My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 18
Capítulo 18 - NOVIDADES


Notas iniciais do capítulo

Oie florzinhas... Tenho tanto pra dizer hoje! aê ta vendo que prometi não demorar e fui a jato! hauahauaahau...
Tive um tempinho aqui no trabalho e corri pra revisar o cap.18 e postar!
Gente mundando de assunto preciso explicar pra voces pq exclui HEAVEN!
Ok vamo la...
Quando pensei na historia de Heaven, foi um negocio tipo um relampago, clareou do nada na minha cabeça e eu comecei a excrever como louca, tanto que escrevi 10 capitulos, mas quando cheguei nessa marca travei, passei um tempão pensando num desenvolvimento pra historia e pro final e foi então que eu saquei... EU NÃO SOU BOA ESCREVENDO COISAS SOBRENATURAIS.
FATO#
Ai eu pensei, pensei, pensei muito e decidi exluir a fic, eu sinto muito por decepcionar vcs, dai conversei o o Dani um amigão meu que por acaso é um chato que adora ler minhas historias hauahaau e concordou que definitivamente coisas sobrenaturais não são minha praia, é complicado demais, vc sempre tem que ter explicações mirabolantes para os acontecimentos estranhos então... em fim. Mas eu simplesmente não podia deixa pra lá, vcs me conhecem ne?! Ai eu pensei... MUITOooo e mesmo cheia de trabalho e etc... eu não posso parar de escrever pq isso é minha alma! Ai eu pensei poxa caramba, sobre o que vou escrever??? Pensei muito, pq eu odeio temas clichês, esse lance de colegia polular e nerd, patrão e secretario, prostituta e milionario... TEM DEMAIS POR AI NE NÃO?!
Bem... nada contra eu até leio algumas historia com enrredos mais que repetidos, mas vcs sabem.... minhas historia tem que ser mais que originais tem que ser UNICAS! hihihihihi então ja tenho o tema e o nome da proxima fic, a historia ja esta super desenvolvida e terá claro MUITO ROMANCE, MUITO DRAMA E MUITA EMOÇÃO.... diferente de My life for You, a proxima fic vai der COMEDIA leve mais vai ter. Bem não vou fazer pré-estreia como fiz de Heaven, essa historia só vai começar quando eu finalizar MLFY ok? isso não vai demorar muito pelo andar da carruagem!
MAS EU TENHO UM PROBLEMA!!!!!!!!
Preciso desesperadamente de uma boa designin de capas para fanficS!!! alguem consegue alguem assim pra min? e que é claro saiba guardar segredo?! hihihihhi aguardo informações ok?
Bem agora BOA LEITURA!!!!!
Nos falamos la embaixo, bjjjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/18

PDV BELLA

3 MESES DEPOIS...

A vida nem sempre é justa ou perfeita, longe disso. A vida simplesmente é o que é nós é que montamos o quebra cabeça. Minha vida nunca foi fácil e tenho certeza de que nunca será claro que agora eu sou feliz, mas facilidade é algo que tenho certeza, nunca fará parte de quem eu sou ou do que eu possa ser, as vezes me pego pensando no que teria acontecido se Phil não tivesse assassinado Renée, se não tentasse me matar, se eu não tivesse ficado internada por quase toda minha vida, eu não sei o que seria de min, talvez até hoje morase em Londres, cursa-se uma faculdade e nunca conheceria o Edward, que sem sombra de duvidas é minha razão de viver, é claro que se eu tivesse crescido como uma garota normal e mesmo assim encontrasse Edward na minha vida eu muito provavelmente ainda me apaixonaria por ele e ficaríamos juntos, mas não sei se chegaria a sentir essa necessidade transcendental de estar com ele sempre, era mais que amor, muito mais.

Edward Cullen significa tudo o que eu sempre sonhei inconsciente ou consciente, ele tornou sonhos que eu nem sabia que tinha reais e me fez ter esperança, me tratou como um ser humano quando quase mais ninguém tratou. Eu não era somente apaixonada por ele, Edward era meu medico meu amigo, meu amor, mas acima de tudo meu anjo salvador, aquele que nunca desistiu, que sempre lutou o que lutou por min quando fui violentada, mesmo quando eu acordei confusa e quebrada por dentro ele estava lá, aquele que confrontou Charlie por min inúmeras vezes, que acreditou em min quando eu mesma já não acreditava mais, aquele que vingou a violência que Jacob cometeu contra min, levou um tiro e ficou entre a vida e a morte, tudo por min, por me amar como pessoa depois como mulher.

Hoje eu devo tudo que sou, quem sou e quem gostaria de ser ha um único homem, meu Edward.

