True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gabhi: OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
como vãaãããõ? quem ta surtando com o Ian no Brasil?
MYSTIC MOON ANO QUE VEM EU VOOOOOOOOOOOOOOOU. aahhh to tao feliz com essa noticia, mesmo que meus pais não saibam disso ainda. kkkk.
Então, quem ta surtando? ele estava tão perto e eu não fui. :(
Velho, quem foi a pu** que levou calcinha pra ver ele? e que atirou sutiã neçe? velho, não sabem que o Ian NÃO gosta disso? caralho meu, isso não é coisa que se faça ainda mais com ELE. ¬¬
E ainda puxaram o cabelo dele, como o Robert Pattison disse "As fãs querem, literalmente arrancar um pedaço de você" é verdade, queremos pra nós. kk.
AAHHH o Pai do Ian é muito simpatico né?
Então, alguma sortuda ai? quem viu o Ian? tirou fotos? me manda uma MP, ou um e-mail: gabrielle_salvatore@hotmail.com.br
aahh eu vou chorar, nao vi o Ian de perto. Mas ano que vem eu vejo kk'.
AAHH ELE CANTOU PARABENS! vou considerar que foi pra mim, já que meu niver tá beeeem perto. kkkk.
eu quero ver o Ian, já fiquei tão mal por isso. ainda pior quando soube que puxaram o cabelo dele, e que tentaram roubar o chapéu dele, o machucando. nao é coisa que se faça. e velho, levar calcinha? atacar sutiã? caralho meu, ta mostrando a cara das maiorias da pessoas do Brasil: putas, putos, ladrões e canibais. grrrr. Meninas que ficam com fogo na bunda, só viu a 1° temporada no SBT e já acha ser fã de carteirinha do Ian Somerhalder. Se fosse mesmo entenderiam que isso não é coisa pro genero dele. ¬¬'
ok, passou o momento estresse.
ano que vem, se eu nao for ver ele, eu JURO, eu MATO todos que foram, eles vivem feliz e eu nao? nao tolero. mato mesmo. e se o Ian nao vir eu vou buscar ele até no inferno, mas eu vejo ele. MUAHAHHA.
ok, parei.
o cap. fooi escrito pela Lari.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/13

--O que é isso?—perguntou Tyler assustado.

Droga...

Pov. Bella.

  Tyler estava ficando branco de medo assustado acho que em choque com o que viu.

--Tyler não precisa ter medo, calma eu vou te explicar esta tudo bem. --Tentei acalmá-lo e fui me aproximar, ele deu um paço para trás, tirei o pé de cima de Edward e mandei outro olhar mortal dizendo pra ele ficar quieto.

--Não precisa ter medo não vou te machucar, nós não vamos ok? Só me de uma chance para explicar.-- Falei vendo que ele estava prestes a sair correndo.

-Bella, Rose vocês são vampiras? Como? Não pode ser eu..eu não posso mais ficar aqui não dá. --Bonnie falou com a voz embargada eu sabia o problema de Bonnie com os vampiros, ou melhor, o problema de todas as bruxas com vampiros nossas “espécies” não se misturam vampiros e bruxas não podem ser amigos, ela foi se afastando e puxando Tyler com ela.

--Não Bonnie não vá.-- Rose correu na velocidade vampiresca até ela e segurou suas mãos, ela me chamou com o dedo e eu também segurei as mãos delas, uma onde de segurança passou por nós vampiros não sentem isso só as bruxas, mas com Bonnie era diferente nossa amizade ia alem de tudo isso ia alem do sobrenatural era mais intensa e forte do que tudo isso era verdadeira .- –Sente isso? Rose perguntou, ela assentiu.

–Isso aqui significa que nossa amizade é mais forte do que tudo isso, vai bem mais alem do sobrenatural, não contamos antes por medo de te perder Bonnie, não nos abandone precisamos da nossa melhor amiga mais que nunca nesse momento.-- Eu disse olhando no fundo dos olhos dela que estava emocionada tanto pela sensação de segurança que foi muito forte quanto pelas nossas palavras, uma lagrima teimosa escorreu por seus olhos ela sorriu e nos abraçou.

