Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiee galerinha!É a Hime-chan!^^ Bem, o capi foi meu hoje, espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/9

Quarteto Amoroso

Capitulo IX

 

O telefone toca e Hinata, recém chegada do trabalho, corre pra ver quem é.
Hinata: É o Sasuke-kun.
Sakura: Atende logo! O que você está esperando?
Hinata: Mas... - ela hesita, fitando as esmeraldas da Haruno.
Sakura: Não me olha assim como se pedisse permissão! Ele ta ligando pra você.
Hinata: Tá bom, eu atendo.

 

A morena pegou o celular receosa e atendeu rapidamente

 

*********************~ Ligação Onn ~ ******************

 

Hinata: Alô Sasuke-kun?

Sasuke: Oi Hina!Como você ta?

Hinata: Eu to bem e você?

Sasuke: Também estou, to te ligando para perguntar se você quer sair um dia desses...

Hinata: Pra mim tudo bem...

Sasuke: Ótimo!Pode ser amanhã as 20:00?

Hinata: Claro...

Sasuke: Ok!Vá com uma roupa bem bonita, vamos jantar no Hokas Reustarant.

Hinata: M-Mas Sasuke-kun esse lugar é super caro!

Sasuke: Não tem problema quando se está bem acompanhando.

Hinata: Sasuke-kun...

Sasuke: Bem, então até amanhã, tchau!

Hinata: Até Sasuke-kun!

 

******************* ~ Ligação Off ~ *****************

 

A Hyuuga desligou o celular e suspirou, a rosada olhou para amiga na expectativa de alguma coisa.

 

Hinata: Ele me convidou para jantar no Hokas...

Sakura: No Hokas?É um dos melhores restaurantes da cidade!Você aceitou né?

Hinata: Aham...

Sakura: Então por que está com essa carinha triste?

Hinata: Eu acho que não deveria e você?

Sakura: Claro que deveria!Eu só quero a felicidade sua e do Sasuke, eu não me importo se vocês estão felizes!

Hinata: Mas eu também quero a sua felicidade Sakura-chan e eu sei onde ela está!

Sakura: Olha Hina, vamos deixar rolar, o que tiver que acontecer irá acontecer, não se preocupe!

Hinata: Ta legal Sakura-chan!

 

A Hyuuga sorriu docemente a compreensão era uma das mais fortes qualidades da amiga Haruno, voltaram a trabalhar sem mais distrações, hora ou outra conversavam sobre o jantar de Hinata.

 

Enquanto isso, na empresa Uchiha, Sasuke estava em seu escritório uma pilha de papel estava a sua frente para ser assinado, mas ele não fazia questão nenhuma de se quer pegar uma caneta e colocar o seu nome nos espaços marcados, estava pensando no jantar que teria logo a noite, não acreditou quando Naruto o convenceu de levar Hinata para jantar, para o Uchiha ia apenas servir para confundi-la mais.

 

Sasuke: Por que eu fui aceitar conselho logo do Naruto!

Naruto: Oras, por que eu sou o seu melhor amigo!

 

Disse o loiro entrando de supetão na sala do amigo e sentando-se em cima da mesa jogando a papelada para um canto qualquer.

 

Sasuke: Naruto!Seu idiota!Quantas vezes eu já te disse pra não entrar assim na minha sala!?

Naruto: Blá, blá, blá, você sempre diz isso e eu nunca escuto, mas e ai, você já marcou o jantar com a Hina?

Sasuke: Já, e eu ainda não sei o que deu em mim, isso vai piorar a cabeça dela...

Naruto: Essa é a intenção, deixando-a confusa vai ser mais fácil de você conquistá-la, use seu charme Uchiha que vai dar tudo certo!

Sasuke: Assim eu espero...

Naruto: Relaxa teme é só uma questão de tempo pra Hinata-chan correr para os seus braços e a Sakura-chan para os meus.

Sasuke: Você não acha que vamos fazê-las sofrer?

Naruto: Eu não tinha pensado nisso...

Sasuke: Pois pense bem antes de fazer algo, se você fazer algo com uma pode magoar a outra...

 

A frase do amigo deixou o loiro pensativo, ele fitava o chão.

 

Sasuke: Não adianta você ficar triste por elas, todos nós vamos sofrer querendo ou não, é melhor deixarmos rolar apenas.

Naruto: Tem razão teme, bem eu já vou indo.

 

Disse o loiro descendo da mesa do amigo em um salto e retomando o seu habitual sorriso no rosto.

 

Naruto: Até mais teme e bom encontro.

