A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 43
Treinamento (Part. 2)


Notas iniciais do capítulo

Bom, como disse antes a FIC realmente tá chegando ao Fim e talvez ela tenha uma segunda temporada, antes de acaba a FIC eu direi a vocês se vai ter ou não segunda temporada. Enfim leias as notas final. Te espero lá, bjos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/43

POV. Katrina

- Vamos aprender o que hoje amor? – Perguntou distraidamente, e foi onde eu notei que ele havia me chamado de “Amor” depois de um longo e doloroso tempo.

- Corrida. – Sorri sapeca e aproveitei enquanto ele estava entretido e sai correndo sem ele perceber, indo em direção a uma arvore subindo na mesma rapidamente. Quando ele veio percebe já era tarde.

Fiquei observando o quanto ele estava nervoso, chamou meu nome por algumas vezes e eu resolvi chama sua atenção dando um longo assovio. Antes mesmo dele olha onde havia ouvindo o meu som eu já estava em sua frente fazendo ele arregala os olhos.

- Caramba. – Esbravejou surpreso.

- Então vai querer aprender? – Perguntei novamente sapeca. Ele balançou a cabeça enquanto ria. – Okay, vou te explica uma coisa. – Dizia enquanto via-o balançando a cabeça positivamente. – Não coloca seu peso todo, assim você vai correr mais lento que o normal dos vampiros. Tente imagina como se estivesse flutuando. – Expliquei. – Você tem um bom reflexo o que é bom, e sem conta que essa parte do seu tronco. – Apontei da cintura pra cima. – São rápidas. – Ele olhava pra mim atentamente.

- Bom eu posso tenta então. – Ele falou e assim tentando correr, só que ainda estava devagar d+.

“Esta devagar ainda” – Pensei o olhando enquanto corria. – “Correr é como se você estivesse nadando” – Tentei explica em pensamentos. –“É algo que você tem nada sobre o vento, não fosse o vento. Faça seu corpo se junta ao vento se formando em um só” – Sugeri vendo correndo em circulo sobre mim. –“Isso” – Disse alegremente enquanto via que estava havendo algum resultado. – “Os golfinhos sabe exatamente como se encaixa no mar, então se encaixe no ar” – Expliquei novamente. – “Mexa seu corpo como o ar se mexe, deixe que ele entre sobre seu corpo e assumo o controle” – Explica enquanto via-o indo de uma arvore pra outra e fazendo rodopios sobre mim. – “Isso, só não força muito o pé e não coloquei sem corpo na frente” – Disse agora preocupada. – “Deixe seu corpo reto como se tivesse andando e não correndo, e a parte melhor tente alonga os passos” – Sentir ele ri assim que eu falei um tanto sapeca pra ele.

Ficamos assim por um tempo, até que chegasse o ponto dele esta realmente cansado e pedisse arrego. Assim que ele pegou o ritmo ele veio em minha direção um pouco mais calma do que antes, parecia cansada e estava incrivelmente bonito daquela forma – Suado e cabelo bagunçado e com a boca levemente aberta – que por acaso me deixou um tanto boba enquanto o observava atentamente.

- Que foi? – Perguntou assim que chegou perto o suficiente de mim.

- Meu homem é inexplicavelmente gostoso. – Disse risonha fazendo ele logo em seguida solta uma gargalhada

- Assim como você. – Disse ainda rindo. – Vou ao lago, quer ir comigo? – Perguntou calma enquanto se aproximava e segurava minha cintura. Ao longo do tempo eu balancei a cabeça positivamente fazendo ele sorri.

Sem eu nota muito, com rapidez ele me colocou em seus braços. Com medo de cai me segurei nele e assim colocando minha cabeça sobre seu ombro, daquela forma eu me sentia segura e protegida.

Já na beira do lago ele me colocou no chão e começou a tira sua roupa, primeiramente sua blusa deixando seu corpo definido amostra e também mostrando os pequenos liquido de soo descendo lentamente sobre suas costas, barrida e peitoral. Continuei observando enquanto o via tira a parte de baixo da sua roupa, revelando sua box preta que ele havia vestido hoje mais cedo.

