De Repente É Amor ! escrita por laahlovevampires


Capítulo 7
Tudo isso por apenas Jacob Black?


Notas iniciais do capítulo

voooolteeeeeei õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206124/chapter/7

Pov. Bella

De qualquer forma Jacob um dia teria de aparecer por aqui. Eu só não via o motivo dele estar tão eufórico. Edward não dizia nenhuma palavra, os olhos de Renesmee brilhavam como se uma criança estivesse vendo unicórnios. De fato já se conheciam.

_Jacob! – Disse ela. Passando por mim e disparando-se em seus braços.

_Fala pequena! – Ele retribuiu o abraço.

Os salvatores já sabia de tudo. O porque não queriamos o envolvimento com os quileutes, de alguma forma se houvesse um amor “platonico” seria mais um motivo dos Volturi nos abordar. Sem tirar o fato de termos escondido o nascimento de Renesmee. A expressão de todos eram as mesmas, como se algum inimigo estivesse invadido o território... Edward não se segurou por muito tempo.

_Tira suas patas dela Jacob – Edward a trouxe pra perto de si.

_Pai! – Relutou Renesmee.

Jacob não se importou nem um pouco com seu insulto, afinal, algo tinha mudado nele. Ele sorria com sarcasmo e me fuzilava com os olhos ao menos que eu esperasse se direcionou a mim, olhou –me nos olhos e destribuiu aquele abraço que eu não podia negar, que amava tanto. – Edward não se conteve, sem largar Renesmee se aproximou de nós e intenrrompeu, afastando –me de seus braços. Pensei que nunca mais fosse passar por essa situação.

_Calma ai Cullen, não se pode ter todas as mulheres bonitas. – zombou Jacob. _ Familia é um prazer reve-los, e vejo que novos aliados se ajuntaram. – Ele riu.

_ Em questões de Proteção. – Corrigiu Damon.

_ Vocês já se conhecem? – Perguntou Renesmee soltando –se das mãos de Edward.

_Vamos dizer que sim. – Respondi me encolhendo, eu estava totalmente em “choque’’. Eu deveria ter contado a Edward que ele havia voltado.

_Que isso Bells?! É muito mais que isso... Não precisa mentir, eu e Nessie já nos conhecemos – Disse ele sorrindo.

_Porque nunca me falaram sobre ele? – Disse Renesmee olhando pra mim e para Edward.

_Não era importante – Edward me intemrrompeu.

_ Mais agora é pai, eu e Jacob somos amigos. – Disse Renesmee sorrindo indo pra perto de Jacob.

_Seremos bem mais que isso pequena – Disse ele abraçando-a. – Antes que mande eu controlar meus pensamentos Edward, quero dizer que seremos como irmãos.

Edward não aceitou a provocação de Jacob, ele tirou Renesmee novamente de seus braços – Eu estava como um passarinho sem asa no meio de tudo isso.

_Não quero que se aproxime dela Jacob – Grunhiu Edward.

_Essa não é a primeira vez que eu não ligo para o que você quer ... Mais relaxa, eu to saida...Mais eu volto. – Disse ele dando as costas pra nós e uma piscada com o olhos esquerdo – Mais uma irônia de Jacob.

_Jake? – Disse Renesmee chamando sua atenção.

_Se falamos depois pequena – Disse ele sorrindo pra ela.

Ele se direcionou ate a porta e por fim saiu. Por um momento o silencio permaneceu entre nós.

_Bom parece que os Volturi não é seu único problema Edward – Disse Stefan vindo ate nós.

_Infelizmente – Edward fuzilou Renesmee pelo os olhos. – Isso não podia ter acontecido Renesmee, seu comportamento não esta sendo um dos melhores.

_ Sinto muito pai em não te agradar com meu “comportamento”, esqueci que eu não posso ter amigos porque sou de vidro né. – Ela deu as costas.

_Renesm... – Fui interrompida.

_Não vire as costas pra mim! – Gritou Edward.

Renesmee parou no meio da escada por onde subia, todos se assustaram – Eu nunca havia visto Edward desse jeito ao não ser quando Jacob me beijou. Mais ela estava 100 vezes pior que antes.

_Qual é seu problema pai? – Virou – se Renesmee, voltando ate nós novamente – A situação não podia piorar.

_O meu problema? Qual é o seu problema? - Ele a enfrentou.

_Você.

As palavras sairam com secura da boca de Renesmee. Edward rosqueava os dentes eu realmente não estava me reconhecendo naquela situação – se eu estivesse sã eu nunca deixaria os dois se enfrentarem dessa forma o problema era que eu estava sem saida, totalmente fora do mundo. Desligada. Ate que ...

_EDWARD! – Fui obrigada a sair de meus pensamentos sem sentido para repreendelo. Isso mesmo. Edward havia dado um tapa na cara de Renesmee.

Em cerca de segundos afastei-o dela, Stefan e Damon o levaram pra fora – enquanto Elena me ajudava com Renesmee.

_Filha? Você esta bem ? – Desesperada, ela não me respondia nem uma palavra.

Ela soltou –se de meus braços e subiu para seu quarto.