 Fechei meu diário, abri a gaveta da cômoda e o guardei, ha algum tempo eu vinha documentando minhas experiências e coisas que eu pensava ou presenciava, Rob e Edward diziam que era bom pra eu aprender a guardar lembranças, não só nas paginas como na memória.

Consultei o relógio e já passava das três da tarde... Charlote já deveria estar aqui, arrumei o vestido e sai do quarto direto para o escritório de Carlisle que era também minha sala de estudos.

-Olá!

-Oi Charlote desculpe a demora me perdi no tempo.- falei com minha professora, que sorriu amigável.

-Não tem problemas Srta. Swan, podemos começar?

-Sim, podemos!- falei animada.

Edward havia contratado Charlote ha três meses, ela era uma espécie de tutora ou algo assim, eu havia estudado nos dois hospitais em que estive minha vida toda, e apesar de ter adquirido o diploma de formada pelo High School, minha educação tinha muitas deficiências, então Charlote foi contratada para me ajudar, por que dali ha alguns meses eu faria o teste para entrar na escola de artes. Edward insistiu tanto nessa ideia que eu acabei me contagiado e aceitando.

Essa ideia maluca ocorreu logo depois que chegamos de New York com o resultado dos meus exames.

FLASH BACK ON#

Estávamos finalmente de volta em Forks e eu estava aliviada, New York era linda mas tinha gente demais, barulho demais, coisas demais!

Voltar pra calmaria de casa era ótimo, entramos em casa de mãos dadas eu e Edward, Robert havia ido para seu apartamento alugado durante sua estadia aqui e Peter ficou em New York quando foi conosco, afinal la era o seu lar.

Edward me olhava cúmplice e quando entramos na sala a família toda estava reunida inclusive Carlisle que deveria estar no hospital, sorri com a imagem, finalmente eu tinha pessoas que me amavam e gostavam de min.

-Vocês voltaram! Ahhhhhhhhhhhhh...- Alice correu e se empendurou em nós fazendo Edward rir.

-Alice deixe Bella e o seu irmão chegarem direito!- repreendeu Esme.

-Ahhh eu deixo, mas contem, por favoooor! O que saiu no resultado dos exames?!- perguntou uma Alice curiosa fazendo todos olharem pra minha cara e eu acabei por sorri sem jeito, eu estava feliz, muito.

-Bella faça as honras. - Edward falou me abraçando de lado.

-Eu... Eu não tenho mais a TPR, sou uma pessoa normal, e agora sou livre para decidir por min mesma, judicialmente falando. - sorri largo e todos vieram me abraçar inclusive Rosálie que estava com quase nove meses.

-Oh querida estou tão feliz! Não sabe o quanto rezei por isso. - Esme me abraçou chorosa.

-É maravilhosa a noticia Bella, você é uma guerreira!- Carlisle beijou minha testa.

-Os creditos são do Edward, ele que nunca desistiu de min.- falei sem jeito e Edward bufou.

-Oh Bellinha é ótimo te-la aqui de corpo e mente, finalmente esta bem para fazer tudo o que quiser heim cunhadinha?- Emmet falou rindo de um jeito estranho o que me deixou intrigada.- Edward já te ensinou como se faz o...

-EMMET CARTER CULLEN!- Rosálie berrou assustando todo mundo e fazendo Emmet murchar rapidinho, o que fez todos rirem.- Oh Bella é lindo sua superação e parabéns por tudo você merece ser feliz.- Rose me abraçou.

-Ahhhh é tudo tão lindo, Bella você esta curada, agora precisa aprender tantas coisas! E eu quero ser sua amiga, me deixa ser sua amiga?- Alice perguntou segurando minha mão e sacudindo e eu concordei rindo.

-Parabéns Bella por tudo, você merece. - Jasper falou alisando meu ombro e eu sorri em resposta.

-Ótimo tudo muito lindo e maravilhoso, mas preciso comunicar uma coisinha...- Edward falou chamando a atenção.

-O que você aprontou?- Alice perguntou estreitando os olhos.

-Nada. Só contratei uma tutora educacional pra Bella e... Te inscrevi pra os teste na escola de Artes, se você passar começa a faculdade no começo do próximo ano.

-O QUE?!- gritei de surpresa e choque. Será que eu era capaz?!

FLASH BACK OFF#

Eu ainda não sei se sou capaz, mas se eu não tentar nunca saberei.

...

Já era noite e Edward logo chegaria do trabalho, o HPF agora estava sob seu comando, desde que as investigações foram concluídas a junta medica do estado nomeou Edward como diretor Chefe, no começo ele relutou um pouco, mas depois de eu insistir ele acabou aceitando o cargo e renovou praticamente todo o quadro de funcionários, os únicos que ficaram foi Leah e Robert que agora morava definitivamente em Forks tambem. Charlie por sua vez continuava morando perto de La Push e raramente nos víamos, mas ás vezes ele me ligava para saber como eu estava nossa relação era amigável, porem distante e eu preferia assim.

