My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 19
Capítulo 19 - PARABÉNS!


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaa ahhh como estão fofinhas? Espero que bem! Gente hoje eu quero agrader em especial a DU CULLEN e a TITINA que deixaram recomendações lindas pra min!
Gente tenho uma coisa triste pra contar..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ESSE É O ULTIMO CAPITULO DA FIC! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
............................................................
Pois é foi MARAVILHOSO enquanto durou! MAS TBM NÃO PRECISAM SE DESCABELAR NE? É O ULTIMO CAPITULO MAS NÃO É O EPILOGO! HAHAHAHAHAHA!
O desfecho final da fic sai mesmo na quarta-feira(02/05/12) OK??
QUEM VAI ESTAR AQUI LEVANTA A MÃO?! EU CONTO COM TODAS VOCÊS OK?!
OHH EU AINDA NÃO VOU ME DESPEDIR DA FIC, ME RECUSO A FAZER ISSO HOJE, POR TANTO VAMOS AGIR NORMALMENTE!
............................................................
MUNDANDO DE ASSUNTO:
Quem tá acompanhado minha nova fic ''CAINDO EM TENTAÇÃO''?????????? Quem está muito legal, que NÃO está dá uma passada lá, garanto que não vai se arrepender!
AGORA VAMOS A LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/19

PDV EDWARD


Hoje a casa estava em festa. Olhei da janela da sala para o jardim e constatei que já havia bastante gente...

–Edward?- virei ao som da voz de Alice me chamando- Nossa te achei, vamos a Bella está chamando temos que bater parabéns!- Alice falou animada me rebocando pelo braço e eu fui sem pestanejar.

O jardim estava fervilhando, além de comemoração dos 22 anos de Bella, hoje havia sido batizado de Emmy e os padrinhos eram Jazz e Alice, claro que a festa estava sendo dupla, então além de adultos também tinha muitas crianças na propriedade Cullen hoje. Fiz uma busca procurando por Bella e meus olhos ha encontrou numa mesa conversando com Robert e Kristen, o novo casal mais meloso do pedaço. Sorri com esse pensamento, eles estavam coseguindo ganhar de min e Bella. Mas minha atenção estava mesmo voltada pra mulher mais linda do recinto, minha Bella.

Trajando um macacão longo azul Royal e esvoaçante, amarrado no pescoço Bella parecia saída de um sonho, com salto alto vermelho, coisa que eu nunca vi ela usando e o cabelo preso num coque ela desfilava graça onde passava cumprimentando os convidados, eu tinha certeza que aquela super produção tinha o dedo de Alice, mas preciso reconhecer que mesmo não estando no seu estilo habitual, Bella estava arrebatadora.

Caminhei em sua direção quase que magneticamente...

–Será que posso roubar a aniversariante um pouquinho?- perguntei-me aproximando e abraçando Bella por trás, que por sua vez descançou a cabeça no meu peito.

–Você já me tem amor, não precisa roubar. - ela falou sorridente virando a cabeça um pouco e beijando meu queixo e eu sorri.

–Claro claro, mas me falaram que você estava atrás de min pra batermos os parabéns?- perguntei.

–Sim, eu acho que já é uma boa hora, Rose quer colocar a Emmy pra dormir e a festa vem se estendendo desde o almoço, logo vai escurecer e nós sabemos como o tempo em Forks não é nada confiável.- ela falou e eu ri concordando.

–Então vamos. Vocês também casal doçura, depois vocês continuam no mel, vamos bater os parabéns da minha mulher!- falei sorridente e Robert soltou um UOU, Kristen riu animada e Bella me olhou de olhos arregalados. - Que foi gente?- perguntei sem entender.

Eles riram e me acompanharam, eu heim.

...

Batemos os parabéns de Bella e depois de fazer um pedido e partir o bolo ela dedicou o primeiro pedaço para min que é claro sorri feito bobo e dei um beijo desconcertante em Bella na frente de todos, fazendo ela atingir novos tons de vermelho desconhecidos até pra min.

