You Are Crazy escrita por Chechas


Capítulo 1
Running Away From The Hell


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206097/chapter/1

-TAYLOR HARRISON GRACE , DESCA JÁ AQUI! - Ouvi minha mãe gritar do andar de baixo. Joguei minha guitarra em cima da cama e desci de má vontade.

-O que foi?

-O QUE FOI? O QUE FOI? VOCÊ QUER ME DEIXAR SURDA? VOCÊ FICA POLUINDO O AMBIENTE COM ESSA COISA QUE CHAMAM DE MÚSICA!

-Não posso fazer nada se você não gosta - respondi calma.

-PODE SIM! PODE PARAR COM ESSA PORRA!

-Eu não quero.

-VOCÊ NÃO TEM JEITO MESMO NÉ GAROTA? IGUALZINHA O PAI.

Suspirei.

-Ja acabou o discurso , Sra. Harrison?

Dei as costas a ela , fui até meu quarto e bati a porta. Liguei para minha melhor amiga , Alice.

-Heeey vaca , o que você quer? - ela e bem educada , não?

-Oi vadia . E ai , já falou com o cara do apartamento?

-Sim , vou pra lá hoje mesmo.

-Ótimo. Vou também.

-Então agente se ve lá umas oito horas.

-Ok. 

-Até mais.

Olhei no relógio, eram 6:30.

Peguei uma mochila , algumas camisetas de bandas , dois jeans , uma jaqueta de couro , e algumas roupas intimas. O resto eu comprava depois.

Troquei de roupa , peguei minhas coisas e fui pro carro. Larguei tudo no banco de trás e fui até um bar. 

Eu não lembro de nada depois da quinta garrafa de Jack Daniels.

{...}

-Será que ela ta viva ? - acordei com alguém dizendo isso. Minha cabeça estava explodindo de dor , porém não abri os olhos.

-EU TO VIVA SIM PORRA -gritei - E  da pra falar mais baixo? To com dor de cabeça!

-NÃO , NÃO DA PRA FALAR MAIS BAIXO E EU TÔ POUCO ME LIXANDO SE VOCÊ  ESTÁ COM DOR DE CABEÇA! - Gritou uma voz estranhamente familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.