A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 30
Capítulo 29 - He Told Me The Truth


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE!!! DESCULPAAA!!!! SEI QUE ESTOU DEMORANDO MAIS QUE O PREVISTO, PORÉM A SITUAÇÃO ESTÁ COMPLICADA... NA ESCOLA, VAI COMEÇAR A FEIRA DE CIÊNCIAS, ENTÃO ESTÁ A MAIOR CORRERIA! COMEÇOU OS TESTES E A FDP DA PROFESSORA DE CIÊNCIAS PASSA O TESTE SEM EXPLICAR O CONTEÚDO ¬¬' BITCH. MAS ME DESCULPEEM!!! ESTOU CHEIA DE TRABALHOS, DEVERES DE CASA E TALS! PASSEI MEU SÁBADO ORGANIZANDO A FIC! FIZ UMA ESPÉCIE DE "ROTEIRO" PARA ELA... TIPO OQ IRÁ ACONTECER EM CADA CAPÍTULO, ASSIM FICA MAIS FÁCIL E TALS... E, LÓGICO, ESCREVENDO ESSE... DESCULPEEEM POOOR FAVOR! EU ATÉ TENTEI ESCREVER NA QUINTA, SÓ QUE EU, PELO MEU IPHONE, VI QUE EU PERDI 4 LEITORAS =( E 3 SAÍRAM DOS FAVORITOS =( ENTÃO ISSO DESMOTIVOU TOTAL A TENTAR ESCREVER ALGO ;'( MAS, BOM, FUI VER HOJE E JÁ GANHEI MAIS DUAS LEITORAS NOVAMENTE (= E ESPERO QUE MAIS DE VOCÊS NÃO ME ABANDONEM *-* AINDA TEEM MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAA COISA PRA ACONTECER NA FIC! E SE VCS NÃO GOSTAM DE CENAS HOTS, ME AVISEM QUE EU NÃO POSTO MAIS ISSO... É QUE ALGUMAS LEITORAS PEDIRAM, ENTÃO... =S (É, EU ACHO QUE PERDI LEITORAS POR ISSO OU PELA DEMORA EM POSTAR, NÃO SEI...) ENTÃO, POR FAVOR... ME DESCULPEM! JÁ ESTOU COMEÇANDO O PRÓXIMO CAPÍTULO AGORA MESMO, E ESPERO CONSEGUIR POSTÁ-LO SEGUNDA OU TERÇA =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/30

LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR! PLEASE.


Acordei ouvindo o meu despertador tocar, mas logo o mesmo foi desligado. Tentei abrir os meus olhos, porém o cansaço foi maior, fazendo-me desistir de tal ato. Aos poucos fui recobrando os meus sentidos, percebendo que eu estava deitada sobre algo, ou melhor, sobre alguém. Rapidamente abri os meus olhos, sentindo a claridade invadir a minha visão. Fechei-os novamente, tomando apenas coragem para reabri-los segundos depois.

Deparei-me com o Justin olhando-me atentamente. Senti as minhas bochechas corarem, ao me relembrar da noite passada. Uma risada baixa soou dos seus lábios, deixando-me mais corada ainda. Saí de cima dele, caindo ao seu lado na cama. Olhei para o meu corpo, percebendo que eu estava apenas com as minhas peças íntimas. Bocejei e sentei-me na cama.

– Bom dia. – Sussurrou ele, dando um beijo na minha bochecha.

– Bom dia. – Respondi baixinho, afastando-me dele e levantando da cama.

– Ei, aonde você vai? – Resmungou ele, olhando-me ir calmamente até o banheiro.

– Temos escola hoje, Justin. – Bocejei novamente.

– Ah... Vamos faltar hoje? – Pediu fazendo um breve biquinho.

– Não posso faltar hoje... Amanhã tenho teste de química e hoje é a última aula com o professor antes desse teste. – Abri a porta, entrando no banheiro. – Mas se você quiser, pode faltar. – Gritei lá de dentro, enquanto lavava o meu rosto.

