My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 2
Capítulo 2 - CONHECENDO O HPF


Notas iniciais do capítulo

Gente to felizona hahahahaha...Ok, passou momento lerdesa.
Respondendo ha uma pergunta que uma leitora fez mais cedo o Edward tem 28 ANOS, ok gente? vamos ao cornograma de idade da galera:
Edward-28 anos
Bella-22 anos
Alice-20 prestes a completar 21 anos
Emmet-32 anos
Rosalie-30 anos
Esme-49 anos
Carlisle-52 anos
Charlie-50 anos
Leah-41 anos
Dr.Black(citado na historia mas ainda não apareceu)-26 anos
Bem, por enquanto esta ai a idade dos personagens presentes na historia ou citados que continuaram na historia ok? qualquer duvida perguntem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/2



O Hospital Psiquiátrico de Forks, era organizado e muito bem estruturado, fiquei um pouco surpreso já que se tratava de uma cidade pequena, então não esperava condições tão boas.

–Dr.Cullen?-uma enfermeira com cerca de quarenta anos, pele morena e cabelos escuros me chamou.

–Sim.

–Dr.Swan o aguarda, venha comigo por favor.-a segui por um longo corredor.

–Dr.Swan, o Dr.Cullen ja esta aqui.

–Mande-o entrar Leah... -ouvi a voz profunda falar, a enfermeira concedeu espaço e eu entrei, o Diretor Geral era um homem de meia idade, talvez uns cinqüenta anos, pele clara, olhos e cabelos escuros e um ar cansado.

–Dr.Swan...-falei apertando sua mão.

–Como vai Dr.Cullen?

–Muito bem e o Senhor?

–Indo meu rapaz... Indo. Mas sente-se, Aro Vulturi me falou maravilhas de voce meu jovem...

–Oh, Aro foi meu mentor durante a residência, preciso creditar ha ele o fato de eu ter me tornado um Psiquiatra. -falei sorrindo.

–E um dos bons... -comentou ele- Você também foi muito bem recomendado pela Dra...-ele olhou uns papeis buscando o nome- Denali...Dra Denali, Psicóloga formada por Harvard e famosa por atender astros e estrelas, e você meu rapaz é formado por onde?

–Sou formado por Darthmout,fiz residência no HGP, tenho TCC sobre o câncer de mama, e venho desenvolvendo uma pesquisa sobre 'Doenças psicológicas desencadeadas por traumas'.-finalizei meu currículo.

–Muito bom, eu não sabia dessa ultima informação. -comentou ele surpreso. -Isso pode nos ser muito útil por aqui. -falou com certo brilho no olhar, não entendi aquilo muito bem.

–Tudo que quero é ajudar meus pacientes. -falei.

–Ótimo, tenho uma boa equipe aqui, trinta enfermeiros no total, oito médicos mais sua adição, fora o pessoal da cozinha, limpeza e segurança... É uma ótima equipe, espero que se enturme Dr.

–Pode apostar que sim... Gostaria de saber se algum paciente já me foi designado?-perguntei me interessando no mais obvio.

–Sim claro, como é novo não quis tirar pacientes antigos de seus médicos por tanto designei para você Dr.Cullen, os pacientes mais novos aqui do hospital por enquanto seis pacientes no total, mas após nossa conversa receio ter que lhe dar uma nova adição. -comentou ele um pouco nervoso.

–Continue Dr...-incentivei.

–Bem, me interessei por sua pesquisa sobre traumas, o que o torna um pouco mais qualificado como medico para tratar um caso assim... Tem uma paciente que esta em nossas instalações... Ha algum tempo- ele estava triste?Não, acho que era impressão- Bem, quem cuidava dela era o Dr.Aro, porem...com sua partida, o Dr.Black se encarregou do caso, mas não ha uma grande evolução no quadro...na verdade nem mesmo com Aro ouve alguma evolução aparente, então o Sr. como especialista me parece a melhor solução.

–Hummm, que tipo de problema essa paciente tem?-questionei interessado.

–Bem, Leah lhe entregara o relatório de todos os pacientes e Isabella.

–Isabella?-questionei confuso.

–Sim sua paciente... Especial.

–Ah ok. -falei por fim.

–Bem Dr.Cullen te esperamos amanha, procure Leah para pegar os relatórios e seu crachá.

–Obrigada Dr.Swan, cuidarei de todos os casos muito bem, obrigado pela oportunidade, nos vemos amanha. -apertei sua mão e segui para recepção onde encontrei Leah e outras enfermeiras.

–Sra. Clewather o Dr.Swan pediu que...

