A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 22
Katrina... Tecnicamente morta!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/22

POV. Justin

Ninguém falava ninguém dizia nada, todos estavam calados pensando o que deveríamos fazer.

Katrina estava morta, desmaiada seilá, só sei que ela não respirava ao meu colo, eu não sentia seu coração e nem sua respiração e muito menos o calor do seu corpo, por mesmo que seja tão pouco esse calor que eu sentia quando estava perto dela. Seu coração parado e sua falta de respiração e ausência de seu calor estavam me matando, saber que tecnicamente ela estava morta aos meus braços e pior ninguém queria me deixa fazer o certo, eu fazer ela acorda.

Eu suplicava com meus olhos, pedido ao Jack que deixasse eu usa meu sangue pra ver minha amada respira novamente. Mas Jack de nada fazia, e de nada me deixava fazer.

- Por que não me deixa acorda-la? – Choraminguei vendo minhas pequenas lagrimas que saiam sem pudor caindo no rosto gelado de Katrina.

- Não podemos, não agora. – Meus dedos deslizarão sobre a face de Katrina, a raiva e a impotência aumentavam cada vez mais em meus pensamentos.

- Por que não posso, é só um pouco do meu sangue e ela acorda. – Supliquei novamente como estava fazendo desde que fiquei sabendo que ela estava tecnicamente morta e que só acordaria com uma boa quantidade do meu sangue.

- Por que primeiro teríamos que transforma seus irmãos, já esta na hora de Ryan e Chaz se torna um vampiro. – Jack disse calmamente.

O que me preocupava era em saber que Ryan se negava, por sorte Chaz concordou sem muita dialogo. Mas como o esperado Ryan se recusa a isso, se recusa a vira um vampiro. Por conta disso Katrina não pode acorda, eu não posso ajuda-la antes mesmo de tirarem o sangue dela e injetar em Ryan e Chaz.

Alice por sua vez em um ato desesperador tentava, ou melhor, suplicava assim como eu pra que Ryan nos ajudasse que ele abaixasse sua guarda e assim podendo libera Katrina nesse sono profundo que ela se encontra.

- E por que não podemos tira o sangue dela acordada? – Arguentemente.

- Ela vai senti dor d+ e poderá morrer de verdade. – Paralisei ao saber disso.

Então de certa forma ela ainda estava viva e tirando seu sangue acordada ela não estará mais perto de mim, como eu a sinto agora.

Mesmo com os olhos fechado e sem batimento e sem respiração eu sentia o quanto ela esta viva, esta viva pra mim, somente pra mim.

- Tudo bem. – Sussurrei derrotado.

Maldito Ryan, eu nunca quis tanto que ele concordasse com algo que sei que será difícil dele concorda.

Medo, angústia e meu sofrimento interno estavam se deslizando entre minha lagrimas, entre meus soluços desesperadores.

Liam, Armand, Vitoria e Chaz me olhavam preocupados e os mesmo tempo com pena, pena era o que eu via em seus olhares e o que me matava profundamente é em saber que eu não poderia fazer merda de nada.

- Eu vou leva ela pro quarto, vou dar banho e coloca-la na cama, depois eu te chamo tudo bem? – Perguntou vitoria afogando meu braço. Balancei a cabeça positivamente.

Vitoria tirou Katrina que estava desacordada dos meus braços e levou para o quarto, com sua rapidez e força em comum.

- Eu vou indo, eu volto assim que Ryan muda de opinião. – Jack olhou pra mim. – E cara não se preocupe tanto ela vai fica bem, é só espera seu irmão dizer um sim e ela vai acorda e vai esta como antes. – Ele sai, mas dessa vez com cabeça baixa e não saiu tão rápido como antes, na verdade ele saiu totalmente normal.

Sentado eu tava sentado eu fiquei vendo Liam subi as escadas Armand o acompanho, já Chaz ficou olhando pra mim por um tempo mais logo se aproximou.

- Vai fica tudo bem cara. – Chaz falou me tranquilizando como Vitoria fazia antes, Chaz tava ficando cada vez melhor nisso.

Ficamos conversando aleatoriamente e Chaz como sempre estava ali pra fazer uma das suas graças pra pelo menos tira um sorriso dos meus lábios.

Mas pela falta dela. Pela falta da sua presença mesmo que seja morta, por que é da forma que eu vejo ela, deita indefesa, sem respira, eu só consigo ver ela morta, então por conta disso resolvi subi, ir pro quarto e vê-la, ficar com ela.

Cheguei ao quarto e como o esperado Vitoria não estava no mesmo, mas Katrina tava trocada de roupa estava deitada na cama um tanto pálida do que o normal, aquilo me cortou o coração e por instinto da minha parte, fui me deita ao seu lado sentindo as lagrimas molhar completamente meu rosto inteiro.

