Masquerade escrita por Jéssica Loyana


Capítulo 6
I Just Met You! (And this is crazy...)


Notas iniciais do capítulo

Então galera! Primeiramente queria agradecer do fundo do meu coração pelas sugestões! Eu li todas, e bastante delas eram bem parecidas, juntei o que eu achei de melhor e fiz isso aqui!
Um capitulo extra!
Ou seja esse não vai ser o penúltimo capitulo, como eu tinha falado antes, e na verdade nem o próximo será. Vocês ganharam dois capítulos extras! Olha só que coisa boa!
E em segundo lugar eu queria agradecer a Pandora, que fez um desenho LINDO da Quinn de Zorro! Depois que tiver completamente pronto, eu mostro pra vocês!
Enfim. Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205863/chapter/6

"Quando você amar alguém você fará qualquer coisa

Você fará todas as coisas loucas

Que você não pode explicar

Você atirará na lua e apagará o sol

Quando você amar alguém"

(When you love someone - Bryan Adams)

Rachel abriu os olhos se sentindo diferente aquela manhã. Já haviam se passado quase duas semana desde o baile, e desde tudo aquilo e o recesso de final de ano havia acabado. Ela respirou fundo. Era tortura ficar sem notícias de seu precioso Duque por tanto tempo. Tudo que tinha recebido dele fora o Lírio no dia seguinte, e aquela promessa de amor. E agora ela se sentia impotente. E meio boba por ter deixado que chegasse a tal ponto, mas... Só de lembrar da voz dele suspirando seu nome enquanto a tomava por inteiro...

Se levantou, para seus exércicios na ergométrica e seu ritual de aquecimento vocal, quando viu um pequeno envelope vermelho no travesseiro ao seu lado. Um sorriso iluminou seu rosto e ela o pegou com as mãos ainda trêmulas.

"I've been hoping for someone like you

Five thousand nights

Let me be the one to love you for

Five thousand more"

Já que você é um ser que respira música, vou te cortejar durante esse ano, com elas. Só te peço que me espere. -L"

Deus, como ele sabia exatamente a hora de ir atrás dela?

= / =

- E então garotos! Como foram de ano novo? Espero que tenham passado bem porque eu tive uma idéia genial! - Mr. Schue entrou na sala do coral mexendo as mãos ansioso. Rachel abriu a boca para falar algo, mas o professor levantou a mão pedindo um tempo. - Veja, em um grupo de pessoas, seja em sala de aula, num grupo de dança, música, ou mesmo em uma casa, tem sempre alguém com quem você conversa menos, tem menos intimidade. Pois hoje nós vamos trabalhar com isso! - Ele foi até a lousa e escreveu INTIMIDADE bem grande no quadro. Ainda sem se virar ele continuou. - Finn, quem é a pessoa que você menos conversa aqui no Glee?

- Ah... - O garoto alto olhou em volta pra todos os rostos. E Rachel sorriu o encorajando. - Acho que é a Sugar, professor.

A menina olhou para onde Finn estava sentado e deu uma piscadela de olho, fazendo ele corar furiosamente.

- Ok! Sugar vá até o lado de Finn. Por favor se organizem de modo a formarem duplas, e lembrem-se quem vocês tem MENOS intimidade no grupo! Se ouver algum impasse nós resolvemos!

Mike foi puxado do lado de Rachel por Santana e Tina por Brittanny. A garota vacilou. A sua primeira opção era Satã... Sugar já havia sido pega por Finn, Rory por Puck, e Teen Jesus agora conversava animadamente com Kurt. Levantou os olhos e se deu conta da única pessoa que estava sem par, assim como ela.

Quinn Fabray.

Não que ela tivesse medo ou algo assim, só imaginou que a menina não iria gostar de trabalhar com ela. Afinal todas as vezes que Rachel falava algo, ou cantava uma música, ela se limitava a sorrir para seu caderno, onde vivia anotando coisas. Porém a escolha não era de toda ruim, Quinn tinha uma ótima voz, era afinada e bem... era a pessoa com quem Rachel menos falava.

Mr. Schue se virou e encarou as duplas formadas. Um sorriso se aponderou de seu rosto.

- Garotos, isso vai ser perfeito! Agora, vocês precisam conhecer seu parceiro. Quero uma música que os dois gostem.. Mas tem que os dois gostarem mesmo ok? Vou deixar o resto da aula pra vocês conversarem. - Ele se voltou para o piano para pegar algo quando algo lhe parou. - Ah, dupla vencedora ganha ingressos para assistir O Fantasma da Ópera em New York, tudo pago pela nossa querida April, que conseguiu o papel de Madame Giry!

Rachel se virou pra Quinn e ela abriu a boca com um sorriso, articulando "Relaxa, a gente já ganhou essa".

