Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 16
Meu aniversário (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
É, o capítulo realmente demorou. Isso foi falha só minha, não da Luanah...eu me perdi no tempo mesmo.
Bom, eu vou ser breve, pois não estou em condições de falar e escrever agora.
Boa leitura ................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/16

Desculpa diário estava muito tempo sem escrever, pois estava ocupada com umas coisas que você vai saber mais tarde.

Vamos lá, vou contar tudo para você, mas talvez demore um pouco.

Fiquei três dias sem ir para a escola, pois acabei indo para no hospital, já que tinha ficado sem comer.

No outro dia fui para a escola e tive que aturar as risadinhas bobas da Bryanna. Agora adivinha quem veio querer me dá um ombro amigo? O Jacob.

 Sabe ele mudou não anda mais a Bryanna, chegou uma novata na escola e eles começaram namorar. O Ruan veio querer falar comigo, mas eu o esnobei.

Agora adivinha o que aconteceu no dia do meu aniversario?

Eu estava deitada na minha cama, quando a Ariana e a Mylenna vieram me buscar para ir para a casa da Ari, passar o dia inteiro, já que eu não queria festa. Tudo bem eu topei, não sou de ferro mesmo.

Falando a verdade, eu acho que eu realmente precisava. Eu me olhava no espelho, e minha aparência estava horrível.

Então, eu resolvi colocar uma calça bem velha, que eu nem me lembrava da existência dela mais, coloquei uma regata azul que também estava esquecida, e calcei meu All Star encardido. Isso não me deixa com a aparência de “filha do dono de um banco” mas, eu não estava com ânimo pra nada mesmo.

Só sei que nem penteei meu cabelo, as meninas só estavam falando à respeito de diversos assuntos. Confesso que não prestei atenção em nada do que disseram.

Me despedi de meu pais, e fui em direção à caminhonete vermelha da Ariana. Ela deu a ideia de irmos ao shopping.

Eu não queria fazer nada, mas eu assenti.

Ao chegarmos lá, encontramos com a Bryanna. Ela deu aquele sorrisinho esnobe e, o que eu pude fazer foi mostrar o dedo do meio.

Mylenna foi direto na loja de Vestidos. Haja paciência.

Nada me interessou, mas eu pude me animar quando fomos na loja de roupas Teen. Acabei comprando um conjunto perfeito. E comprei os acessórios também, e algumas coisas pra melhorar a minha aparência abatida.

Como eu estava sem me alimentar direito, eu disse que poderíamos ir à praça de alimentação e, fazer uma boquinha.

Eu pedi um milk shake de chocolate e, parei nisso mesmo. Realmente, só de ver os hambúrgueres das meninas, já perdi grande parte da minha fome.

Depois, fomos ao centro da cidade, conversamos muito  e, depois fomos à casa da Ari.

Sei que eu disse isso antes, mas saímos de casa e mudamos o percurso.

Logo que chegamos, a governanta estava nos esperando.

Ari queria nadar um pouco e, eu como estava há muito tempo sem nadar, eu resolvi seguir seu pensamento.

Myh não sabe nadar muito bem, ela só fica andando na piscina. Emprestei um biquíni da Ari, e pulei na água.

Logo, o que era apenas a disputa de agilidade, se tornou uma guerra de água, o que fez a governanta Jenny vir dar uma bronca na gente.

Almoçamos e, ficamos assistindo iCarly.

A tarde chegou e, resolvemos tomar um banho.

As meninas me fizeram vestir a roupa que compramos de manhã.

Elas também ficaram muito lindas.

Voltamos à minha casa e...

Fizeram minha festa surpresa. Eu disse que não queria, mas eu fiquei emocionada. Tudo estava perfeito.

Das cores que eu gosto. Pink e lilás.

Estavam todos na festa, só faltava a aniversariante.

As músicas? Excelentes.  Me faziam delirar.

Todos começaram a me parabenizar e dar presentes.

Eu só deixei pra abrir depois, naquele momento, eu não sabia se brigava com minha família por terem feito a minha festa sem meu consentimento ou se os abraçava.

O que eu fiz, foi sentar em um canto, enquanto eu via todos se divertindo. Queria o Ruan comigo naquele momento.

Quando eu ia começar a aprofundar meus pensamentos nele, as meninas me puxaram para a pista de dança.

Quando estávamos nos divertindo muito, chegou quem eu menos queria.

Agora, eu quero pedir desculpa, porque eu tenho que ir, vou acompanhar a Myh. Ela vai ao médico, para saber como vai a gravidez.

Até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu quero que saibam que vocês são a parte preferida da minha vida, e que meu dia sem o review de vocês é chato como um prato de cereal.
Espero vocês e até mais ...