My World With Love escrita por Eduarda Franzoni


Capítulo 2
What The Fuck?


Notas iniciais do capítulo

Comentem ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204652/chapter/2

–Eduarda precisamos conversar.

–Ok papai.

Fomos até o quintal para conversar e sinceramente meu pai estava com uma cara nada agradável.


–Olha filha eu sinto muito por ter que fazer isso, mas eu não tenho outra escolha , eu não confio neles mas em você sim.

– O que você quer dizer com isso pai?

–Você vai morar aqui por uns tempos até eu terminar de criar meu hibrídos.

–NEM MORTA PAI, olha aqui não é o meu lugar, eu quero ir para casa agora.

–Isso não está em discussão você FICA e pronto.

–Arg eu não acredito que você vai fazer isso comigo pai é injusto.

–Acabou o assunto, eu estou indo embora.

–Tchau Niklaus.

Sim eu estou realmente muito brava com meu pai, qual é eu sou uma adolescente de 13 anos apesar de não aprentar ter apenas isso, e o desgraçado me abandona aqui pode.

Bom já que ele quis assim, vou aprontar todas e deixar os Salvatore doidinhos até me devolverem para papai.

Grande ideia a minha né, meu plano começa hoje mesmo é claro.

Subi para meu quarto a primeira etapa é separar e seduzir mais conhecida por mim como SS poderoso. ASUHAUSHAS SEM NOÇÃO EU SEI.

O plano é o seguinte separar Elena de Stefan e seduzir Damon, se eu vou conseguir é Claro puxei isso de minha mãe ela sempre consegue o que quer ou ela não se chamava:

JASMIN FRANZONI.

Bom eu sou mais poderosa nesse quesito ainda porque tem a parte sedutora de vampiro e lobsomen de meu pai. Eu Eduarda Franzoni Mikaelson herdei a melhor parte dos meu pais *-*.

Como eu vou me arrumar se eu não trouxe roupa nenhuma, eu me recuso a comprar essas roupas Americanas , pra mim roupa tem que ser Brasileira( meu país de origem).

Respirei fundo e contei até três imaginei muito minha mala cheia com minhas melhores roupas (roupas para matar). e a trouxe para mim. Graças a vovó Esther que colocou um feitiço muito util em minhas coisas.

Começo a procurar uma roupa bem adequada para dançar afinal eu queria matar de sedução ou apenas ficar de bobeira...

(SÓ A ROUPA A MENINA NÃO CONTA OK?)

– Prontos ou não lá vou eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bejjsskas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.