Um Novo Amor escrita por srtagrint


Capítulo 1
Inicio


Notas iniciais do capítulo

AVISO -> CADA CAPITULO SERÁ NARRADO POR UM DOS DOIS.
Essa é minha primeira fic HH, espero que gostem!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205695/chapter/1

POV/HERMIONE

Neste ano estou indo para o sexto ano em Hogwarts, talvez o último ano que eu passe lá...

Daqui a algumas horas estarei indo para a estação, lá encontrarei Harry, Rony, Gina, Luna, Neville e outras pessoas... Estou muito ansiosa para voltar pra Hogwarts, estou morrendo de saudades dos meus amigos, dos professores e das aulas, de tudo! Espero que esse ano seja bom, não que ano passado não foi bom...

– Já na estação -

Assim que cheguei já avistei Harry e Rony. Dei um abraço neles e depois fui conversar um pouco com a Gina e com a Luna. Logo em seguida entramos no trem, e fomos procurar uma cabine vazia, depois de alguns minutos de procura achamos a cabine na qual Rony e Harry estavam sentados. Então nos três nos sentamos juntos com eles.

–Como foi suas férias Mione? – Gina perguntou assim que sentamos.

–Foram ótimas. – respondi – Eu com meus pais fomos acampar em um bosque. Era ótimo o lugar, era bem agradável lá. E a sua Gina?

–Foram legais. – ela respondeu

–Legais?Foi muito chatas isso sim. – disse Rony

–Pra quem ela perguntou mesmo Roniquinho? – Gina disse provocando ele.

–Não me chame mais assim Gina – Rony disse já estava ficando vermelho de tanta raiva.

–Vão parando os dois tá?! – falei. – Mal saímos da estação e já estão brigando?!

–Desculpa Mione, é que é impossível não brigar com ele, ninguém o agüenta. – disse a Gina

–Será? –perguntei

–Sim. – ela respondeu

–Dá pra para com isso Gina? Claro que tem gente que me agüenta tá?! – Rony disse...

Quando estávamos quase chegando em Hogwarts Gina disse:

–Acho melhor trocarmos agora.

–Também acho – falei. Levantei-me e peguei minha roupa. Gina e Luna fizeram o mesmo e depois saímos da cabine.

[...]

Assim que chegamos em Hogwarts Harry, Rony e eu fomos juntos para o castelo. Entramos no Salão Principal e fomos direto para a mesa da Grifinória, e ficamos ali esperando a seleção dos alunos novos.

Depois da seleção, todos foram para a sala comunal da sua casa. No caminho para a sala comunal da Grifinória perguntei:

–Como foram as férias de vocês?

–Não vou comentar nada. –disse Rony.

–Com certeza a sua foi melhor do que a nossa. – disse Harry já passando pelo retrato da mulher gorda.

–Vai fazer aula de poções Mione? – Harry perguntou assim que se sentou no sofá.

–Vou e você? – perguntei e me sentei também.

–Provavelmente sim, já que esse ano o professor não é o Snape...

–Verdade, por que será Dumbledore o colocou como professor de DCAT*?

–Não sei. - ele respondeu.

–Ninguém vai perguntar pra mim? – perguntou Rony.

–Desculpa Rony... - disse- Mas perguntar o que?

–Perguntar se eu vou fazer aula de poções, ora.

–Ah, ok. Você vai? - perguntei

–Não, é que não sou muito bom em poções. – ele respondeu

–Nós sabemos disso Rony. – disse Harry rindo.


–Vocês já perceberam que a Lilá não para de olhar pra mim? – Rony perguntou, mudando completamente de assunto.

Harry olhou pra mim e depois olhou para o jornal que estava do seu lado. Sim ele sabia que eu gostava do Rony. Mas na verdade, assim que ele falou isso, não fiquei com ciúmes nem nada...

–Por que você não vai lá falar com ela? – estava tentado fazer com que isso saísse de um modo natural, e não de um modo como se eu estivesse com ciúmes. Porque na verdade eu não estava, não sei por quê.

–Falar o que Mione? – ele perguntou. – Não sou bom nisso também.

–Você não é bom em nada Rony – disse Harry olhando pra mim novamente e sorrindo.

Nós ficamos mais alguns minutos ali conversando, quer dizer eu e o Harry, porque o Rony só fazia que sim com a cabeça e ficava olhando para a Lilá. Como nós dois estávamos cansados fomos cada um para o seu dormitório e Rony ficou mais um pouco ali (acho).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*DCAT = Defesa Contra as Artes das Trevas
--------------------
Mandem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.