Involuntariamente meus olhos foram parar nos meus pulsos. Suspirei tocando-os cuidadosamente com as pontas dos dedos. Fechei os olhos relembrando-me de tudo. Sei que eu prometi a mim mesma que nunca mais faria isso e olha onde estou agora. Voltei a estaca zero novamente e tudo por culpa de um garoto. Por culpa dele. Soltei meu pulso rapidamente, encarando o meu reflexo no espelho. Tudo bem, Mellanie. Acalme-se, foi apenas uma recaída. Eu prometi a ele que não irei fazer isso de novo e eu não farei. Não novamente. Essa foi a última vez que eu descontei a minha raiva, as minhas mágoas, a minha dor e os meus problemas em mim mesma.

Eu vim para Stratford com um único propósito. Recomeçar do zero. E é isso que eu farei. Todos possuem a chance de ser feliz, isso é um direito de todos e por incrível que pareça (ou talvez nem tanto), eu estou incluída nesse “todos”. Eu também mereço a oportunidade de ser feliz. E agora, que eu estou tão perto, não jogarei tudo fora. O passado já foi, passou, já era. Não posso ficar presa nessas tristes e dolorosas lembranças. Acho que está na hora de eu deixar tudo de lado. Absolutamente tudo.

Eu conheci pessoas novas, em uma cidade nova. Pessoas que mostram se importar realmente comigo e que demonstram querer o meu bem. Eu acho que posso finalmente dizer que tenho amigos verdadeiros. Tenho tudo o que realmente necessito para poder ser feliz. Portanto, acho que está na hora de eu finalmente me levantar e começar a fazer as mudanças que eu tanto quero que aconteçam na minha vida. A partir de hoje vou dar o máximo de mim para aproveitar tudo o que eu possuo. Sei, por experiência própria, que a vida é ótima em nos mostrar que, de uma hora para outra, tudo pode mudar. Então, como dizem, ame tudo o que você tem, antes que a vida te obrigue a amar o que você tinha. Acho que não há frase no mundo mais certa do que essa, acredite.

– Mellanie? – Ouvi a voz do Justin me chamar, despertando-me dos meus pensamentos.

– Sim? – Apareci na porta do banheiro, vendo-o já vestido.

– Vou no meu apartamento trocar de roupa e tomar banho. – Avisou. – Já volto. – Saiu do quarto.

Voltei para o banheiro e finalmente me despi, entrando no box. Coloquei a água no quente e liguei o chuveiro, sentindo a água quentinha cair sobre o meu corpo. Acho que não há sensação mais relaxante do que essa. Ou talvez até tenha, mas, de qualquer forma, é magnífica a sensação da água batendo contra o seu corpo.

Depois de alguns minutos embaixo da água, desliguei o chuveiro, pegando uma toalha e saindo do box. Após terminar de me secar, enrolei-me na toalha e sai do banheiro. Entrei dentro do meu closet, pegando uma calcinha e um sutiã, vestindo as peças rapidamente. Deixei a toalha de lado e passei a procurar uma roupa para vestir. Por fim, escolhi um short jeans escuro e uma blusa verde. Calcei meu par de all star verde e vesti um casaco cinza e fino, com a intenção de tampar os curativos e, claro, os cortes.

Voltei para o banheiro e penteei o meu cabelo, escovei os dentes, passei perfume, desodorante e de maquiagem apenas um lápis de olho, rímel e batom. Saí do banheiro indo para a cozinha, onde encontrei o Justin digitando algo em seu celular. Assim que me viu, desligou o seu iPhone e guardou-o no bolso de sua calça.

– Vamos? – Perguntou estendendo-me a sua mão.

– Não vai tomar café da manhã, não? – Perguntei segurando a sua mão.

– Não estou com fome. – Puxou-me para perto dele. – E você?

– Também não. - Enlacei o seu pescoço com meus braços, sentindo-o segurar firmemente na minha cintura. - Vamos? – Sussurrei contra os seus lábios que estavam a centímetros do meu.

– Depois disso, talvez. – Sorriu de lado, selando nossos lábios.

Puxei a sua nuca, colando mais os nossos corpos e acabando com qualquer espaço existente entre nós. Sua língua adentrou a minha boca, enroscando-se com a minha, enquanto as suas mãos apertavam a minha cintura, por dentro da minha blusa.

