My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 4
Capítulo 4 - CRISE


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,hoje venho com um cap. meio pesado, mas muito necessario para FIC, eu espero que apesar de um pouco sofrido vocês gostem...Desde já quero agradecer IMENSAMENTE há TODAS as minhas leitoras que estão MESMO deixando mensagens, poxa gente muuuito obrigada vocês não sabem como é gratificante, segundo dia da FIC e eu ja tenho leitores avidos!
So para esclarecer, ontem tivemos três cap. porque foi estreia vocês precisavam entender um pouco da historia e talz...Mas teremos UM cap. por dia ok? Se por acaso eu tiver um contra tempo e não postar em algum dia avisarem com antecedencia, combinado?
Bem, então é isso apreciem a leitura.
Beck.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/4

A minha primeira semana de trabalho passou rapidamente e então já era sábado, acordei mais tarde e encontrei minha mãe cuidando do jardim, Alice e Rose na piscina junto com Carlisle e Emmet. Fiquei um pouco com eles, mas resolvi voltar para o quarto e ler um pouco, estava viajando na leitura quando Alice surgiu do nada na minha frente.

-Oi sumido. -falou ela com uma carranca – Mal ficou conosco na piscina.

-Porque sumido?-perguntei deixando o livro de lado.

-Uma semana em casa e mal te vejo...

-Oh, desculpe irmãzinha carente- zoei com ela- Tenho estado bem ocupado no Hospital, e tenho uma paciente que requer uma atenção especial. -falei suspirando e me dando conta do quanto à semana foi difícil para Bella. Diminui todos os seus medicamentos e, no entanto não surgiu o efeito que eu queria, ela continuava quieta, calada, pintando e não largava 'Nana' por nada no mundo.

-É... Fiquei sabendo, até lanchinhos especiais ela ganha!-Alice foi sarcástica e eu suspirei resignado. Desde o meu primeiro dia no HPF comecei a levar comida pra Bella, a comida de lá era horrível! Falei com Esme quando cheguei em casa e ela concordou em dobrar a quantidade do meu lanche todos os dias, então para Bella, se tornou habitual comer o que eu lhe oferecia, claro que mamãe deve ter comentando esse meu gesto de solidariedade em casa e Alice já estava me azucrinando!

-Alice por favor... Se soubesse como é horrivel a comida de lá, não falaria bobagens, e você prometeu não falar mais sobre meu trabalho.

-Sou sua irmã Edward. E dai que a comida é ruim? Ela é um paciente como qualquer outro, por acaso você distribui comida também aos outros?-ela falou chateada e eu sinceramente não estava entendendo essa atitude da minha irmã, Alice sempre foi tão doce e compreensiva.

-Alice, eu sou o medico responsável por ela, não estou la só para medicá-la, preciso me assegurar do seu bem-estar, preciso saber que ela esta confortável e bem alimentada, isso ajuda muito no tratamento... Por que estou perdendo meu tempo lhe explicando isso? A menina mimada aqui é você, não se meta desta maneira no meu trabalho!-falei seriamente.

-Ah ótimo, fui trocada por uma louca internada no manicômio! Muito obrigada Edward!-ela gritou e saiu furiosa do meu quarto... Diabos! O que esta acontecendo com Alice afinal?

O resto do sábado foi tranqüilo, porem algo estava estranho em min, me senti desconfortável o dia todo. Talvez fosse por causa da discussão com Alice, falando nela, aparentemente havia saído e levado consigo todo seu mau humor, fui até a cozinha onde Esme estava...

-Oi filho.-me cumprimentou.

-Oi mãe... Sabe o que esta acontecendo com Alice?-perguntei

-Não, o que ela fez?

-Esta implicando com meu trabalho e a forma como trato meus pacientes.-falei chateado e Esme suspirou.

-Alice esta assim desde que Rose ficou grávida, primeiro foi com Emmet, agora com você... Isso é algum tipo de carência. Vou conversar com ela depois querido, não se preocupe. - falou me tranqüilizando.

-Ok. O que esta fazendo ai?-perguntei curioso a vendo mexer algo num pote.

-Massa para pizza enrolada .-ela sorriu

-Ah mãe assim você me mata!-eu gargalhei pizza enrolada era o que eu mais gostava de comer no mundo.

