Quarteto Amoroso escrita por Bruna-Hime, shampoo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria postar antes, mas eu estava sem internet.
Espero que gostem, e se não gostarem, digam para que eu possa melhorar na medida do possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20400/chapter/8

Sakura: Foi muito bom passar esse tempo com vocês, mas agora temos que trabalhar.
Naruto: Não saio daqui antes de comer o lámem que a Hina-chan me prometeu!
Sasuke: Se não formos agora vamos chegar atrasados dobe!
Hinata: Ah Naruto-Kun! Acho que não da pra fazer, gomem...
Sakura: Você só pensa em comida?!
Naruto: Claro que não! Eu também penso em você!

Sakura engoliu seco, e abaixou a cabeça com as maçãs do rosto um tanto rubras.

Hinata: Era brincadeira. Eu levantei mais cedo pra te preparar o café. Pode comer no caminho.

Ela meio triste, lhe entregou um pacote enrolado com muito carinho em uma toalhinha. Olhou pra cara fechada do Uchiha, que escondia uma certa insatisfação, e entregou-lhe também um pacote feito com o mesmo carinho.

Naruto: Arigatou gozaimazu.
Sasuke: Obrigado.
Sakura: Então até mais garotos...
Sasuke: Eu te ligo Hina-chan!
Hinata: Não esqueça!

E agora, depois de tudo o que tinha acontecido, como seguir com a vida com a naturalidade de sempre? Impossível!

Sakura: Já estamos atrasadas! Vamos Hina-chan, arrume-se!
Hinata: Por que tanta pressa?
Sakura: Eu só quero ir trabalhar.
Hinata: Como se isso fosse te ajudar...
Sakura: Acho que não entende!
Hinata: Eu posso te entender sim. Lembra que eu praticamente na mesma situação que você?
Sakura: Você tem dois caras que te amam!

A Hyuuga fitou o chão entristecida, enquanto Sakura falava aparentemente enraivada, mas com os olhos marejados.

Hinata: O Naruto-Kun não me ama! Ele ama a você...

As duas não estavam brigando, elas nunca brigavam! Só estavam colocando todos os sentimentos que as perturbavam pra fora. Às vezes a situação leva a isso.

Sakura: Ele tem um carinho tão especial por você... Você que sabe cozinhar... A Hina isso, a Hina aquilo...

Hinata ergue a cabeça e fala como se tudo aquilo dito pela amiga fosse um absurdo.
Hinata: Você ta com ciúmes do carinho que o Naru-kun tem por mim?! Nós somos amigos, isso é normal!
Sakura: Você tem o Sasuke também! Ele te venera! Você é a garotinha perfeita, delicada e sensível...

Sakura começou a chorar, ela não queria estar dizendo aquilo, mas...

Hinata: E o Naruto-kun! O que é que você acha que ele sente por você? Eu tento agradá-lo de todas as maneiras, mas não consigo nada mais que isso. Sou tímida demais... Ele te ama, e sempre te amou, exatamente assim, do jeito que você é:
engraçada, divertida, falante... A garota que eu nunca vou ser!!!

Agora as duas choravam.

Sakura: A garota que o Sasuke despreza... Eu fiz tudo por ele, e faria muito mais. Só que ele na maioria das vezes, não me trata nem com carinho!
Hinata: É claro que te trata!
Sakura: Ele é com você, o Sasuke que eu sempre fiz de tudo pra revelar.

As duas amigas em meios as lágrimas, se olharam por alguns segundos e depois se abraçaram.

Elas: GOMEM!!
Sakura: Desculpa pelo que falei.
Hinata: Tudo bem, eu também não controlei as minhas palavras.
Sakura: Vamos trabalhar, né?
Hinata: Vamos sim!

Elas terminam em tempo recorde de se arrumar e logo foram pro trabalho. No caminho, a conversa continua.

Sakura: E então, já decidiu com quem vai ficar?
Hinata: Não fala assim...
Sakura: Se eu te contar uma coisa, promete não ficar chateada?
Hinata: Claro que não fico.
Sakura: O Naruto-kun foi ao meu quarto ontem à noite.
Hinata: No quarto?! - ela estava um pouco envergonhada.
Sakura: Ele tava me olhando dormi, e depois me beijou. E depois...
Hinata: Melhor parar por aí, eu já imagino até o que aconteceu.

A rosada tentava controlar os risos que insistiam em vim, era apenas olhar praquele pimentão vermelho estatalado a sua frente. Sua amiga estava cada vez mais controlando as emoções, mas eram visíveis as reações do seu corpo quando ela falava de algum assunto mais... Vocês sabem! Hinata estava até mais solta, e participava dessas conversas tentando ser o mais natural possível, mas dava pra se ver nitidamente as reações físicas dela. Não que Sakura não ficasse assim, mas que Hinata sempre fora mais reservada.

