempo.

Você não pode dormir Bella...

Damon tem alguém vindo. Desculpe eu tenho que ir. E por favor se cuida, vem logo.

Bella não... – Mas já era tarde ela já tinha ido.

-DROGA. – Gritei contra o volante. –Droga, droga, DROGAA.

-O Que aconteceu Damon? – Stefan me perguntou, eu não respondi. - Damon?

-Bella, Stefan ela se comunicou comigo, ela estão fracas, machucadas, Droga Stefan! – Disse a ele.

-Meu Deus... – Esme sussurra no banco de trás. – Nos conte o que ela disse querido. – Me pediu docemente então comecei a contar...

-Chegamos. - Alice disse finalmente.

Todo descemos do carro e esperamos as vadias chegarem, uma hora depois elas aparecem no portão de embarque nos escondemos atrás de uma pilastra e começo a ouvir.

-E agora Carol o que vamos fazer?- Elena pergunta.

-Primeiro nós vamos para casa e depois nos preparar para encontras nossos amores. –Bufei, elas estão loucas se acham que nos vamos querê-las.

-Tudo bem, vamos ao banheiro?- Essa é a nossa chance.

-Vá lá , essa nossa chance faça as  duas desmaiarem que do resto damos conta, ok? – Perguntei e ela assentiu, e foi. Alguns minutos depois ela me manda um sms dizendo que já fez sua parte eu e Stefan iríamos pega-las, mas Esme e Alice vão à nossa frente, Alice se vira para trás e diz.

-Peguem o carro Damon, Stefan e nos encontre em cinco minutos na saída vão, eu, Esme e Bonnie cuidamos delas. – Assentimos. E Stefan vai busca o carro eu fico perto da saída pra ajudá-las se precisasse.

-Cerca de um minuto depois, o aeroporto inteiro para de funcionar as luzes se apagam e como já era de noite não iríamos ser vistos, brilhante penso, saio dos meus pensamentos com Alice e Esme carregando as vadias no colo em velocidade vampiresca e vejo Bonnie lã atrás corro até ela e a pego no colo e corro até o carro. Esme e Alice colocaram Elena e Caroline no porta malas, entramos no carro e assim que Stefan arrancou com o carro a luz no aero-porto  voltou.

E voltamos a Mystic Falls, fomos direto para a pensão, jogamos elas no sofá e esperamos elas acordarem, assim que fizeram fui direto ao ponto.

-Onde Bella e Rose e estão?

-Não sabemos. – Elena responde.

-Me diga onde elas estão AGORA? – Eu grito.

-Não. – Caroline diz, eu já iria gritar de novo quando Esme diz.

-Me digam onde minhas filhas estão agora ou eu meso enfio minha presas em vocês e pode crer, o veneno da minha espécie dói muito e como se você estivesse sendo queimada viva e antes da transformação completa eu juro  por tudo que e mais sagrado que mato vocês. – Nunca vi Esme desse jeito juro que até eu fiquei com medo.

-Vocês ouviram o que ela disse E melhor irem falando o que sabem antes que comecemos a arrancar a força. – Eu digo e sorrio malicioso, transformando meu rosto e olhando par elas e me lembro do que Bella me disse.

-Stefan. – Me viro para ele. – Bella diz que você precisa estar forte para quando formos resgatá-las, e pra isso precisa de sangue humano certo? – Pergunto e ele assente pra mim eu lhe dou um sorriso macabro e digo. – Por quem que começar? – Entro na mente de Stefan e mando a seguinte mensagem “Não as ataque apenas finja” e saio se ele atacasse agora não sobraria ninguém pra nos dar informação.

-Elena você se lembra do que eu te contei sobre Stefan, quando matava humanos? – perguntei a ela que assentiu com medo.

-O que ele te contou Elena? – Caroline perguntou.

-Stefan não só suga o sangue de suas vitimas ele as esquarteja no processo e depois remonta tudo de novo. – Elas fazem uma cara aterrorizada, enquanto Stefan vai se aproximando com olhar doentio.

-Okey eu digo onde elas estão. – Caroline diz e olha pra Elena que continua.

-Com apenas uma condição...  – E as duas juntas falam:

-Que nos transformem em vampiras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gostaram? E Gabhiiiiiii meu amorvc sabe né o prox. é contigo >.<.
Bjks ♥
PS: Deem uma olhada na minha mais nova fic em que sou beta e da minha amiga Pollykls "Give me love" a shipper e Damon e Elena depois que ela vira vampira deem uma olhada lá okey???