Masquerade escrita por Jéssica Loyana


Capítulo 7
Don't you shiver?


Notas iniciais do capítulo

UHUL! Finalmente, depois de passar o feriado inteiro sem IDÉIA do que escrever, estamos aí! Sem muito o que falar, espero que vocês gostem, e quem quiser escutar a musica, Shiver do Coldplay, é uma boa.
E agora temos até capa! Graças a Pandora!!!
Ps: As roupas das meninas foram baseadas em roupas que a Lea e a Dianna usaram, a primeira na Fox Fall Eco Cassino Party e a segunda na premiere da segunda temporada de Glee, depois deêm uma olhada.
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205863/chapter/7

"Se você precisar de um ombro, o meu está aqui.

E eu te amo

E ninguém pode te dizer o que fazer

E rosas e diamantes jamais poderia tomar o lugar

Do seu rosto

Eu espero que você nunca hesite perguntar por que?"

(To her, with love - Kara's Flowers)


Era tudo como um sonho! Rachel havia acabado de ver O Fantasma da Ópera na Broadway! E foi tudo mágico, o lustre caindo, os duetos, as lutas, o Fantasma sumindo... Tudo tinha sido tão perfeito e apaixonante. Segurou na mão de Quinn em vários momentos, apertou o braço dela toda vez que o mascarado aparecia. Um suspiro ou dois.

Quinn sorria com cada reação da morena.

Estavam agora dormindo no quarto de hotel, no dia seguinte de manhã o vôo a levaria de volta pra casa. Apenas uma cama de casal, Rachel não se incomodava.

Porém o lugar ao seu lado estava vazio. Sentiu um frio percorrer a espinha, e se virou para o relógio ao lado da cama, abrindo os olhos de forma preguiçosa.

3:42 am.

Se revirou na cama a procura de Quinn no quarto. Achou a loira sentada na varanda olhando a cidade abaixo. Os dedos se moviam sobre as cordas em uma suave melodia. Pensou em se levantar e ir a chamar pra deitar, quando a voz de Quinn se fez ouvir.

So I look in your direction

But you pay me no attention, do you?

I know you don't listen to me

'Cause you say you see straight through me, don't you?

Rachel de apoiou na mão e sentiu o peito se encher de calor com a música. A voz de Quinn era algo que a acalmava. Era suave, doce. E fazia Rachel querer ouvir mais. Abraçou o Leão de pelúcia que havia trazido.

But on and on

From the moment I wake

To the moment I sleep

I'll be there by your side

Just you try and stop me

I'll be waiting in the line

Just to see if you care

Rachel não sabia que Quinn gostava de Coldplay. E aquela música, era tão linda...

Oh, did you want me to change?

Well I've changed for good

And I want you to know that you'll always get your way

And I wanted to say

Um arrepio passou por todo corpo da menina ao escutar aquelas frases, e ela sorriu em antecipação ao refrão.

Don't you shiver

You shiver

Sing it loud and clear

I'll always be waiting for you

Os olhos de Rachel se fecharam lentamente e ela deixou que a voz da loira a levasse para o mundo dos sonhos. Na varanda lágrimas escorriam pelo rosto da cherrio.

= / =

- Fala sério, Rae! É igualzinho o Elvis! - Mike apontava para nuvem com uma expressão confiante em seu rosto. - Olha o topete! - Ele virou o rosto pra ela.

- Por Deus, Michael! Aquilo não é um topete, você é muito puritano, achando que aquilo é um topete! Olha a outra nuvem! Tá perto demais, e aquilo certamente parecem pernas...

- Rachel! - Quinn e Mike repreenderam a garota que agora rolava na grama rindo.

- Qualé, deixem de ser puritano vocês dois!

Os três estavam deitados na grama do Farout Park. Rachel adorava aquele lugar, era relativamente perto de casa, e ela gostava de passar as tardes alí deitada na grama.

- Rachel, você está vendo imagens pornográficas em nuvéns! - Quinn apontou divertida para o céu.

- É a falta... - Resmungou baixinho, Mike engasgou numa tentativa frustrada de conter o riso e Quinn levantou uma sobrancelha.

- Wow, taí uma coisa que eu não sabia de você!

- Você não sabe metade das coisas, Q!

- Mike! Mais uma palavra e eu conto pra ela sobre aquele seu segredinho que você me fez JURAR não contar pra ninguém!

Quinn se sentou na grama animada, virando por cima do asiático logo após.

- Uhhh, parece que alguém tem uma coisinha a esconder!

- Ahhh não! Fabray, sai de cima de mim!

- Mike Chang, não é assim que se fala com uma dama! - Rachel se sentou ao lado dos dois e deu um tapa o ombro do amigo.