Depois que os convidados foram embora e só a família ficou na sala rindo e conversando sobre o dia, Kristen, Alice, Rosálie e até Bella para minha total surpresa combinaram de ir no shopping no fim de semana, eu estava surpreso, mas feliz finalmente minha Bella estava tendo uma vida normal.

...


Já no nosso quarto, Bella saiu do banheiro com uma camisola longa de seda verde esmeralda, como seus olhos e os cabelos soltos em cascata, ela havia acabado de sair do banho e eu já estava deitado, pigarreei e disfarcei meu leve e pequeno desconforto com aquela visão... Ha alguns meses começamos a dormir juntos, ela se mudou pro meu quarto e no começo era otimo, tudo muito inocente, mas de uns tempos pra cá parece que de alguma forma escusa Bella estava aprendendo como me torturar e realmente estava funcionando.

Ela subiu na cama, afastou o edredom, se enfiou de baixo dele, virou de lado desligou o abajur e desejou boa noite. Mas como assim? Sem beijo? Nada?

–Bella?- chamei

–Sim?- ela virou a cabeça meio de lado.

–Você gostou da sua festa de aniversario?- perguntei todo sem graça.

–Oh sim amor, foi maravilhosa, cansativa, mas muito legal, obrigada querido.- ela sorriu e virou novamente pro lado.

–Bella?

–Oi...- ela falou dessa vez sem olhar pra min.

–Aconteceu alguma coisa, seu pai ligou...?- perguntei cauteloso.

–Sim, Charlie ligou hoje cedo, me parabenizou e depois desligamos, foi normal como sempre.- falou ainda sem me olhar. O que estava acontecendo com essa mulher? Arrastei meu corpo pra perto do dela na cama e fiquei de lado também, grudando nossos corpos, ela pareceu ficar tensa e eu abaixei a boca até seu ouvido.

–Amor aconteceu alguma coisa?- perguntei sussurrando enquanto alisava seu braço e Bella estremeceu.

–Coisa? Que coisa? Coisa nenhuma... Por que aconteceria alguma coisa?- perguntou com a voz tremida e ali estava a prova do crime.

–Você é quem me diz amor...- sussurrei passando meu nariz em seu ombro desnudo e agarrando ela pela cintura e me assustei quando Bella choramingou.-Que qual o problema?- perguntei preocupado.

–Você!- ela falou se sentando na cama impaciente e eu me afastei acendendo o abajur.

–O que eu fiz?- perguntei sem entender.

–A pergunta Edward é o que você NÃO fez!-ela falou meio chateada e eu estava boiando.

–Bella o que...

–Eu quero fazer amor com você! Dá pra entender isso? Caramba, já faz três meses que eu estou muito bem, estudando, tendo uma vida normal do seu lado, caramba se é por causa do que aconteceu comigo Edward, aceita eu fui violentada e supero isso todos os dias, aquilo nem remotamente será parecido com o que podemos fazer, e a questão do bebe, se eu quero um filho e você não somos um casal podemos resolver isso sem uma guerra ou... Isso. Amor eu já tenho consciência da minha conotação sexual eu PRECISO fazer amor com você ou vou ficar doente.

Bella falou fazendo um biquinho e os olhos transbordando de lagrimas e além de chocado eu me senti miseravelmente culpado. Droga! Eu só queria preserva-la.

–Bella...- ela não me deixou continuar.

–Olha Edward, agora quem pergunta sou eu, está acontecendo alguma coisa? Você não me deseja... Assim? Qual o problema? Eu preciso saber por que se você não me quer, por mais doloroso que seja nós termina...- eu simplesmente não deixei ela terminar de falar. Puxei Bella pela cintura e arrastei ela pra baixo de min num beijo abrasador.