Assim que o ar nos faltou, separamos nossos lábios. Me deu mais um selinho e se afastou um pouco. Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorriu, fazendo-me sorrir quase que imediatamente.

– Vamos? – Perguntei novamente, brincando com as minhas mãos em seu cabelo.

– Uhum. – Murmurou me dando mais um selinho e soltando a minha cintura.

Peguei a minha mochila na sala e percebi ele pegar a sua no sofá. Provavelmente tinha pego em seu apartamento. Abri a porta, saindo e esperando o Justin sair para trancá-la. Justin enlaçou nossas mãos, enquanto andávamos a caminho do elevador. Sorri brevemente por isso, apertando o botão do elevador.


[...]


Saí da sala de Química, indo direto para o meu armário. Abri a portinha e comecei a guardar todas as minhas coisas.

– Caham. – Alguém limpou a garganta, chamando a minha atenção. Olhei para o lado me deparando com uma garota que eu até então nunca tinha visto na minha vida. – Er... Oi. – Sorriu simpática.

– Hum... Olá. – Franzi o cenho, confusa. – Nos conhecemos?

– Ah... Não. – Sorriu amarelo. – Mas de qualquer forma, me chamo Carmen. – Estendeu-me sua mão.

– Mellanie. – Apertei a sua mão.

– Eu sei. – Soltamos nossas mãos.

– Então...

– Você é a namorada do Bieber, certo? Digo, Justin. – Perguntou.

– Não somos namorados. – Disse rapidamente.

– É eu sei, mas vocês são quase isso... – Coçou o braço, incomodada com a situação.

– É... – Dei de ombros.

– Bom, eu fiz algo de que me arrependo amargamente na segunda-feira a noite. – Começou desviando os olhos do meu. – Ah... Conhece a Ashley, certo? – Perguntou. Apenas assenti em resposta. – Ela descobriu umas coisas sobre mim e ameaçou contar para os meus pais se eu não fizesse à ela um favor. – Suspirou. – E eu concordei, não imaginando o que aquela louca iria me “obrigar” a fazer. – Olhou novamente para mim. – Mas quando eu descobri o que ela planejava juro que tentei tirar essa idéia maluca da cabeça dela! Mas o problema é que ela é muito teimosa e quando quer algo, não desiste até conseguir tal coisa.

– E por que você está me contando isso tudo? – Perguntei completamente confusa.

– Calma... Ainda vou chegar lá. – Sorriu tristemente. – Ela descobriu, não sei como, que o Justin e aqueles seus amigos iriam para a Titanium NightClub.

– Isso é uma boate? – Perguntei interrompendo-a.

– Sim. – Respondeu pacientemente. – Continuando... Ela pediu para eu seduzir o Justin e colocar um pozinho, que eu não faço a mínima idéia do que seja, em sua bebida.

– Ela pediu pra você drogá-lo!? – Arregalei os olhos, lembrando-me da história que o Justin tinha me contado e que eu não tinha acreditado.

– Acho que sim... Mas por favor, não me culpe! Eu juro que só fiz isso porque realmente foi necessário! Se ela contasse tudo o que sabe aos meus pais, nesse momento, talvez, eu estivesse em um convento! – Falou afobada. – E ela prometeu me dar o dinheiro para ajudar a pagar a faculdade do meu irmão, porque minha família no momento não está com condições financeiras muito boas e eu precisava ajudá-lo de alguma forma.

– Continue, por favor. – Respirei fundo.

– Ah... Depois que ele bebeu, ficou meio tonto e quase desmaiando. – Suspirou. – Eu o levei para fora da boate, como a Ashley mandou, e um homem alto e forte pegou o Justin. Ela me deu o pagamento e depois foi embora com o Justin e aquele homem. – Olhou para baixo, com uma feição triste. – Juro que se eu pudesse, voltaria a trás e mudaria o que eu fiz! No momento eu estava muito preocupada com os meus próprios problemas, que não pensei nele e nem em você! Por favor, me desculpe! – Pediu suplicando.

Suspirei.

– Tudo bem... A culpa não foi inteiramente sua. – Sorri reconfortando-a. A garota parecia realmente arrependida.

– Você não tem idéia do quanto eu fico um pouco aliviada ouvindo isso de você. – Sorriu fracamente. – Desculpe-me mais um vez.

