Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 3
Reféns da incompreenção


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas os capítulos dependem das REVIEWS de vocês (sou mal, haha), mas espero que tenha ficado aquele gostinho de quero mais:D
Meninas eu não tenho nenhuma RECOMENDAÇÃO:( Se estão gostando da FIC RECOMENDEM *-----*
Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/3

Na noite passada eu não dormi bem, pois pesadelos me assombravam todas as vezes que eu caia em minha inconsciência. Meu passado passava como um filme em minha cabeça. 05h00min da manhã eu já tinha desistido de dormir e com uma determinação que eu não sentia eu fui tomar banho.

A idéia de ir para um colégio onde eu não conhecia ninguém, era realmente atormentadora. Eu não estava preocupada em ter amigos e nem em ser ignorada eu só não queria ir.

Tenho um problema serio de visão e eu não consigo enxergar absolutamente nada se não estiver bem perto de mim. Isso ocorre pelo fato da retina dos meus olhos aumentarem de circunferência cinco vezes a mais que o normal para eu introduzir dor nas pessoas. Esse esforço ocorreu um estrago na minha visão e é um milagre eu ainda estar enxergando. O fato é que tudo seria mais fácil se eu pudesse ir a um medico para fazer um tratamento, mas um oftalmologista saberia discernir um olho humano normal de um olho que tem uma retina dilatada. Esse fato faz com que eu não consiga enxergar nada que esteja longe de mim. Em minha antiga escola eu tinha uma amiga que ditava para mim o que estava escrito no quadro pelo fato de eu não conseguir enxergá-lo.

Me arrumei lentamente desejando prolongar o tempo, mais esse parecia que voava. Coloquei um jeans tradicional, um “All Stars” e uma jaqueta de moletom para me aquecer do rigoroso inverno de Forks. Passei um rímel à prova d’água e lápis preto ao redor dos olhos. Essa era a minha “maquiagem” do dia a dia.

Anna ainda estava dormindo.

–Acorda dorminhoca. –Eu disse a cutucando.

–Bom dia. –Ela sorriu sonolenta.

–Hey! Porque você esta tão ansiosa? Ninguém vai te morder. –Anna disse sentindo minhas emoções através de seu dom.

–Eu sei. –Dei um sorriso forçado e Anna revirou os olhos se levantando.

Desci as escadas lentamente pelo fato de eu não conseguir discernir em qual degrau da escada eu estava.

Rachel estava na cozinha de costas para mim, ela se virou lentamente sentindo minha presença. Olhou fixamente em meus olhos e sorriu fracamente. Eu continuei a encará-la, eu odiava isso, as pessoas geralmente não sabem nada sobre mim, não me conhecem e vão criando um conceito totalmente errado ao meu respeito, bom elas simplesmente dizem: “-Não vou com a cara da Bella.”-, mas na verdade elas só não me conhecem e fazem um pré-julgamento sobre mim. Rachel nem me conhecia e já me olhava de um jeito diferente, mas quem se importa? Eu não fiz nada.

–Bom dia cara de cutia! –Kevin nos saudou animadamente, estava usando uma blusa da “GAP” preta, um tênis jeans, seu cabelo ainda estava trançado.

–Oi família feliz! –Max desceu junto com Stayce e Benjamim. Me aproximei de Benjamim que era o meu melhor amigo, ele é do tipo que eu me identifico: Nerd assumido, que prefere ler um bom livro do que sair de casa. Ele me abraçou pelos ombros e beijou minha testa, sentamos juntos na mesa e começamos a conversar.

–Sabe aquele seriado “Diário dos Vampiros”? –Ben perguntou sorrindo.

–Sei eu adoro! –Respondi sorrindo.

–Eu também. Então, baixei a 3º temporada inteira ontem. –Ele sorriu. Todos os seus gostos eram iguais aos meus (incrível).

–Nossa! Que demais!!!! Temos que assistir hoje. –Eu disse contente.

–Você agüenta? –Ele indagou mexendo as sobrancelhas.

–Claro! Para ver o Damon vale a pena qualquer esforço. –Eu disse com a boca cheia de bolo.

–Ishii!!! Esse papo de “nerd” essas horas da madrugada? –Kevin exclamou exasperado.

–Fica de boa ae “bad boy”. –Bem disse.

–Bad boy tesudo. –Kevin disse passando a mão em sua barriga magrela.

–Simbora galera! –Mas exclamou levantando-se da mesa.

–Tchau Rachel! –Todos disseram menos eu. Meu pai saiu cedo de casa então só tinha ela e Luiz em casa, antes de irmos para o colégio. Como ela trabalha em seu estabelecimento no centro da cidade Luiz fica em uma creche em frente ao nosso colégio.