Rachel gargalhou e pegou na mão de Quinn para a puxar para um canto da sala. Ela percebeu que as mãos da loira estavam frias. Soltou imediatamente antes de se sentar em uma cadeira.

- Primeiro eu acho que devo te pedir desculpas,,,

- Pelo que? - A loira inclinou a sobrancelha, se sentando no chão em frente.

- Bom, você é a pessoa que eu menos converso né? - Quinn riu da cara de preocupada que ela estava fazendo.

- Rachel! Eu acho que eu devo desculpas tambpem então! E está tudo certo! - Ela disse balançando a cabeça, e Rachel começou a rir também, se sentindo estranhamente feliz ao escutar seu nome vindo da boca da loira.

- Bom, vamos trabalhar não é? E por favor, sem joguinhos de ser Megafone da Treinadora de novo, preciso da sua voz intacta e perfeita!

Quinn assentiu com a cabeça enquanto rachel começava a falar sobre musicais.

= / =

- Eu não tenho certeza se isso é uma boa idéia. Digo, seus pais não estão em casa, Rachel!

- Quinn! Eu não vou te atacar, relaxa, juro que você vai sair daqui com os dois rins no lugar e sem nenhuma tatuagem satânica! - Rachel subia as escadas fazendo Quinn a acompanhar em direção ao seu quarto. Já fazia quase um mês que estavam naquela procura louca por uma música. Tinham criado um laço muito forte de amizade, e Rachel se sentia tão segura perto da garota que até mesmo Mike já estava começando a ficar com ciúmes. - Além disso, Mike vive vindo aqui pra gente assistir musicais! E olha que ele é menino! - Ela parou em frente a uma porta escura com uma enorme estrela com o nome dela dentro. - Bem vinda ao meu camarim!

Quinn revirou os olhos colocando os pés dentro do quarto. Era tudo muito simples, mas muito Rachel Berry. Com direito a cartazes da Broadway na parede, uma cama enorme, alguns ursinhos de pelúcia, uma comoda com um notebook rosa em cima, enfim... Bem Rachel.

- Ok, por onde a gente vai começar? - A morena virou ansiosa pra Quinn que agora tinha o olhar fixo em um canto do quarto, onde uma caixa estava embrulhada. Rachel virou os olhos pra lá imediatamente, e seu coração acelerou. Havia um envelope em cima. Ela correu em direção ao presente, pegando a carta imediatamente.

"Baby you're all that I want

When you're lying here in my arms

I'm finding it hard to believe

We're in heaven

And love is all that I need

And I found it there in your heart

Isn't too hard to see?

We're in heaven"

Eu sei que você já deve ter um monte de bichinhos, mas eu quero que seja esse aqui que durma nos seus braços. -L"

Rachel se virou pra Quinn que sorria de uma forma estranha pra ela. Assim que a viu a menina virou o rosto indo se olhar no espelho. A morena voltou ao embrulho e o abriu tirando um enorme Leão de pelúcia, o cheiro de baunilha impregnando o ambiente.

- Uau, isso deve ter custado uma fortuna... - Quinn estava ao seu lado analisando o bichinho em suas mãos.

- Ahn... Eu... Encomendei! - Ela arqueou uma das sobrancelhas perfeitas. - Ah qualé! Vamos trabalhar vai!

- Ui! Rachel, você está ficando vermelha! - Ela disse se levantando e mostrando a lingua pra pequena diva.

- Eu não tô não! - Rachel disse indo até ela e dando um tapinha em seu ombro, sentindo as orelhas queimarem.

- Uou, eu não sabia que dava pra ficar nesse tom! Meu Deus Rachel, você já deve estar com febre! - Ela disse rindo pra menina, que a empurrou na cama subindo em cima logo após. - Hey, hey, hey! Que que você vai fazer? - Disse com um tom ainda divertido.

- Te obrigar a falar que eu não estou vermelha! - Os olhos da morena agora tinham um brilho maldoso. - Como é sua tolerância a cócegas, Fabray?

- Ah, não.. Rachel! Rachel! - Os dedos da pequena começaram a se mexer lentamente na frente do rosto de Quinn, somente como uma tortura, e ela já podia sentir a menina se contorcendo embaixo dela. - PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAZ ISSO.

- Ops, tarde demais!

= / =

- Então me explica direito como é que você e a Santana conhecem esse musical mesmo?

- Ah, Rae, minha mãe me levou semana passada pra assistir, e eu chamei a Santana, a gente tem de se conhecer num é? Achei que ia ser um passeio legal.

- E bem, a Britt tinha ido ao cinema com a Tina, eu achei que não seria de todo mal, afinal nós precisavamos de uma música...

- E quando a gente escutou Crazier Than You, os dois olhamos um para o outro e sabiamos que era a nossa música!

- Sabe, Berry, você tem um bom amigo aqui viu? Nunca achei que o japonês aqui fosse tão divertido.

