Tempos de Trevas escrita por Gessikk


Capítulo 4
Capítulo 3-Condenados a Morte


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelos comentarios e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205089/chapter/4

Não pensei, simplesmente agi em questão de segundos ao ver um vampiro sorrindo após ter atigindo a minha mãe.

Meu corpo se inclinou para frente tomando impulso e eu me atirei contra o vampiro,envolvendo as minhas pernas na sua cintura fria o impossibilitando de andar enquanto enroscava meu corpo no dele como uma cascavel e as minhas mãos imobilizaram a sua cabeça ao mesmo tempo que meus dentes afiados conseguiram romper a pele de granito do seu pescoço de modo que a cabeça dele  caiu no chão e eu me afastei do corpo antes que ele caisse,morto.

 Me afastei mais alguns passos olhando para o vampiro e tio Jasper jogou  um isqueiro fazendo com que o corpo inflamasse rapidamente e eu olhei preocupada para minha mãe que já estava nos braços do meu pai,eu ia até ela mas observei o olhar confusos deles na minha direção e observei que o reto da minha família não olhava para a minha mãe como eu esperava,os olhos dourados me fitavam com curiosidade e surpresa estampados no rosto.

Precisei de um segundo para me lembrar que eles não sabiam que eu havia apreendido a lutar e então contra a minha vontade pensamentos dos meus treinos voaram pela minha mente sem que eu pudesse impedir e os olhos do meu pai se arregalaram ainda mais e ele arfou de surpresa.

-Renesmee!-Na sua voz não tinha raiva, mas mesmo sim eu me encolhi ao ouvir meu nome-A quanto tempo?-Meu pai perguntou e eu apenas pensei sem encontrar a minha voz-A mais de três meses?!-Sua voz novamente era surpresa com certa advertencia.

-O que está acontecendo?-Minha mãe perguntou confusa.

-A Nessie está apredendo a lutar com o Rafael a um bom tempo.

-Sem nos falar?

-Como assim a algum tempo?

-Sem ninguém saber?

-O cão também sabia.

-E porque o imprestavel não falou nada ?!

Eu ouvia as perguntar e me exforçava para não identificar as vozes encarando o chão em vez dos rostos da minha familia.

-Mas...Por que você escondeu de nós?-A voz da minha mãe se sobresaltou das outras,tinha certa magoa que me feriu profundamente,encarei seus olhos doces e obriguei a minha resposta sair de meus dentes trincados.

-Porque eu sabia que vocês não iam querer me ensinar a lutar,e eu fiquei com medo de que não permetissem que eu aprendesse e como nós estavamos sendo atacados eu não queria ser inutil ou ter que somente ficar assistindo enquanto vocês se arriscavam por mim.E de qualquer maneira agora isso não é bom?Eu ter uma noção de luta e não ficar indefesa no meio de uma guerra?-Eu falei enquanto percebia as minhas palavras sendo absorvidadas por cada um deles e eu suspirei aliviada quando eu não encontrei nenhum olhar raivoso sobre mim.

-Você devia ter falado conosco,não imperiamos você se falasse os motivos....-Minha mâe disse com a voz calma apesar da advertencia.

-Desculpa-Sussurei baixo sem encarar ninguém com certa vergonha por não ter contado para eles.

-Está tudo bem,só não esconda mais nada para gente.Está bem?-Meu pai falou e eu acenti com o rosto-Agora é melhor continuarmos,não temos tempo para nos estressar com qualquer outra coisa.E esse ataque prova mais uma vez que as palavras de Aro são verdadeiras,estamos realmente correndo um perigo maior do que imaginavamos-Meu pai disse olhando para o fogo e nós recomeçamos a corre com ele abraçando a minha mãe de modo completamente protetor se inclinando sobre ela de modo de que se houvesse outro ataque seria ele o atingido.

Nós continuamos a correr por poucos minutos e então saimos da floresta indo por um chão acimentado grudado com a densa floresta onde tinha algo que se assemelhava com uma vila.Havia duas fileiras de casas,de frente uma para outra,casas de tamanho mediano com pintadas de branco e rosa bebe intercalando de modo perfeito e encantador.

-Chegamos meu pai disse e pegou o saquinho preto o virando na sua mão de modo que caiu varias chaves em sua mão-Algumas casas já estão definidas - ele falou e então pegou a maior chave com um pigente com as letras R J ligadas uma na outra encravadas de diamantes  no meio de um coração repleto de rubis e eu arfei ao perceber tardiamente que o R  J era de Renesmee e Jacob.

