Diários De Um Vampiro escrita por Sophia Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204499/chapter/3

Elena chega na escola e é surpreendida por Caroline e Bonnie.

-Por que você demorou tanto,Elena?-Perguntou Bonnie.

-É que eu me acordei um pouco tarde e ninguém lá de casa me viu sair,pois a Jenna e o Jeremy ficaram brigando.

-Por que não ligou,Elena?Assim eu e a Bonnie iriamos te buscar na sua casa.-Falou Caroline.

-Ahhh!Caroline.Eu nem me lembrei que você tinha me ligado ontem dizendo que viria de carro pra escola hoje.-Falou Elena com muita paciência.

-Que tal a gente conversar depois.-Sugeriu Bonnie-Pois os alunos novos já estão chegando.

-Ok Bonnie.-Disseram Caroline e Elena juntas.

-Nossa não precisava responder as duas juntas.

Quando Bonnie disse isso,Caroline e Elena começaram a rir.Elena parou de rir quando viu um garoto lindo passar por elas.Ele estava com uma jaqueta de couro preta.Elena pensou:

“Nossa!Que garoto lindo!Eu preciso conhece-lo!Mas o problema vai ser o Matt.Como eu irei terminar o namoro com ele só para ficar com um garoto que eu ainda não conheço.”

Elena foi acordada dos seus sonhos por Bonnie e Caroline,perguntando o que havia acontecido com ela e por que ela ficou com a cabeça nas nuvens.

-Não aconteceu nada,Caroline.Eu só me distrai um pouco.Agora vamos para a aula pois já deu o sinal.

-Vamos.Mas você tem certeza de que não aconteceu nada,não é Elena?-Perguntou Bonnie.

-Claro que eu estou bem.Agora vamos para a sala antes que a gente leve uma bronca por chegar atrasadas na sala.

-Ok,então vamos-Disse Caroline.

As três foram para a sala,e quando Elena chegou na porta da sala teve uma surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,quem vocês acham que Elena encontrou na sala?
Espero que tenham gostado.Talvez posto o proximo capitulo hoje.BJS Sophia Salvatore.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.