Tempos de Trevas escrita por Gessikk


Capítulo 3
Capítulo 2-Surpresos


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o segundo capitulo...Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205089/chapter/3

–Olá Aro- Disse vovô casualmente.

– E olha se não é a pequenina Renesmee!- Ele disse após abrir um breve sorriso para o vovô enquanto eu me encolhia nos braços firmes de Rafael e Jacob encostava ainda mais seu pelo quente em mim - Você está realmente radiante, e esta nova espécie é mesmo fascinante-Ele disse e os olhos vinho fitaram Rafael por um momento - Acrescentaram um novo membro ao clã de vocês? -Perguntou numa curiosidade evidente, em vez de falar a motivo de nossa visita forçada.

–É um amigo da família-Vovô falou novamente enquanto meu olhar encontrou com a vampira morena do sorriso cruel, mas seus olhos vinho não me focaram, ela analisava criticamente os lobos e Rafael, então desviei logo o olhar.

–Hum....se eu pudesse vero que aconteceu nesse meio tempo,nós poderíamos ir logo ao que realmente interessa...Não quero deixa-los com essa expectativa toda –Aro continuou com voz simpática e eu me controlei para não revirar meus olhos enquanto ele olhava sugestivamente para o meu pai que se aproximou lentamente de Aro,fazendo com o meu coração disparasse enquanto olhava para todos os lados procurando alguém que representasse um perigo para ele.Então meu pai encostou suavemente os dedos na palma aberta de Aro e eles ficaram assim por um bom tempo enquanto todos esperavam ansiosos.

–Fascinante!-Disse Aro enquanto meu pai voltava a sua posição anterior e os olhos vinho de Aro observaram cuidadosamente o modo como Jacob estava ao meu lado de forma protetora- Espécies tão diferentes, mas tão unidas, deve ser algo de família, romper os limites quando se trata de amor... Mesmo se tratando do imprinting é extraordinário como vocês conseguem se relacionar-Aro continuou dizendo com os olhos fixos em nós e tive vontade de abrir um buraco na grama para me esconder de seu olhar.

–Bem,mas vamos ao que interessa não quero deixá-los tão ansiosos –Continuou Aro derrepente como tivesse se lembrado de alguma coisa-Eu realmente esperava que vocês soubessem dos ataques,mas pelo que eu vejo vocês corriam um perigo tão grande sem nem perceber,mas vocês obviamente notaram os ataques estranhos que aconteceram com vocês...Como naquela festa-Ele disse eu estremeci sentindo meu estomago revirar com a lembrança da desastrosa festa da Carolyne- Nós estamos recebendo pequenos ataques frenquentes que estão se tornando maiores do que esperávamos,então quando percebemos que as áreas próximas as vocês estão tendo mortes inexplicáveis,como aparecem nos jornais,vimos que tudo isso não podia estar sendo aleatório-Assim que ele falou isso eu me lembrei da noticia que meus pais não me deixaram ver,no inicio do ano,seguida por um quase primeiro beijo com o Jake -Ainda não sabemos ao certo,mas de alguma forma todos esses ataques tem algo comum...E bem,não é algo que nós costumemos fazer,mas achamos melhor que vocês se juntem a nós contra essa força que está por vir.

Senti a cor do meu rosto sumir com o choque e os meus olhos se arregalarem de espanto.Todos pareciam estar no mesmo estado que eu,minha família toda imobilizada e os lobos antes silenciosos,começaram a dar pequenos rosnados enquanto discutiam entre si até que Jacob deu um rosnado mais forte e o silencio prevaleceu novamente.

–Mas... Por que nós confiaríamos em vocês?-Eu agi mais rápido do que meus pensamentos e quando percebi as palavras já haviam saído da minha boca e eu me arrependi quando todos os olhos cor de vinho fitaram-me ,alguns com surpresas,e outros ofendidos,inclusive a morena do sorriso cruel,seus olhos eram os mais difíceis de ignorar.

–É realmente não há nenhum motivo para vocês confiarem em nós, então se preferirem morrer unidos confiando no poder que vocês não tem de destruir o inimigo, podem ir embora agora mesmo, não vai fazer diferença nenhuma para nós- A morena do sorriso cruel falou,sua voz afiada como uma lamina e os seus olhos furiosos me fuzilando.