-Eu sei, estou fazendo porque você adora... alias o Emmet também.

-Oh deixe a minha separada ou ele vai comer tudo!-brinquei.

-Oh, não gostaria de levar alguma para Bella?- quando ela falou seu nome senti algo diferente, uma necessidade de saber como ela estava.

-Hum, melhor não mamãe só volto no hospital na segunda.-falei saindo da cozinha e voltando para meu quarto.

...

Acordei segunda-feira com uma ansiedade borbulhante, eu não sabia o motivo só queria correr para o hospital, cheguei como um furacão na cozinha, só Esme estava acordada fazendo café da manha.

-Bom dia mãe!-falei sorrindo

-Bom dia, nossa viu o passarinho verde?-perguntou divertida.

-Não sei, mas, acordei eufórico hoje! O que tem de café da manha?-perguntei sentando na mesa e comendo algumas frutas.

-Temos panquecas como especialidade hoje, alias além do lanche habitual, coloquei algumas panquecas com calda de frutas vermelha para Bella. Cortesia minha. -ela piscou e eu agradeci.

Sai de casa rapidamente ainda eram 7:00h e meu turno só começava as 8:00h mas eu queria chegar logo. Passei pela portaria, mostrei meu crachá, estacionei o volvo na vaga habitual, entrei tranquilamente desejando bom dia ha todos, guardei minhas coisas e vesti o jaleco, iria ao quarto de Bella, provavelmente ela estaria acordando , depois eu voltaria pra pegar suas panquecas, estava caminhando pelos corredores quando esbarrei com Ana, a enfermeira assanhada.

-Olá Dr. Cullen!-me cumprimentou com mais entusiasmo do que deveria.

-Bom dia Srta. Ana. -cumprimentei formalmente e segui andando, mas ela me interceptou.

-Vai ver Isabella?-perguntou com um risinho que eu não entendi o motivo.

-Sim. -puxei meu braço de volta.

-Então já sabe da crise... -ela falou maliciosa e eu franzi a testa.

-Que crise?

-A que Isabella teve no Sábado pela manha...-ela prendeu  o riso e continuou- Foi preciso dois enfermeiros para segura-la, tiveram que aplicar um sossega leão e...

Larguei-a falando sozinha e corri em direção ao quarto de Bella, entrei num rompante e encontrei Leah e mais um enfermeiro arrumando o quarto que estava meio bagunçado.

-Leah...onde está Bella?-perguntei com o coração misteriosamente batendo acelerado.

-Oh ela foi transferida de quarto por enquanto. -falou pesarosa e uma preocupação esmagadora se abateu sobre min.

-O que houve? Ana disse que ela teve uma crise...

-Sim, ela estava bem, quando foi por volta de 10:00h do sábado ela surtou do nada, começou a derrubar as tintas, jogar os livros e cadernos no chão, atiçar as telas nas paredes...Corremos para ver o que estava acontecendo e ha encontramos sentada no canto da parede chorando descontrolada com 'Nana' nas mãos, tentamos acalmá-la de todas as maneiras mas a coisa ficou feia então o Dr. Swan chamou dois enfermeiros para segura-la e aplicou um calmante, ela esta sedada desde o sábado.-falou Leah lacrimejando e eu fiquei revoltado.

-Porque ninguém me ligou? EU sou o medico dela! Onde ela esta agora?-perguntei com certa raiva contida, com muito custo devo ressaltar.

-Desculpe Dr.Cullen, isso cabia ao Dr. Swan, resolva-se com ele depois e Isabella foi transferida para um quarto branco. -quando Leah falou isso senti meu coração afundar.

-Quarto branco?-perguntei com a voz um pouco rouca - Você disse que ela estava sedada.

-E está, mas a colocamos la por medida de segurança, caso ela acorde, era pra ela não se machucar.-falou.

-Quero ve-la agora. -falei com uma voz tão autoritária que me assustei um pouco.