Tudo estava indo bem conosco exceto por alguns detalhezinhos meio irritantes, um deles era o fato de Edward não ter cumprido sua promessa comigo, eu ainda queria um bebe, não mais pelo fato de achar bonitinho, mas eu queria meu filho com Edward, o fruto do nosso amor, mas aparentemente Edward se recusava terminantemente a me tocar e eu não sabia mais qual era o problema.

-Bella?- Charlote me chamou me tirando dos meus devaneios.

-Oi... Desculpe me distrai. - confessei e ela riu.

-Tudo bem, por hoje chega, está quase na hora do jantar e eu preciso ir pra casa.

-Não fica pra jantar conosco hoje? Esme adoraria. - pedi educadamente e ela concordou, guardei meu material e fui com Charlote pra varanda, sentamos no balanço enquanto eu esperava por Edward para jantarmos.

-Então o que te aflige?- ela perguntou e eu franzi o senho sem entender- Bella sou sua professora, mas temos mais ou menos a mesma idade, quer dizer quase você só faz 22 anos mesmo semana que vem não é?- ela perguntou e eu sorri.

-Sim Alice e Edward querem fazer essa festa pra min, e vai ser o batizado da Emmy também, você sabe a filha do Emmet e da Rose. - respondi sorridente.

-Legal, Alice deve estar louca ne?- ela perguntou rindo e eu confirmei- Mas você parece gostar da ideia da festa de aniversario, então é outra coisa que esta de afligindo.

-Sim, eu... Charlote promete que isso fica entre nós?- perguntei temerosa, eu confiava em Charlote, ela era uma das poucas pessoas que sabia de toda minha vida, Edward confiava nela então eu também podia.

-Sim, claro Bella eu de certa forma entendo tudo o que passou e não queira espalhar seus segredos eu sei como é. - ela sorriu triste e de certa forma ela parecia mesmo entender o que eu passei.

-Bom obrigado. Eu... Charlote eu quero um bebe, mas Edward se recusa a me dar um. - falei rapidamente e ela me olhou divertida.

-Bella você sabe como são feitos os bebes?- perguntou e eu bufei.

-Por que todo mundo vivi me perguntando isso?- questionei mais pra min mesma- Sim claro que sei Edward já me explicou uma vez e eu vivenciei na pratica isso da pior forma possível. - falei sombria e me arrependi logo em seguida.

-Desculpe Bella, eu me esqueço disso. É que você é tão pura que... Em fim talvez seja justamente por isso que o Edward não toque em você apesar de passar tanta pureza ele pode ter medo da primeira vez de vocês deixar você assustada e com medo dele, que te lembre o que... O que houve com você. - ela falou e eu fiquei pensativa.

-Eu nunca ficaria com medo dele, ele é o meu amor, e o que eu vivenciei não foi uma forma de fazer bebes, foi uma forma atroz de violência, eu amo o Edward e ele me ama, quero poder ter isso com ele, eu nem me lembro direito daquele dia, só de sentir dor... Sei que Edward nunca me faria sentir dor. - falei convicta disso.

-Bom tem a hipótese de ele não querer um bebe tanto quando você e esta adiando um pouco. - Charlote falou isso pensativa e eu fiquei chocada, será?!

-Eu não sei... Será?- questionei.

-Bella converse com seu namorado e vejam o que fazem só não duvide que o Edward te ama.

-Claro que não! Sei que ele me ama assim como eu o amo com todo meu ser. - falei exasperada.

-Nossa seu namorado está com ciúmes!- ouvi a risadinha brincalhona de Edward se aproximando e eu sorri correndo pra ele.

-Oi meu amor!- falei o abraçando e ele me aconchegou nos seus braços.

-Nossa que recepção gostosa, o que eu fiz pra merecer isso?- ele perguntou sorrindo e depois beijando meu nariz, ele aparentemente adorava fazer isso eu ri.

-Você é um bobo, você merece tudo... Tudo no mundo. - falei beijando de leve seus lábios e ele me apertou ainda mais nos seus braços quando ouvimos um pigarro.

-Desculpem, o jantar esta pronto.- Esme apareceu sorrindo do lado de fora e Charlote sorria corada com nossa cena, eu acabei ficando vermelha como um tomate e Edward riu ainda me abraçando.

-Que bom, hum mãe eu trouxe convidado, tem problema?- Edward perguntou subindo os degraus da varanda.