-Eu jamais abandonaria minhas melhores amigas, agora eu tenho certeza que nossa amizade é mais importante do que tudo isso eu amo vocês. --Falou.

-Eu amo vocês. --Eu e Rose repetimos.

-Será que da pra explicar agora? --Tyler perguntou de um jeito engraçado nos fazendo rir.

-Claro Tyler eu, Bella, Damon e Stefan somos vampiros, o mundo não é como você imagina existem...

-Bella! Rose! Senti saudades.-- Alice chegou querendo nos abraçar, mas nos esquivamos quem ela acha que é primeiro nos abandona e depois quer ser amiguinha?

--Pena que não podemos dizer o mesmo Alice.-- Rose falou, Alice abaixou o olhar e fez um carinha de choro, mas logo se recompôs.

-Vamos pra casa temos assuntos pra tratar.-- Alice falou.

-Claro, quanto mais rápido essa conversa começar, mais rápido vocês três somem das nossas vidas e esse inferno acaba.-- Eu falei olhando pros três purpurinas ali.

-Bonnie vai com Tyler e explica melhor pra ele no caminho quero que vocês venham com agente. --Falei olhando pra ela e Tyler, direcionei meu olhar a Elena e Caroline. –E vocês duas que subam no ultimo andar de um prédio e se matem ok? --Sorri sínica.

Eu e Rose fomos até Damon e Stefan que já estavam curados e nos enganchamos neles fomos para os nossos carros Bonnie e Tyler foram para o carro de Tyler e Edward Emmett e Alice foram para volvo de Edward e partimos.

Pov. Caroline

Aquele povinho saiu foram pra casa das Hale, eu queria saber mais sobre o assunto agora que eu descobri que Isabella e Rosálie são vampiras tenho que saber tudo todos os segredos absolutamente todos pra colocar meu plano em pratica.

-Vem Elena vamos? --Puxei-a pelo braço.

-Pra onde vamos? --Perguntou às vezes eu acho que Elena tem sérios problemas mentais.

-Pra casa das Hale, aonde mais iríamos? Mas antes vamos passar em casa temos que trocar de roupa. É Hale’s se preparem Caroline Forbes esta começando a agir...

Pov. Bella

Estacionamos os carros e saímos entramos em casa e fomos em direção a sala.

-Bom se acomodem ai ou se joguem em uma fogueira não me importo só fiquem quietos ai até eu voltar vou me trocar de roupa, me acompanha Damon?-- Falei e Damon me deu um sorriso malicioso.

--Não, você e você não vão a lugar nenhum.-- Rose se levantou e apontou pra nós dois. –Da ultima vez que você foi se trovar de roupa e o Damon foi junto eu e Stefan ficamos quatro horas batendo na porta do seu quarto esperando o casal de coelhos terminar de se trocar lembram disso?-- Eu e Damon sorrimos maliciosos pra ela e assentimos. –Então eu e Bella e Bonnie vamos nos trocar lá no quarto e Dam Stefan e Tyler vão se trocar nos outros quartos e vocês como a Bella já disse se matem ou fiquem quietos ai até voltarmos.

Minutos depois...

Depois de colocarmos roupas normais e confortáveis voltamos à sala, e tivemos uma surpresa muito boa Esme estava lá.

-MÃEEE. Gritamos eu e Rose e corremos para o colo dela, num abraço apertado e gostoso.

-Meninas quanto tempo, eu senti tanta saudade de vocês.-- Ela falou quando nos soltamos e olhou por cima dos nossos ombros para parede onde Stefan e Damon estavam encostados. –Não vão me apresentar meus genros?--  Falou divertida ouvimos dois rosnados mais não ligamos.

