You Are Crazy escrita por Chechas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas , eu vou tentar postar todo dia ok?
~o capitulo de hoje ta um lixo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206097/chapter/2



Abri os olhos.

Quem estava gritando era Axl Rose. Minha boca ficou levemente aberta.

Meus pensamentos foram interrompidos por outro ser que gritava.

–Ô SEUS PUTO , DA PRA PARAR DE GRITAR? EU TO TENTANDO DORMIR PORRA! - me deparo com uma Alice irritada , entrando na casa sem ser convidada. Quando ela percebeu com quem estava gritando ela gelou.

Me sentei e coloquei a mão na cabeça.

–Como vim parar aqui?

–Eu encontrei você aqui apagada. – Steven Alder respondeu. Calmai , STEVEN ALDER? COMO ASSIM?

–Ótimo , niguém sabe.

–TAYLOR , QUE DIABOS TU TA FAZENDO AQUI? – Alice finalmente saiu do transe.

–Eu não faço a mínima ideia. Vamos pra casa – agarrei o braço dela e nós fomos até a porta. – Tchau pessoas – acenei.

Alice bateu a porta do apartamento.

–COMO ASSIM VOCÊ SE MATERIALIZA NO APARTAMENTO DO GUNS N’ ROSES?

–EU NÃO SEI SUA PUTA , EU NÃO LEMBRO DE NADA DEPOIS DA QUINTA GARRAFA DE JACK DANIELS!

–OK vamos manter a calma , respira 1 2 3 – bem normal ela , não?

–Alice? – estralei os dedos na cara dela – vamos pra casa?

–Ah sim , nosso apartamento – ela indicou a porta que ficava de frente para o apartamento do Guns. Minha boca ficou ligeiramente aberta .

{...}

–MEU CARRO!

–É mesmo , onde você deixou ele?

–SE EU SOUBESSE EU NÃO ESTARIA DESESPERADA SUA LOIRA BURRA!

–MAIS VOCÊ TAMBÉM É LOIRA!

Lancei um olhar mortal a ela.

Apalpei meus bolsos e encontrei a chave , entreguei-a a Alice.

–Vai procurar ele – disse.

–Mais – eu interrompi ela.

–Por favor- fiz a melhor cara de cachorro pidão que eu tinha.

–Tá , eu vou.

Sorri e ela foi embora.

Tomei um banho , coloquei minha roupa e fui ver um pouco de tv, pra esperar a Alice chegar com o meu caro.

{...}

–Eu to com fome.

–Eu também.

–Vamos beber?

–Ok.

Nós fomos até o Rainbow. Adivinha quem encontramos lá?

–É destino! - Alice deu pulinhos e foi até a mesa da banda. Bufei e fui atrás dela.

–Oi meninos - acenei . Alice já estava se atracando com o Izzy!

Me sentei numa cadeira vazia ao lado do Slash.

–Vou pegar Jack Daniels. Alguem quer? - Perguntei. Todos na mesa levantaram a mão em resposta.

–Sete garrafas de Jack Daniels por favor - o barmen me lançou um olhar de reprovação e me entregou as garrafas. Não sei como , mais eu consegui levar todas de uma vez só. Larguei todas em cima da mesa , peguei uma e me sentei. Tomei a garrafa toda em um só gole.

Vi que Alice e o Izzy ainda estavam se pegando e peguei a garrafa que era pra ser dela , tomei mais essa.

{...}

Acordei só com uma blusa preta (que não era minha) , e uma bandana cabeça . UMA BANDANA NA CABEÇA?








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.