 

O loiro caminhou até a porta quando fechou-a fitou o chão novamente e disse para si mesmo:

 

Naruto: Espero que a Hinata-chan não sofra, ela não merece...

 

Colocou as mãos nos bolsos e seguiu pelo corredor caminhando tranqüilamente até sua sala, Sasuke estava pensativo olhando para a porta em que o melhor amigo acabara de passar.

 

Sasuke: Ele não vai esquecer essa história de fazê-las sofrer...

 

Ele conhecia demais Naruto, sabia no que ele estava pensando, resolveu voltar ao trabalho aquele assunto martelando em sua cabeça só o irritava.

 

A noite caiu no apartamento que dividia com Sakura, Hinata esperava ansiosa por Sasuke, a campainha tocou, o coração da Hyuuga deu um salto, Sakura que estava vendo TV riu de leve, realmente a amiga corava por tudo!A morena foi atender a porta, ao abri-la se deparou com um Sasuke de terno muito elegante, Sakura olhou para a porta e se assustou com a encantadora visão do homem.

 

Hinata: N-Nossa Sasuke-kun...Você está muito bonito!

Sasuke: Obrigado Hinata, você também esta linda!

 

Os olhos ônix brilhavam ao analisar minuciosamente a Hyuuga que usava um vestido lilás tomara que caia com uma flor roxa enfeitando o busto e uma fita também roxa abaixo do busto, usava uma sandália prateada que era de Sakura.

 

Sakura: Olá Sasuke-kun!

Sasuke: Olá Sakura como vai?

Sakura: Bem e você?

Sasuke: Também, bom nós já vamos, até mais.

Sakura: Até mais, e cuide bem da minha amiga!

Sasuke: Eu cuidarei...

Hinata: Até mais Sakura-chan!

Sakura: Até Hina!

 

Hinata fechou a porta do apartamento deixando Sakura sozinha vendo televisão, Hinata e Sasuke chegaram à entrada do prédio onde o carro do Uchiha estava estacionado, Sasuke abriu a porta da BMW preta para Hinata entrar e depois entrou no carro, deu a partida e seguiu em uma velocidade mediana até o famoso restaurante, chegando lá estacionou, saíram do carro, Hinata estava encantada com a beleza e sofisticação do restaurante.

 

Hinata: Que lindo Sasuke-kun!

Sasuke: Sim, aqui é lindo mesmo, e a comida também é ótima!

 

Em um ato de cavalheirismo Sasuke deu o braço a Hinata que aceitou prontamente sorrindo de leve, eles entram no restaurante dirigiram-se à mesa já reservada pelo Uchiha, sentaram-se e logo o cardápio fora colocado à frente dos dois.

 

Sasuke: O que vai querer Hina-chan?

Hinata: Hum...Não sei...Que tal essa massa aqui?

Sasuke: Certo!Vou querer o mesmo onegai!E para beber?

Hinata: Acho que vinho tinto.

Sasuke: Então traga uma garrafa do seu melhor vinho!

 

O Garçom anotou os pedidos assentindo as exigências de Sasuke, logo deixou os dois sozinhos.

 

Hinata: Sasuke-kun, como você e Naruto-kun vieram para cá? Quero dizer para mim vocês iriam ficar para sempre em Konoha...

Sasuke: Meu pai sempre teve uma empresa em Tókio que era uma filial da de Konoha, quando ele morreu há dois anos atrás vim para cá cuidar da empresa enquanto meu irmão ficou em Konoha, Naruto veio comigo pois a sua família sempre prestou serviços para a minha...

Hinata: Lamento, não sabia que o Uchiha-san havia falecido...

Sasuke: Tudo bem, mas você chegou a conhecer o meu pai?

Hinata: Uma vez, eu fui fazer trabalho em sua casa com você, Sakura-chan e Naruto-kun...

Sasuke: Acho que me lembro desse trabalho!Foi um que o Naruto se sujou todo de tinta para tentar pintar a maquete?

Hinata: Foi sim, depois o seu pai chegou, me lembrou de ter corado muito ao ver o olhar dele sobre a gente, mas logo depois ele sorriu e até ajudou a gente a terminar o trabalho!

Sasuke: Apesar de não parecer o meu pai era um homem muito gentil.

Hinata: Assim como você.

 

O Uchiha arregalou levemente os olhos e depois sorriu de lado, a Hyuuga sorriu corada.

 

- Não sabia que você havia arrumado uma namorada, irmãozinho...

 

Sasuke se surpreendeu ao reconhecer a voz masculina o que deixou a Hyuuga confusa.

 

Sasuke: Itachi...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo é da Shampoo-chan!Até lá!*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quarteto Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.