Um Novo Amor escrita por srtagrint


Capítulo 3
Vou conseguir evitar isso até quando?


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo agora só dia 17 ou 18!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205695/chapter/3

POV/HERMIONE

Logo que me sentei na cadeira me perdi nos pensamentos, me perdi nas perguntas sem resposta. Por que Harry estava fazendo aquelas perguntas? Será mesmo que eu estou gostando dele?Será que eu não gosto mais do Rony? Ou será que eu estou apenas confusa? Será que Harry gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele?Do mesmo jeito que eu comecei a gostar dele depois daquele dia? São tantas perguntas que estão começando a me deixar confusa. Perguntas que não tenho a certeza de que quero as respostas. Talvez perguntas que devessem ficar sem respostas...

A aula passou tão rápido que nem percebi. Alias o dia passou rápido também, assim que cheguei à sala comunal fui direto pro meu quarto. Tomei um banho e fui para a biblioteca, queria ficar um pouco sozinha. Mas fiz a escolha errada indo até lá, assim que passei pelo ultimo corredor, o corredor que dava acesso até a biblioteca, encontrei Rony agarrado com a Lilá. Não, não fiquei com ciúmes, apenas resolvi dar meia volta e voltar para a sala comunal. Não queria atrapalhar os dois, mas não estava querendo encontrar com o Harry. Mas não tinha outra escolha. Voltei para a sala comunal e me sentei em uma das poltronas vazias. Fiquei ali por alguns minutos perdida nos meus pensamentos confusos. Demorei um tempo para perceber que havia alguém sentado no meu lado. Sim, era o Harry.

–Harry, quanto tempo faz que você está ai? – perguntei

–Não muito – ele respondeu - estava perdida nos pensamentos?

–Sim – falei sorrindo.

–Pensamentos bons ou ruins?

–Pensamentos confusos, na verdade.

–Como foi seu dia hoje?

–Normal talvez. – respondi dando um sorriso

–Olha Mione, eu queria me desculpar por hoje.

–Desculpar pelo o que?

–Pelas perguntas que eu fiz. – ele disse se ajeitando na poltrona. – Eu sei que você não gostou daquilo que eu falei... E quero que fique bem claro, eu não quero invadir sua privacidade nem nada, só estou preocupado com você, é que você está andando tão calada, tão diferente ultimamente. Você entende, não é?

–Sim, entendo. Mas você também precisa me entender. – Falei. Mas como que ele vai me entender, se nem eu mesmo estou me entendendo?

–Não vou mais tocar nesse assunto, tudo bem?

–Ok . Quando eu estiver pronta eu falo sobre isso com você... – Quando eu estiver pronta pra que?Por que eu fui falar isso? O que será que ele está pensando agora?

Fiquei olhando pra ele, enquanto ele leia o Profeta Diário. Como nunca percebi como aqueles olhos azuis são lindos?! E como nunca percebi que aquele cabelo preto todo desarrumado era tão... tão charmoso?

ACORDA HERMIONE. É isso mesmo que eu estou pensando?Pensando em como ele é lindo? Não, não pode ser. Eu não estou gostando dele.

–Algum problema Mione? – ele perguntou

–Não.

–Porque então você está me encarando?

Que vontade de falar “Não eu não estou te encarando estou te admirando.”, mas isso não vai acontecer.

–Ah, não é nada não. –menti – Estou um pouco cansada, então vou subir. Boa Noite.

–Boa Noite. – o escutei falando enquanto subia as escadas praticamente correndo.

Assim que entrei no quarto, troquei de roupa e me deitei na cama.

Não consegui pegar no sono, então fiquei ali pensando, desta vez não fiquei pensando no Rony como sempre fazia antes de dormir, fiquei pensando no Harry. Perguntas que não conseguia me calar, resposta que eu preciso saber. Não amanha, nem depois. Precisa saber agora, precisava tomar uma atitude em relação a isso.

E se eu gostar mesmo do Harry?Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Rony? Ele vai simplesmente ignorar o fato que eu gostava dele? Ou ele não vai perceber que eu gosto dele?

São muitas perguntas, sem nenhuma resposta. Será que acharei as respostas para essas perguntas? Ou elas simplesmente ficaram sem respostas?


Não agüentei acabei dormindo, amanha é outro dia, quem sabe eu não ache algumas respostas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim ou não? Mandem Reviews!!