-Claro que não querido, quem é?- Esme perguntou e antes mesmo de Edward abri a boca o carro do Rob estacionou do outro lado da rua fazendo Esme rir e balançar a cabeça. - Esse moleque nem é mais visita Edward, vamos entrando que ele vem logo atrás.

Sorrimos e entramos direto pra sala de jantar onde os outros já estavam Carlisle na cabeceira, Emmet do lado direito, Esme sentou-se ao esquerdo, logo depois Alice Jasper ao lado de Emmet sentou-se Rosálie em seguida eu e Edward, Charlote sentou ao lado de Jazz e Emmy minha sobrinha de coração estava no seu bebe conforto dormindo tranquilamente pertinho da cadeira dos pais.

Começamos a trocar os pratos e passar talheres, eu estava tão acostumada com aquela rotina, aquela família, minha família... Fui interrompida pela chegada estrondosa de Rob.

-Família... Do Edward... Cheguei!- ele veio falando alto fazendo todos rirem, era sempre assim, ele acabou se tornando um de nós também. Um agregado, mas sem duvida da família.

-Menino bobo, vá se sentar Robert!- Esme ralhou sorrindo maternalmente e Rob riu entrando na sala de jantar.

-Por que vocês não me esperaram lá fora quando... - então Rob estacou e ficou pálido olhando pra... Charlote?

-Rob você ta bem cara?- Edward perguntou preocupado com sua palidez.

-Querido tudo bem?- Esme levantou-se e foi até ele que parecia petrificado.

-Kristen???- ele perguntou olhando diretamente pra Charlote que olhando agora parecia estar vendo um fantasma.

-Não Rob esta havendo algum engano essa é a Charlote minha tutora educacional o Edward contratou ela pra me ensinar ai... - comecei a falar mas Edward me interrompeu.

-Amor pera ai ok? Acho que o buraco é bem mais embaixo.

-O que? Que buraco?- perguntei confusa. Ninguém me respondeu.

-Kristen é você mesmo?!- Robert perguntou assustado e incrédulo.

-Eu... Ai meu Deus! - Charlote falou se levantando da cadeira nervosa.

-Céus você esta viva! Ah... Meu Deus sabe por quanto tempo chorei por você e você esta bem aqui viva, na minha frente!- Rob falou andando afoito em direção ha ela e todo mundo parecia tão confuso quanto eu.

-Eu... Você lembra de min? Eu tive que fugi de la, eles acharam que eu morri.- ela falou perdida em pensamentos.

-Me contaram que você tinha morrido o que aconteceu?

-Eu... Tive uma sessão de eletrochoques uma noite e meu coração parou, eles me deram como morta, mas eu voltei, não sei como mas... Voltei e consegui fugi do necrotério, então eles acharam que roubaram meu corpo ou algo assim e cremaram algum indigente no meu lugar, eu até pensei em procurar minha família, mas eles me levariam de volta então decidir fugi e acabei vindo pros Estados Unidos morar com minha madrinha que me acolheu sem contar meu segredo pra ninguém.- ela falou chorosa.

-Eu quase morri sem você Kit, tem noção do fez?- Rob perguntou abalado.

-Eu... Desculpe eu senti tanto sua falta, mas eu não podia destruir sua vida, eu estava doente Robert, e eu amava você, fiz isso pra te proteger. - ela falou tremendo e todos assim como eu assistiam aquela cena inusitada.

-Amava?- Rob perguntou derramando lagrimas.

-Eu amo, ainda... Amo você, mas...

-Mas?- questionou ele.

-Eu não sei se ainda existe chance pra nós.

-Por que isso? Eu ainda amo você... Kristen nos dê essa chance. Isso aqui esse reencontro não foi por acaso, por favor, amor... Fica comigo. - Rob pediu abraçando Charlote que aparentemente se chamava Kristen e era namorada fugitiva dele, que coisa doida! Charlote o abraçou de volta e ambos choraram.

-Rob, que saudades de você!- ela falou e ele sem demora a beijou e então todos explodiram em aplausos e assobios me assustando e por fim eu acabei rindo daquela cena muito louca, mas bonita. Finalmente meu medico divertido e solitário havia encontrado alguém. Sorri para a cena romântica e acabei por me abraçar em Edward que sorriu de canto pra min e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhh vcs gostaram? KRISTEN VOLTOUUUUUUUUU EBAAAAAAAAAA!
Se surpreenderam muito com isso??? hihihihih
Bella ainda quer um bebe hum?
ELA TA CURADA GALERAAAA Aêêê!
E agora? o que vem pela frente heim????
Edward novo diretor do HPF! QUEM GOSTOU LEVANTA A MÃO! hihihhi
E AI? MEREÇO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS COMENTARIOS? MEREÇO NE? UM MONTÃO? COMENTEM FLORES! BEIJOOOOOS!