Ele antes de entra na agua olhou pra mim e sorriu. Vi ele indo em direção ao lado e dando um pequeno mergulho sobre a agua. Demorou um pouco, mas logo em seguida o vi subi na superfície e logo em seguida seu olhar veio sobre mim.

Ainda com ele me observando comecei a tira minha roupa com cuidado, começando pela minha blusa e logo em seguida o short, assim que levantei meu olhar vi que ele ainda continuava me fitando como antes.

Fui entrando na agua com calma, até ver que a agua estava sobre minha cintura eu dei um pequeno mergulho indo em direção ao Justin. Assim que eu vi que estava fundo o suficiente eu subi de encontro à superfície, vi que Justin estava se aproximando de me aos poucos, e assim que chegou ao meu lado me abraços.

Aos poucos começamos a iniciar um beijo quente, me abracei a sua cintura me aconchegando em seu colo enquanto nos beijávamos e trocávamos caricias.

Paramos de nos beija por um tempo. Coloquei minha cabeça sobre seu ombro direito enquanto sentia seus dedos entrando em meus cabelos fazendo pequenos carinhos naquela região. Justin começou a gira lentamente sobre a agua me dando a sensação de alivio, enquanto o vento batia em meu rosto eu respirava fundo sentido a tranquilidade me invadir.

Tomei um susto quando ouvi um barulho entre as arvores que estavam ao nosso arredor. Levantei minha cabeça olhando arredor enquanto Justin me fitava confuso.

- O que foi? – Perguntou confuso.

- Eu ouvi um barulho. – Sussurrei já que ele estava próximo a mim.

Olhei pra direção da margem do lado vendo meus irmãos e Chaz e Ryan nos fitando. Eles sorriam pra gente, senti que Justin estavam chamando eles.

- Você deve ter escutado eles. – Ele falou calmo chamando minha atenção pra sua direção, fazendo assim eu fita seus olhos e sem espera eu recebi um selinho lento que me deu tempo de corresponde.

- É... Pode ser. – Disse ainda confusa estreitando os olhos e fitando ao meu arredor. Eu sabia que não foram eles quem eu acabei de ouvi, não tinha vindo da direção da margem do lado e sim das florestas que ficavam aos nossos lados, mas preferi deixa pra lá.

Notei que todos estavam entrando no lago aos poucos.

- Droga eu ainda tenho medo desse lago. – Disse Chaz me fazendo ri. Ele logo em seguida mergulho junto com Vitoria.

Sentir alguém me puxar dos braços de Justin, eu olhei pra direção meio assustada, mas vi que era simplesmente Armand.

Olhei novamente em direção ao Justin e ele não estava mais lá, e sim perto do Chaz que parecia ainda com medo.

- Você tá diferente. – Comentou Armand enquanto fazia-me gira na agua, da mesma forma que fazia quanto pequenos.

- Não é nada d+. – Disse risonha enquanto sentia seus dedos no lado do meu corpo me fazendo cócegas.

Sem eu espera Armand entro por debaixo a minhas pernas, e me ergue pra cima me colocando em seu ombro. Soltei um pequeno grito e acabei caindo pra traz. Subi novamente vendo Armand rindo da minha cara.

- Filho da minha mãe. – Disse rindo.

Enquanto estávamos brincando eu ouvi novamente o mesmo barulho só que agora mais forte e com outro tipo de som, como se alguém ou algo tivesse mergulhado no lago onde estávamos.

 Olhei pra Armand e aparentemente parecia ter ouvido o mesmo som.

- Ouviu? – Perguntei.

- Claro. – Ele disse olhando ao arredor. – Mande os meninos saírem do lago agora. – Ele disse empurrou o corpo pra cima de mim.

Não sei se foi exatamente ele, mas isso me assusto.

“Justin, sai do lago com seus irmãos agora.” – Pedi e olhei em sua direção. Antes mesmo dele me responde senti alguém me puxa para o fundo, acabei afundando de vez.

Tentei ver quem estava me puxando no lago, mas foi algo realmente rápido sem muito o quer ver eu subi novamente a superfície, encontrando somente Alice e Armand.

- O que foi? – Perguntou Alice preocupada.