Ela correspondeu o beijo e quando precisei de fôlego arrastei minha boca pro seu pescoço, clavícula, desci a alça fina da camisola e cada pedaço de pele descoberto eu me luxuriava, me perdendo na textura perfeita, enquanto isso Bella gemia baixinho esticando meus cabelos ou apertando meus ombros, quando cheguei na altura do seus seios eu rasguei a seda da camisola e eles pularam pra min numa visão mais que perfeita, beijei cada um deles e os suguei, dando total atenção aos dois, Bella arqueava o corpo e ronronava meu nome, e parecia totalmente alheia ao mundo naquele instante, fui puxando a camisola pra baixo e ela ajudou levantando um pouco o corpo quando dei por min Bella estava só com uma calcinha de renda do mesmo tom de verde da camisola, e eu sem duvida nenhuma pirei, beijei sua barriga, e fui descendo os beijos com a boca aberta só pra ter a sensação de passar minha língua por sua pele, passei por sua intimidade eu cheirei por cima da renda, descendo direto pra parte interna das suas coxas.

Beijei cada pedacinho da pele branca e macia e subi meu corpo de volta pra beijar a boca da minha Bella que gemia descontroladamente, ela pareceu notar que eu ainda estava de roupa e tratou de mudar isso rapidinho... Quando eu menos notei já estávamos os dois nus nos acariciando entre os lençóis e a penumbra da noite chuvosa de Forks...

–Amoooooo-or...-Bella arrastou a palavra num gemido quase como um miado e eu parei de chupar seu seio esquerdo pra encara-la.

–Te amo Bella...- falei sussurrando em seu ouvido, ela estava completamente nua com o corpo em chamas embaixo do meu.

–Oh oh, eu tam-também...- ela gemeu enquanto eu deslizava muito lentamente as mãos por seus seio e desia devagarzinho, devagarzinho, bem suavemente por sua barriga, desenhando suas costelas, circulando seu umbigo, alisando seus quadris e descendo devagarzinho pelas coxas, panturrilhas e voltando todo o percurso novamente...- Edwa-AArd...Ah ah amor, eu aaai... Logo. - ela falou totalmente descontrolada e eu já não estava no meu normal mesmo, me posicionei em sua entrada e penetrei um pouquinho de nada, ela era muito apertada, fui entrando devagarzinho e Bella levantou um pouco os quadris ajudando então eu estava dentro, inteiro completo.

Abri os olhos paradinho e encarei Bella que também me olhava de olhos abertos...

–Tudo bem?- perguntei segurando meu corpo com o ultimo fio de autocontrole que ainda existia em min.

–Humrum.-ela gemeu em resposta.

–Continuo?- questionei.

–Oh por favoooor.-ela ronronou e eu mexi nossos quadris arrancando quase um grito de Bella o que me assustou e eu parei.-Nãaao, aaaamor.- ela remexeu os próprios quadris e eu entendi isso como um bom sinal e então começamos nossa dança de corpos, eu levantei um pouco o quadril e mergulhei devagarzinho nela novamente fazendo Bella se contorcer e gemer pra em seguida morder meu ombro de olhos apertados e agarrando minhas costas com as unhas enquanto eu apoiava os cotovelos no colchão.

A posição estava exigindo um pouco dos meus braços então virei rapidamente nossos corpos e coloquei Bella por cima, ela estava deitada em cima de min, mas a coisa estava estranha então ela sentou nos meus quadris com nossos sexos ainda ligados e eu comecei a perder a razão que ainda me restava e gemer como um leão faminto, Bella apoiou as mãos no meu peito e começou a literalmente cavalgar em min, subia e descia rebolando e gemendo, eu ajudei segurando seus quadris no movimento do sobe e desce e os seus seios pulavam um pouco com isso me deixando louco pra estarem na minha boca novamente.

–Ahhh... AHHHHH... Ahhhh - Bella começou a gemer realmente alto.

–Amor mais baixo um pouquinho.- falei e ela abaixou a cabeça, seriamente segurei o riso.-Linda gemer mais baixo.- expliquei.

–Oh meu Deus! Isso ééééé ahhhhh qua-aase ...Ahhh ohhhh Impossivel!- soltou depois de um tempo.

–Tenta amor.- falei gemendo enquanto ela quicava em min, até que chegamos num ponto de abandono, e eu senti que estava vindo.- Bella eu voo-u.- gemi rouco enquanto ela arranhava meu peito e se apoiava ao mesmo tempo.

–Ahhhhhhh é eu .... s-s-im...-ela definitivamente não falava nada com nada.