- Chinês!

- Eu sei, só tô te irritando!

Rachel olhava boaquiaberta praquela interação. Era simplesmente assustador o quão bem Santana e Mike estavam se dando. Ela balançou a cabeça incrédula enquanto as três outras meninas (Quinn, Tina e Brittany) chegavam com os baldes de pipoca. Quinn se sentou do lado dela.

- A nossa não tem manteiga ok?

Rachel abriu um enorme sorriso e concordou com a cabeça pegando um pouco da pipoca com a mão e colocando na boca. Mike se levantou e foi dar play no filme, indo apagar a luz logo em seguida.

Quando um estranho chama, o remake. Rachel não entendia porque as pessoas gostavam tanto de filmes como aqueles. Não haviam passado nem trinta minutos de filme e Quinn se levantou pra ir ao banheiro. A menina se mexeu incomodada, de repente estava frio, e ela tava começando a ficar com medo do clima pesado que o filme tinha. Seu celular vibrou no seu bolso.

"Saudades de mim? Eu jáenlouquecendo de vontade de te abraçar de novo... -L"

Rachel abriu um enorme sorriso olhando pra tela do celular e o guardou pouco antes de Quinn se sentar ao seu lado novamente, trazendo com ela o calor humano. Rachel se aconchegou um pouco no sofá, e a loira passou os braços por volta de seus ombros, inclinando a cabeça pra menina.

- Que era aquilo? Mensagem da pessoa secreta? Tá escuro mas eu ainda consigo te ver corando, Berry... - Rachel apertou as mãos com forças.

- Quinn! - Ela disse fazendo a outra rir um pouco e voltar atenção pro filme, com um sorriso presunçoso nos lábios.

Rachel enfiou a mão no pote de manteiga novamente enchendo a boca e mastigando com calma. Ela olhou ao redor. Britanny estava agarrada a Santana, que mantinha os olhos vidrados na tela, a mão das duas entrelaçadas. Tina dormia no colo de Mike e esse fazia carinhos leves nos cabelos da menina. Era tão bonito como eles se amavam. Rachel sentia falta daquilo. Daquela intimidade, os toques, a cumplicidade. Ela queria poder dar a mão pra alguém e passear por Lima, ir na sorveteria, ver um filme na casa de algum amigo. Ela suspirou pesadamente, e Quinn a olhou de canto de olho e acompanhou o olhar da morena. Apertando os braços em volta dela. Rachel olhou pra tela, um pouco mais calma.

- O que diabos... AH NÃO ELA NÃO VAI SAIR DA CASA NÉ?

Tina abriu os olhos nesse instante em um pulo ao escutar Rachel gritando, Brittany escondeu o rosto no pescoço de Santana e Mike e Quinn começaram a rir descontroladamente.

- Rachel, relaxa, é só um filme!

- Nããão, ela tá fazendo tudo errado! ELE TÁ LÁ! MEU DEUS NÃO QUERO VER ISSO! - A menina se virou contra o corpo de Quinn e afundou o rosto no ombro da outra garota, que agora tremia o corpo todo de tanto rir.

- Sério, Michael, nós temos de fazer isso mais vezes. - Disse Santana batendo um high five com o asiático a frente dela.

= / =

- Você tá pronta?

- Tem certeza que é essa a música, Quinn?

- Confia em mim que vai dar certo!

Rachel segurou na mão de Quinn pouco antes de ir para um lado do palco, Quinn indo na direção oposta. A banda começou os primeiro acorder e Rachel sorriu. Com o microfone em mãos e se dirigindo para o centro do palco. Os olhos fixos em Quinn.

R: I threw a wish in the well

Don't ask me, I'll never tell

I looked to you as it fell

And now you're in my way

Quinn soltou uma leve gargalhada ao ver como Rachel se movia no palco, se insinuando e apontando pra ela. Quinn se moveu em direção a ela, sem perder contato visual.

Q: I trade my soul for a wish

Pennies and dimes for a kiss

I wasn't looking for this

But now you're in my way

Rachel deu uma leve piscadinha para Quinn antes de se virar para o publico e colocar seu microfone no pedestal. Ao que Quinn fez o mesmo.

R: Your stare was holding

Q: Ripped jeans, skin was showing

R: Hot night wind was blowing

Q: Where do you think you're going, baby?

E então as duas começaram o refrão, empolgadas enquanto batiam mãos em cima da cabeça, e gesticulavam telefones uma pra outra.

Hey, I just met you, and this is crazy

But here's my number, so call me maybe

It's hard to look right, at you baby

But here's my number, so call me maybe

Hey, I just met you, and this is crazy

But here's my number, so call me maybe

And all the other boys, try to chace me

But here's my number, so call me maybe

Rachel pegou na mão de Quinn e se virou pra ela dançando enquanto Quinn começava a segunda parte da música ainda segurando o microfone com a mão livre.

