I Am On The Road To Love escrita por Beilschbitch


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas :3
Demorou um pouquinho, mas está aqui.
Semana de provas, é
Eu leio os reviews, mas n tenho tempo de responder, ok?
Mandem e façam a Cherry filis X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203932/chapter/3

               “Pen, pen, peeeen”

               Despertador chato. Eu queria dormir mais um pouco, mas o dever me chama. Levantei–me um pouco desanimado, mas saí pesarosamente e fui chamar meu irmão. Como no sábado, ele enrolou um pouco, mas levantou rapidinho. Descemos para a cozinha, nossos pais ainda não haviam acordado. Comemos nosso cereal, tomamos banho, vestimos nosso uniforme e fomos para o colégio. Mas antes de ir, deixei um bilhete para minha mãe, que dizia que eu poderia chegar mais tarde, tinha ido fazer um trabalho na casa de UM colega, e não deveria demorar, e Gerard sabia onde ficava a casa “desse” colega.  Mamãe era muito ciumenta com seu caçula, e era melhor ela não saber que eu ia fazer o trabalho com uma garota.

               Alguns metros de nossa casa, Ray se juntou a nós. Um pouco mais adiante, Bob. Eles e meu irmão comentavam sobre a noite de sexta–feira e já planejavam outra, que seria na casa de Ray.  Não prestei muita atenção, estava mais pensando sobre a tarde de hoje.  Nunca um trabalho me deixou tão... Preocupado. Andamos e mal percebi quando Frank se juntou a nós, bem mais adiante. Só voltei ao mundo quando entramos na escola, e cada um foi para sua classe.

               Sentei–me em minha carteira, aula de matemática com o professor sr. Taylor. Ele passou algumas atividades sobre a última matéria que passou. Peguei meu livro e meu fichário, e quando começava a copiar as questões, senti um perfume floral, com certas notas cítricas, começava a me envolver. Já tinha sentido aquele perfume, mas nunca tão forte...

               – Com licença, Way...

               Estava tão acalantado pela fragrância, que demorei um pouco a voltar à realidade. Já era a segunda vez que isso me acontecia hoje, acho que vou procurar um psicólogo, ou se a coisa complicar, um psiquiatra, um psicanalista. Eu devo estar ficando doente.

               – Way... – me chamaram baixinho. Ah, era a Germanotta.

               – Pois não? – tentei parecer que estava concentrado na escrita.

               – Então, tudo certo hoje lá em casa?

               – Sim, sim.  Daqui, direto para sua casa, certo?

               – Sim. – ela sorriu. – Já falei com meus pais, eles estão tranquilos... Eles sabem quem é você.

               – Sabem? – fiquei bastante surpreso.

               – Você é o primeiro da turma, e como eu sou a segunda... É normal que se fale de nós.

               – N-nós? – Corei. Nunca havia corado antes

               – Sim... Somos os melhores da escola, Way.

               Sorri de lado. Nossas aulas passaram tranquilas. Para o resto da turma. Tive aquela estranha experiência de taquicardia e ficar corado praticamente todo o período escolar. Não consegui prestar muita atenção nas aulas, apenas olhava de quando em quando para minha colega.

               Tão distraído estava eu, que mal notei o término da aula. Eu deixei meus livros em meu armário. E de novo vi Stefani atrás de mim. Na saída, despedi de meu irmão e meus amigos. Para varia, Frank fez um gracejo: “Lá vai o príncipe encantado!”.

               No meio do caminho, Germanotta me explicou que seus pais e sua irmã iam ficar fora, e ela achava isso bom. E eu também.

               – Eles vão sair agorinha, dá tempo deles conhecerem você pessoalmente.

               Sinceramente, acho que não represento perigo a sociedade nem acho que deixo os pais com ciúmes. Sou franzino, nerd demais, um pouco feio. Talvez até o pai dela gostasse de mim...

               Mas por que estou pensando na opinião do pai dela?

               Eu reparei que o Sol fazia lindas tonalidades nos cabelos morenos de Stefani, enquanto nos dirigíamos para sua casa. Fiquei um pouco bobo pela obra de arte. De novo fico nos ares.

               O senhor e a senhora Germanotta são bem amáveis. A mãe de Stef deu algumas indicações e o pai de minha colega disse ter tido “prazer em conhecer o garoto mais estudioso de toda Nova Jersey”. Senti-me aliviado e agradeci as palavras.

               A família saiu e Germanotta disse que ia trocar de roupa, e que eu ficasse a vontade. Sentei-me no sofá da sala, com a mochila do lado.

               Tive uma sensação que aquele não seria um trabalho comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am On The Road To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.