Então eu me liberei, e comecei a gozar e senti Bella vindo comigo, seu sexo me apertava ligeiramente, mas definitivamente era algo delicioso. Gozamos praticamente juntos e quando terminou Bella desabou no meu peito, ainda de pernas abertas em cima de min, e ainda com nossos sexos unidos, mas eu não liguei nem um pouquinho, nossos corpos suados e exaustos falavam por si só.

Ficamos em silencio por um tempo até que ela rolou pro lado quebrando nossa ligação e eu meio que gemi em protesto.

Ficamos abraçados um de frente pro outro de olhos fechados até que eu quebrei o silencio.


–Tudo bem?- perguntei e ela abriu os olhos sorrindo largamente.

–Ótimo. - falou sorrindo e eu ri baixinho.

–Desculpe por demorar tanto...- falei alisando sua bochecha e ela riu.

–Meu piti valeu a pena, lembre-se de agradecer a Alice depois.- ela gargalhou e eu revirei os olhos, era um plano daquelas duas!

–Malvada, eu quase pirei quando você falou em terminar.- entrelacei nossas pernas pra ficarmos mais coladinhos.

–Humm, meu medrosinho, acha mesmo que eu deixaria você? Nosso amor é mais forte.- ela roçou os lábios nos meus e eu a beijei profundamente.

–Bella quando se trata de você, tudo me faz ter medo, morro de medo de te perder e já cheguei próximo disso e nunca mais quero passar por isso.- falei fazendo careta e ela me puxou pra eu colocar a cabeça em seus seios e eu obedeci de bom grado, enquanto ela começou um cafuné gostoso em min.

–Eu não vou a lugar algum amor.- ela falou alisando meus cabelos enquanto eu a abraçava.

–Te amo Bella.- falei olhando pra ela que sorriu e me beijou.

–Também te amo Edward, amo demais.- sussurrou carinhosamente.

–Bella?

–Hum?

–Não usamos camisinha...- deixei o suspense no ar.

–Eu sei, acho que tenho que tomar uma pílula agora não é?- ela perguntou seria.

–Não... Acho que agora temos que praticar muito por que quero você gravidinha e redondinha com nosso filhote. - falei e ela abriu um sorriso largo pulando em cima de min.

–O que estamos esperando?- falou me beijando e eu acabei rindo em sua boca. Ah essa Bella! Minha Bella.

...


1 ANO DEPOIS...


Estávamos no período de ferias e o aniversario de Bella estava próximo outra vez, Emmy já estava com quase um ano e meio e enlouquecendo a casa inteira... Agora Bella e eu morávamos em um apartamento espasoço em Seattle devido ao seu ingresso na escola de Arte, eu ainda era o direto do HPF, mas Robert cuidava de tudo por mais tempo já que eu me tornei professor de Pós- Graduação em uma universidade em Seattle também, então as sextas a noite nós sempre vínhamos pra Forks e nos fins de semana eu checava o HPF.

Hoje era um desses fins de semana e estávamos reunidos em casa para o jantar de noivado de Alice e Jasper, há algumas semanas sabíamos disso o que me fez pensar em algumas coisas...

...

Estávamos na mesa de jantar montada para vinte pessoas, toda a família, incluindo Rober, Kris e Leah que veio com o filho caçula, e alguns amigos de Alice.

Tudo estava perfeitamente bem Jasper já tinha anunciado o noivado e Alice fez uma cara de surpresa muito fingida que fez Bella segurar o riso.

Quando todos se foram eu pro nosso antigo quarto e encontrei Bella olhando a chuva fina pela janela.

–Oi.- falei abraçando ela por trás e descansando meu queixo em seu ombro.

–Oi.

–Tá pensativa...- falei cheirando seu pescoço.

–É... Pensando na vida.- falou e eu senti um certo nervosismo em sua voz.

–Algo errado amor?- virei ela de frente pra min.

–Não... Nada errado. Só... Preciso te contar uma coisa.- ela caminhou pra cama e eu fui atrás.

–Também preciso dizer uma coisa.- falei nervoso.

–É? Então diz você primeiro.- falou me olhando.

–Ah não você tocou no assunto primeiro então...