Fomos divididos nos carros de Max e Benjamim. Eu fui com Anna e Luiz no Kia soul de Bem e Kevin e Stayce foram com Max na sua Hilux 4x4. Stayce era a única de nós que não freqüentava o ensino médio pelo fato de ter apenas 12 anos.

Todos os meus sentimentos de insegurança e aflição estavam mais intensificados agora, Bem com seus reflexos sobre humanos dirigia rapidamente e vi com nostalgia a fachada da creche de Luiz. Balões de todas as cores e personagens da Disney enfeitavam as paredes de entrada.

Meu coração batia rápido e minhas mãos tremiam, eu não sabia o que aguardava naquele novo colégio.

–Calma Bella! Você tem quatro irmãos aqui por você e ninguém vai te fazer mal. Fisicamente pelo menos não, mas ah! Fala serio! Relaxa. –Anna me puxou para fora do carro e Kevin já estava na calçada com quatro garotos que aparentavam estar no ultimo ano. Kevin apesar de ser do 1º ano já tinha amizade com todo mundo.

–O galera! Essa é minha irmã Isabella. –Kevin disse parecendo autoritário e os garotos pareciam acatar o que ele dizia.

–Bella esses são meus parca (parceiros) Mike, Erik e Rubens, mas pode chamar ele de Rubão.

–Oi muito prazer! –Rubão disse e eu sorri apertando a mão dele.

–Satisfação gato por que o prazer vem depois. –Mike disse piscando para mim e eu não pude deixar de rir da cara dele.

–Iiiih véi mó paia essa tua xavecada. Ô só! Presta tenção. –Erick disse se aproximando de mim.

–Olá! Erick Cooner a sua disposição. Fico muito satisfeito em te conhecer. –Erick disse e aquilo estava ficando muito engraçado. –Viu cara! Aprende com o mestre.

–Ta chega desses negocio de prazer com minha irmã. Vamo vaza daqui. –Kevin disse me puxando. Benjamim estava do meu lado. Max atrás e Anna e Kevin do outro lado. Eu estava com meus irmãos então eu estava feliz.

Fomos à secretaria pegar meu horário, estava insatisfeita, pois nenhum dos meus irmãos estava no meu ano. Kevin estava no 1º, Anna no 2º e Max e Benjamim no 4

º ano eu era a única no 3º.

Minha primeira aula era Inglês, uma das minhas matérias prediletas. Bem me deixou na porta da minha sala e me desejou boa sorte. Abri a porta com as pernas bambas, todos pararam de falar quando me viram e eu me sentei bem no fundo. As garotas me olhavam com indiferença e os garotos com curiosidade. Uma garota loira com cabelo liso se aproximou junto com uma garota de cabelo enrolando.

–Oi você deve ser Isabella Swan. Eu sou Jessica a líder de torcida. –A garota do cabelo enrolando disse e eu dei de ombros. Odeio esse tipo de atitude das pessoas, se vangloriarem por um cargo, uma posição.

–Oi! E ae Jessica. –Eu disse sem nenhum pingo de entusiasmo na voz propositalmente para deixar bem claro que eu não estava estressada em sua amizade. Ela fez cara de nojo e saiu, sorri satisfeita, eu não me importo do que pensem ou o que falem, eu só quero ficar na minha e ter uma amizade verdadeira com alguém descente.

A aula passou rapidamente e quando eu sai, Bem estava na porta me esperando.

–Como foi à aula? –Ele perguntou cauteloso.

–O que foi? –Eu indaguei. Ele estava com uma expressão engraçada.

–Você maltratou a Jessica? –Ele começou a rir e eu revirei os olhos rindo.

–As noticias se espalham rápido. –Eu disse enquanto Ben me levava para minha aula de história.

–Vê se não maltrata mais ninguém hein. –Ele riu balançando a cabeça indo em direção a sua aula.

O dia passou assim, Ben me levando pra lá e pra cá. No intervalo foi muito engraçado, pois os boatos da “novata antipática” se espalhavam. As pessoas nem me olhavam mais eu agradeci por isso.

–O que vai querer de lanche? –Anna perguntou na fila.

–Um salgado e um suco. –Max e Kevin estavam na mesa das pessoas que eu percebi serem os “populares”. Pegamos as nossas coisas e fomos sentar em uma mesa afastada no fundo da cantina. Sentamos eu, Ben, Anna, um garotinho bonitinho e uma menina tímida que me olhava bastante.

–Aqui é tão bom de sentar. –Anna disse se sentando ao meu lado. Ben estava de frente para mim. Encostei minha cabeça na parede e suspirei. Olhei em volta e todos pareciam imersos em seus próprios assuntos. Mais o que me chamou atenção foi uma mesa que havia cinco pessoas diferentes. Eles não se moviam e estavam a duas mesas de nós, todos eles eram incrivelmente bonitos e pálidos.