- Eu não sei. – Disse confusa e senti novamente algo me puxa, só que Armand foi rápido segurando meu braço. – DROGA. – Gritei sentindo a pele do meu pé sendo rasgada.

A pessoa ou algo que me segurava não me soltava e isso estava me machucando.

- KATRINA. – Ouvi o som da voz de Justin, mas não consegui da atenção a ele, estava sentido dor.

- Me larga. – Falei a Armand, mas parecia que ele não queria me larga. – Vai Armand me solta, está me machucando. – Disse calma. – Me larga e sai do lago, por favor, eu sei o que tó fazendo. – Alice o puxou fazendo ele me solta, afundei novamente.

Senti que eu afundava cada vez mais, eu não tinha controlo sobre meu corpo. E a pressão que meus pulmões fazia era forte e incomodava muito.

Eu sentia que meu ar ia embora aos poucos, eu tinha que fazer algo antes que essa coisa me matasse afogada.

Então curvei meu corpo com rapidez de encontro aos meus pés, vendo as mãos da pessoa da qual me puxava para o fundo. Eu não sabia como ele estava conseguindo respira, até que por fim eu o puxei de encontro ao meu corpo. Vendo seu rosto nitidamente tive a certeza que eu nunca o vi na minha vida, e que de todas as formas ele era rápido mais não era forte.

Então aos poucos eu o virei de costas curvando meu braço de encontro ao seu pescoço, o enforcando aos poucos vi que ele parava de se debater aos poucos, até que finalmente ele ficou quieto.

Eu tinha que sai de lá o mais rápido possível, minha respiração estava acabando e eu não daria tempo de me certifica se ele estava realmente morto.

Aos pouco soltei seu corpo, e vendo que ele ia cada vez mais para o fundo eu subi rapidamente de encontro à superfície respirando fundo e sentindo o ar entrando em meus pulmões.

Comecei a nada em direção a ponte que estava entre o lado e a margem, e logo em seguida subi sobre ele. Antes mesmo de eu consegui-me por em pé, senti alguém me puxa e logo seguida à mesma pessoa me abraço.

Ainda com os olhos fechados percebi que era Justin que me abraçava. Correspondi o abraço enquanto tentava recupera o folego perdido.

- O que eu houve? – Perguntou preocupado.

- Eu não sei. – Falei em um sussurro tentando fica em pé somente com um pé, por que o outro estava totalmente estraçalhado e sangrava muito.

Com um pouco de tempo, eu abri os olhos vendo que todos estavam ali esperando qualquer tipo de reação suspeita que vinheçe da minha parte. Mas antes mesmo de fala qualquer coisa, Justin me pegou no colo e ali eu me senti protegida como das diversas vezes que ele me pega dessa forma. Encolhi-me em seu colo sentindo seu calor.

No meio do caminho ouvi Armand fala algo, assim fazendo Ryan e Chaz ir para o refeitório junto com Vitoria e o próprio Armand. Justin ainda seguia em direção ao nosso dormitório, e ao chega lá fui direto para o banheiro, eu precisava limpa pelo menos o meu pé pra tira um pouco do sangue para o Liam pode coloca algo pra sara mais rápido.

Ainda no banheiro Justin entrou com uma muda de roupa.

- O que houve no lago? – Ele perguntou preocupado enquanto eu me vestia com as roupas que ele trousse pra mim.

- Não sei exatamente, estava meio turvo dentro do lago era um homem e eu não o conheço. – Tentei explica enquanto ele me ajudava a sai do banheiro e me colocou logo em seguida sobre a cama.

E assim que me aconcheguei na cama ouvi novamente a mesma pergunta que Justin havia me feito horas atrás.

- O que aconteceu lá? – Perguntou Alice arrumando as roupas que eu havia deixando na beira do lago antes de entra nele.

Leiam as notas finais é importante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei amores! E ai gostarão desse capitulo? Espero que sim.
Bom eu preciso da ajuda de você, isso mesmo, estou postando uma nova FIC e preciso que você de uma passadinha por lá.
Enfim se gostarem Por favor deixem seus reviews preciso realmente de auto estima pra pode continua com ela, o link é esse ->
https://www.fanfiction.com.br/historia/241120/Forbidden_Fruit



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.