A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 4
Ciúmes!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/4

POV. Katrina

– O que foi Kat? – Perguntou Vitoria ao meu lado. Dei um pequeno grito assim chamando atenção de todos. – O que dói Kat, fala o que dói? – Perguntou Vitoria preocupada enquanto Liam e Armand me seguravam em cada lado do meu corpo.

– Minhas costas. – Sussurrei. Só senti minha blusa sendo rasgada.

– Alice vai ver o Justin. – Pediu Liam ao meu lado.

– CARAMBA COMO ISSO DOI. – Gritei impaciente

– Onde dói exatamente Katrina? – Perguntou Lise atrás de mim.

– Nas costas nãos sei exatamente onde. – Sussurrei por conta da dor.

– Eu vou toca e você vai me dizer se é onde dói Okay? – Perguntou e eu balancei a cabeça positivamente. Dei outro grito um tanto rouco. – Aqui? – Perguntou Lise. Balancei a cabeça positivamente. – Tá crescendo o sinal, o sinal da tatuagem. – Ela veio em minha frente e sorriu. – Vai passa Okay só tente manter a calma. – Falou ela e eu balancei a cabeça positivamente.

Agora era somente Liam que me segurava em seus braços enquanto eu gemia de dor. Armand e Alice estariam com certeza com o Justin. Eu sentindo essas dores pode esta afetando ele.

Liam sentou me fazendo senta em seu colo e assim me fazendo parece um bebe enquanto sentia cólica.

– Vai passa mania. – Sussurrou Liam, vitoria estava ajoelhada no lado ficando de frente pra mim segurando minha mão.

A dor era insuportável, eram pontadas extremamente fortes. Às vezes eu erguia as costas por conta da dor, mas aos poucos ela foi cedendo e assim fui relaxando nos braços de Liam.

– Tá passando. – Sussurrei

– Okay. – Ouvi Lise respira fundo. – Ela formou uma pequena parte, esta no lado as suas costelas não sei exatamente se ela desce sobre suas nadegas, depois você da uma olhada Okay. – Balancei a cabeça positivamente e vi Armand e Alice entra no refeitório.

– Ele esta bem? – Perguntei preocupada.

– Esta sim, só esta sem dormi e andando de um lado por outro no quarto, parece preocupado. – Falou Armand sentando em uma das cadeiras. – Tá melhor? – Perguntou. Balancei novamente minha cabeça positivamente.

– Isso é incrível. – Falou Alice e assim chamando atenção de todos do refeitório. – Ele estava extremamente inquieto, como tivesse preocupado com alguém, com sua dor. Eu cheguei a tempo de ver ele dando um enorme pulo da cama parecia atordoada, a ligação de vocês dois são incríveis. – Terminou Alice entusiasmada.

– Faz um favor pra mim? – Pedi Alice balançou a cabeça positivamente. – Vai vê-lo novamente, eu to meio preocupada. – Falei inquieta no colo de Liam.

Alice não pensou duas vezes e já estava saindo do refeitório.

– Tá amanhecendo é melhor você irei se arrumarei. – Disse Lise.

Liam se levantou comigo em seu colo.

– Não é preciso. – Falei.

– É preciso sim, você tá fraca. – Falou Liam.

– Ele tá certo, seus olhos estão com negros bem fracos, você tem que descansar. – Falou Armand e assim me aconcheguei em seu colo, até o ver chegando a nossa cabana. Era a ultima de todas as que ficavam perto do lago, era privada somente pra gente.

Ele me colocou na cama. E olhou pra mim.

– Olha descansa, depois toma banho e vai ao nosso encontro. – Falou Liam enquanto alisava meus fios de cabelo. – Você pode fica com ela Vitoria? – Perguntou desviando sua atenção de me pra Vitoria que estava ao nosso lado.

– Claro que sim, agora vai toma banho, qualquer coisa chamou vocês. – Falou ela deitando ao meu lado.

Liam e Armand deram um beijo em nossas testas e assim em seguida indo em direção aos banheiros. Vitoria se abraçou em me e assim me aconcheguei nela.

