Diários De Um Vampiro escrita por Sophia Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2º capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204499/chapter/2

Jeremy e Jenna estavam na cozinha preparando o café,de repente chega Elena.

-Que horas são?-Pergunta Elena.

-São sete e quinze.Não conseguiu ver a hora no seu relógio?-Perguntou Jeremy.

-Para sua informação,Jeremy,o relógio do meu quarto acabou a pilha e...Que hora você disse que era?

-Antes era sete e quinze,mas agora já deve ser sete e vinte.-Responde Jeremy.

-Ai,meu Deus!-Gritou Elena apavorada.

-Que ouve,Elena?-Pergunta Jenna apreensiva.

-Não ouve nada.O problema é que eu,a Caroline e a Bonnie devíamos estar lá na escola para receber os novos alunos.-Disse Elena mais calma.-Jenna dá pra você me levar rápido na escola?

-Tá bom,eu te levo na escola.Mas você não vai comer nada antes de ir?

Quando Jenna fala isso,Elena pega uma maçã e fala:

-Não se preocupe.Já peguei o meu lanche.

-Não vai sentir fome só com essa maçã?-Pergunta Jeremy.

-Não vou não,Jeremy.E não vai se esquecer de estar na escola hoje,viu?

-Não vou me esquecer não,tá Elena.

-Também não vai se esquecer de ir para a escola por que eu é que vou levar ele.Então não precisa se preocupar,Elena,pois o senhor Jeremy vai estar na escola hoje.-Falou Jenna com um pouco empolgação.

-Ótimo,melhor assim.

-Jenna,eu não preciso que ninguém me leve para a escola,eu já sou bem grandinho.-Fala Jeremy irritado.

Elena sai e deixa Jenna e Jeremy discutindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.