Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 17
Meu aniversário (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhh!
Tô de volta! Que saudades gente.
Bom, eu sempre ocupo as notas iniciais pra falar merda. Sim, a tia Dark não fala coisa com coisa.
Mas, eu prometo não falar bobagem, e deixo um recado importante nas notas finais.
Boa leitura, e não me desculpo pela demora -logo vocês entenderão o porquê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/17

Hey voltei!

Adivinha o bebê da Myh tá saudável, ela teve uma crise de choro quando escutou o coração dele ou dela batendo, ainda não sabemos se é menino ou menina.

Voltando ao assunto da minha festa, quando eu estava me divertindo chegou o Ruan.

Eu parei de dançar e fiquei encarando ele. Mas logo ele desviou o olhar e foi falar com meus irmãos. As meninas me puxaram de novo para dançar e continuamos se divertindo, mas toda hora eu estava olhando pro Ruan conversando com meus irmãos. Ai que raiva! Quero tanto saber o que eles estão conversando.

De repente chegam Bryanna e Danielle. Eu ate ia expulsar elas da minha festa, mas eu só vi o Ruan puxando a Danielle pelo braço e entrando em  minha casa. Os meus irmãos fez o mesmo. Ah já chega, eu sai da pista de dança e fui também para dentro de casa, as meninas vieram atrás de mim.

Mas antes de eu entrar vi minha mãe separando os adolescentes que estavam se beijando, e meu pai atrás pedido desculpas pela minha mãe.

Ah meu Deus que mico meus pais estão pagando.

Eu entrei em casa e fui à cozinha e, vi o Ruan brigando com a Danielle. Os meus irmãos, a Bryanna, estavam todos em volta.

Hannah: O que tá acontecendo aqui?

Ruan: Fala Danielle, que o beijo foi acidental.

Danielle: Claro que não Ruan, você me beijou por livre e espontânea vontade.

Ruan: Garota você é doida.

 Bryanna a puxou pelo braço e saíram.

Ruan: Hannah eu...

Hannah: Cala boca.

Eu fui para o meu quarto e me tranquei lá, toda hora estavam batendo na minha porta me pedindo para voltar para festa. E eu dizia que não ia voltar.

O Ruan ficou um tempão na porta me pedido desculpas e eu não respondia nada. Logo depois não escutei, mas a sua voz, passou uns minutos e escutei uma zoada na minha janela. Eu me levantei da cama e vi o Ruan entrando no meu quarto pela minha janela.

Ruan: Hannah me escuta.

Ele falou vindo para perto de mim.

Hannah: Chega Ruan, não quero te escutar.

Ruan: Você vai me escutar sim. Olha, eu não beijei a Danielle por querer.

Hannah: Eu sei Ruan... Na verdade não sei não... Mas você não tinha o direito de esconder isso de mim.

Ruan: Eu sei eu errei nisso, e me odeio por perder uma garota linda como você. Eu tenho um vídeo que mostrar que foi tudo acidental, ele abriu a porta do meu quarto e tinha um notebook no chão e nele apareceu um vídeo.

Danielle: Serio que você vai pedir a Hannah em casamento?

Ruan: É, eu amo demais aquela menina.

Eles se conversaram mais um pouco e quando foram se despedir eles se beijaram e vi que foi acidental.

Ruan: Vi só, além de ser acidental o beijo eu te amo demais Hannah.

Hannah: Me perdoa?

Falei com carinha de cachorro abandonado.

Ruan: Sempre meu Amor, mesmo você sendo cabeça dura.

A gente se beijou.

Meu irmão Kenny chegou dizendo que estava na hora.

Hannah: Tá na hora do que?

Ruan: Você vai ver.

A gente voltou para o jardim onde estava acontecendo a festa, no telão apareceu uma contagem regressiva e todo mundo começou a gritar.

5, 4, 3, 2, 1, 0

Apareceu uma queima de fogos escrito:

“Feliz Aniversario Hannah”

De repente apareceu uma de coração é uma balão escrito.

“Aceita Casar Comigo Hannah?”

Eu olhei pro Ruan incrédula.

Ruan: Então, o que você me diz?

Hannah: Claro que aceito.

Eu pulei no seu colo e nós beijamos. E todos aplaudiram a gente.

Depois disso, a gente foi pro meio da pista e começamos a dançar. Confesso que nunca me senti tão feliz assim em toda a minha curta – e muito bem vivida- vida.

Todos os convidados da festa estavam se divertindo também. Ninguém criou confusão- inclusive meus pais.

Bom, depois eu te conto tudinho, porque agora eu vou sair com meus amigos e namorado... quer dizer, noivo.

Estranho, né?

Até logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, meus fantasminhas, eu gostaria de dizer que, por mais que eu e a Luh sejamos meio louquinhas, temos sentimentos, e estamos sentindo falta do review de vocês.
Isso é uma forma de valorização, porque grande parte aqui escreve também e, tenho certeza que gosta de receber reviews, não é mesmo?
E a culpa do atraso de postagem, é só MINHA, e acho que não devo me desculpar, porque vocês só leem e não deixam nem um recadinho, dizendo se gostaram ou não, o que precisa melhorar, enfim.
Espero reviews e, até mais.
Não me mandem tomar naquele lugar e nem xinguem minha mãe, ok?
Mesmo assim, amamos vocês.