Sakura: Eu não consegui impedir. Eu estava muito triste, e ele me veio falando coisas tão legais... Mas eu não quis prosseguir, lembrei de você, lembrei do Sasuke!
Hinata: Nos reencontramos há tão pouco, e você já ficou aos amassos com o Naru-kun?! Só você mesmo... - sorriu timidamente.
Sakura: E com o Sasuke também... - falou um pouco envergonhada.
Hinata: Eu acho que estou um pouco atrasada, até agora eles só me beijaram. Beijos em que eu tive que me segurar pra não desmaiar. - gestos com os dedinhos.
Sakura: Hinata! Vai dizer que você ta querendo mais que isso?! - fala surpresa.
Hinata: Quem sabe um dia eu tome coragem. Se ficou com o Sasuke, como é que diz que ele te ignora?
Sakura: Ele foi frio, como sempre! Acho que ele só fez aquilo porque eu provoquei demais.
Hinata: E agora, o que faremos de nossas vidas? Com quem vamos ficar?
Sakura: E quais as próximas doidices que eu farei?
Hinata: Isso não sei! Mas com toda certeza eu vou querer fazer muitas doidices também. Está mais do que na hora deu deixar tanto essa timidez.

Uhuuu. É isso aí Hina! (autora comemorando). Mais diversão pra gente!

Sakura: E eu tentarei ser mais comedida. Mas não deixaremos de ser nós mesmas, não é?
Hinata: Nunca!!

E tudo foi resolvido entre as meninas. Eu não falei que elas não brigam?

Naruto: Você prometeu ligar pra Hinata?
Sasuke: Prometi sim!
Naruto: E pra onde vai levá-la?
Sasuke: Não acha que está perguntando demais?
Naruto: Preocupo-me com ela! E com um encontro perfeito pra vocês.
Sasuke: E porque isso?! - fala um tanto surpreso.
Naruto: Uchiha... Sempre tão esperto e ainda não percebeu que se a Hina-chan ficar mais balançada por você, a Sakura-chan vai tentar comigo.
Sasuke: E o que tem isso?
Naruto: A Sakura-chan comigo, a Hinata-chan com certeza fica com você!

O moreno ainda não entendia pra que o Naruto tava falando aquilo. Ao seu ver, já estava certo que Hinata seria sua, claro que com um pouco de calma.

Sasuke: Ela já ta balançada por mim, e nem você está com a Sakura, muito menos ela comigo.
Naruto: Precisa fazer com que ela tenha uma noite maravilhosa. Então Sakura vendo isso vai ficar comigo, e te esquecer. Hinata vendo a amiga feliz ao meu lado, vai aceitar namorar com você!
Sasuke: O QUE CÊ TA QUERENDO DIZER COM “UMA NOITE MARAVILHOSA”?!!
Naruto: Calma, Não pense besteiras! “depois eu que tenho a mente poluída!” Eu falei noite porque você vai levá-la pra jantar no próximo final de semana, à noite.

O que uma mente perva e palavras mal empregadas podem gerar, não é? Se Naruto não se explicasse logo, seria bem capaz de Sasuke pular no seu pescoço.
Ele já tinha entendido o que o Naruto estava querendo dizer, mas como conquistar a Hina? Ela é delicada demais, e qualquer coisa errada pode machucá-la.

Sasuke: Tem que se ter muita calma ao lidar com ela...
Naruto: Sei... A Sakura-chan é mais fácil! Pelo menos ela faz o que quer e diz o que pensa.

Não, nem sempre ela fala o que pensa. Ele não pôde esquecer que sua amada é também tímida, e muito sensível. Percebendo e o que tinha falado poderia não ser exatamente assim, ele continuou:

Naruto: Acho que na maioria das vezes...
Sasuke: Não sei quem essa descrição me lembra.
Naruto: KKkkk Acho que lembra a mim!

Assim se passou todo o dia. Cada um que sonhasse com seus amores...

O telefone toca e Hinata, recém chegada do trabalho, corre pra ver quem é.
Hinata: É o Sasuke-kun.
Sakura: Atende logo! O que você está esperando?
Hinata: Mas... - ela hesita, fitando as esmeraldas da Haruno.
Sakura: Não me olha assim como se pedisse permissão! Ele ta ligando pra você.
Hinata: Tá bom, eu atendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shampoo: E agora é com você Bruna! É tão bom parar na melhor parte e deixar a bomba na mão dos outros...
Bruna: Não tem problema! Será um prazer escrever a continuação!

Tchauzinhoo e até a próxima.

Bruna: Por que esta despedida tão rápida?
Shampoo: To com pressa pra ir escrever outras coisas!
Bruna: Acho que vou fazer o mesmo!

Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quarteto Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.