O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 3
Capítulo 3- NA CASA DA VOVÓ parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/3

Entramos no carro e seguimos pela longa estrada. Resolvi que era hora de pedir de novo.

- Jake? – comecei.

- Sim Nessie? – ele perguntou sabendo onde eu queria chegar.

- Posso lhe mostrar uma coisa? – eu geralmente mostrava as coisas sem pedir.

- Claro! – ele disse desconfiei.

Botei minhas mãos em seu rosto. Mostrei a ele eu e minha família recebendo ele e os lobos na porta da casa da minha avó. Então tirei as mãos de seu rosto e esperei a resposta.

- Bom Nessie. Já disse que não posso obrigar os membros da matilha a irem.

- Tudo bem. Mas deixe Seth ir esta bem? – fiz uma cara de cachorro sem dono. A expressão dele mudou na hora.

- Você venceu. Vou falar com os garotos. Mas quanto Mas quanto a Seth não posso fazer nada. Sue é a responsável por ele. – Jacob também queria Seth na casa da vovó.

- Obrigada Jakezinho. – dei um beijo na bochecha dele. E seguimos o caminho em silencio.

Logo estávamos na estrada que dava para a casa dos Cullen. O grande carro de tio Emmett já estava lá. Mas nenhum sinal do Porsche da tia Alice, nem do Volvo do papai.

Jacob colocou carro na garagem e virou-se para mim. Inclinamos-nos um para o outro, nossos lábios se encontraram, continuamos nos beijando por uns dois minutos, ate ma batida no vidro nos fazer parar. Olhei para o lado era tio Emmett. Baixei o vidro, ele pigarreou e fez cara de malicioso.

- Ah! Oi tio Emmett! – falei sem jeito. – Já estávamos indo. – acrescentei.

- Oi Emmett. – Jacob disse. Pelo seu tom de voz devia estar rindo.

- Oi cachorrinho. Hmm Nessie sua avó esta com o jantar pronto. - ele disse.

- Sim. Obrigada. Já vou. – eu disse. Tio Emmett voltou para casa.

- Bem Nessie já vou indo. – Jacob falou.

- Jacob você vai jantar conosco! – bati o pé.

- Nessie seus avós já devem estar de “saco cheio” de tanto que venho jantar com você aqui. – ele disse.

- Jacob! Vamos agora! - Bufei de raiva.

Entramos na casa da vovó de mãos dadas. Tio Emmett assistia a um programa de comedia na TV. Tia Rose servia Alyssa na cozinha. Vovó e vovô estavam na varanda, sentados assistindo ao crepúsculo. Puxei Jacob e fomos ate a varanda.

- Oi querida. – vovó disse, enquanto entravamos na varanda.

- Oi vovó. Oi vovô. Desculpe a demora. – eu disse.

- Não demorou. Como esta querida? Olá Jacob. – vovô disse, me puxando para seu colo, ele estava sentado na sua cadeira.

- Oi Carlisle. Oi Esme. – Jacob disse.

- Eu estou bem vovô. – respondi.

- Vá comer, a comida vai esfriar. – vovó disse.

- Vovó, há algum problema se Jacob jantar aqui? – perguntei encarando Jacob.

- Claro que não. – vovó respondeu.

- Ah! Não precisa. Não quero incomodar! Já vou indo. – Jacob merecia um soco.

- Não irá incomodar Jacob. Fique. É nosso convidado. – vovô disse.

- É Jake. Fique. Por mim... – pedi chantageando.

- Por mm você pode ir cachorro. – Tia Rosalie gritou da cozinha.

- Ok. Eu fico Nessie. – ele não perdia uma chance de irritar tia Rosalie.

Enquanto jantávamos papai e mamãe chegaram. Nossa família estava sempre junta, fiquei observando os hábitos humanos deles. Fiquei imaginando o dia em que me casaria com Jacob, teríamos filhos e seriamos felizes para sempre.

Tia Alice chegou de carro com to Jazz. Derek para minha infelicidade chegou com ela. Ele havia ido viajar para Londres com ela e tio Jazz. Eles ficaram uns dois meses fazendo um curso e Derek foi para passear. Foi bom passar dois meses sem ele. Todas as vezes que Jacob e eu vamos ara o quarto ele começa fazer piadas. Deve ser porque quem levou Derek para caçar pela primeira vez foi tio Emmett. Quando nos mudamos de Forks há dois anos Derek era irmão biológico de Emmett. Eu e Alyssa éramos gêmeas. Depois quando voltamos ficou tudo “normal” de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!