Leah só assentiu e me levou pelos corredores mais escuros, pegamos o elevador e descemos até o 5° andar do Subsolo, seguimos andando e paramos diante de uma grade de metal, ela destrancou a grade, depois uma porta de madeira escura... Entramos em mais um corredor interminável, o lugar era horripilante até para min na condição de medico me sentia intimidado, havia luzes de tonalidade vermelha por todo o corredor, tornando o lugar friamente assustador, perto da porta de entrada tinha uma placa que dizia:

'' Nível Cinco Pacientes de Risco''

Aquele era o lugar onde os internos mais perigosos estavam eu sabia disso, e fiquei torturantemente me perguntando por que trouxeram Bella para cá, mas não falei nada só continuei a seguir Leah, ao longo do corredor tinham portas brancas, com janelinhas de vidro blindado em todas, seguimos adiante, a medida que andávamos encontramos dois enfermeiros que saiam de um quarto, um deles tinha nas mão uma bandeja metálica , com inúmeras seringas e um fio de cobre enrolado, estranhei aquilo, não sabia pra que era usado ou se pertencia á alguma pratica medica, mas eu desconfiava seriamente que não, porem eu só conseguia me focar em poder colocar meus olhos em Bella e tira-la daquele inferno imediatamente.

Viramos a esquerda e ela parou na primeira porta, era igual as anteriores, quando ela destrancou e entramos, quase fiquei cego... O quarto era inteiramente fechado, sem janelas e era todo branco, do chão ao teto, o chão e as paredes eram acolchoadas e havia uma luz florescente iluminando aquele mausoléu branco, e foi então que eu ha vi....num colchonete também branco no chão deitada sobre ele estava Bella apagada sob o efeito do calmante.

Fiquei perturbado com a visão, porem de tudo o que mais me incomodou foi o fato de ela estar descalça, com calças brancas que faziam parte do uniforme tradicional dos pacientes, que ela nunca usava pois se vestia normal, porem a pior parte de tudo foi ve-la em uma camisa de força.

-Leah!- gritei horrorizado- Porque ela esta com aquilo?-perguntei e me senti um pouco asfixiado em ve-la jogada de bruços na quele colchonete presa aquela camisa de força. Meu Deus! Isso era tão anti- humano, era animalesco!

-Também achei desnecessário...-Leah falava cheia de compaixão- Dr.Swan ficou em panico com sua crise, e acabou ouvindo o Dr.Back.-balbuciou olhando pra pobre Bella.

-Como assim?-perguntei atordoado com aquela imagem.

-Depois que o efeito do calmante passou, ela teve outra crise e o Dr. Black estava próximo, então induziu o Dr.Swan a tomar essa medida, ele que impediu o Dr.Swan de te chamar, disse que era desnecessario... Foi terrível ve-la se debater contra os enfermeiros chorando, com os olhos suplicantes. Pobre menina.

Olhei perplexo pra Leah e senti que queimava de odio por esse inrresponsavel desse Dr. Black, sem dizer nenhuma palavra me aproximei de Bella e desfiz os nós da camisa de força, tirei aquilo de seu corpo frágil, ela estava com uma camiseta branca por baixo, analisei seus braços e estavam machucados, marcas de dedos já arroxeadas, com certeza se devia ao fato de tentarem neutralizá-la durante a crise, sem pensar duas vezes a peguei no meu colo, ela era tão leve, tão frágil. Deus ela parecia quase quebrável.

-Céus! Dr.Cullen o que esta fazendo?-perguntou Leah assustada.

-Levando minha paciente para seu quarto. -passei por Leah com Bella no colo e segui pelo caminho que vim.

Coloquei Bella em sua cama e a cobri com o edredom, a observei durante um bom tempo, em seguida dei ordens estritas para Leah não sair do seu lado, eu iria conversar com Charlie e depois me acertar com esse Dr. Black. Isso não ia ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixiiiii, o clima pesou heim? Dr.Black ainda não deus as caras...mas logo logo ele aparece pra vocês poderem odia-lo pessoalmente rsrssr, preciso me descupar para com quem é Team Jacob mas galera aqui ele é do mal. FATO#....Gente tadinha da Bella, o que será que desencadeou a crise, hum? Alguem tem um palpite???? E a Alice, qual o babado dessa garota heim? Quero comentarios, vou ganhar comentarios? Mereço comentarios? Meroço neh? COMENTEM! kkkkk
Beijos enorme e nos vemos no procimo cap.!