A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 5
Não precisava me preocupa!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/5

POV. KATRINA

“Katrina” – Lise me chamou e eu rapidamente olhei pra ela que estava no balcão onde ficam as comidas – “Você tem que comer”– Pensou preocupada. – “Você tá um tanto fraca. Diz-me o que você quer?” – Perguntou em pensamentos.

“Não precisa”. – Ela me interrompeu.

“Disfarça os Bieber’s estão olhando diretamente pra você” – Olhei de relance pra eles e vi que eles pareciam curiosos acho que pela forma que eu olhava pra Lise. – “Me diz o que quer?” – Perguntou Lise em pensamentos novamente.

“Suco de laranja, com pão de queijo, pode ser” – Ri da forma que pedi a ela.

“Pode sim pequena, levo já ai”– Pensou

– Tá com vontade de comer pão de queijo? – Perguntou Armand passando as mãos em meus cabelos.

– Um pouco, não sinto o gosto mesmo, to nem ai. – Dei de ombros.

Armand começou a fazer carinho, percebi que ele estava querendo provoca.

– Armand para de graça, cara. – Falou Liam sorrindo divertido para o mesmo.

– Não da pow, é engraçado o jeito que ele fica olhando pra ela. – Falou Armand rindo.

– Isso é incesto. – Falei me levantando quando vi Lise chegando perto de onde fica a comida do refeitório, mais Armand me puxou novamente pro meu acento e puxou-me a cabeça pra trás colocando a mesma no seu peito.

– Se você não fosse minha irmã eu dava uns pegas em você. – Falou Armand e todos até eu ri.

– Para de graça, agora me solta. – Pedi e ele livrou minha cintura.

“Quer merda” – Ouvi Justin pensa e assim as risadas dos meus irmãos ecoarem na mesa.

Fui até lise peguei meu prato e agradeci.

– Jack quer fala com a gente. – Disse Liam. – Ele disse que é importante. – Falou e eu comecei a comer.

– Quer merda. – Resmunguei.

– Para de graça. – Falou Armand.

– Para de graça você. – Falei impaciente. – To cansada disso, to com vontade de comer outra coisa. – irritei-me.

– Calmo ai guria. – Falou Vitoria. – Tá se estressando atoa isso vai passa. – Vitoria tranquilizou o ambiente.

– E eu vou fica com vontade de bebe sangue até isso passa. Quer merda.– Sussurrei a ultima parte.

– Okay. Vamos embora nervosinha. – Disse Armand me arrastando.

– Viado de merda. – Falei passando na mesa dos Bieber’s assim ouvido a risadas deles.

– Eu vou te mostra o que é viado. – Meus irmãos riram e Justin Bufou.

Já fora do refeitório.

– Já mandei você para de graça. – Disse nervosa.

– Olha só a apaixonada não gosta de irritar seu amor. – Brincou Armand e logo em seguida me colocou em suas costas e assim começou a correr em alta velocidade.

– Armand seu viado, me coloca no chão. – Falei nervosa.


POV. Justin

Não acredito que eu fiquei irritado por que Katrina tava aos abraços de outro, isso tá ficando cada vez estranho e isso esta me assustando.

Eu sonhei com ela, sonhei com ela sentindo dores isso tá me dando angústia eu preciso fala com ela, sabe o que tá acontecendo eu sei quem tem algo nisso tudo, algo muito serio.

Era tarde de sol estávamos no lago e os Becker não havia chegando.

– Cara, é serio você viu que sinistro hoje no refeitório. – Falou Chaz.

Ele tem toda a certeza que eles não são humanos e isso é engraçado, por que ele faz umas caras iradas quando eles estão por perto.

Em fala neles acabaram de chega e Katrina estava simplesmente incrível com aquela roupa, eles passaram por a gente e eu ouvi uma das garotas acho que é a vitoria fala algo.

– Hum ele gosta do que ver. – Riu e assim arregalei os olhos.

Não dei por mim, fiquei na minha acho que eu to ficando louco. Katrina tava mais rosada do que hoje de manha e como sempre estava agarrada naquele cara, eu fico me perguntando se eles tem algo é que não parece mais ao mesmo tempo parece eu não sei, em saber que isso esta me deixando irritado já me deixa assustado.

