A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 9
Que droga tá acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/9

POV. Katrina.

Foi estranho porei muito bom beija-lo, achei que não seria tão intenso como foi pra me e parece que foi da mesma forma pra ele.

“Nossa to pensando igual a uma adolescente apaixonada” – Pensei enquanto terminava de toma meu banho.

Bem Jack disse que eu estava liga aos meus irmãos e liga aos irmãos de Justin, o que é estranho.

Medusa está atrás de Justin, eu sinto isso de longe, ela acha que Justin é o centro de tudo ela nem pode imagina quem eu sou o em quem eu vou me torna, e ela nem pode imagina isso.

Vesti uma roupa confortável, já que eu não voltaria mais pro acampamento estava bom.

“Alice.” – Chamei-a em pensamentos.

“Oi Kat” – Respondeu gentilmente como sempre.

“Pode pega as roupas dos garotos no acampamento?” – Perguntei.

“Eu ia fazer isso agora maninha, daqui a pouco entrego a roupa do seu amado” – Senti ela ri.

“A engraçadinha” – Fiz cara de tédio e sai do banheiro.

Encontrei Justin deitada na cama, sem tênis e a meia e sem blusa, esparramado na cama parecia dormindo, sua respiração tava lenta e ele estava quieto na cama.

Deitei-me ao seu lado sem acorda-lo, deitei de barriga pra baixo e virei o rosto para o lado da janela.

Ouvi o barulho da porta do meu quarto se abrir, olhei rapidamente em direção vendo Alice.

- Ele tá dormindo? – Perguntou ela com sorriso pervertido.

- Esta Alice. – Falei vendo ela entra no quarto e colocando a bolsa um tanto grande em cima de alguns bufe do meu quarto. – Como está o Ryan? – Perguntei.

- Esta bem, só com um pouco de febre. – Falou ela, enquanto brigava com algo no chão.

- E Vitoria e Chaz? – Perguntei risonha, e Alice gargalhou e Justin se mexeu, virando pro meu lado e seu braço veio em direção a minha cintura já que eu estava de barriga pra cima.

- Ah coisa fofa, deixa eu leva ele pro meu quarto. – Disse ela risonha, pequei uma almofada que estava próxima a me e joguei nela. – Ciumenta. – Falou risonha Justin se mexeu mais um pouco mais não tirou seu braço de me, só me fez aperta mais como se tivesse se certificando que eu estava ali com ele.

- Então me fala onde esta os dois? – Perguntei curiosa.

- Saíram e não voltaram ainda. – Falou Alice, eu comecei a ri em silencio junto com Alice. – Okay vamos para se não ele acorda. – Falei rindo ainda.

- Eu já fui. – Nem me deixou fala mais alguma coisa e já havia saindo do meu quarto.

Voltei a deita agora com barriga pra cima e com os braços de Justin em minha cintura.

Isso é perturbador, saber que eu estou ligada a outra pessoa, que minha alma é dividida, ou melhor, que eu possuo duas almas.

Fico pensando aonde isso vai da, quando isso vai acaba e se um dia vai acaba? Só que de certa forma eu estou gostando disso tudo, sabe? Fica ao lado desse garoto que eu mal conheço mais ao mesmo tempo o conheço mais do que a me mesmo é gratificante, é excitante.

Justin se mexe novamente e chamou por meu nome.

- Katrina. – Vi seus olhos aberto me fitando.

- O que foi? – Perguntei.

- Queria ler seus pensamentos como você faz comigo. – Falo risonho me apertando em seus braços.

- Eu posso dizer o que eu estou pensando. – Comecei a mexe com seus cabelos.

- Diz então. – Pediu.

- Eu estou confusa, não sei exatamente o porquê disse tudo ou por que de eu esta no meio disso tudo. – Respirei fundo. – Queria saber exatamente por que eu, e não alguma das minhas irmãs. – Fiquei confusa.

- Talvez seja você por que você é capaz de aguenta qualquer coisa, ou por que tinha quê ser você e não suas irmãs. – Tinha certo sentido o que ele falou.

Senti Alice me chama.

- Justin. – Falei me levantando.

- O que foi? – Perguntou preocupado.

- Seu irmão. Vem – Abrir a porta do quarto e fui para outro quarto, especificamente o de Alice. – O que houve? – Perguntei vendo Ryan tremendo, ouvi um barulho e vi todos nos quartos.

- Não sei exatamente. – Alice parecia preocupada mais do que o normal.

Cheguei perto de Ryan e ele tava pegando fogo de tanta febre, e estava com frio.

Tirei toda a coberta dele, tirei sua blusa, sapato e meia.

- O que você tá fazendo? – Perguntou Liam, Alice e Armand. Olhei pra eles os repreendendo e eles se calaram.

Pensei um pouco, ele precisava acorda urgente.

- Alice, pegue uma coisa que cheire forte e coloquei no algodão. – Alice sai do quarto e logo voltou com algo na mão, não sei exatamente o que ela colocou no algodão mais quando eu encostei o mesmo no nariz de Ryan ele despertou e por um fio quase acertou minha cara.

- Cara vai com calma, não quero leva um tapa seu. – Falei irritada e ouvi meus irmãos ri.

