De Repente É Amor ! escrita por laahlovevampires


Capítulo 6
Pessoas novas são sempre bem - vindas ...talvez


Notas iniciais do capítulo

fiquei um bom tempo sem vir por aqui, por falta de imaginação. Mais agora estou de volta espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206124/chapter/6

Pov. Renesmee

Carmen e eu fomos embora da casa de Sam cedo, Claire ainda estava dormindo assim como os outros, depois eu deixava um recado para ela para explicar – Minhas tias nessas horas devem estar de cabelo em pé... 50 chamadas perdidas é isso é muita coisa. Eu dirigi ate a mansão, pois esses dias enquanto minha mãe esta fora estou dormindo la – estacionei e olhei para Carmen.

_Estamos mortas. – Disse ela ironicamente.

_Eu sei – Disse desanimada saindo do carro.

Adentramos. A mansão estava vazia, joguei minha bolsa em um canto e subi as escadas – em seguida vi o sofá à vontade de me deitar foi mais forte do que eu, quando vi já estava esparramada no sofá. Eu só podia ouvir os barulhos dos sapatos de Carmen andando pela casa inteira.

_O que esta fazendo – Disse sonolenta, enquanto ela passava em minha frente.

_Estou procurando por eles oras – Disse ela me olhando com varias cartas em sua mão.

_ O que é isto? – perguntei me levantando.

_Também queria saber, por isso estou procurando por eles... São envelopes bem estranhos. – Disse ela dando eles em minha mão.

Eram no mínimo uns 10 envelopes da mesma cor. Preto, não era apenas papel - Seda, folha de seda e a letra eram quase impossíveis de decifrar, mais o mandante era Aro volturi.

_Nunca ouvi falar... - Disse folhando-as.

_Muito menos eu, vou subir Ness... Deixa isso em qualquer lugar onde eles  possam ver – Disse ela me dando as costas.

_tudo bem... – disse ainda curiosa.

Aquilo me parecia estranho... Guarda volturi? Nome estranho. Deixei as cartas em cima do sofá – Sumi, me direcionei ao meu quarto. Quando toquei na maçaneta pude ver sombras de passos por baixo de minha porta – Abri rapidamente... Não tinha ninguém, franzi as sobrancelhas e sonolenta entrei em meu quarto, deitei em minha cama rapidamente – de olhos fechados me virei, eu estava em uma paz imensa.

_Nossa Nessie, nem percebeu minha presença? – Disse a voz conhecida em tom de riso.

Me retirei  da cama em cerca de segundos e fui ate a minha janela – Quando vi era Jacob. Jacob? O que ele tava fazendo aqui? Logo soltei um sorriso e passei a mão em minha testa, meu coração já estava acelerado.

_Calma ai vampirinha – Ele riu. – Estou vendo que os Cullens tem te treinado bem – Disse ele se levantando.

_Jacob... O que faz aqui? – Disse indo em direção dele.

_Ah... Você nem se despediu... Então eu vim me despedir – Ele sorriu.

_... – Retribui o sorriso. – Como sabe onde é minha casa? – Perguntei confusa, colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha.

__... Bom Nessie, eu tenho umas coisas pra te dizer – Disse ele coçando sua nuca.

_Diga. – Disse me sentando em minha cama.

_Bom é que...Antigamente eu...é que... – Sua voz falhou, ele estralava os dedos e mordia os lábios. Ele parecia nervoso. Mais com o que?

_Jacob? – insiste.

_Quer saber deixa, esquece – Disse ele se levantando se direcionando ate a janela.

_O que? Aonde você vai? – Disse indo atrás dele.

_Eu tenho que ir seus pais está chegando – Ele abriu a janela.

_não, não estão. E se tiverem, eu te apresento a eles... Jacob – Disse segurando em seu braço.

_Ai... –Disse ele me olhando – Ate mais Nessie. – Disse ele pulando sobre a janela.

_Jacob! – gritei.

De repente ele sumiu na floresta, acho que ele é maluco. Mandar-me esquecer? Eu? Isso é muito estranho, o que Jacob queria me contar? –Sem falar que me chamou de Nessie... Nessie? Bufei e me joguei sobre a mini poltrona que tinha ali perto.