E então os dois começaram a rolar pela grama, distribuindo tapas leves e alguns apertões. Rachel sorria com a interação. Era bom ver seus dois melhores amigos no mundo se dando tão bem. Quinn tirou o celular para tirar uma foto de Mike submisso embaixo dela. O celular de Rachel vibrou em seu bolso e ela abriu a mensagem sorridente.

"Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But you when smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful.

E é isso que te faz linda pra mim. - L"

Rachel soltou um leve riso. Mike se levantou trazendo Quinn junto com ele pra perto da morena.

- Hey Rae, tô indo buscar a Tin alí na biblioteca pública! Quer uma carona?

- Nah, vou ficar mais um pouco, me faz companhia Q?

- Claro!

Nos despedimos do menino e fomos no sentar um pouco mais adiante em frente ao pequeno playground das crianças. Haviam apenas três correndo de um lado pro outro no enorme brinquedo enquanto os pais conversavam alguma coisa do outro lado.

- Eu vou sentir falta disso...

- O que? O parque?

- Não... Nós três. Os três mosqueteiros sabe?

- Opa! Então certamente e sou Athos, o mais velho e inteligente! Mike é o beberrão do Porthos e você o pobre, inocente e religioso Aramis!

- De jeito nenhum!

- Vamos lá Rachel, o Aramis não encaixa com nenhum de nós dois! - A morena bufou concordando. - E.. Hey... Yale é log oali virando a esquina... E bem Julliard é praticamente do lado de NYADA... Nós vamos nos ver bastante ok?

- Ok... - Ela encostou a cabeça no ombro da loira. - Quinn?

- Humn.

- Quer ir ao baile comigo? Eu meio que tô sem par, e bem... Você é minha melhor amiga...

- Eu... Eu adoraria, Berry.

= / =

- BOB! CLARISSE! - Rachel se esqueceu por um momento que estava vestindo um vestido um tanto curto e pulou no pescoço do "irmão mais velho" - Deus, como eu senti falta de vocês!

- Hey, pequena! Foi só um mês! - Ele disse tirando o casaco da mulher e pendurando no cabideiro, enquanto Rachel os acompanhava para sala de jantar.

- Um mês inteiro sem o meu irmãozão! Vamos, papai fez Bangan ka bhurta!

Os dois pararam pra olhar pra pequena que agora ria da cara dos dois. Se apressou em sentar ao seu lugar vendo Robert puxar a cadeira rpa esposa e então se sentar ao lado dela.

- Rachel! - Ele disse um tanto impaciente. A menina começou a gargalhar.

- É beringela indiana! Seu dramatíco, depois eu que sou a atriz da família!

- Ah, mas você é! Robert, meu filho! - Hiram apareceu da porta da cozinha abrindo os braços para abraçar seus convidados. - Rachel ainda não contou não é mesmo?

Bob olhou curioso para pai e filha em sua frente. Os dois abriram um sorriso enorme.

- Ela foi aceita em NYADA.

- WOW! ISSO É ÓTIMO, MANINHA!

- Rachel! Que maravilhoso! - Clarisse foi a primeira a ir dar um abraço na menina, seguida de Bob que levantou ela do chão. - Por favor nos chame para sua primeira apresentação! Os meninos vão ficar animadíssimos!

- Ahh, queria que você tivesse trazido eles, estou doida de saudades dos meus pequenos.

- Sorte sua que eles ainda não passaram sua altura...

- Querido! Se comporte!

- Jantar na mesa pessoal!- Leroy entrou trazendo a comida em um carrinho que muito lembrava os de serviço de quarto em hotéis. Rachel revirou os olhos para o pai. - E uma champagne para nós comemorarmos a aceitação da nossa estrelinha!

- Papai! Não me chame assim na frente das visitas!

- Espere até você ganhar seu primeiro Tony querida. Uma multidão inteira vai descobrir quando seu pai levantar o cartaz que ele está planejando.

- Hiram! Por Deus, não posso falar nada pra você!

Os cinco começaram a rir e entre conversas sobre a viagem de Bob e a acietação de Rachel o jantar se passou. Rachel amava sua família. O coração apertou com a idéia que em menos de duas semanas ela estaria se mudando pra Nova York e aqueles jantares seriam menos frequentes.

- E nós não vamos dar uma festa de despedida? - Bob disse ajudando Rachel a recolher a louça da mesa.

- Ah, Mike providenciou isso! Na verdade... - A campainha tocou. - Viu? Minha carona acabou de chegar! - Ela disse dando pulinhos no lugar.

- Ahh! Sabia que esse vestido ai tinha outras intenções! Eu abro a porta, pode ir pegar suas coisas.

Rachel correu escadas acima ainda dando risada para pegar sua bolsa e logo estava na porta de entrada. Bob estava parado olhando boquiaberto para Quinn. A loira vestia um vestido amarelho um pouco acima do joelho e com um pequeno detalhe em preto. Parte dos cabelos preso delicadamente. Ela abriu um sorriso enorme ao ver Rachel. O vestido preto e curto faziam com que ela ficasse mais bonita.