Enfim Chaz se inventou de entra na água, eu não estava afim assim como o Ryan também não estava.

Olhei para os Becker e percebi que a mesma garota que eu acho que falou alguma coisa assim que passou por mim, parecia preocupado com algo. E não demorou muito pra eu ouvi gritos.

Olhei para o lago e só vi meu irmão se afogando, parecia que algo o puxava pra baixo, não pensei duas vezes e sai em direção à costa. Mais antes de me mexe algo me segurava, algo tão forte que parecia uma barra de ferro ao meu arredo, olhei pra trás e vi o tal do Liam.

– Me solta cara, meu irmão tá se afogando. – Pedi impaciente.

– Você não pode, vai morrer junto. – Sua voz era assustadora.

Vi Katrina correndo tão rápido que me assustou e vi-a pula dentro da água, em poucos segundos eu a vi perto de Chaz o que me deixo com medo.

– Não precisa ter medo, ela vai ajuda. – Falou Liam um pouco mais calmo.

Eu ainda me debatia nos braços dele mais era como se eu não estivesse fazendo nada. Olhei novamente pro lago vendo certa agitação na mesma e assim nem vendo meu irmão e nem Katrina entrei em desespero.

– CARA ME SOLTA. – Pedi impaciente.

– EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU TE SOLTA PORRA. – Gritou Liam nervoso, Vi Vitoria acho que era esse o nome dela, vi ao nosso encontro ela fez um sinal pra Liam e ele me soltou, pensei em correr até o lago, mais antes disso, duas mãos firmes, firmes até d+ para uma mulher, encostaram em meu tórax assim me parando.

– Nem pense. – Ela era calma, transmitia calma na verdade

Voltei a olhar pro lago e assim do nada vi Katrina sai com Chaz em seus braços ele estava desmaiando.

– Ele tá bem não se preocupe. – Falou Vitoria.

– Seu nome é vitoria não é? – Perguntei. Ela balançou a cabeça positivamente e sorriu gentilmente pra mim. – Por favor, só me deixa ir até eles, eu juro que eu não faço nada. – Pedi calmamente, e ela me liberou.

– Isso calma, só respira. – Pedia uma garota acho que era a Alice, eu não me lembro de todos os nomes, na verdade eu lembro mais não tinha certeza, só tenho certeza de dois, que é Katrina e a vitoria, então tecnicamente Alice é a que esta ajudando ao meu irmão à volta a respira.

– Ele tá bem ne? – Perguntei preocupado.

– Vai fica bem. – Sua voz suave me fez arrepia Katrina foi quem me respondeu.

Liam ajudou a Chaz a fica de pé.

– O que aconteceu? – Perguntei preocupado. – Você é ótimo em natação.

– Não era eu, tinha algo me puxando para o fundo, eu tenho certeza disso, tem algo de baixo daquela água. – Falou nervoso.

– A gente sabe. – Falou Katrina, e os demais olharam pra ela. – Não foi culpa sua, fica tranquilo. – Falou ela virando as costas e subindo pra barracas.

– ESPERA. – Gritei assim que vi todos subirem junto com ela. – Quem são vocês? Vocês? – Gaguejei nervoso.

– Exatamente Justin, é isso que seu irmão Chaz acha, a gente é irmãos. – Falou Katrina e eu me aproximei dela.

– O que tinha de baixo do lago? – Perguntei nervos.

– Algo, ou melhor, alguém. – Falou indiferente.

– Alguém? Uma pessoa? – Perguntei mais nervoso ainda.

– Não exatamente, Justin não se atormente fazendo perguntas desnecessárias as coisa iram aparece quando você menos espera. Agora vai cuida do seu irmão, ele tá precisando. – Falou virando as costas, não me dando tempo de falar mais nada. Só tive uma pequena sensação que ela estava certa, que eu não precisava me preocupa que tudo seria mais claro pra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor me ajuda a divulga-la, me ajudem a divulga essa FIC, por favor...