O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 4
Capítulo 4- – NA CASA DA VOVÓ parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/4

(narrado por Esme)

Depois que Alice e Derek pararam de contar sobre a viagem pude falar.

- Chamei todos aqui para apresentar uma proposta para o natal. – comecei. –Eu gostaria de fazer a festa aqui em casa. O que acham?

- Não vejo problemas amor. – Carl disse.

- Por mim também não. – Nessie disse.

- Por nós tudo bem. – Edward disse sorrindo.

- Sem problemas mãe. – Emmett disse.

- Meus filhos. Eu gostaria de convidar os Denali e os lobos. Vocês se importam?

- Todos nos sentiremos honrados de receber os Denali e os lobos. – Carl disse. – Vou ligar para Tanya.

- Obrigado pelo convite, mas como já expliquei para Nessie. Não posso obrigar os garotos a virem. Mas transmitirei o convite a todos. – Jacob respondeu.

Sai da sala e me juntei a Carlisle. Ele estava no telefone com Tanya.

(narração Edward)

Eu comecei a rir ao lado de Bella e fui explicar o motivo a ela. Peguei sua mão e a levei para meu ex - quarto.

- Edward qual a graça? – ela perguntou.

- Sabe quem esta por trás de tudo isso? Esme não pensou em convidar os lobos. – ergui uma sobrancelha.

- Renesmee? Mas como? – ela disse.

- Renesmee pediu para Esme convidar os lobos. Convenceu Jacob a falar com os outros garotos, ela o chantageou.

- Renesmee tem uma mente engenhosa demais. É um perigo deixá-la com Jacob. Ele sempre acaba fazendo o que ela pede.

- Parece com você meu bem. E quanto a Jacob é mesmo um perigo. – começamos a rir.

Parei de rir, todos no andar de baixo estavam pensativos.            

“Tomara que os cachorros não venham.” – Rosalie pensou.

“Seth podia ir morar comigo. Jacob passa um bom tempo com Nessie e tio Edward não se importa. Papai não se importaria.” – Pensou Alyssa.

“Quando eu tiver um filho com Jacob ele vai viver para sempre?” – Nessie debatia consigo mesmo. Parecia chorar mentalmente.

“Que roupa horrível é esta que Renesmee esta usando? Parece que roubou do guarda roupa antigo de Bella.” – Alice pensou.

“Quero ir para casa. Preciso falar com Sophie.” – Derek pensou.

- Edward, Nessie esta dormindo? – Bella perguntou-me.

- Acho que sim. Os pensamentos dela são bem conscientes, confusos, emocionais e sem nexo. – respondi.

- O que ela esta pensando? – Bella perguntou chocada.

- Em Jacob... Sobre ter filhos e se ela tivesse um filho com Jacob ele seria imortal. Ela esta brigando consigo mesma. – respondi analisando os pensamentos de Nessie.

- Nossa. Isso nunca me passou pela cabeça. Mas temos que ir já é tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!