- Hey, big boy, você é casado! - Rachel deu um tapinha na nuca do homem pouco antes de ir com Quinn em direção ao carro. A loira ainda virou pra trás pra apenas fazer um sinal de "shh" pro motorista que agora exibia um sorriso no rosto.

= / =

Musica alta. Musica muito alta.

Rachel estava agora no meio da sala de Mike Chang fazendo uma perfeita reprodução de sua dança de Promiscuous Girl. Puck urrava alto ao ver os movimentos dos dois, Tina batia palmas empolgada no canto. O glee club inteiro estava lá, e para surpresa de Rachel algumas outras pessoas haviam vindo também. Na maioria alguns calouros com os quais ela tinha feito um pouco de amizade, umas quatro cherrios, fora as meninas, dois jogadores do time de futebol e uns meninos da antiga escola de Blaine. Ela estava absolutamente com aquilo. Todos tinham ido dizer parabéns pra ela e dizer que iam sentir sua falta.

Mesmo que talvez ela nem falasse mais do que duas frases, com alguns deles.

Se virou para pegar mais um copo vermelho cheio de um liquido que ela não quis pensar no que era.

- MICHAEL VOCÊ SABIA QUE EU TE AMO? - Gritou para que o menino conseguisse escutar. Ele abriu um sorriso e balançou a cabeça em sinal positivo antes de ir pegar sua namorada para fazer sua própria dança.

Rachel virou o copo inteiro de uma vez e se virou pra onde Artie estava sentado, sorriu animadamente e puxou a cadeira dele para o meio da sala.

- Seu dia de sorte, Arthur! - Ela disse passando a mão no torax do garoto, que balançou a cabeça desacreditando. A voz de Rihanna começou a soar no ouvido dos garotos.

Os braços da morena foram pra cima enquanto seu corpo se movia sensualmente envolta da cadeira do menino que batia as mãos animadamente entrando no jogo. Rachel riu mais uma vez antes de sentar no colo do garoto, ainda animada. Puck pegou a cadeira do menino e começou a rodar no meio do salão. A menina se levantou e foi até onde Finn e Sugar dançavam e se colocou rebolando no meio deles. O garoto ficou um pouco perdido a principio, mas ao ver a namorada agarrando a cintura de Rachel e seguindo o ritmo resolveu ir no embalo. Ficou alí por um tempo antes de ir para o meio da sala de novo subindo na mesinha de centro.

Brit subiu na mesinha ao lado dela e se encaixou entre suas pernas para continuar a dançar. Já estava sem a parte de cima da roupa. Santana olhava maravilhada para a loira. Os ombros da morena começaram a balançar enquanto ela puxava Brittany para cima para dar um beijo na bochecha dela, perigosamente perto da boca.

- NÃO SE ATREVA HOBBIT! - Ouviu a voz de Santana soar pela sala, acima do som. - YO TE MATO CHICA!

A música acabou e logo outra começou a preencher o ambiente. Rachel sentiu uma mão puxando ela pra perto de si. A morena não resistiu e colou os quadris nos de Quinn começando a se mover. A loira colocou a boca na orelha dela.

- Deus, te deixo sozinha por cinco minutos e você já está recebendo ameaças de Santana? - Ela sentiu a morena apertar sua cintura gargalhando.

Beats so heavy make my head get hazy

Big boots make the ground shake crazy

Body so hot, feel like they taze me

Kill the lights, watch the crowd gets shady

Girls getting tricky, move round like elastic

Boys turned on, you can see all the static

Charge it up, make it automatic

Stop the press, hear the kick go manic

Rachel se virou de costas e começou a rebolar até o chão sentindo o corpo de Quinn contra suas costas. Era tão quente, tão bom. Subiu. Quinn inclinou a cabeça pra frente.

- Começando a reconsiderar a idéia de que você seja o Aramis viu? Tá mais pra Porthos, bebendo desse jeito!

Rachel gargalhou.

I feel you move closer to me

All the signals peaking

Crack up my electricity

Till I overload

Rachel já estava esticando a mão para que Sam pegasse ela quando sentiu as mãos de Quinn possessivamente em sua cintura a virando para si. Novamento colocou a boca em sua orelha.

- De jeito nenhum, todo mundo já dançou com você hoje, não sobra nada pra mim? - Quinn disse divertida.

Lovestruck

My heart is overheating and it won't stop

I try to slow the beating, but you're so hot

The tremors keep repeating and I tell myself keep breathing

But I'm caught in your aftershock

Os olhos de Rachel brilharam maliciosamente. Passou uma mão pela nuca de Quinn a puxando mais pra perto de si e sussurando em seu ouvido.

- Pra minha melhor amiga? Só o melhor.

