True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. É, gabhi_cullen de novo.
Não, a Lari não nos abandonou, apenas esta ocupada. Não sei se ela vai conseguir escrever algo até o fim da fic. Eu espero que sim. :D
Ah, e... Ah nao posso enrolar. Foi mal nao postar antes, nesse fim de semana. :S
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/17

Pov. Damon.

--Rose e Bella estão na casa de Bonnie. Bonnie ira fazer um feitiço para ver onde Elena e Caroline estão.—Stefan disse entrando no meu quarto.

--cadê sua educação irmão? Entrando sem bater.—falei, ainda olhando pro caderninho em minhas mãos.

--Você pegou meu diário sem a minha autorização, quem é o mal educado agora?—ele puxou o caderninho verde de minhas mãos.

--qual é Stef, me deixa ler. Eu estou entediado, não tenho nada pra fazer sem Bella aqui.

--leia um livro, temos muitos.—ele saiu do meu quarto. Bufei e fiquei de pé.

--nenhum é tão interessante quanto seus diários.-falei indo ao seu quarto, onde ele guardava o diário que eu tinha pego, eu peguei outro. A cor era azul, e tinha escrito de caneta preta “1921”—olha só, este aqui foi depois que você voltou a comer coelhinhos.

--me devolve, Damon.—tomou novamente o caderno de minha mão.

--é feio tirar o caderno da mão dos outros assim.

--é meu caderno!

--sem educação, você tem dois pontos negativos.

--você pegou meu diário.—se defendeu.

--esse foi apenas um ponto negativo, você tem dois. Tem que melhorar Stef. Tem que melhorar.—sai de seu quarto, fui pra sala e fiquei olhando pro nada alguns segundos, pensando no que fazer agora.

--Damon, o que você acha de eu levar Rosálie em Paris?—perguntou Stefan, fazendo eu “voltar” a realidade.

--Não sei... Isso é entre você e ela.—fui me sentar no sofá, ligando a TV.

--pensei que me daria ajuda irmão. É dever dos irmãos mais velhos cuidar do mais novos.

--isso é uma responsabilidade, e eu não sou responsável.—falei, procurando algo que preste na TV.

--vai continuar aqui com Bella ou pretende levá-la algum lugar?—puxou assunto.

--se ela quiser ir... Eu vou. Depende dela. E tenho certeza que se você for levar Rosálie há Paris, ela arrasta Bella.

--Não acho que elas consigam mesmo ficar longe uma da outra.—falou baixo. Eu suspirei e desisti de procurar algo bom na TV e a desliguei. Joguei o controle no sofá.

--ok, o que vamos fazer?—perguntei.—eu estou no tédio, e isso não é nada legal.

--logo elas estão ai, eu vou esperar mais um pouco, antes de ligar para Rosálie.

--também vou esperar mais um pouco pra ligar para Bella, se eu ligar agora é capaz de...Atrapalhar o feitiço.—falei.

--acha que elas podem... Voltar com os dois Cullens?—perguntou Stefan.

--pouco provável.—falei, fazendo uma careta.—pra que elas voltariam com os tinker Bell se tem a nós?—perguntei, isso era obvio.

--Rosálie o amou por quase cem anos.

--e? A garota te ama agora, não faz diferença nenhuma o que aconteceu no passado. Eu amei Katherine por mais de cem anos, mesmo não estando com ela, mas esperava ela voltar. E agora eu amo Bella, mesmo que Katherine resolva aparecer de uma forma... Sinistra, eu não ligaria.—falei.—só fiquei com raiva porque Bella não deixa eu me divertir um pouco, matando certos tinker Bell.

--ele não vale a pena ocupar nosso tempo.—Stefan ficou de pé.

--onde você vai? Não me deixa no tédio!—falei.

--eu vou pro meu quarto e vou ficar lá, você se vira.

--argh.—reclamei, ele saiu da sala e eu continuei olhando pro lado. Me deitei no sofá, sem ligar em tirar os sapatos e liguei a TV, dessa vez deixei passando em um canal qualquer de animais. Estava falando sobre... Onças.