Q: You took your time with the call

I took no time the fall

You gave me nothing at all

But still you're in my way

Ela girou em seus proprios calcanhares e voltou para seu próprio microfone fazendo um biquinho pouco antes de continuar sua parte.

R: I beg and borrow and steal

Have foresight and it's real

I didn't know I'd feel it

But it's in my way

As duas tiraram seus microfones quase que em perfeita sincronia, dos respectivos pedestais e começaram a pular animadamente pelo palco, fazendo com que Mike, Tina, Britt e Kurt subissem ao palco pra dançar.

Before you came into my life I missed you so bad

I missed you so bad, I missed you so, so bad

Before you came into my life I missed you so bad

And you should know that, I missed you so, so bad

It's hard to look right, at you baby

But here's my number, so call me maybe

Hey, I just met you, and this is crazy

But here's my number, so call me maybe

And all the other boys, try to chace me

But here's my number, so call me maybe

Before you came into my life I missed you so bad

I missed you so bad, I missed you so, so bad

Before you came into my life I missed you so bad

And you should know that

So call me maybe

Dito isso a música terminou e o professor se levantou batendo palmas animado. Rachel tinha certeza que havia ganho aquilo!

= / =

- Quinn eu tenho medo... - Rachel segurava na blusa da menina com força enquanto a outra a arrastava para o meio do aeroporto.

- Rachel! Você tem que perder esse medo!

- Nós poderiamos ir dirigindo, de carro, o que acha?

- Você sabe muito bem que nós não temos tempo.. Se você tivesse sugerido a três dias... - Quinn continuava a empurrar a menina pelo portão de embarque. Já haviam feito o check in, e arrumado tudo, só faltava ela conseguir convencer a menina a ir para dentro do avião.

- Você iria aceitar?

- Claro que não! Rachel, pelo amor de Deus! É na primeira classe! Não quero perder essa oportunidade!

- Mas Quinn! Aviões caem!

- E carros batem! Rachel é a última chamada, vamos, deixa de ser mole!

A menina abaixou a cabeça e passou pela enorme porta a sua frente indo em direção ao avião. Elas haviam ganho a competição, e bem, ela não estava exatamente ansiosa pela parte do avião... Mas era o Fantasma da Ópera! Ela precisava ver aquilo, e bem, ir com Quinn iria ser uma experiencia completamente nova. O celular vibrou no seu bolso e ela se virou pra ver se Quinn já havia passado, mas aparentemente ela estava resolvendo algo com o segurança ainda na entrada. Abriu a mensagem.

"Que foi que acontecei com aquele asiático que eu te dei? A loira ai se tornou mais interessante? Cabelos loiros, olhos verdes... Está criando um padrão, querida? HAHAHAHAHA Boa viagem, meu amor. E fica tranquila que vai dar tudo certo. -L"

Quinn parou ao lado dela, enquanto Rachel guardava o celular no bolso do jeans. As duas andaram um pouco em silencio até chegarem finalmente ao avião, e de lá até suas poltronas. Quinn ajudou Rachel a se sentar e se sentou ao lado dela.

- SENHORES PASSAGEIROS, QUEIRAM POR FAVOR COLOCAR O CINTO PARA INICIARMOS A DECOLAGEM.

Rachel virou os olhos assustada pra Quinn enquanto tentava encaixar o cinto na trava. Quinn soltou o seu próprio para prender o dela. Seu corpo se inclinou em direção ao da morena, e os olhos se fixaram por um segundo um pouco mais longo do que o normal.

E então Rachel sentiu as pernas amolecerem, o coração acelerar, suas mãos estavam suando e ela não conseguia tirar os olhos da boca rosada de Quinn.

Assim que ela pendeu o cinto voltou ao seu próprio lugar e se ajeitou com calma. Segurando a mão da garota na sua.

- Fica tranquila que vai dar tudo certo! - Ela piscou um dos olhos e Rachel achou que poderia desmaiar.

Era possivel que ela estivesse gostando de Quinn Fabray?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quem vocês iriam escolher, a Quinn ou o Duque? HEHEHE Rachel muito bobinha gente! Mas é o amor que cega ela!
Obrigad anovamente pelos reviews, vocês são uns amores! Do fundo do meu coração eu agradeço! E agradeço a Fernanda porque ela fica aturando minhas idéias malucas pra essa fic! (E me ajuda com algumas tbm), a Dra e a Jessie que não deixaram eu enlouquecer de stress hoje (E acho que elas nem perceberam) e a Nah que quase me BATEU pra me forçar a escrever esse capítulo!
Até semana que vem, Folks!
Ps: Hey, você pessoa que escreve fic no seu blog (E que recomendou a minha), me manda ele por PM por favor! Eu gosto de ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masquerade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.