–Ah sei, Dr.Cullen ele ja me informou aqui estão os relatórios dos pacientes... Lorton,Gray,Frost,Leig,Prist,Layne e....-ela citava os sobrenomes dos pacientes amontoando as pastas em minha mão procurando uma ultima pasta.-Ah, aqui esta! Swan.

Quando ela citou o sobre nome franzi o senho.

–Swan?-questionei confuso.

–Oh o Dr.Swan não mencionou que o Senhor cuidaria de Isabella?-perguntou-me confusa.

–Sim, só não sabia que ela era sua parenta. -falei surpreso.

–Ohh, ela é filha do Dr.Swan.- arregalei os olhos em choque, então esse era o motivo de sua atenção com esse caso.

–Oh... Hum, ok. -falei pegando a pasta com o nome Swan gravado em cima.

–Aqui esta seu crachá Dr.Cullen- ela me entregou um cartão preso ha um fio vermelho.

–Obrigada Sra.Clewather...

–Oh, por favor, me chame de Leah.

–Então me chame de Edward. -falei amigável.

–Ok.

–Até amanha Leah... -me virei para ir embora.

–Edward... -Leah me chamou um pouco apreensiva.

–Sim?

–Seja bom com ela... Com Isabella, a pobrezinha já sofreu demais... Não merece ser maltratada. -falou-me carregada de compaixão, eu só acenei com a cabeça.


....


Já em casa após um jantar divertido, e um banho relaxante resolvi pegar os relatórios dos meus pacientes para analisar comecei com o de Tom Prist.

TOM PRIST- PISICOPATIA NIVEL 1

IDADE: 37 anos

TEMPO DE INTERNAMENTO: 41 semanas


Fui passando os dados principais rapidamente para conhecer cada um, depois eu averiguaria com calma cada caso...

MEG FROST-SUICIDA

IDADE: 19 anos

TEMPO DE INTERNAMENTO: três semanas

TAYLER LORTON-ESQUISOFRENICO

IDADE: 22anos

TEMPO DE INTERNAMENTO: seis semanas

PETER LAYNE- Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC-NIVEL 2)

IDADE: 14 anos

TEMPO DE INTERNAMENTO: quatro dias.

Surpreendi-me com esse paciente, além de pouquíssimos dias de internado seu caso muito provavelmente não chegaria ao extremo de interná-lo no HPF, continuei olhando as fichas.


ALIÇA LAYG-HOMICIDA MODERADA NIVEL-1 e INDICIOS DE SUICIDA EM POTENCIAL

IDADE: 26anos

TEMPO DE INTERNAMENTO: 18 semanas

DAINE GRAY- TOC, DEPRESSÃO (Nível 3)

IDADE: 31anos

TEMPO DE INTERNAMENTO: 22 semanas


ISABELLA SWAN - TPR - Nível Quatro


Assustei-me imediatamente ao ler a primeira informação sobre a filha do Dr.Swan, ela tinha Transtorno Psicótico de Realidade, era uma doença um tanto quando complicada, afinal o paciente vivia entre dois mundos o que ele criava em sua cabeça e o mundo real, dependendo do grau da doença às vezes não era possível mais tratá-lo para a cura, no caso de Isabella era o nível 4 o mais alto estagio da TPR, o mais provável é que ela já houvesse fechado sua mente em um mundo particular só dela e não reconhecesse mais nada que fosse real, suspirei e continuei a ler sua ficha.


NOME: Isabella Mary Swan

IDADE: 22 anos

NASCIMENTO: 13 de Setembro de 1990 em Washington-Forks

PAIS: Renné Mary Prestly e Charlie Parker Swan

HISTORICO DE INTERNÇÃO:

*IEL-Institutu Emily Luk, 1994 á 2001- Inglaterra, Londres.

*HPF- Hospital Psiquiátrico de Forks, 2002 á 2012- EUA, Washington-Forks.


Mais uma vez levei um susto, ela estava internada há 18 anos? Serio? Quer dizer, internada desde os quatro anos de idade? Céus como alguém pode ser internado tão pequeno? Procurei mais informações avidamente em sua ficha...


DIAGNOSTICO:


IEL- 16 de Outubro de 1994

Paciente: Isabella Mary Prestly

Medico encarregado: Dra. Lana Strang - Pediatra e Psicóloga Infantil.


Isabella Prestly? Franzi o senho, no atual registro ela tinha o sobrenome do pai... Continuei a ler.