E então ela grudou os lábios nos da loira iniciando um beijo feroz e apaixonado.

= / =

Rachel acordou com a cabeça estourando. Não conseguia se lembrar de nada que havia acontecido na festa do dia anterior. Lembrava-se da festa, e alguns flash dela dançando, mas na maioria das vezes era tudo um borrão em sua mente confusa. Se sentou na cama, tateando a procura de seu Leão de pelúcia. O pegou com um sorriso.

- Eu preciso te dar um nome sabia? - seu celular vibrou na comoda. Ela sorriu, seu Duque mandava mensagens de bom dia, todos os dias, sempre no mesmo horário.

"And I can't explain,

But there's something about the way you look tonight

Takes my breath away.

Espero que você guarde ao menos uma dança pra mim hoje. - L"

Os olhos dela brilharam! Seu Duque iria até o baile de formatura! Seu dia não podia ter começado melhor.

= / =

- Nervosa? - Quinn olhou nos olhos de Rachel, o baile havia começado fazia uma hora e a menina só sabia olhar de um lado para o outro ansiosa.

- Um pouco... Consegue acreditar que tá tudo terminando? - Ela olhou em volta pros amigos dançando enquanto Blaine cantava uma música qualquer no palco. Quinn suspirou.

- Está tudo começando, Rachel! Uma nova vida... Escuta, eu preciso resolver um negócio, tudo bem você ficar sozinha?

- Claro! Eu vou sentar um pouco!

Quinn assentiu e se retirou deixando Rachel com seus pensamentos. Uma nova vida. Era aquilo que ela temia, o novo. Estava tão acostumada com a vida daquele jeito. Um admirador secreto, melhores amigos do mundo. O Glee Club... E agora aquela paixão por Quinn. Sentiu um sorriso se formar no seu rosto involuntariamente. Ia se levantar para pegar mais ponche quando ela o viu. O terno preto, uma cartola na cabeça, os cabelos presos curtos pentiados cuidadosamente para trás. As mãos enluvadas. Ele falava algo com Blaine no palco e o garoto assentiu com um rosto um tanto estranho.

Rachel ficou parada olhando enquanto ele se aproximava. Os acordes da musica começando lentamente a preencher o local. Ela observou casais se formarem e quando seu Duque finalmente chegou até ela, tinha uma máscara cobrindo a parte de cima de seu rosto inteira, deixando livre apenas aqueles lábios rosados que Rachel queria tanto nos seus.

Ele esticou a mão sorridente.

So I look in your direction

But you pay me no attention, do you?

I know you don't listen to me

'Cause you say you see straight through me, don't you?

But on and on

From the moment I wake

To the moment I sleep

I'll be there by your side

Just you try and stop me

I'll be waiting in the line

Just to see if you care

Rachel abraçou o garoto e deitou a cabeça em seu ombro acompanhando o ritmo da musica calmamente. Um balançar de corpos calmo.

Oh, did you want me to change?

Well I've changed for good

And I want you to know that you'll always get your way

And I wanted to say

Don't you shiver

You shiver

Sing it loud and clear

I'll always be waiting for you

O perfume dele era o mesmo. Baunilha. Rachel apertou mais seu corpo esquio contra o dela. O coração batendo mais forte.

So you know how much I need you

But you never even see me, do you?

And is this my final chance of getting you?

E então, ela percebeu. A música, era a mesma que Quinn tinha cantado. Levantou os olhos pra encontrar os dele sorrindo em sua direção.

But on and on

From the moment I wake

To the moment I sleep

I'll be there by your side

Just you try and stop me

I'll be waiting in the line

Just to see if you care, if you care

Como não havia percebido antes? Os olhos dela, a boca dela, o corpo, a pele. Quinn estava ali, vestida como um garoto, dançando uma musica com ela, e fazendo com que suas pernas tremessem.

And it's you I see

But you don't see me

And it's you, I hear

So loud and so clear

I sing it loud and clear

And I'll always be waiting for you

So I look in your direction

But you pay me no attention

And you know how much I need you

But you never even see me

Ao final da música, a loira se inclinou e depositou um leve beijo nos lábios de Rachel, pouco antes de se virar e sair pela mesma porta por onde Quinn saíra minutos antes. A diva ficou algum tempo parada observando o salão, as mãos ainda sobre a boca.

Quinn era seu Duque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E TODO MUNDO DIZ, ALELUIA! HAHAHAHAHA Finalmente a Rachel se tocou né? E agora, como será que vai ser?
Vou deixar vocês curiosos! Mais dois capitulos até o fim da fic... E talvez eu não poste nesse fim de semana, tem aniversário do meu melhor amigo, e sabe como é né?
Agradecer aos reviews, pq vcs são umas LINDAS!
Até pessoas!
Ps: O parque existe mesmo, só procurar no google maps, é adorável...