_Renesmee! Ouvi barulhos – Disse minha mãe abrindo a minha porta.

_Mãe? Já voltou? – Perguntei me levantando.

_Sim... Mais...Que cheiro repulguinante é esse? – Disse ela, franzindo as sobrancelhas.

_Q-que cheiro? Eu não estou sentindo nada – Disse nervosa. –M-mãe vamos descer – Sorri.

_Não espere... –Disse ela segurando em meu braço.

_ O que foi? – Disse olhando em volta.

_De quem é aquela jaqueta? – Disse ela  meio raivosa, indo ate a suposta jaqueta.

Jacob não sabe ser discreto – Afinal nem precisava... O que minha família teria contra ele?

_Ah mãe... É do meu amigo – sorri. – Eu queria apresentar ele a vocês mais... Ele foi embora rápido.

_amigo? – Disse ela, pegando a jaqueta. Ela ainda estava sentindo o cheiro de Jacob, ela parecia meio brava. Jogou a mesma no chão e desceu rapidamente. Eu não cansava de me perguntar. Qual era o problema?

Pov. Bella

Eu não estava acreditando nisso... Jacob esteve aqui, com minha filha – Ele estava ficando maluco? Edward se sentir o mesmo cheiro que eu... Descobriria que ele esta de volta, e que eu sabia... Eu estava perdida, fui ate a sala onde nossos visitantes estavam.

_Bella... Renesmee já esta descendo? – Disse Edward vindo ate mim, envolvendo uma Mao sua em minha cintura.

Engoli seco.

_ta... Ela já vem – Sorri torto.

Ele retribui o sorriso. Edward parecia feliz mais... Agora que Renesmee conheceu Jacob, criar uma criança e depois torna-la imortal seria um motivo para atentar a rebeldia dela – Sem falar que os Volturi com certeza nos faria uma visitinha, esse seria um passo para Jacob ter um imprinting por Renesmee e Edward cairia em cima de mim por não avisa-lo sobre ele. É a culpa seria totalmente minha.

_Droga! –Falei comigo mesma.

_O que você disse? – Disse Stefan olhando para mim.

_Nada... Stefan essa é Renesme. Minha filha – Disse dando as costas para ele indo ate ela.

_Prazer Renesmee, sou Stefan Salvatore – Disse ele sorrindo, vindo a ate e beijando sua mão.

_oi. – Ela sorriu.

_Elena, Damon, Anne e Jen... Essa é Renesmee – Sorri.

Eles se cumprimentaram e logo Renesmee pegou amizade com Anne e Jen, ate subiram para cima para se conhecerem uma ótima oportunidade para conversamos os nossos interesses – Sentei –me só sofá onde todos estavam.

_Então... Expliquem-me o esquema, porque quero realmente saber por que estou aqui? – Disse Stefan.

_é simples, eu e Bella queremos mais um filho, porem não podemos... Ta explicado o porquê. – Disse Edward.

_Então... Como Renesmee nasceu? – perguntou Elena curiosa sentando-se ao meu lado.

_Eu a gerei em minha barriga enquanto ainda era humana, após que ela nasceu... Eu morri, e Edward me transformou logo em seguida. – Disse olhando-a que parecia tão impressionada.

_Então ela é meio humana-meio vampira? – Perguntou Damon se levantando, servindo-se de uísque.

_Isso. – sorri.

_Incrível – Disse Elena sorrindo.

_Enfim, precisamos que vocês fiquem aqui por perto umas semanas... Para nos ajudar caso os Volturi queiram nos fazer uma visitinha. –Disse Edward ironicamente.

_Quanto aos Quileutes? Não querem envolvimento? – Disse Damon se aproximando.

_Bom eles deixaram de serem nossos inimigos... Mais, um deles não queremos envolvimento. – Disse Edward rude.

_Jacob? – Damon riu – Já imagina, não quer o lobinho bombado perto da adorável... Ness. Acertei? – Disse Damon zombando para perto de Edward.

_Como conhece os Quileutes? – Perguntou Edward cruzando os braços.

_Um bom mágico nunca revela seus segredos – Disse ele sorrindo bebendo seu uísque.