Diagnostico avaliado por Dra.Strang:

''Isabella é uma criança tímida por natureza, a TPR é preocupante para uma criança de quatro anos, o que tranqüiliza um pouco é o fato de estar em nível 1, medicada com tranqüilizantes e fazendo sessões diárias comigo e o Dr. Colty, apresenta uma melhora, mas o fato de não abandonar jamais 'Nana' uma boneca de pano, e acreditar que a boneca lhe fala esporadicamente nos deixa em alerta...apos um mês em nossas dependências autorizamos a alta de Isabella porem sua avó materna e responsável pela guarda se nega a levá-la, alegando que se o padrasto a encontrar o trauma poderá ser irreversível''


Virei a pagina e fiquei em choque era um relatório da policia!

POLICIA DE FORKS- CASO, I.SWAN- 14 de Dezembro de 2009.


Isabella Mary, seqüestrada pela mãe, desaparecida até a presente data, registrada como Isabella Mary Pretly,sobre nome do padrasto, segundo casamento de sua mãe, tirada ilegalmente do pais aos 18 meses de vida, Isabella cresceu na Inglaterra, aos quatro anos de idade presenciou seu padrasto Phill Prestly violentar e matar sua Mãe Renné Mary Prestly em sua frente, após o ato o padrasto também tentou violentar a pequena Isabella mas fugiu quando a avó materna da criança o flagrou, Isabella foi internada semanas depois no Instituto psiquiátrico infantil em Londres e foi diagnosticada com TPR nível 1, aos 11 anos foi seqüestrada dentro do hospital pelo padrasto que a trouxe novamente para Forks sua cidade natal, mas morreu numa perseguição contra a policia, Isabella foi encontrada dias depois surrada e perdida na mata da cidade vagando atordoada com uma boneca de pano que se recusava a abandonar, desde então foi encaminhada para o HPF e a policia descobriu seu pai e único responsável vivo, desde que sua avó materna falecera. Desde a descoberta de seu pai o Dr.Charlie Swan, ela vem sendo cuidada pelo Dr. Aro Vulturi grande amigo de seu pai e medico psiquiatra, atual responsável pelo HPF, onde Isabella esta internada ha cerca de sete anos.


DIAGNOSTICO-DR. VULTURI

''Quando Isabella chegou ao HPF, os médicos não sabiam o que ela tinha, mas desde as investigações da policia, achando seu pai, também contatamos o hospital onde ela esteve anteriormente e descobrimos que ela sofria de TPR nível 1, porem com os últimos acontecimentos sua doença avançou consideravelmente e ela foi diagnosticada com nível 4 da doença, vivi num mundo excluso, seu pai vem ve-la todos os dias, porem a cada dia ela não o reconhece, deixou de falar ha alguns meses e praticamente só se relaciona com a boneca 'Nana',apelido ao qual chamava sua mãe, antes do assassinato.''


MEDICAMENTOS:

–Anti- psicóticos

–Anti- depressivos

–Calmantes

–Soníferos

E sessões psiquiátricas diariamente:

Com Dr. Vulturi até-30-01-2012

Caso passado para Dr.Black temporariamente- 01-02-2012 até 29-02-20012

Atualmente medico responsável Edward Antony Cullen- 01-03-2012, período de encerramento: Indefinido.


Fechei a pasta dela e me jogue na cama, olhe meu relógio e constatei que eram 2:40h da manha...eu precisava dormir, mas minha cabeça estava a mil! Essa garota de apenas 22 anos, um ano a mais que Alice, não tinha vivido NADA! Era uma escrava da TPR desencadeada por um trauma, alias varios traumas a vida dela era um inferno, me compadeci profundamente pelo seu caso, eu ajudaria Charlie eu tentaria deixar a vida de Isabella Swan um pouco melhor, eu não sabia se poderia salva-la... Mas eu tentaria.

–------------------------------------------------------------------------------


PS: Gente a TPR, não é uma doença real, bom pelo menos não da forma como eu explico na historia...existem doenças assim mas de maneira bem diferente, então tudo é ficticio ok?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhh vocês gostaram? Comentem? Faça um ser humano feliz?...Gente preciso dizer...Tadinha da Bella! Meu Deus como sofreu essa criatura! E então heim...Edward vai ser o novo medico responsavel por ela... o que vocês me dizem disso hum? Uma realção bem delicada neh? Um medico e uma paciente com problemas psicologicos....mas a historia é linda e eu gostaria de agradecer á Luiza e ao Marcelo por me inspirarem nessa historia! Bjo comentem e até o procimo CAPITULO ohhh gente no procimo eles vão se encontrar pela primeira vez!