_Sinto muito Bella, eu vou lá fora ver como eles estão. – Disse Elena, que parecia mais perdida do que eu.

Isso estava ficando cada vez mais dificil pra mim. Como poderia? Pai e filha não se darem bem? Isso estava acabando comigo – Por fim fui atras de Edward que estava sóbrio em frente a nossa casa. Me aproximei. Mas antes de qualquer coisa ele abordou-me.

_Acha que não sei que errei? Acha que não me arrependi?

_Edward eu sei que ...

_Bella não tente me fazer sentir um bom pai. Porque sei que não sou. – Ele virou – se pra mim. – Acha que eu não sabia da volta de Jacob? Rá... – Ele debochou.

_Sinto muito. Renesmee passou muito tempo sozinha, você tem que entender que ela esta crescendo. – Disse acaraciando seu rosto.

_Isso não é uma surpresa Bella. Isso não podia ter acontecido. – Disse ele tirando minha mão de seu rosto.

_Ao que se refere?

_Tudo. Os Volturi . Jacob... Ah! Tudo que fiz foi tentar protege-la. – Ele fechou os punhos.

_Você bateu nela Ed... Faz ideia do quão covarde você foi? – Repreendi-o.

_Bella não me trate como se eu fosse criança, eu sei muito bem o que fiz.

_O que aconteceu com você? – Alterei a voz com ele. – você ira pedir desculpas a ela. Né?

_ Ela me deve desculpas primeiro.

_Vocês dois se parecem muito... Nenhum dos dois vão dar o braço a torcer, mais infelizmente não posso ficar do seu lado. Isso não podia ter acontecido eu não aceitarei mais que voces dois vivam assim. – Edward estava em um mundo no qual só ele conhecia, esse não era Edward. Ele rosqueava os dentes de tanta raiva. Estava me assustando.

_...

_Vê se pensa nisso, não foi com essa pessoa com quem me casei. – Dei as costas pra ele, e deixei-o sóbrio novamente. Acho que ele precisava disso.

Pov. Renesmee.

Eu observava meus pais da Janela. Não só obeservava como os ouvia. Era horrivel saber que meu pai estava arrependido de me minha existencia – Ele não disse com essas palavras mas...Deu pra perceber. As lágrimas tomavam conta de meu rosto, eu limpe-as por ultima vez e escolhi não chorar mais . Eu precisava ir pra longe de casa.

Na mansão nem pensar. Alice comunicaria meu pai em segundos. Reserva? Não arriscaria tanto, já passava das 22h era meio perigoso. Vo? Sera que ele e Sue não se importariam? - Eu realmente não sabia para onde ir, só sabia que aqui eu não podia ficar. Abordei a mochila vermelha desbotada que eu sempre usava e coloquei algumas roupas. Vesti um tênis e coloquei uma blusa – Abri minha janela e enclinei-me para ver se meu pai ainda estava ali fora. Nada. Sentei – me na janela colocando as duas pernas pro lado de fora e coloque uma mão no galho da arvore ao lado – Aquilo estava me dando medo eu ainda não havia praticado essa parte.

Com muito cuidado subi no galho, pra ajudar o vendo não parava mas agora eu já estava aqui não podia desistir – Mais como sempre eu tinha que estragar tudo. Preferi subir justo na parte mais fraca do galho. Não pude deixar de soltar um grito. Meu coração parou na boca, o frio na barriga me dominava enquando eu só via a janela do meu quarto diminuir enquanto caia. Quando de repente senti um tranco, como se alguém tivesse me segurado – Ainda mantia os olhos fechados, e sentia a respiração ofegada da pessoa. Eu torcia para que não fosse meu pai mais meupai não tinha aquele cheiro. Jacob. Abri um olho para conferir. Era ele – mesmo tremula não pude deixar de soltar um sorriso.

_Aonde pretendia ir pequena? – Disse ele com cara de assustado.

_Não sei. Só sei que pro chão não era. – Rimos.

_ Você me deu um baita susto, já sei tudo que aconteceu...Minha casa esta vaga. – Ele sorriu.

_Jake... – Desviei o olhar de seus olhos, corando feito uma criança.

_Relaxa Nessie, somos amigos. – Ele sorriu andando comigo.

_Aceito. – Desci de seu colo.

_Então vamos – Ele pegou em minha mão levando –me ate sua moto.

_Jake? Eu... – Fiquei assustada admito. Nunca havia andado em uma moto ainda mais com uma pessoa que eu conhecia a poucos dias.

_Nessie..Relaxa! quantas vezes vou ter que te pedir isso? Vamos sobe. – Disse le dando-me um capacete.

_Pra onde vamos? – Perguntei mexendo em meu cabelo.

_Pra algum lugar onde você se divirta um pouco – Ele sorriu.

_Jake? - Ele apenas me fuzilou com os olhos e franziu as sobrancelhas. – Ok já entendi. Relaxa.

Ele riu. Acelerando – me.– Coloquei o capacete e subi finalmente. É eu não estava com medo mais, não sei também porque estaria. Era só Jacob Black. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente É Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.