Meu pai jogou para mim a linda chave e Jacob saiu correndo para a floresta se trasformar e percebi que os outros lobos foram fazer o mesmo enquanto o meu pai continuava destribuindo as chaves menos chamativas mais igualmente chamorsas com as letras A J(Alice e Jasper),R E(Rosalie e Emmett),C E(Carlisle e Esme) e por fim E B(Edward e Bella).O resto das chaves não havia chaveiro então meu pai ficou as joguando aleatoramente de acordo que os lobos voltavam na forma humana e por ultimo jogou uma chave para Rafael e mesmo assim sobraram chaves que como Aro preveu seria o suficiente para os lobos que não estavam presentes.

-É melhor primeiro guardamos as nossas coisas nas casas e depois voltamos para floresta pensar no assunto...Pode vir somente um lobo para que os outros descansem-Meu pai disse olhando para Jacob que assentiu e eu me surpreendi quando ele assinalou para Seth que pareceu ficar orgulhoso.

-O que?-Perguntei confusa-Achei que você...

-Não vou deixar você sozinha-Ele falou simplesmente e  pegou as nossas malas gigantescas  que eu não havia percebido que tio Japer,tio Emmett e alguns lobos estavam trazendo.

Jacob foi certeiramente na casa do meio,uma das maiores com pintura branca e abriu a porta revelando uma linda sala com lareira no meio repleto de portar retratos vazios,um sofá marrom grande,um tapete e uma charmosa mesinha de centro.

-Ual-Eu sussurei com a boca aberta vendo um quadro grande com moldura de ouro e observando os detalhes caro e lindos daquele lugar.

Eu ia falar mais da casa,ia insistir em poder participar da discução da minha familia,ia visitar os outros comodos e ajudar Jacob a desfazer as malas.Mas então encontrei o olhar do Jacob e pude ver suas intenções de nós ficarmos ali,sozinhos em vez de nos preocuparmos.

Seus olhos negros estavam repletos de desejo apesar de não termos nem nos beijado e ele me pegou em seus braços assim que eu o encarei e logo achou a  porta do nosso quarto, me jogou na imensa cama,retirou sua camisa rapidamente e se deitou sobre mim.Nós não haviamos tido tempo para isso depois da nossa primeira vez e pude perceber em sua expressão ferroz o quanto ele estava desejando aquilo.

E então pela primeira vez depois que eu vi os Volturis parei de pensar em qualquer coisa que me aborrecesse ou me fizesse temer,apenas beijei os lábios carnudos de Jake e deixei que suas mãos retirassem toda a minha roupa explorando logo em seguida meu corpo nu,me fazendo esquecer de tudo que não fosse ele e eu me entreguei completamente ao momento me deliciando com seu corpo escultural e deixando que ele me guiasse da forma que queria,sem me importar com a possivel destruição do quarto ou com o perigo que nós corriamos,apenas movimentei meu corpo com o dele,arranhando suas costas nuas enquanto ele dizia tempo todo que me amava,e eu incapaz de falar o olhava com paixão e correspondia as suas intesas caricias demonstrando o meu amor apenas com o toque.

Senti lábios macios e quentes na minha testa,minha bochecha,meu queixo e o meu labio inferior foi mordido de modo provocante e puxado em direção a familiar boca de Jake que logo moveu seus labios apaixonadamente com a minha boca e eu preguiçosamente coloquei as mãos em seus cabelos para aprofundar o beijo e senti o enorme corpo dele se empressar contra o meu.

-Está na hora de acordar meu amor-Ele falou a voz ofegante após o nosso beijo e o seu halito doce banhou o meu rosto.

-Você devia me acordar assim mais vezes-Sussurei preguiçosamente e abri os olhos o encarando prazerosamente com lembranças deliciosas da noite anterior,mas então pude ver a tensão escondida em seus olhos negros e me lembrei do motivo de eu estar sendo acordada,iamos nos encontrar com os Volturi,falar a decisão que eu ainda não sabia.

-Qual foi a decisão?-Perguntei com a voz fraca ao observar que Jake estava com uma calça moletom e no seu ombro havia um pouco de terra mostrando que ele havia se transformado antes que eu acordasse.

-Nós vamos ter que nos juntar a eles-Disse Jacob com a voz mais rouca que o normal,analisando cuidadosamente a minha expressão-É a única chance de nós sobervivermos,o ataque é muito mais perigoso do que nós imaginavamos,juntando todos os acontecimentos podemos ver a experiencia de quem está agindo...Não podemos lutar sozinhos.

-Mas...Ficando com eles nós tambem podemos morrer não é mesmo?-Apesar de a minha voz ter saido como uma pergunta eu sabia a resposta e o olhar intenso e cheio de receio de Jake mostrou que eu estava certa.De qualquer maneira estavamos condenados a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar em?