Percy Jackson E A Revolta De Poseidon escrita por Dellair


Capítulo 7
Bônus: Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

~le eu escondendo pra não receber objetos atirados contra a minha pessoa ~
Para quem pensou que eu tinha abandonado, here I am o/ e tipo, tem alguém ai ainda? Bem, eu sei que demorei BASTANTE e qualquer desculpa minha neste momento será equivocada, mas peço que me perdoem pelo atraso, eu passei por um bloqueio criativo pesado, e lá no final eu explico mais. Vou deixar vocês com o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205084/chapter/7

Alexa POV

Uma coisa sobre o chalé de Afrodite: parece mais uma festa que um quarto. Tipo, aquelas repúblicas adolescentes, só que com mais rosa e bagunça. Ok, não era tão bagunçado, mas já fazia um tempo desde a última limpeza.

Agora eu estava no banheiro, sentada de frente para o box, lendo umas das revistas que ali tinha, só que sem ler de verdade. Minha mãe é Afrodite. Acho que isso é uma coisa bem chocante, ou não, se observamos alguns pontos da minha vida. Como o fato de eu ser cantora, isso é tudo charme de Afrodite ou eu tenho talento mesmo? E principalmente, como que Afrodite me abandonou depois que meu pai e minha madrasta morreram? É, eu estou a par de toda a história de que deuses não podem conviver com seus filhos, mais ainda sim... E, principalmente acima da pergunta anterior, o que eu tenho haver com todo esse roubo de tridente?

Assim, minha conversa com Quíron, explicou muitas coisas, só que não. Agora pelo menos eu sei que vou participar de uma missão; mesmo que Percy ou quem quer que vá “liderar” a missão escolha outra pessoa eu estou dentro. Lembrei das palavras de Quíron “Sua mãe assumiu grande risco com você, sua participação nisso é mais importante que pensa, Alexa. Você será parte de algo grande, é seu futuro”

Ah, o futuro. Depois de uma semana no Acampamento eu já sabia que futuro era, por assim dizer, cruel e sem coração com os semideus, além de completamente imprevisível.

Mas não há por que fazer alarde, só que a missão é começara em dois dias ou menos... Respira, Alexa.

Tomei um banho rápido e vesti uma blusa de flanela e uma calça de moletom. Quando voltei ao quarto, todos os meu irmãos estavam sentados num círculo no chão.

- O que houve?  - indaguei

- Está é sua iniciação, todos os filhos de... – um garoto um pouco mais novo que eu disse.

- QUE DIABOS DE ROUPA É ESSA?

- Kate, você quer acordar o acampamento todo? – sussurrou uma loira de olhos pretos, acho que o nome dela é Jenny. Kate abaixou a cabeça e resmungou algo sobre como roupas de flanela eram proibidas no Chalé.

- Continuando, todos os filhos de Afrodite passaram por isso e como nossa nova irmã... – ele continuou falando, mas eu tentava lembrar seu nome, era algo com H ou W. Não, John ou Will, ou Jake... Enfim, quando o dito cujo viu que eu estava com a mente em outro lugar, ele se calou e me deu um olhar mortal, só promocional para crias de Afrodite. O garoto pigarreou.

- Alexa, é só uma brincadeira pra conhecermos você melhor, é só sentar no meio do círculo e cada um tem direito a fazer uma pergunta – completou Jenny.

- Ah, entendi. Certo. – me sentei no meio do circulo, onde havia uma almofada felpuda.

- Quem começa? – Kate levantou a cabeça assim que as palavras de Jenny foram ditas.

- Por que você está de flanelas e moletom? – choramingou

- Er... Eu vou dormir, ou eu estava planejando fazer isso, e é confortável!

- Mas não é permitido – quando sua voz foi aumentado, o garoto deu um dos olhares mortais pra ela e ela voltou a resmungar baixinho, de braços cruzados. Eu soltei uma risada fraca.

- Minha vez – o garoto disse. – Já que você é uma grande estrela, Alexa, por que não nos conta como é a Angelina Jolie sem maquiagem?

- Eu nunca a vi – admiti. – Mas a Taylor Swift já, não muda muita coisa... – ui, lembrei o nome do garoto: Zack, eu disse que era alguma coisa com H ou W.

- AAHH – e esse grito saiu de Kate. – Minha Taylor! Como ela é? Vocês não são muito amigas, mas quase gravaram um dueto... Por que você não gravaram? A gata dela é fofa ao vivo? Por que ela e o Taylor Lautner terminaram? Quando...

- Ei! Você já teve sua pergunta baixinha, - disse Jenny.  – Minha vez, como e qual foi o primeiro garoto que você deu um fora?

- Ah, nenhum eu acho. Nunca tive muito tempo pra namorar. – Algumas garotas fizeram uma careta, e uma derramou uma lágrima. Muito normal.