– Tudo bem e obrigo por me contar. – Agradeci.

– Era o mínimo que eu poderia fazer, depois do que fiz a vocês. – Justificou-se.

– Obrigado novamente, mas agora eu preciso ir. – Sorri brevemente.

– Hum... Tudo bem. – Acenou indo para o lado contrário ao qual eu me dirigia.

Respira, Mellanie. – Respirei fundo. – Sei que é informação demais para você digerir ao mesmo tempo, mas você consegue. Pense pelo lado bom, o Justin não transou com a Ashley e ele estava dizendo a verdade o tempo todo... – Parei de falar, vendo que uma garota, com um estilo meio nerd, passava ao meu lado me olhando como se eu fosse louca.

Abri a boca para pronunciar alguma coisa coerente o suficiente para convencer a garota de que eu não sou louca, porém a mesma saiu andando apressadamente. Apoiei-me na parede fechando os olhos e respirando profundamente. Preciso parar de falar comigo mesma, acho que realmente estou ficando louca! Passei minha mão no meu cabelo, jogando-o para trás. Mordi meu lábio inferior em ato de nervosismo. Então... Ele realmente estava falando a verdade e eles não... Foi impossível conter o sorriso de satisfação que surgiu em meu rosto.

Andei rapidamente pelo meio daquela multidão nos corredores, conseguindo chegar, em fim, até o refeitório. Empurrei as portas, adentrando o lugar. Procurei por eles no meio daquela grande quantidade de alunos distribuídos pelas mesas espalhas no refeitório. Finalmente os encontrei em uma mesa no canto.

– Hey peoples! – Falei parando em pé na frente da mesa, analisando todos sentados na mesa. Ryan conversava com o Chaz, que estava na sua frente; Caitlin, sentada ao lado do Chaz, conversava com o Chris, que estava ao seu lado; e o Justin não estava na mesa.

– Oi. – Responderam praticamente em uníssono.

– Onde está o Justin? – Perguntei.

– No ginásio. – Respondeu o Ryan, fazendo-me finalmente reparar que os meninos estavam com o uniforme do time.

– O que ele está fazendo lá? – Perguntei curiosa.

– Depois que acabou o treino, o treinador pediu pra falar com ele. – Deu de ombros.

– Ah... Obrigada. – Agradeci e dei meia volta, voltando para onde eu tinha vindo.

Saí do refeitório com passos largos, a caminho do ginásio da escola. Andei pelos corredores com pressa, até chegar finalmente ao meu destino. Respirei fundo e empurrei as portas, adentrando o local. Justin conversava, acho, com o treinador, mas logo o homem saiu, deixando um Justin com uma cara de frustrado para trás. Aproximei-me dele silenciosamente, vendo-o arremessar uma das bolas na direção da cesta, acertando-a perfeitamente.

– Parabéns. – Disse, fazendo-o finalmente notar a minha presença.

– Ah... É você. – Sorriu de lado, pegando outra bola no meio de todas as outras.

– Está tudo bem? – Perguntei cautelosa.

– Não muito... Mas nada com o que se preocupar. – Deu de ombros, arremessando a bola, que quicou no aro da cesta e caiu para fora.

– Okay... Não posso te forçar a me falar nada, mas se precisar, eu estou aqui. – Falei, conseguindo retirar um sorriso verdadeiro dele. Automaticamente sorri junto.

– Então, o que você veio fazer aqui? – Perguntou passando a mão em sua testa, onde se formava algumas gotículas de suor.

– Carmen...

– Ãm? – Franziu o cenho confuso.

– Uma garota, Carmen, me contou que ela te drogou naquela noite. – Disse por fim.

– Ah...

– E que, bom, a Ashley que a mandou fazer isso. – Suspirei. – Desculpe não ter... Acreditado em você. – O olhei cautelosa, vendo ele arquear as sobrancelhas e sorrir de lado.

– Não vou dizer “Eu te disse”, porque isso soaria infantil demais. – Sorri diante o seu comentário. – Mas... É, eu te disse. – Ri enquanto revirava os olhos.

– Desculpe, mais uma vez. Acho que isso teria poupado muitas... Coisas. – Cruzei os meus braços.