–Não Edward que isso fala primeiro.- ela sorriu amarelo e eu franzi o senho.

–Tudo bem...- Suspirei pesadamente e comecei- Bella tenha em mente que isso é muito importante pra min ok?- eu perguntei e ela acenou confusa sentando na beirada da cama- Ok. Bella, quando eu te conheci eu não imaginava que aconteceria conosco o que aconteceu, eu nunca imaginei que me apaixonaria e muito menos que você corresponderia, nunca imaginei que quase morremos por esse amor e nunca imaginei que pudéssemos ser tão felizes juntos, te conhecer foi uma das melhores coisas da minha vida, por que a melhor coisa mesmo foi poder pegar o exame que te ausentava daquele sofrimento que era a doença que te aprisionou por tanto tempo, e eu não falo isso como seu antigo medico ou por uma realização profissional, falo isso como o homem que sempre foi apaixonado por você, o homem que te ama incondicionalmente. Bella você me faz o homem mais feliz do universo e eu nem poderia imaginar minha vida sem você então, poderia, por favor, me dar a honrra de se tornar minha esposa?- perguntei me ajoelhando em sua frente e tirando o anel de diamantes do bolso, eu estava nervoso pra caramba e Bella parecia em choque o que me deixou em pânico!

–Bella? Sabe... Agora é o momento em que você... fala.-falei com a garganta seca então ela piscou atordoada e sorriu de leve.

–Sim, eu aceito a grande enorme honrra de ser sua esposa!- ela sorriu e eu muito nervoso deslizei o anel por seu dedo levantando e carregando ela num rompante de felicidade.

–Você esta me fazendo ainda mais feliz!- falei beijando ela com sofreguidão.

Depois de risos, lagrimas e brincadeiras estávamos deitados na cama conversando sobre a cerimônia.

–Pra quando você quer amor? Eu acho que pode ser depois do inverno, que tal?- perguntei alisando seus cabelos.

–Eu não sei Edward... Acho que pra depois do inverno não vai dar mais pra disfarçar.- ela falou olhando pra min com um sorriso no canto dos lábios e eu franzi a testa.

–Disfarçar o que?- perguntei confuso e Bella sorriu puxando minha mão e colocando na sua barriga, levei três segundos pra entender o que ela queria dizer e sentei num pulo na cama.- Oh meu Deus! Isso é serio?- eu ofeguei ainda com a mão em sua barriga e Bella sorriu.

–Sim, demorou um ano pra acontecer, mas não tenho duvidas.- ela falou um pouco chorosa.

–Oh meu amor!- falei beijando ela enquanto ela sorria e chorava ao mesmo tempo.

–Você vai ser papai Edward!- ela falou contente.

–Vamos ser papais amor!- falei beijando ela desesperadamente quando me veio um estalo!- Oh temos que marcar o casamento pro mês que vem!

–O que? Mês que vem? Pirou Edward? Ta muito em cima não dá tempo!- ela falou alarmada.

–Não se preocupe meu bem, isso é o de menos... O que importa agora é que você vai me dar um filho e que eu quero fazer amor a noite inteira com minha futura esposa.

Falei beijando ela e mergulhamos em mais uma noite maravilhosa de amor como muitas que tivemos e teríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhh gostaram? ESPERO SINCERAMENTE QUE SIM!
GENTE AS EMOÇÕES AINDA NÃO TERMINARAM, O EPILOGO PROMETE EMOÇÃO COMO NUNCA ANTES NESSA FIC.... EU JURO VCS VÃO CHORAR! hihihi ou não kkkkk em fim!
***********************************
NÃO ME MATEM SE ACHARAM O lemon# RUIM! eu seriamente não sou pervertida não consigo descrever um ato de amor cheio de sacanagem PRONTOFALEI#
************************************
Galera que quiser me add no MSN, meu endereço é Beck_Cullen@hotmail.com VOU FICAR FELIZONA EM QUEM ME ADD PRA BATER UM PAPO OK?!
GENTE EU MEREÇO COMENTARIOS? EU SERIAMENTE ESPERO QUE SIM! O_o BIG BEIJO AGUARDO VCS NO EPILOGO!