- Seu primeiro beijo, pode falar... – disse uma garota mais nova que eu um ou dois anos

Fiquei vermelha e olhei para Kate, ainda resmungando e lançando olhares furiosos a minha roupa.

- Isso não é bem uma pergunta – eu rebati.

- Como foi seu primeiro beijo? – ela replicou. – Melhor assim?

- Agora foram duas perguntas.

Jenny, Zack e alguns outros riram.

- Você pode, por favor, nos contar do seu primeiro beijo?

Revirei os olhos. E a noite estava apenas começando.

Annabeth POV

Thalia estava deitada no beliche de cima, enquanto eu estava sentado no de baixo. Como minha amiga estava sonambula aquela noite, acordando em intervalos de tempo e fazendo perguntas completamente sem noção, decide ficar acordada lendo um livro de arquitetura moderna.

A última coisa que eu queria era ficar sem fazer algo. Isso me daria tempo para pensar e pensar me faria lembrar do Percy e pensar no Cabeça de Algas não estava me fazendo muito bem. Ele tinha 10 dias de vida. Nós temos 10 dias para salvar a vida dele. E eu terminei com ele por uma besteira, e agora estou com um cara que eu nem gosto. E se eu terminar com esse cara de repente, vou acabar magoando-o e eu ficarei triste... E o que eu estou fazendo? Eu não ia pensar. Hora de voltar às Estruturas do Novo Século.

- Annie – resmungou Thalia da cama de cima, depois uma mancha negra apareceu na minha frente e eu podia delinear a cabeça da caçadora.

- Sim?

- Por que você faz o Pers sofrer?

Minha boca se abriu num reflexo de surpresa. – O que?

- Você viu como ele ficou quando eu entreguei o panfleto da Caçada, e eu só estava de brincadeira – ela completou séria, mas ainda embolando nas palavras. O que foi ligeiramente engraçado.

- Eu... eu..

Thalia ficou lá esperando, alguns segundos depois até eu esperava uma resposta mais consistente.

- Eu sei que vocês brigaram – ela bocejou. – E o Percy é lerdo demais pra perceber que você ainda está – ela fez um coração com as mãos, que depois penderam do lado do beliche – eu sei disso, você sabe, só o Cabeça de Algas não sabe. E tudo que ele precisa...

A coisa seguinte que eu ouvi me atordoou de primeira, mas depois eu percebi que Thalia tinha voltado a dormir, com um ronco leve.

Deixei o livro na cama, e me levantei em direção a janela do Chalé 8. Thalia tinha razão, Percy e eu tínhamos brigado, mas sempre brigamos e voltamos, por que dessa vez teria que ser diferente?!

Sai do Chalé buscando um pouco de ar e me dirigi até a praia onde ocorrem os fogos de 4 de Julho. Quando estava me aproximando, vi um ponto luminoso azul e duas sombras, me aproximei mais um pouco e reconheci Percy e Sam, conversando.

Meu primeiro instinto foi o ciúmes, o segundo foi a raiva, e o terceiro foi o ciúmes. Depois eu percebi que Percy não era meu, e segundos depois que eles só estavam conversando, e rindo, e o ciúmes voltou.

Voltei para o Chalé de Ártemis batendo o pé. Quando cheguei tentei não fechar a porta com tamanha força, mas isso não funcionou. Thalia pulou na cama e depois me olhou e voltou a dormir. Eu não entendo o ciclo de sono dessa garota.

Aproximei-me dela e arrumei-a direito na cama, com a cabeça e os braços no colchão e depois a cobri.

Voltei para a cama de baixo do beliche e pus minha cabeça encima do livro de arquitetura e o travesseiro encima do meu rosto. Apensar do o que eu vi na praia, eu não ia desistir de voltar para o meu Cabeça de Algas, e não queria prologar mais nada com o Mike.

Me arrumei para dormir, e quando já estava coberta e fechando os olhos Thalia apareceu para mim.

- Sabe o que eu estive pensando – sua voz estava embargada.

- Não, o que?

- Por que “Nemo” não teve continuação? – continou grogue

Eu ri.

- Sério, se for pelo contrato da Dori, o Percy pode ficar no lugar dela. Tem chance até de Oscar pela naturalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, o que acharam? Sei que esperavam mais, só o que o próximo vai ser definitivamente melhor e eu promento não demorar, já estou escrevendo.
Mas digam nos reviews o que acharam do bônus, eu gostei de escrever de uma visão diferente, porém o proximo é de POV do Percy
Mandem reviews ou recomendem, me deixem sabendo o que acham!
E sobre o meu bloquei criativo, ele durou uns meses kkkk, mas eu to "melhor" agora e pra provar eu to postando aqui e com mais duas fanfics novas, ambas de Twilight, se alguém quiser ler, só ir no meu perfil, e se não gostarem leiam porque fui eu quem escrevi :3 e eu to planejando uma de thg ainda, oh isnpiração santa!
Enfim, see you soon demigods, COMENTEM, por favor :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Revolta De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.