Puxei Ryan mais pra cima.

“Que força do cassete” – Ouvi Chaz pensa e assim me fazendo olhar pra ele, ele levantou as mãos pra cima como se tivesse se rendendo.  – “Não tenho culpa que você ler pensamentos” – Falou e riu.

- Chaz isso é estranho, para de fala comigo em pensamentos. – Falei puxando a coberta novamente, Ryan havia puxado pra se cobri.

Eu to com frio” – Pensou Ryan birrento. – “Nem me cobrir eu posso” – Pensou se encolhendo e puxando novamente a coberta.

- Nem pense nisso. – Puxei e a mesma jogando pra Alice.

- Por que vocês estão aqui? – Perguntou Ryan confuso.

- Seus irmãos vão-te conta. – Falei me pondo em pé. – E NADA DE COBERTA RYAN. – Gritei do lado de fora e ouvi ele bufa

Fui pra cozinha tava sentindo falta de alguma coisa precisava comer algo, preparei um suco de laranja e um sanduiche Vitoria estava comigo na cozinha, ela estava quieta de mais.

- O que houve com você? – Perguntei.

- Não sei exatamente o que é. – Ela parecia confusa. – O Chaz é diferente. – Pensou.

- Talvez ele seja diferente pra você por que ele é pra você. – Comecei a comer. – Não se torturei vitoria, não julgue algo precipitadamente. – Falei de boca cheia.

- Você diz isso por que Justin parece um cara perfeito. – Choramingou.

- Ele é perfeito pra me, eu fez ele fica perfeito pra me, e você vai ter que fazer o mesmo. Faz Chaz ser perfeito pra você – Terminei de comer e eu e Vitoria fomos pra sala onde lá estavam meus irmãos.

Deitei no sofá e Armand me puxou pro seu colo.

- Onde você estava com Justin Katrina? – Perguntou Liam deitando no colo de Alice no outro sofá.

- No quarto. – Falei sem importância.

- Já. – Se assustou Armand. – Mal o menino entrou na nossa casa e já tava no seu. – Eu o interrompi.

- Armand fica na sua, não significa que ele tá no meu quarto que eu tava transando com ele, e se você não esqueceu ele é humano eu posso machuca-lo. – Ouvi Armand bufa. – Mas enfim nenhum de vocês tem o direito de se mete na minha vida sexual quem manda nela sou eu. Mais mudando de assunto. – Todos olharam pra me. – Eu acho que estou com sono.

- O QUE? – Gritaram meus irmãos.

- A gente não dorme. – Falou Alice confusa.

- Mais eu ando com sono ué, na hora que você entrou Alice, eu tava quase dormindo. – Liam olhou pra me com os olhos arregalados. – Eu posso tá louco ou imaginando coisa, mais que me deu vontade de dormi isso deu. – Falei dando as costas para os d+ e assim ficando de frente pro sofá.

Meus irmãos ficaram conversando sobre um assunto que eu não estava dando importância por que minhas costas estavam doendo com um tempo vitoria percebeu.

- Katrina. – Ela me chamou e eu virei pra olhar pra ela, os de mais ainda conversava. – Onde dói. – Todos param de fala e vi Chaz e Justin descendo.

- As costas. – Sussurrei a dor aumentava e Justin ficou um tanto inquieto.

- Vem. – Armand me puxou pro seu colo, eu coloquei a minha cabeça em seu ombro. – Ainda dói. – Eu tava me contorcendo e ele ainda perguntam se dói. Suspirei pesado.

- A roupa tá incomodando. – Sussurrei.

Armand não pensou duas vezes e começou a abrir o meu vestido.

“O que ele tá fazendo Katrina”? – Perguntou Justin em pensamentos.

- Vem aqui Justin. – Chamei enquanto Armand descia toda minha blusa. – Ele só tá me ajudando. – Sussurrei pra ele.

- Por que não esta se debatendo como antes? – Perguntou Armand.

- Por que ainda não começou a nascer. – Vi Jack entrando em casa. – Espera um pouco e Liam o ajude. – Não demorou muito, e eu comecei a grita de certa forma doía muito.

- CARAMBA DOI. – Gritei e vi Chaz tentando segura Justin.

- Os olhos dela estão vermelhos. – Justin falou.

- Que droga tá acontecendo Jack? – Perguntou Vitoria preocupada.

- Não sei bem. – Jack parecia confuso.

Deitei minha cabeça no ombro de e ao mesmo tempo no peito de Armand enquanto Liam me segurava, acho que se eles me soltassem eu saia batendo em todo mundo.

Senti alguém coloca a mão onde dói.

- NÃO ENCOSTA CARAMBA. – Minha voz estava rouca e bastante puxada.

- A deite de barriga pra baixo agora. – Pedi Jack parecendo preocupado. – Não se debata tanto Katrina. – Pedi novamente.

Tentei controla as convulsões do meu corpo e tentei me acalmar. Eu não conseguia ouvi nada eu tava sem forças, senti uma mão levemente tocando onde doía, por insisto meu eu coloquei minha mão em cima, não sei exatamente o que acontece mais aos pouco eu vi tudo escurece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores novamente, 1 recomendação e um capitulo enorme pra vocês... bjos