Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos escrita por HyandaSama


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Um breve encontro com a nossa narradora.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205657/chapter/1

“Nós que aqui estamos, por vós esperamos”

Esta é a frase que vejo todos os dias.

Ela localiza-se nos portões de um cemitério.

O cemitério da minha cidade.

Não tenho parente algum enterrado lá.

Deve estar se perguntando por que alguém visitaria um cemitério todos os dias, sendo que nenhum parente está enterrado nele.

Particularmente tenho aversão a ideia de ter alguém chorando sobre meu túmulo.

Então por que passo tanto tempo neste lugar? Simples, é pela paz, não há lugar tão pacífico quanto um cemitério, o silêncio, a calmaria... Estes fatores aquecem minha alma, embalam meus pensamentos.

Porém há outro motivo que me trás aqui: as histórias. Histórias de todas as pessoas que jazem neste local, pelo que cada uma passou durante a vida, seus amores, dores, desilusões...

Mas não se enganem, sequer as conheço, não venho aqui para relembrar suas verdadeiras histórias, venho aqui para criar-lhes novas vidas, novas aventuras, algo que elas não tiveram a chance de viver.

Este é o meu pequeno passatempo. A mania de uma sonhadora, de uma contadora de histórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Se não for pedir muito, deixem reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.