_Não zombe de mim... Como se sentiria se um lobo tivesse um Imprinting pela Jen? – Perguntou Edward rindo.

_I-im... Imprinting? Mais que droga é essa?! – Disse Damon colocando seu uísque na mesa vindo ate Elena que estava ao meu lado. Tediosa feita eu.

_”Ter um imprinting com alguém é quando...você a vê e tudo muda. De repente não é mais a gravidade que te prende do planeta.é ela, você faria qualquer coisa...Seria qualquer coisa.Só para vê-la feliz. “  - Disse Edward com uma voz fina e meiga.

Damon e Stefan o observavam com os braços cruzados, olharam um para cara do outro – Depois novamente voltou a olhar para Edward.

_An?! – Disseram juntos, e riram.

_É tipo de uma paixão, quando isso acontece com eles ela será eternamente dele... Se matar o imprinting... Eles também morrem. –Edward riu novamente, eu estava vendo ele mais feliz do que nunca... Ele se deu bem com Damon.

_E isso pode acontecer com qualquer tipo de ser? Vampira Humana, meio vampira e etc.? – perguntou Elena encantada.

_Sim, - respondeu Edward mais serio.

_Ahh... Que coisa linda – Disse Elena indo para perto de Damon que tinha mudado de humor.

_Damon? O que foi? – Perguntou ela pegando em sua mão.

_Precisamos ir embora. – Disse ele se direcionando ate a porta levando junto de si Elena.

_Mais o que há irmãozinho? – Disse Stefan.

_Não entenderam, nossas filhas estão em perigo com aqui. – Disse ele bravo.

Edward e eu estranhamos a situação e se aproximamos deles.

_Agente não entendeu – Disse seria.

_Esses lobos... Com essa coisa precoce, esse tal de... I-mpri..Sei lá eu que droga é essa! – Ele gritou.

_Damon – Repreendeu Elena.

_Imprinting – Falei impaciente. – Quer saber, façam o que quiserem... Tínhamos-nos um trato, caso queiram desistir... Tudo bem agente da um jeito, sempre conseguimos. Licença. –Disse persistente e me retirei.

Eu estava tão cansada mentalmente, muita coisa... Muito problema... Muita complicação. Edward estava desafiando os Volturi, isso ainda iria dar muito que falar – Andando no corredor da Mansão avistava as meninas. Pareciam tão Felizes, fazia já um tempo em que eu não via Renesmee dando um sorriso sincero. Isso tava lhe fazendo bem.

_Sr. Cullen, foi um prazer conhece -la – Disse Jen e Anne beijando meu rosto.

_Igualmente. Não precisam me chamar assim, só Bella. – Sorri.

_Tudo bem “Bella”, agente já esta indo. Tchau – Elas deram as costas para-nos.

De repente o silencio permaneceu entre-nos duas, o que havia de errado? – Renesmee deu-me as costas.

_Ei... –chamei sua atenção.

_O que foi? – Ela se virou novamente.

_Eu que te pergunto Filha, o que há de errado? – Disse me aproximando.

_Nada mãe... Eu só queria que vocês começassem a me contar as coisas. – Disse ela de cabeça baixa.

_... Tipo? – Eu sabia sobre o que ela falava, ela não é mais uma criança... Sabia o que tava acontecendo.

_Quem é que vocês não querem que eu conheça? Por que a pessoa que eu conheci fugiu quando vocês chegaram... Por quê? – Disse ela em um tom alto.

_Filha... É complicado, mais são coisas que não são necessárias que você entenda. – Disse acariciando seu rosto.

_Como não mãe? Você me trata como se eu fosse...

Fomos interrompidas pela companhia. Edward  abriu a porta...Era Jacob – Ele sorria e logo entrou, vi os olhos de Renesmee brilharem...Ela logo abriu um sorriso.

_Eai família... Sentiram minha falta? – Disse Jacob sorrindo ironicamente.

_Jacob - Sussurei.

Edward só o observava rosqueando seus dentes uns nos outros – Dava para ouvir o barulho que fazia agora eu não sabia qual era o motivo. Se for Jacob estar aqui ou a expreção que Renesmee fazia ao velo.

Eba! A festa começou. Ja estou preparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteem , s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente É Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.