-Mãe esses são Damon e Stefan Salvatore e meninos essa é Esme Cullen minha mãe e de Rose. --Os apresentei ela foi até eles e os abraçou e sussurrou pra eles mesmo sabendo que todos poderíamos ouvir

-Obrigado por cuidarem das minhas meninas, serei sempre grata a vocês por isso. --E os beijou na bochecha. Eles a olharam agradecidos e sussurram um obrigado, enquanto ela falava com eles eu e Rose cumprimentamos Carlisle, e finalmente nos sentamos pra conversar com os três idiotas agora quatro Jasper tinha se juntado ao grupo apesar de não ter nada contra ele, quando íamos começar a falar a campanhinha toca varias vezes fui até a porta e lá vi Caroline e Elena.

-O que você quer Caroline? --Perguntei já mostrando que não estava de bom humor.

-Eu quero saber que porra esta acontecendo aqui. Ou melhor eu exijo saber o que esta acontecendo aqui.-- Falou tentando ser superior e tudo aconteceu num piscar de olhos, Rosálie  estava na minha frente e  enganchou a mão nos cabelos de Elena  e Caroline as jogou em um sofá que tinha na sala.

-Olha aqui vocês duas, eu não sou de estourar por pouca coisa, mas vocês conseguiram a proeza de me tirar do serio então se não quiserem ter a cabeça arrancada do pescoço é melhor vocês duas sentarem ai e ficarem quietas estão ouvindo?-- Rosálie falou com uma voz fria  e má que a muito tempo eu não ouvia as duas assentiram e ficaram quietinhas.

-Err. Bella aproveitando que a loira ai perguntou nós queremos saber como Rosálie ficou assim quer dizer você  a raça de vocês e bem diferente mas Rose era uma de nós e hoje ela parece humana. --Carlisle perguntou curioso.

-Claro vamos explicar. --Rose falou simpática.

-Quando Rose me transformou... Comecei a contar.

Uma hora depois...

Contamos tudo sobre a nossa nova raça de vampiro e sobre a raça do Salvatore’s e tiramos duvidas e tudo quando terminamos  eu fiz a pergunta que estava em minha cabeça desde o baile.

-Como vocês descobriram sobre nós? Porque eu tenho certeza de que Esme não contou.

-Deixa que eu conto.-- Edward se ofereceu, e começou. –Estávamos caçando eu, Alice, Emmett e Jasper, Alice voltou na frente e quando voltamos encontramos Alice pedindo explicação a Esme porque tinha encontrado uma carta de vocês no correio.-- Falou e Emmett continuou.

-Pedindo explicação não? Ela estava gritando com a Esme ai.. --ele iria continuar mais um rosnado  o cortou e percebi que esse rosnado tinha vindo de mim e Rose me seguiu.

-Voce gritou com a Esme? --Sibilei baixinho olhando mortalmente pra ela que ficou de pé.

-Voce por acaso bebeu sangue estragado? Ficou maluca? --Rose perguntou irada, ficamos de pé e eu avancei nela junto com Rose íamos matá-la eu já estava com a mão no pescoço dela quando senti uma dor muito forte na cabeça isso era coisa de bruxa e vi de canto que Rose estava do mesmo jeito, Alice se soltou e correu para os braço de Jasper que a alguns minutos era segurado por Damon e Stefan.

-Não, Bella Rose não vale apena isso só magoaria Esme, por favor? --Bonnie pediu.

-Ok nos paramos, mas se eu ouvir ou simplesmente souber Alice que você andou gritando com a Esme eu arranco sua cabeça e ninguém vai impedir e agradeça a Bonnie se não fosse ela agora você era só cinzas. --Falei e sorri maldosa ela se encolhei no colo de Jasper.

-Rose Bella será que podemos conversar só nós quatro? --Edward perguntou, olhei pra Rose e ela assentiu precisávamos dessa conversa.

-Rosálie e Isabella pra vocês, e sim podemos. --Falei. –Tem uma praça no final da rua deve estar vazia essa hora vão indo encontramos vocês lá em alguns minutos. --Falei e elas foram.