–São os Cullen. –Anna disse em meu ouvido sentindo a minha curiosidade.

–Porque esta vigiando os meus sentimentos?

–Porque eles são extremamente intensos e eu gosto de sentir novas emoções. –Ela disse sorrindo mostrando todos os dentes.

–Porque eles não se movem? E não comem? –Eu perguntei para ela num sussurro.

–Em La Push, Billy me disse que eles são vampiros. Eu não duvido e nem discordo, mas eles não são perigosos, pois se alimentam de animais.

–Igual ao Stefan? –Eu perguntei sorrindo e Anna revirou os olhos (ela odeia essa serie).

–Eu to falando serio Bella.

–Mais eles são o que especificamente? Eles não são da SOF?

–Claro que não. Você acha que nós não investigamos? Ta achando que você está lhe dando com amadores minha filha. –Ela disse jogando os cabelos para trás e continuou: - O pai deles é medico no hospital daqui. Eles são todos adotados. –Olhei na direção deles e o mais bonito era o de cabelo ruivo, ele olhou em minha direção e eu não desviei o olhar.

–Encarar as pessoas é falta de educação Bella. Sua reputação já esta um tanto ruim. –Ben debochou de mim e eu olhei para Anna rindo, mas por dentro eu estava em êxtase, ele estava me encarando também. Olhei para ele que me olhava também. Continuei comendo normalmente, senti que o olhar dele ainda estava em mim.

–Como é o nome deles? –Perguntei para Anna.

–O que ta te secando é Edward, a baixinha é Alice e o namorado dela Jasper, o grandão é o Emmet e a loira é Rosalie. –Ela disse desinteressada olhando para o menino bonitinho da nossa mesa.

–Já que você é “expert” em sentimentos, me diga o que esse menino sente em relação a você. –Eu disse e ela corou. Ela nunca cora!

–Só amizade, mais tudo bem eu supero. –Eu sorri e encostei minha cabeça em seu ombro e ela passou seus braços ao redor do meu corpo. Me senti bem daquela maneira. Eu amava minha irmã.

–Eu também te amo bebê. –Anna disse com uma voz manhosa.

–Ain que gay. –Eu disse e todos na mesa riram.

O sinal tocou e minha próxima aula era Biologia. Suspirei e me aproximei de Ben.

–Hey! Vai ficar tudo bem garota. –Ele disse me guiando até minha sala.

Entrei na sala junto com a garota que estava em nossa mesa hoje. Acho que ela estava com medo de mim, resolvi puxar assunto. Eu precisava dela para copiar a matéria de qualquer forma.

–Como é o seu nome? –Eu perguntei e ela me olhou surpresa e sorriu.

–Ângela. –Ela disse e começamos a conversar, eu sentei na sua mesa e a conversa fluiu naturalmente.

O professor chegou e eu mostrei o papelzinho para ele. O mesmo me indicou um lugar para sentar que estava vazio era na frente de Ângela e eu fiquei mais tranqüila. A porta se abriu, Edward apareceu. Ele era mais lindo de perto, sentou ao meu lado e meu coração disparou, tentei me controlar e acho que consegui. Olhei de canto e vi seus olhos em meu rosto. Abri meu caderno e ele olhou para a capa, onde estava a foto de Michael e eu abraçados. Achei a matéria de Biologia o professor começou a escrever no quadro, eu suspirei e cruzei os braços esperando que Ângela terminasse para eu pegar o caderno dela. Passaram-se cinco minutos e Edward olhou para mim e disse: – Não vai copiar a lição do dia Isabella? –Eu olhei em seus olhos caramelo e me perdi neles, eram convidativos e gentis. Um sorriso torto brincava em seus lábios e eu me esqueci de responder a sua pergunta.

–É que eu não consigo enxergar o quadro. –Eu disse num fio de voz e ele franziu o cenho.

–Mas estamos apenas á 3 carteiras do quadro. –Ele disse.

–Mas eu tenho um grave problema de visão e eu não consigo enxergar nada de longe.

–E porque não vai a um oftalmologista? –Ele perguntou parecendo preocupado então eu formulei uma resposta rapidamente.

–Eu já fui, mas o tratamento é muito caro e eu não queria desbancar o dinheiro de meus pais. –Eu disse rapidamente e ele me olhou em duvida. Pegou o meu caderno e começou a copiar a tarefa para mim. Seus dedos ágeis copiaram a lição em segundos e eu imaginei essas mãos fortes e grandes em mim.

–Eu sei quem você é Isabella Swan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Então deixem o seu comentário, assim o próximo capitulo poderá ser postado logo :D
Beijos*----*