Passou um tempo e Alice chegou.

– Ele tá bem? – Foi à primeira coisa que sai da minha boca, fazendo Alice e Vitoria rirem.

– Tá bem sim, ele só não consegui dormi mais. – Falou ela sentando em sua cama. – Quer que eu fique com vocês? – Perguntou Alice pegando uma muda de roupa.

– Não é necessário, daqui a pouco nos encontramos. – Falei calmamente alisando os cabelos de vitoria que alisava o meu braço.

– Tudo bem. – Falou.

Com um tempo vi meus três irmãos saírem e assim ficando somente eu e vitoria.

– Você tá bem? – Perguntou vitoria levantando sua cabeça e me fitou. – Tá quieta. – Falou risonha.

– To pensando como tudo isso é estranho. – Falei enquanto via Vitoria deita novamente sua cabeça entre meus seios.

– É eu nem imaginava que seria assim dessa forma, sabe? Como quase Lise falou, ele não tem nada haver com a profecia é um alvo fácil, já o Ryan eu daria tudo pra ser ele. – Falou

– Mais por um lado não poderia ser ele, ele já tem um destino, poderia ser Justin ou Chaz, mais eu tenho toda certeza que é o Justin. – Falei sorrindo.

– Já o ama? – Perguntou sentando na cama.

– Não sei é tudo confuso. – Falei me sentando ao seu lado. – Eu estremeço quando vejo seus olhos me fitando, ficou boba e maliciosa quando ele pensa coisas ao meu respeito. – Falei fazendo Vitoria ri. – Ei vou toma banho, já to me sentido melhor. – Me levantei.

– Okay, vou logo depois de você. – Vitoria voltou a deita.

Fui ao banheiro tomei um banho rápido e vesti uma roupa que eu havia pego, sai do banheiro e Vitoria já havia entrando no outro, por que eu não via rastro dela no quarto.

Terminei de me arruma e assim vi Vitoria sai e olhar pra mim.

– O que houve? – Perguntei.

– Seu cabelo. – Falou ela impressionada.

– O que tem meu cabelo? – Perguntei preocupada.

– Ele tem uma mexe azul e rosa, roxo seilá. – Antes mesmo de Vitoria terminar eu já tava me olhando no espelho.

– Será que faz parte do efeito colateral? – Perguntei preocupada.

– Talvez sim, mais mesmo assim eu achei lindo. – Ri com a cara dela. – Vamos? Liam já tá me perguntando de você a horas aqui na minha cabeça e parece que seu amor tá preocupado com você. – Ri do jeito que ela falou

Fomos em direção ao refeitório, demorou um pouco por que a gente tava andando normalmente.

– Hum, Ryan esta preocupado. – Falei risonha e ouvi vitoria ri.

– Agente é anormal pra ele. – Ela gargalhou. – Isso me ofendeu. – Entramos no refeitório e como o esperado eu senti meus famosos calafrios, Justin não tava pensando em nada parecia preocupado ou talvez com tédio, não sei exatamente.

Sentei-me à mesa um pouco longe da que os Bieber’s estavam.

– Melhor? – Perguntou Armand que estava ao meu lado.

– Sim. – Falei.

– Você tá mais branca que o normal. – Falou Alice risonha, minha mão foi em direção à cabeça dando-lhe um tapa. – Olho o respeito guria só mais velha que você. – Disse Alice tentando fica seria mais não consegui.

–Não vai comer? – Perguntou Armand.

“Por que esse cara sempre fica ao lado dela” – Pensou Justin não aguentei e acabei rindo e parece que eu não fui a única a ri, por que todos da mesa tava com cara gozada.

– Ele tá com ciúmes que fofo. – Falou Alice meiga.

– Onde tem fofo nisso, cara ele acha que eu estou namorado meu irmão, irmão pow. – Falei rindo.

– A mais é fofo. – Disse Alice.

Ficamos conversando, e rindo de algumas coisas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como só tem duas leitoras, fico satisfeita com dois comentários, ENTÃO POR FAVOR DEIXEM REVIEWS, pra eu posta amanha