– Não tem problema... Acho que se alguém me contasse algo parecido com isso, eu provavelmente não acreditaria. – Riu pelo nariz.

– Só não te abraço agora, porque... Ah, você está todo suado. – Ri.

– Mellanie, meu amor, estou com tantaaaaaaaas saudades de você! – Abriu os braços vindo na minha direção.

– Ah não! Justin! Nem pense nisso! – Descruzei os meus braços o olhando assustada.

– Isso o quê? Só quero lhe dar um grande abraço apertado... – Sorriu maleficamente.

– Justiiiiin! – Gritei começando a correr, vendo ele vir atrás de mim.

– Te peguei! – Ouvi ele gritar, sentindo braços me puxarem pela cintura.

– Ah, sai! Você está todo suado, Justin. – Gritei, assim que as suas mãos, ágeis, começaram a fazer cócegas em mim. Apenas se ouvia o barulho de nossas risadas ecoarem por todo o ginásio. – Justiiin! Pa-ra. – Pedi, sentindo as minhas costelas doerem de tanto rir. – Po-or fa-vor!

– Só se você deixar eu te levar em um lugar hoje à tarde. – Falou, enquanto eu me contorcia de tanto rir.

– Ao... o-on-de? – Perguntei com muito esforço, entre risadas.

– Você vai gostar. – Respondeu, apenas.

– Tu-udo be-em. – Disse por fim, percebendo seus dedos finalmente pararem.

Suspirei aliviada.

– Vai mesmo? – Perguntou sorrindo com seus dentes perfeitamente alinhados.

– Por que não iria? – Correspondi o seu sorriso.

Ouvi o sinal bater, seguido de um suspiro vindo do Justin.

– É melhor você ir. – Comentou.

– Você não vem? – Perguntei confusa.

– Temos jogo no final de semana, então tiramos esse dia pra treinar. – Explicou.

– Então, bom treino. – Sorri de lado, lhe dando um beijo na bochecha.

– Obrigado. – Passou a mão no cabelo molhado de suor.

Acenei para ele e saí do ginásio, indo a caminho da sala de Geografia, minha próxima aula.


LEIAM AS NOTAS FINAIS. (EU SEI... É QUE EU IA COLOCAR TUDO NAS INICIAIS, MAS ACHEI QUE FICARIA MUITO GRANDE, AÍ PASSEI PRAS FINAIS =S) E AS FINAIS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE AS INICIAIS, PORTANTO... LEIEM, POR FAVOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao... Gostaram?? *-* E OUTRA COISA... OS REVIEWS? POCHA, EU PEDI 10, GANHEI 10... CAPÍTULO PASSADO NÃO PEDI NADA E GANHEI SOMENTE 6... ISSO TAMBÉM DESMOTIVA TOTAL!
Então, por favor, darei o máximo de mim para conseguir postar segunda ou terça! Porque depois fica difícil... Então, colaborem e me deixem mais de 10 reviews ¬¬' NÃO POSTAREI ANTES DISSO. SE NÃO CHEGAR A 10 REVIEWS ATÉ SEGUNDA OU TERÇA, DEPOIS NÃO SEI QUANDO PODEREI POSTAR... ACHO QUE SÓ NA SEXTA OU SÁBADO, PORTANTO, SEJAM RÁPIDAS :/ DESCULPEM POR TUDO, SOU UMA PÉSSIMA AUTORA D= Mas saibam que eu amo cada review de vcs e que mesmo eu perdendo grande parte do meu tempo livre escrevendo, postando, lendo reviews, respondendo e essas coisas, eu me sinto completamente... como posso dizer... Realizada, é... Me sinto realizada ao ler os reviews e ver que vocês amaram/gostaram dos capítulos e da fic... Eu amo quando percebo que consegui mexer com os sentimos e emoções de vocês, quando vocês comentam sobre os personagens, suas ações, enfim, sobre o que aconteceu no capítulo! Eu, slá, sinto algo bom e diferente quando eu percebo que tem gente gostando do que faço, gostando daquilo do qual me dedico... É um sensação ótima, portanto, por favor, deixem reviews... Não mata e deixa uma autora feliz =) É... Eu acho que é isso ;*