 -E vocês duas. --Rose falou para Elena e Caroline que ainda estavam no sofá. –Rua e Cullen’s fora menos Esme e Carlisle fiquem aqui com os meninos Bonnie e Tyler queremos colocar a conversa em dia ok? --Esme e Carlisle assentiram e o resto foi embora,.

-Err Bella, Rose eu e o Tyler vamos embora tenho muito a conversar e a explicar pra ele. --Demos um abraço nela e nele e agradeci por não nos deixar fazer uma besteira por mais que Alice merecia isso iria machuca muito a Esme, dei um beijo em Damon e Rose em Stefan fomos encontrar Edward e Emmet.

Quando chegamos vimos que eles nos esperavam perto da fonte paramos perto deles e Emmett começou a falar:

-Eu te amo Rose, por favor, volta pra mim. Eu me arrependo muito. Eu te amo.

-Você não me ama. isso que você sente por mim é desejo, não só.. desejo por mim, que eu sei que sou linda, mas desejo de poder, você me ter, você tem poder. igual a Edward, vocês dois, não nos amam, vocês são egoísta, não aceitam a derrota, vocês nos querem pra provar que podem. Mas uma coisa... vocês NÃO podem. Nos já estamos felizes, e se vocês nos amam de verdade... Deixe-nos ser feliz, por favor, não faça isso ser mais difícil não nos faça odiá-los mais do que já odiamos. Ela respondeu.

-Eu não vou desistir de te ter de volta Bella, nos fomos feitos um para o outro você é minha. --Edward falou em tom de posse.

-Eu também não desistirei de você Rose, nunca nós iremos ficar juntos pra sempre.-- Emmett falou.

-E isso comprova minha teoria, vocês não nos amam apenas nos querem por serem egoístas, mimados, e também por desejo. Rose falou.

--Se conformem vocês foram trocados, nós não somos mais trouxas isso que aconteceu foi culpa de vocês hoje estamos felizes e muito bem e sabe eu tenho que agradecer a vocês só assim encontramos homens de verdade e que realmente amamos Adeus Emmett e Edward espero que queimem no inferno e nos esqueçam ok? --Eu falei e nos viramos para ir embora, mas uma mão me puxou e segurou minha cintura me mantendo  parada ali.

-Bella. --Ele falou meu nome como um sussurro antigamente eu me derreteria com essa voz mas hoje em dia pra mim não fazia diferença, decido brincar com ele.

-Ed. --Falei manhosa ele foi aproximando seu rosto do meu quando estava bem perto virei um tapa na cara dele e me soltei. –Nem adianta tentar Edward querido, eu amo o Damon  nunca vou ficar com você a única coisa que sinto agora é nojo e ódio seu Mané.-- Falei puxei Rose pra irmos embora deixando pra trás os dois idiotas.

Chegamos em casa e só estavam Esme Damon e Stefan, Carlisle tinha ido ao hospital, eles estavam conversando animadamente eu fui direto para Damon e o beijei.

-Eu te amo nunca se esqueça disso.-- Falei olhando em seus olhos            

-Eu também te amo mia Bella, mais que tudo no mundo. Falou pra mim percebi que Rose e Stefan também se declararam.

Conversamos mais um pouco e Damon e Stefan tiveram que ir embora, e ficamos eu Esme e Rose conversando brincando contando as novidades matando a saudade gigante da nossa mãezinha, fui uma noite muito agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooooooooooooooostaram?
quem viu o Ian? da sinal de vida.
genteee, vi um filme taaao lindo. Um amor Para recordar. Quem pode me dar o livro de presente? kkk'.
agora vou ver 'guerra é guerra" e depois 'diario de uma paixão"
AH, amanhã eu posto uma fic nova "odiado diario" to finalizando ela no PC já.
É Bella/Damon, e eu to gostando de escreve-la, é meio que.. Do genero de "a nossa historia" só que ta melhor. :D
Bom, comentem, por favor.
hey, quem ta notando as mudanças do nyah? ta ficando tao estranho. :S
ok, é isso. vou chorar porque nao vi o Ian.
Beijos.
e comentem, é consolo pra todas nos. kkk.
Beeeijos.