Não posso culpa ninguém por conta disso, por que foi escolha dela salva seu irmão e ela também me disse que tinha grandes possibilidades de se machuca, mas quando eu pensava que ela ia se machuca, não sabia que era essa proporção tão grande.

Eu não era o único que estava ruim dessa forma, Liam, Armand, Vitoria e principalmente Alice estava péssima, Alice estava tão mal por que o cara que talvez ela goste é o que pode salva a vida da sua irmã e sabendo ela que ele não vai cai tão fácil e deixa com que ele vire um vampiro, ela tá se torturando por conta disso.

Ryan é ruim na queda e por conta disso que eu estou me martelando mentalmente, e em saber que a profecia tá se iniciando e que estava previsto pra tudo isso acorda, tudo isso da Katrina fica descordada, ou melhor, morta como esta agora, era tudo planejado só que não sabia como e quando iria acontecer. Jack falou que era a chance de prosseguir com a profecia de iniciar tudo.

Mas Ryan não quer, ele não quer e nem tá gostando disso quanto eu e Chaz.

Deitado eu estava ao lado dela, assim daquele jeito mesmo acabei pegando em um sono profundo e só acordei no outro dia cedo chamando por Vitoria que a propósito parecia muito preocupada comigo.

- Vem comer Justin. – Chamou calmamente como sempre. – Você não come desde de ontem à tarde. – Comentou.

- Não estou com fome. – Minha garganta estava completamente fechada, porém minha barriga gritava desesperadamente por um pouco de comida, só que eu não consigo, eu não tenho forças pra comer e sabe que a minha Katrina não esta viva – Tecnicamente – Eu só precisava fica com ela, esta ao lado dela.

- Justin você precisa comer. – Balancei a cabeça negativamente. – Se não comer vai fica fraco e ficando fraco Katrina também fica, ou esqueceu que vocês são ligados uma ao outro, que sua alma e a alma dela e assim visa e versa. – Ela tinha razão.

“Vitoria manipuladora” – Pensei e ela sorriu gentilmente pra mim.

- Não se preocupe Alice quer fica um pouco com ela. – Sorriu novamente. – Agora vem. – Chamou novamente.

Olhei pra Katrina que do jeito que eu vi ela antes de pega no sono, do mesmo jeito ela estava. Beijei-a na bochecha e logo em seguida distribuindo um selinho, olhei em direção a porta não vendo Vitoria ali então resolvi sai logo antes que ela resolva volta.

Fui à cozinha, lá estavam somente meus irmãos e Vitoria que colocava algo na mesa, provavelmente comida. Ryan olhou pra mim como se tivesse pedido desculpas, mas por um estante eu abaixei minha cabeça tendo ali a certeza de que ele demoraria a dar o braço a torce.

Sentei-me em uma das cadeiras vagas e Vitoria colocou um prato pronto pra mim, assim como Katrina fazia comigo em algumas vezes que estivemos aqui.

- Obrigado. – Sussurrei gentilmente olhando pra Vitoria que tinha o ar de solidariedade pra mim.

- Por nada. – Foi à única coisa que ela falou antes mesmo de se retira da cozinha, deixando lá somente eu, Ryan e Chaz que continuava olhando pra mim como se tivesse me dando força.

Comecei a comer, porém não sentia tanta vontade de fazer o que estava fazendo, a anciã de vomito vinha por diversas vezes e meus irmãos perceberam isso claramente seus olharem preocupados comigo, mas me continuei firme, continuei comendo por causa de Katrina.

- Cara melhor não comer. – Chaz tentou ajuda.

- Não eu não posso deixa de comer. – Dessa vez Ryan olhou pra mim. – Se eu não comer Katrina fica mais fraca do que já está e pode não acorda mais. – Senti Ryan suspirou pensado fazendo Chaz o olhar com profundo arrependimento de telo como irmão. – Sabe o lance de ligação? – Perguntei. – Eu tenho que comer por conta disso. – Responde antes mesmo de alguém naquela mesa responde o que havia perguntado antes.

Voltei a comer, mas agora com meus pensamentos voltados em uma única pessoa – Katrina – porem eu ficava me perguntando se não poderia tira o sangue dela e guarda em algum lugar, pra que se meu irmão Ryan quises volta atrás. Mas pro outro lado eu o entendo, sei que é difícil saber que em um momento você é tecnicamente humano e em outro momento virariam em algo com força sobrenatural e sem conta nos poderes atribuídos que vampirismo fornece, mas pensando por outro lado ele deveria me ajuda, sabendo ele que eu a ama inconsideravelmente e que ele próprio tem uma forte conexão com ela mais não ele ainda continua firme e forte em sua decisão, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita nos, e agora sera que Ryan vai da o braço a torce e fazer com que a ama do seu querido irmão - Justin - Volte tecnicamente a viver?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.