–Helena!-Aro deu uma breve advertência encarando-a por um breve instante e os seus olhos injetado de sangue não se desviaram de mim- Vocês não são obrigados a fazer nada disso é claro. E eu realmente sinto muito, que nós ainda não tivemos a chance de reconquistar a confiança de vocês após aquele terrível engano.

–Nós só...Fomos pegos realmente de surpresa- Disse vovô com cautela calculando antes de falar,como eu devia ter feito- Será que nós podemos discutir o assunto e decidir mais tarde?A viagem até aqui foi desgastante com o suspense de nossa vinda,e nós precisamos pensar um pouco e ainda temos que nos comunicar com toda alcatéia...Ha muito o que resolver.

–Mas é claro que vocês podem!-Disse Aro como se ofendesse com que nós pensássemos que não tínhamos tempo- Vocês também tem muitos membros que precisam descansar,dormir-Ele disse assinalando para mim, Rafael e os lobos -Voltem amanhã um pouco antes do sol nascer e me digam a decisão de vocês...Ah!Mas antes vou entregar as chaves das acomodações de vocês.Eu não sabia ao certo a quantidade por causa dos lobos,mas acho que tem para todos,inclusive para os lobos que não estão aqui.Sabrina?-Ele falou se virando um pouco para trás e a menina ruiva,a mesma do dia na clareira, que estava ao lado da Helena foi até vovô e lhe entregou um saquinho negro em sua mão e fiquei eternamente grata por não ter sido Helena que entregou.

–É... Muito gentil de sua parte -Disse vovô-Então voltaremos amanhã-Ele disse observando com cautela a expressão de Aro e de meu pai que estava concentrado nos pensamentos de todos.

–Até lá- Disse Aro se despedindo num meio sorriso e então aos poucos nós fomos nos retirando,todos em volta de mim de modo protetor e então quando chegamos no corredor escuro novamente os passos se tornaram mais frenéticos e Jacob acenou com sua enorme cabeça para que eu montasse nele e eu fui de bom grado suspirando de alivio ao esconder meu rosto em seu pelo curto.

Assim que saímos do castelo os lobos foram se transformar, e todos continuavam calados pelo choque,pensativos e a minha família inconscientemente continuava me rondando de modo protetor. E enquanto eu analisava a expressão do meu pai procurando alguma resposta os braços quentes e macios de Jake surgiram atrás de mim e ele entrelaçou as nossas mãos e se inclinou apoiando seu queixo em meu ombro após um breve beijo no meu pescoço.

–O que nós vamos fazer?- Minha voz saiu fraca enquanto sussurrava interrompendo o silencio-Quer dizer pode ser até verdade que podemos morrer se não nos juntarmos a eles, mas se realizarmos essa união,como vamos ter a garantia que não vamos ser mortos pelos nossos próprios aliados?

–Seria realmente uma oportunidade perfeita, estaríamos mais vulneráveis, perigosamente perto deles e sem nenhuma testemunha que os obrigasse a ter realmente algum motivo para nos destruir-Tia Rosálie falou concordando comigo, com seu rosto impecável distorcido de preocupação e medo, enquanto seus olhos disparavam para mim, o membro mais frágil da família.

–Mas ao mesmo tempo,nós não podemos arriscar a ir para um ataque sozinhos,mesmo com a presença dos lobos,não podemos ter a certeza que ganharemos,sem termos uma idéia de quantos são.E se chegou ao ponto dos Volturi precisarem de ajuda,é um número grande e de vampiros experientes- Meu pai falou com a voz tensa sem para de andar de um lado pro outro e olhou rapidamente para o céu-E nós precisamos ir logo,se não vamos acabar ficando presos aqui até anoitecer.Eu vi nos pensamentos de Aro onde são as casas,sei por onde ir.

Como o sol já estava começando a aparecer,deixamos os carros de lado e fomos correndo pela floresta pois era mais rápido,apesar de eu ser a mais lenta,então Jacob corria no meu ritmo para me acompanhar já que eu queria me movimentar em vez de montar nele e fiquei logo atrás dos mais pais que diminuíram o ritmo por minha causa.

Fiquei observando a floresta escura ganhando novos tons de verde enquanto corríamos e eu sentia uma sensação estranha enquanto nos aproximávamos do fim da cidade onde ficava as casas.Então em menos de meio segundo,algo atingiu minha mãe furiosamente na velocidade da luz e apesar de todos estarem perto um dos outros ninguém pode impedir enquanto seu corpo voava e batia numa árvore que partiu ao meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!