  Quando se ta no tédio... Até ver uma mosca voando pela sala é legal..

Olha, tem uma mosca voando na frente da TV!

Pov. Rose.

--argh, não consigo encontrá-las!—Bonnie disse irritada.—é como se... Elas estivessem embaixo de um escudo, de uma proteção é... Espera.—falou.

  O sangue que Bella foi obrigada a por no mapa estava se movendo. O sangue saiu do continente americano! E foi pro... Ah não, foi pro continente Europeu... Itália...

--Desgraçadas! Vadias do inferno eu vou matá-las!—Bella começou a xingar, pensando mais rápido do que eu.—quando elas voltarem elas estão ferradas! Eu vou fazer picadinho delas, vou morder tão forte a garganta das duas que a cabeça vai sair do corpo!—ela dizia revoltada, Bonnie estremeceu.—não vou nem drená-las, eu vou matá-las eu... Argh!

--calma, ficar assim não resolve em nada!—falei, segurando-a pelos ombros, se eu a deixasse ficar falando o que ela faria com Elena e Caroline, Bonnie sairia correndo pra vomitar. Bella conseguia ser bem macabra quando queria.

--elas foram aos Volturi! Se elas falarem de nós estamos ferradas!

--quem é Volturi?—perguntou Bonnie, ela estava... Palida. Eu suspirei.

--é a realeza vampiresca, da raça da minha mãe, a Esme. Eles... Controlam o mundo sobrenatural, para haver... Ordem, e bom, eles são loucos por poderes.—lhe expliquei.

--e nos somos como uma fonte de poder.—Bella falou.

--elas colocaram os Volturi atrás de vocês?—Bonnie arregalou os olhos.

--sim, elas... Desculpe ai Bonnie, sei que foram próximas de você mas eu vou matá-las.

--não, não. To contigo.—ela falou a Bella, eu suspirei.

--não podemos ir a Volterra! Vão nos pegar.—me joguei no sofá da casa de Bonnie, suspirando.

--ah legal, estamos com um problema enorme por causa daquelas vadias. Se Damon tivesse me deixado matá-las antes Nós não teri... Tem alguem aqui.—Bella parou de reclamar, e ficou que nem uma estatua. Me endireitei, forçando minha audição, e tentando lançar qualquer poder que tinha em volta da casa, para tentar reconhecer alguem.

  Tudo estava completamente silencioso, apenas a respiração de Bonnie e nossos corações eram audíveis, o som do relógio... Do vento la fora... Mais nada.

Mas os Volturi sabiam não fazer barulho nenhum.

Pov. Bonnie.

Foi tudo muito rápido.

  Em um momento Bella estava xingando revoltada, depois paralisou, trazendo a informação que havia alguem aqui. Por mais que eu tentasse ouvir alguem, não conseguia, mas a sensação ruim crescia a cada batida acelerada de meu coração. Depois de um minuto em silencio, naquela completa tortura.

  Alguem nos atacou.

  A primeira a ser pega foi Bella, em um segundo ela estava aqui, no outro ela foi arremessada janela a fora. Mal vi Rose ficando de pé, e assim que ela se levantou ela caiu, se jogando em cima de mim para me proteger de algo.

  Eu não conseguia ver, alem do vulto preto. Rose estava caída... Desmaiada em cima de mim. O medo me impediu até mesmo de gritar, não consegui fazer nada.  Segurei a mão de Rose escondida, e depois eu vi os olhos vermelhos sangue, finalmente consegui gritar por socorro, enquanto Rose era tirada em cima de mim.

  Eu não consegui ver mais nada da figura negra, apenas os olhos, só enxergava os olhos vermelhos raivosos. Eu tive tanto medo desses olhos vermelhos mas tanto medo, tanto medo.

Que eu acabei desmaiando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já tenho ideias para o proximo, talvez amanhã mesmo. Já que finalizei todas minhas fics, só tenho as que estou postando em dias certos. :D
Dá pra escrever mais rapido...
Então, merecemos Reviews? Eu espero que sim, ficaria taao feliz. :D
A Lari Também!
Beeijos. Até logo. comentem por favor. É gratis e não cai a mão. :D